quinta-feira, março 27, 2008

Voltar a casa...

Já pareço um soldado que veio da guerra, mas a verdade é que abrir esta página e reparar que o blog estava com o template virado do avesso chateou.me (demorei horas a descobrir o erro)! Nós, seres que se prezem, quando voltamos a casa, gostamos de ver tudo direito, podemos não mexer em nada, mas queremos que esteja tudo direitinho...
Estão a imaginar os descobridores portugueses chegarem a casa e verem que as suas mulheres não estão intactas?! De que vale a honra de descobrir um pedaço de terra, se existe um gajo que sabe mais da nossa mulher do que nós??!

Ora a culpa da desorganização que encontrei é do blogger que está sempre a inventar novidades nas formatações e afins..eu confesso que gosto da novidade, do estímulo permanente, mas não vou fazer acrobacias só para dizer que consegui, quando isso não me dá prazer nenhum! Acrescento que também é bom saber com o que podemos contar...Se até pode ter piada para alguns que a amiga, esporadicamente ganhe alguma cor, na verdade pode não ter piada se a namorada se transformar por minutos em amiga para poder conhecer melhor os teus amigos...

Como sugere a imagem, hoje foi dia dia de limpezas e de arrumar a casa. Se vêm mais posts? Não sei..mas a verdade é que uma obra-prima tem de estar sempre bem exposta!



9 comentários:

isabel disse...

Gostei da foto que escolheste para este post. Isso do voltar a casa (e já por lá passei, literalmente) é realmente bom, mas não concordo necessariamente que tudo deva ser mantido intacto.

Vês, vês porque é que eu não tenho namorado???
Dass.......eles metem aqui, metem ali..nã nã....


;)

welcome back

White_Fox disse...

Hey! Acho que o pessoal já ando com saudades dos posts. Eheh!
Abraço

White_Fox disse...

*já anda

bluefox disse...

Estás de volta...e espero que seja para ficar. Gosto mto dos teus posts.
Beijos

bluefox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SP disse...

:)
Passei por aqui...

Diabólica disse...

Nem imaginas como estou feliz, por ter verificado que voltas-te ao nosso contacto!

O arrumar a casa já é um princípio, mas o ideal era voltares mesmo.

Eu adoro os vossos posts e por isso peço-vos que voltem.

Deêm-nos o prazer de vos ler, pleaaaaaaaaaase!

Beijinhos e quando tiverem a casa aberta ao púlico, digam algo, mas eu vou espiolhando claro! LOL

Beijinhos

Sapo disse...

Bom regresso

O bom filho há casa regressa

é bom ver que voltaram

You're not alone disse...

Que a gente quer uma continuação deste blog, isso já voces sabem...
Podiam fazer-nos a vontade! ;)