sábado, junho 09, 2007

E mulher??? Não fode !?


Acabo de vir de uma Conversa de Gajo com o amigo Casanova.. Talvez uma das ultimas conversas de gajo que irá haver nos ultimos tempos... (ja vos explico porque.. talvez amanha...). Palavra de ordem "pinar"... E de que haveriamos de falar nós!?

Irónicamente, ou nem tanto, e depois de bufar ao balão do Sr. GNR (o gajo ficou a olhar pra mim quando lhe disse que tinha bebido uns canecos, mas mesmo assim nao deve ter acusado muito, porque me desejaram uma boa viagem!) apanhei um outro amigo mais á frente...

Falavamos de merdas normais e tais... Até que a palavra de ordem voltou a ser "pinar"..

Sem querer entrar em detalhes devidamente explicitos, a sua história resume-se a ter "estado" com uma miuda, numa boa, a passar um bom bocado... Claro está que não me admirei quando me contou que, após o sexo, a fêmea lhe tenha perguntado sobre o futuro deles, visto que tinham estado juntos fisicamente (em suma, foderam...).
Futuro!?!? pensa o gajo... "Sim, ou és daqueles que quando está satisfeito já não liga nenhuma?" reclama a fofa...

Alto lá!!! Estar satisfeito???? Mas com quê??? Por ter fodido? Pergunto eu!!!!!! Sim , porque me parece que a satisfação no sexo, quando bem feito (very important) é de ambos!!! Então porque caralhos se usa esse "cliché" do "Agora que me fodeste, já não queres saber de mim!!!" Porque se deduz que o Homem é quem fode?? Mulher não fode??? é apenas fodida??? Sexo é um prémio para o Homem?? Um presente!? Um aviso: "Agora que me comeste, tens de me chamar de tua namorada e nao ter mais ninguém....??

Será o bergalho, o mal residente de todas as miudas que vêem o sexo como uma forma de recompensar o gajo!!?

É que sendo sincero, creio que a Mulher, para seu próprio bem, nunca deveria pensar assim sempre que dá uma queca... Aliás, se numa relação, ou num nivel sexual-social, a Mulher e o Homem reclamam a sua igualdade, porque não deixar de usar o conceito de FODA como algo que SÓ o Homem QUER!!!??

Realmente, e friamente, é assim tão dificil arranjar "foda"??? Tão dificil que um gajo ou uma gaja tenha de se comprometer logo de seguida, ou até antes??

Convem dizer também que há gajos assim!! Eternos guerreiros da expressão "Eu amo-te", que, só porque alguem lhes deu uns momentos de sexo casual, já estão prontos pra conhecer os sogros, casar e ter uma dezena de filhos e netos... Um belo broche é sinal de amor incondicional e instantaneo!?!?

Sexo.... Vamos lá chamar as coisas pelos seus nomes!!!!!!

Bom Fim de Semana


Bjins Abraços e Afins

21 comentários:

Diabba disse...

Francamente... tss tss... é claro que as mulheres não fodem!! Tens cada uma.

As mulheres dão quecas! E, no final da dita. a maioria devia ganhar coragem e dizer: "é só isto que sabes fazer?? hás-de ter muitas oportunidades de repetir, hás-de..."

Andavam mais na linha e, todos(as) andaríamos mais contentes!

A coisa do "futuro" é a 2ª oportunidade de melhorarem a perfomance... não percebem??

hihihihihihihihi

beijos d'enxofre

Mulheka disse...

Estas teorias da diabba são sempre do melhor ahahah!!! (Isso foi do licor de cereja. Tenho a certeza que depois de ontem ter bazado, emborcas-te o copo inteiro).

Claro que a mulher fode ou dá a dita queca (conforme preferires) só e ponto final.
Provavelmente, quem vem logo com a conversa do futuro tipo: "Depois disto, como ficamos?" ou "E agora? Somos namorados?", "Amanhã, queres ir fazer o quê?" and so on and so on, das duas uma:
1- Ou a gaja gosta do gajo (se já o conhecia antes, obviamente.)
2- Ou é alguém profundamente carente que quer a todo o custo ter alguém, uma relação.

Tenho uma amiga que era um pouco assim. Ela é muito gira, toda boa, pode ter o gajo que quer. Mas era carente porque normalmente as cenas que tinha com gajos era só dar umas e depois eles diziam bye bye. Houve uma vez em que ela saiu com um gajo, deram uns beijos e ela no dia a seguir disse-me: "Não sei se andamos ou não.." tal era a necessidade dela de ter alguém!!!

Depende da gaja... mas normalmente isso topa-se... basta reparar na atitude dela antes e durante... no depois, têm a confirmação!

Mulheka disse...

*Os gajos (ou ela) diziam bye bye!
Esqueci-me desse pormenor importante!

Sabina disse...

Obviamente que há gajas e gajas.
Há realmente aquelas que fodem e que têm prazer no sexo sem procurar nenhum compromisso.

E há aquelas que fazem do sexo forma de "agarrar" um gajo. De facto um broche não é uma forma incondicional de amor...lol

Anónimo disse...

Adorei o post!
É claro que mulher fode, quer dizer, às vezes até fode mal (ou será, mal fodida??).
Mas podes ter a certeza que essa cena do "já me fodeste, agora quero o teu número de telemóvel, BI, Contribuinte, NIB, resultado das tuas últimas análises ao sangue etc etc" acontece muitas vezes (lamentavelmente!).
O pessoal anda a misturar as coisas...

Mas o post tá muito fixe!!!
*

Anónimo disse...

