sábado, junho 02, 2007

Desafio Ousado...




Ui ui ui.. Nada vos havia preparado para o que aqui vem.. Gostam de desafios e coisas dessas!?!?! Então toca a responder a este!! Isto é o resultado de uma “fusão mental destorcida” entre duas mentes PODRES DE BOAS e este vosso caro amigo…

E que tal fazermos um desafio com umas perguntas verdadeiramente interessantes!!! Sobre sexo, claro está!!

Atão aqui vai:

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual= masturbação, daaaaaa)

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?

5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.

6 - Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?

7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?

E seguindo a velha premissa do desafio, há que nomear umas almas para o fazerem e seguirem a corrente, até alguém se lembrar de outra coisa melhor!!! Então os seres que escolho são:

White_fox (desta vez quem faz perguntas sou eu!!!)
A Mulheka
A Texuga
Babe, a Certificada
O Peixe

PS: Agora os felizes contemplados, além de responderem a este questionário, têm que nomear mais cinco vítimas para o fazerem… (nao extensivel aos autores do desafio) Vamos lá saber algo de jeito da nossa comunidade blogger! Senão até nos sentimos mal de estarmos sempre a falar de pinadelas e coiso e tal…

Bjins Abraços e Afins!! Bom fim de semana..

18 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

oh gajo!!!! Agora é que vai ser...
hehehehehhe

bjs cuscos

Diabba disse...

Ahhhh noto com agrado que esta alma pretende continuar no mundo dos vivos!! hihihihihi

Mas olha que isso de perguntares e não colocares as tuas próprias respostas, não me parece bem!

Pareces um daqueles pestaninhas do Castelo do Queijo! hihihihi, só que aqui és um pestaninha da escrita!

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Não me parece "politicamente correcto" nesta altura responder a este questionário,no entanto, responder-te-ei assim que apresentares as tuas respostas. Bjs

Mulheka disse...

Ora bem... já está respondido!!!
Tu e as gajas boas não perdem pela demora ahah

Pipokka disse...

só quero ver as respostas ;)

Jokinhas

ALeite disse...

Bem esgalhado. Abraço.

Anónimo disse...

Ufff, estou safa:) Mas, ó Topo, concordo com a diabba: tens de colocar aqui as tuas respostas, senão como vais dar o exemplo para a malta nomeada??? ;)
Beijo e boa semana.

Anónimo disse...

Aiii....desafios, como eu gosto de desafios!! Achei engraçado pedires para eu responder e só por isso mereces a resposta!! Amanha vou responder sem falta, hoje não dá mto jeito porque estou a fazer 24h e o meu raciocinio não está nos melhores dias! Amanha depois de umas horas de sono surge a resposta.
bjo

Miss.M disse...

tb já me chegou a mim e já está respondido!!!

Anónimo disse...

gostei do jeito que vc escreve parabens

White_Fox disse...

Eu respondo ao desafio no meu blog. Eheh

White_Fox disse...

Desafio respondido!

Peste disse...

caneco!! vai ser bonito ler as respostas!!

Cláudia disse...

E as tuas respostas?????

vab disse...

Ora pois é, Topo de Gama teria logo escrito aqui as suas respostas!! vamos lá ver isso!

Abraço :)

PEIXE disse...

Bê lá se escrebes as respostas!!

Anónimo disse...

Demorou mas foi!

1 -
R:Tive uma fase em que situações de risco me davam muita tusa mesmo,tipo,saber que poderia aparacer gente e coisas do genero. À uns anos atras tinha eu 19 anos, estudava e tinha um part time numa imobiliaria e tinha a chave da loja, uma noite fui lá de proposito com o meu namorado para mandar uma queca na secretária do meu chefe que era um mete nojo do caraças, daqueles tipos super metodicos que era corno e sabia e que tinha a mania das limpezas e do po na secretária e blabla. Depois disso sempre que ele estava na secretária dele eu lembrava-me do prazer que eu tinha tido naquele mesmo sitio.


2 -
R: Epah...sei lá...digo tanta coisa nessa altura e ás vezes nem dou conta!!


3 -
R: Confesso que não sou muito adepta do individual, alias, tenho um "mister" estacionado lá em casa que até me esqueço que ele existe! Não há nada como sentir o calorzinho do outro corpo, o cheiro, e tudo o que temos direito! Por mais realistico que seja o momento da masturbação, não supera o sexo a dois ou a tres ou o que a pessoa gostar! (Agora digam para aí "ah e tal porque não conheces o teu corpo" garanto-vos que conheço, mas prefiro que seja alguem a descobri-lo!!)

4 -
R: OH MAN.... doggy style....tenho dito...


5 -
R:Hmm...talvez sexo a 3...com duas gajas e um gajo. Mas é daquelas situações que têm de ser ponderadas antes...


6 -
R: Mentir para ter sexo?? Acho que nunca menti para ter sexo!


7 -
R:OUTRA! Acho que nunca menti para não ter sexo, quando não quero não quero, a desculpa da dor de cabeça comigo não funciona, ate porque o sexo cura isso tudo!

8-
R:ahahah!! Claro que deixo e gosto! E faço o mesmo, as vezes bem pior!! O sexo não é limpo, por isso quem gosta de sexo não pode ter nojo de algo tão natural como os fluidos sexuais...DIGO EU!


9 -
R: Que me peçam licença para alguma coisa...tipo, "posso fazer "qq coisa"?

isabel disse...

tou a ver que só uma pessoa respondeu às pertuntinhas.Gajos sem tomates?What's new ;) ???
Aqui vai:
1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.

R: gostava de ter dado na garagem em cima do capô do carro, e dei.E na praia no meio de uma multidão, e tb dei.

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.

R:Não fales comigo.

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual= masturbação, daaaaaa)

R: ooops. Não entro nessas coisas, gosto que me masturbem, pode ser?

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
R: eu como a cereja, meaning: on top!

5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
R: Resposta à pergunta nº 1

6 - Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?

R: Sou gaja, só preciso dixer a verdade 'apetece-me'.

7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

R:Não me apetece

8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

R: Deixo...no big deal



9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?

R: nada