quinta-feira, maio 22, 2008

Eu voto na Ucrânia...

Sentado, acabei de jantar, e ainda não saí para um café.
Antes de mais, não vou dizer que não gosto que digam que era porreiro que voltássemos a escrever qualquer coisa (faz bem ao Ego). Agora que já estou bem "inchado" (refiro-me ao ego) confesso que estou a escrever por pura desinspiração, já que à minha frente está uma televisão ligada no festival da Eurovisão (o que estou eu aqui a fazer?!)

Mas o que é que o festival da Eurovisão, ou uma pseudo eliminatória do mesmo, tem a ver com uma conversa de gajo? Acho que já começo a descobrir e não deixa de ser deprimente...em primeiro lugar descobri a cantora ucraniana (não, não era loira)..não cantava bem, mas tinha alguns atributos que me fizeram por momentos esquecer o quão deprimentes eram as músicas. Se era gira, difícil dizer...mas parecia! (vou sacar a foto para partilhar)... Esperaaaaa..acabou de entrar a intérprete portuguesa: neste caso só posso estar atento à música...Só prevejo uma solução - colocarmos a ucraniana a fazer playback durante todo o espectáculo e pode ser que o festival tenha maior audiência.

Conheço quem gosto de ver os videoclips de Shakira e Beyoncé sem som, mas isso não é o meu apanágio. Entretanto, da música portuguesa nem p'rós ouvidos, nem p'rós olhos...Nada me alegra..se ao menos naturalizássemos a ucraniana....

Mas o que é que isto tem mesmo a ver com o que temos falado até aqui? Tem tudo e nada. Este festival é como termos uma fila de mulheres à nossa espera e todas elas nos inspirarem um vazio..ou repararmos que gostamos delas por tudo aquilo que menos interessa. Pior, é termos a expectativa de que a próxima que virá vai ser melhor e, efectivamente, não é!

É como aquelas alturas em que esperamos que algo de especial aconteça, só que não acontece...E não é por sermos feios ou bonitos.A razão é simples! tudo depende da frequência em que estamos, ou seja, fazendo a analogia para o festival, só acontece algo mesmo especial quando mudamos de canal! Entenda-se por frequência aquilo que somos capazes de captar e o magnetismo que possuímos e isso caríssimos, ou se tem ou...isso mesmo!

De qualquer das formas há quem acredite que Portugal um dia ainda vai ganhar (ainda por cima por televotos), tal como há aqueles que acreditam que a "ucraniana" vai bater à porta sem terem que sair de casa...Façam pela vida..

Eu sei que não foi um post bom, mas lá está..estou desinspirado. Ah, fiquei também a saber agora que a Carla Matadinho vai à maratona da mulher?! Mas a quem é que isto interessa? aos homens que lêem a playboy? Não seria melhor para as mulheres que fosse um sex symbol qualquer pleno de charme a essa maratona?!
O mundo está virado do avesso..Carla Matadinho...maratona...e os mínimos para os Jogos Olímpicos..
PS- A Ucrânia vai à final...É a prova que os olhos também comem!

11 comentários:

Anónimo disse...

Gajos e gajas, temas e dilemas, discussões e argumentações, objectividade e sexualidade, bom humor, espírito aberto e muita polémica para gente com audácia!

http://audaciosos.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

passei só p'ra dizer q este blog tá altamente

abraços

Anónimo disse...

Terça-feira, Junho 03, 2008
Solidariedade com o Portugal Profundo
Fosse o caso com um bloguista iraniano, cubano, tibetano ou chinês, e havia de ver-se a barulheira que se armava na blogosfera: estava em perigo a própria liberdade da internet, o ataque é contra nós todos, etc. etc...
Pois bem: aqui mesmo a pisar-nos os calos e a ameaçar-nos com as piores consequências, está o processo movido contra o autor do blogue Do Portugal Profundo.
Esse, em que se empenha toda a nomenklatura socialisto-maçónica que se acha dona do regime, não representa uma ameaça abstracta e distante: é uma ameaça presente e concreta, uma intimidação claramente dirigida a todos os que se expressam na internet e na blogosfera, até porque a outro meio não têm já acesso.
Isto é connosco. Hoje é aquele e amanhã pode ser qualquer um de nós.
A solidariedade com António Balbino Caldeira não é apenas um dever, é um gesto de autodefesa.
Espero que o compreendam todos os que aqui se manifestam, e não deixem de expressar bem alto o seu repúdio pela perseguição a um homem que não tem poder, nem dinheiro, nem influência, nem protecções, mas apenas uma extrema dedicação à verdade e à justiça e uma enorme vontade de servir.
Está marcado para o próximo dia 9 de Junho, na Boa Hora, o início do julgamento de António Balbino Caldeira, no processo que lhe instaurado por Paulo Pedroso devido à informação publicada no blogue sobre o caso Casa Pia.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Há mt tempo q aqui n vinha,,, as minhas desculpas,,, prometo voltar mais vezes,,, fico alegre por o blog continuar em plena força e evolução!!! Parabéns,,, HCL

Moura ao Luar disse...

Epah os olhos comem ah pois ora se não fosse isso como é que se explica o sucesso de muito menino e menina que tem havido por aí?

PEIXE disse...

Há duas coisas que não acredito...1 a gasolina vai baixar pra 1€ e a outra é que vamos ganhar o festival da eurovisão!!

abraços

Anónimo disse...

como isto e um blog de machos

www.osamigosdastascas.blogspot.com

Anónimo disse...

O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai chegar.
Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.

paula maria disse...

Parabens pelo Blog :D
Prometo voltar, e espero ver novidades *

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, que placer es visitar tu espacio. Te envío un caluroso abrazo y una invitación a visitar www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

Diabólica disse...

Nem imaginas como fico feliz ao ver que regressaram. Que bela surpresa!

Voltem, fazem tanta falta, vá lá.

Beijokas.