Eu acho que o sexo é igual para os dois lados. "Comem" os dois... Claro que a maior parte das mulheres gostam de dizer que são eles que as "comem". E porquê? Não sei... Eu vejo as coisas dessa forma: se ele me "come" eu também o "como". Misturar "comer" com "futuro"... tá mal. Uma coisa não implica a outra. Se assim for, a gaja vai para a cama com ele, só para o tentar "agarrar"... muito mal:)
Beijinho.

Belzebu disse...

ehehh!! Por vezes, depois de a coisa estar feita, até dizer até amanhã... custa!
Cada caso é um caso e até conheço casos, em que a última palavra é..."Next".

Importante mesmo, é que enquanto as coisas se fazem, se façam com verdadeira intensidade e depois...logo se vê, sem muitas perguntas, porque o mais importante é mesmo o belo do cigarrito!

Um abraço infernal!

AEnima disse...

Ha de tudo, mas acredito que, se afinal tiveram sexo casual com alguem, entao sao do estilo que fodem. Possivelmente, ainda ficam a pensar para si "Contentas-te com pouco..."

Bela Sonhadora disse...

se a mulher fode?? claro que sim loool
o pior mesmo é que muitas das vezes começa a sentir alguma coisa pela outra pessoa, é mais forte que ela e sao as hormonas as culpadas, mas tb por outro lado nao me venham cá c historias que isso nao acontece logo na orimeira vez e muito menos se existir apenas o carnal... para uma munlher começar a gostar da parte do rapazito, este tem que lhe dar mais que meras quecas...

pelo menos acho eu loool

Mairim disse...

eu acho é que a mulher é uma eterna insatisfeita querem sempre mais contra mim falo :)

White_Fox disse...

Acho que todos os homens vão concordar com a tua opinião!
É claro que as mulheres tb fodem! E cada vez se nota mais uma atitude semelhante à dos homens! As pessoas juntam-se é para terem prazer, não para casarem!

Pedro de Payalvo disse...

também já tive conversas com o mesmo titulo... é verdade, mas também é verdade que há gajas e gajas e vice-versa... por isso é que, hoje em dia, quando estou com alguém, de quem não quero mais do que uma, ou duas, ou três quecas, as que forem... digo logo que é mesmo só para isso, é claro que me arrisco a ir para casa polir o foguete, mas opto por ser sincero... e até hoje sempre que disse que não quero relações, o que está para acontecer é mesmo só uma queca, ainda ninguém recusou... e assim nunca se baralham... é claro que corro o risco de depois eu até achar piada à pessoa e ser eu a querer mais, mas também corro outros riscos todos os dias...

Babe Certificada disse...

Há uma coisa a não esquecer: o que aconteceu antes do sexo. Se o gajo se põe com muitas cenas, leva a miúda a jantar, cerca-a com sms, mails e afins, mostra-se ansioso para estar com ela, é natural que ela pense que dali vai sair mais alguma coisa. Há quem pergunte, há quem deixe para ver o que ele vai fazer a seguir.
Agora, se foram tomar "o cafézinho" e pimba, aí sim, ela já está a sonhar alto.
Falo por mim (embora todas as mulheres que conheça o façam), quando estou com um gajo nas primeiras saídas (sem sexo) tento imaginar-me com ele a longo prazo. Se conseguir, deixo andar até ver. Se não conseguir, nem a queca dou. É sinal que encontrei ligação.

Babe Certificada disse...

Desculpa, queria dizer "É sinal que não encontrei a ligação".

Porque para mim o sexo não se faz só pela vontade, tenho de sentir atracção, mesmo atracção, pelo gajo.

vab disse...

Felizmente tneho amigas que sabem a diferença entre a foda e o amor.

Felizmente também sou assim.

Mas confesso que às vezes há fodas que bem podiam ir mais além do próprio sexo. E nesses "às vezes" acabo por levar uma granda tampa, igualzinha àquelas que dou, depois de uma foda que era so foda.. :P

Grande abraço

Gaja Boa 1 disse...

Ora nem mais, há que chamar as coisas pelos nomes...

Mas há mulheres que não se importam de ser fodidas (note-se) para terem namorado...

Acho que me percebeste...

beijos irish

Gaja Boa 2 disse...

Toda a razão! E claro que as mulheres também fodem...e bem!!!
Mas, e eu já lhes dediquei um post, existem as "vítimas" do ah e tal esse só me queria comer....dassse....que os comam também....
não há paciencia

Anónimo disse...

Ola !
Nao sou blogger, mas adorei o post, ta demais xD
sim, hje em dia, é bastante assim, muita gaja por aí qe dá umas quecas e depois ta lg a pensar no que ira acontecer a seguir...
pois, nem um broche nem uma queca bem dada, sao sinal de amor incondicional e pra toda a vida xD
ah ah ah, beijinhos** Jessica ;D

Anónimo disse...

Ola !
Nao sou blogger, mas adorei o post, ta demais xD
sim, hje em dia, é bastante assim, muita gaja por aí qe dá umas quecas e depois ta lg a pensar no que ira acontecer a seguir...
pois, nem um broche nem uma queca bem dada, sao sinal de amor incondicional e pra toda a vida xD
ah ah ah, beijinhos** Jessica ;D

Soraiadodot disse...

Epa adorei o post! Vim aqui parar do nada, mas nao podia deixar de comentar.
Pinar e adeus nunca matou ninguém, o problema mesmo é quando há um que está interessado só em pinar e o outro quer mais qq coisa.
De modo que o melhor é mesmo esclarecer tudo no início que é para o pessoal se entender (e pinar sem complicações, nem perguntas chatas no fim)!!

Xanusca disse...

As mulheres fazem amor! LOLLLL

(que tontos, são vocês, homens...)