quinta-feira, maio 22, 2008

Eu voto na Ucrânia...

Sentado, acabei de jantar, e ainda não saí para um café.
Antes de mais, não vou dizer que não gosto que digam que era porreiro que voltássemos a escrever qualquer coisa (faz bem ao Ego). Agora que já estou bem "inchado" (refiro-me ao ego) confesso que estou a escrever por pura desinspiração, já que à minha frente está uma televisão ligada no festival da Eurovisão (o que estou eu aqui a fazer?!)

Mas o que é que o festival da Eurovisão, ou uma pseudo eliminatória do mesmo, tem a ver com uma conversa de gajo? Acho que já começo a descobrir e não deixa de ser deprimente...em primeiro lugar descobri a cantora ucraniana (não, não era loira)..não cantava bem, mas tinha alguns atributos que me fizeram por momentos esquecer o quão deprimentes eram as músicas. Se era gira, difícil dizer...mas parecia! (vou sacar a foto para partilhar)... Esperaaaaa..acabou de entrar a intérprete portuguesa: neste caso só posso estar atento à música...Só prevejo uma solução - colocarmos a ucraniana a fazer playback durante todo o espectáculo e pode ser que o festival tenha maior audiência.

Conheço quem gosto de ver os videoclips de Shakira e Beyoncé sem som, mas isso não é o meu apanágio. Entretanto, da música portuguesa nem p'rós ouvidos, nem p'rós olhos...Nada me alegra..se ao menos naturalizássemos a ucraniana....

Mas o que é que isto tem mesmo a ver com o que temos falado até aqui? Tem tudo e nada. Este festival é como termos uma fila de mulheres à nossa espera e todas elas nos inspirarem um vazio..ou repararmos que gostamos delas por tudo aquilo que menos interessa. Pior, é termos a expectativa de que a próxima que virá vai ser melhor e, efectivamente, não é!

É como aquelas alturas em que esperamos que algo de especial aconteça, só que não acontece...E não é por sermos feios ou bonitos.A razão é simples! tudo depende da frequência em que estamos, ou seja, fazendo a analogia para o festival, só acontece algo mesmo especial quando mudamos de canal! Entenda-se por frequência aquilo que somos capazes de captar e o magnetismo que possuímos e isso caríssimos, ou se tem ou...isso mesmo!

De qualquer das formas há quem acredite que Portugal um dia ainda vai ganhar (ainda por cima por televotos), tal como há aqueles que acreditam que a "ucraniana" vai bater à porta sem terem que sair de casa...Façam pela vida..

Eu sei que não foi um post bom, mas lá está..estou desinspirado. Ah, fiquei também a saber agora que a Carla Matadinho vai à maratona da mulher?! Mas a quem é que isto interessa? aos homens que lêem a playboy? Não seria melhor para as mulheres que fosse um sex symbol qualquer pleno de charme a essa maratona?!
O mundo está virado do avesso..Carla Matadinho...maratona...e os mínimos para os Jogos Olímpicos..
PS- A Ucrânia vai à final...É a prova que os olhos também comem!