quarta-feira, maio 23, 2007

Histórias de Mérida - Volume 2


Tranquilos minha gente.. Não vos vou falar de "tomar cafézinhos" com mulheres casadas, nem de acontecimentos extremos que pudessem por em perigo a minha integridade física e mental (e a do meu veículo tambem!)

Mas surgindo estes días de calor, e tendo em conta que aqui faz muito calor, pude observar alguns movimentos nos "vizinhos" de Mérida.. Mais concretamente nas vizinhas!

A faixa feminina aqui tem um comportamento um pouco distinto daquilo a que estou habituado. Passo a explicar: As gajas cuja idade rondam a minha (cerca dos 24 anos) não valem um caralho!! Vestem-se mal, com cores ofuscantes, horriveis, piercings por todo o lado (atençao, acho piada ao piercing!! Mas se em 10 miudas, 7 tem piercing... Já não tem tanta piada!), falando alto e a bom som pelas ruas fora, e com um ar abandalhado, e portanto muito pouco feminino.. Também é curioso notar que, o numero de femeas que, com esta idade, ja exibem um ou dois bébés é enorme!! Nada de errado nisto, mas enfim.. Diferente!

No entanto, e em completo contraste com a classe menos experiente, surgem em pleno brilhantismo as femeas com mais alguma idade (se bem que em Portugal também as ha!)! É digno de se ver estas mulheres!! São autenticos hinos ao bom gosto e ao saber ser/estar/fazer.. Vestem-se bem!! Com a sua calça de vinco e bota, ou a saia pelo joelho e o tacão alto.. Um belo Top a desenhar aquele contorno que nós gajos tanto apreciamos, ou aquela camisa abotoada até aquele ponto ideal.. Penteados diferentes, uns curtos e definidos, outros grandes e mais soltos!! Deslizam no pavimento com segurança e sensualidade.. E (reparem na importancia desta questao... É isto que faz a diferença!!!) conscientes daquilo que são e do poder que têm!!

A verdade é que tenho visto muita pele por estes lados.. Em "casa" costumo reparar mais (mas não só.. Gajo tem de saber observar!!) nas femeas "étariamente compactiveis".. Aqui não.. A verdadeira beleza está nas outras mulheres.. Mais maduras??? Sei lá.. Falo apenas do físico! Mais consciente do seu corpo? Sem duvida alguma!

Quanto aos gajos (e só pra dar uma pequena ideia), o mesmo se passa.. A juventude máscula é muito azeiteira!! Os homens, esses sim, têm o seu charme e algum bom gosto...

No comptu geral, prefiro, de longe a mulher portuguesa, embora este "parecer" não se trate de uma comparação entre países vizinhos, mas sim uma mera observação que terá o valor que vós, leitores e leitoras, lhe quiserem dar.. Mas é sempre bom ver mulheres no seu pleno! Principalmente em "pleno" Verão!!


Bjins Abraços e afins!

25 comentários:

Babe Certificada disse...

À medida que vão amadurecendo, ganhando responsabilidades e afins, vão tendo outra segurança, outra forma de se verem, outros gostos... felizmente, pelo que dizes, para melhor. É como o Vinho do Porto, melhora com a idade. ;-p Bjs

Diabólica disse...

Mas aquilo de q falas tb podes ver cá em lisboa, ou noutros locais do país.

A malta mais nova é mais rebelde, até pq provavelmente é assim q conquistam os "putos" da mesma idade.

Agora, nós( permite-me incluir-me) já queremos homens mais maduros, com alguma coisa na cabeça, de preferência nas duas!!! LOL

E daí o arranjarmo-nos c alguma sensualidade, provocação "mistério", etc, pq sabemos q é isso que o nosso "target" tb quer.

Eu pelo menos tb faço isso, adoro arranjar-me para sair à noite, então no verão se estiver queimadinha, acredita q me visto mm de "forma diabólica"!

Beijinhos lindos

Sapo disse...

Eu conheço a diabólica pessoalmente e ela fica de morrer com um vestido de verão, principalmente um preto que lhe fica a matar.

Em relação as roupas de algumas raparigas, bem algumas vestem-se tão mal, ou de modo unisexo que tenho de olhar duas vezes antes de perceber que É uma rapariga (bem alguns rapazes também). As vezes penso como a minha avô dizia “está juventude está perdida” LOL.

Diabólica disse...

P.S

Esqueci-me de te pedir q fosses á minha casa , tenho lá um artigo sobre ORGASMOS FINGIDOS e gostava de recolher a tua opinião.

Beijinhos

Helena Magalhães disse...

Ja ca faltava finalmente um blog de homens para nos esclarecerem as coisas ahah :) so o descobri agora mas ja tou viciada :P

Palavras Sem Sentido disse...

um espectaculo o teu blog.

Anónimo disse...

A isso chama-se maturidade, segurança, auto-estima... e tornam-se poderosas:) Espero que saibam realmente usar esse poder;)
Beijinho.

Peste disse...

realmente... o bom gosto e consciencia do seu poder adquire-se com a idade.

quando são demasiado jovens a tendencia é a rebeldia e a diferença... e isso é que as mata...

Moura ao Luar disse...

Eu gosto de explorar a feminilidade :-)

Anónimo disse...

Cada idade tem um seu encanto.
Algumas mulheres de trinta e... vestem-se muito mal. Outras nos vinte, tem muito bom gosto.
E no fundo tudo se resume a uma questão de bom ou mau gosto.
Eu, Catarina, me confesso.
Aprecio homens mais velhos.
Bjinhos
PS:Gostei do blog

Anónimo disse...

ai as mulheres mais velhas... ainda no outro dia 1 veio trazer a filha à piscina e ficou ali, perto da água. fuquei a imaginar o que estaria por baixo daquelas roupas. devia ter uns 35 anos, mais coisa menos coisa.

será que vai lá hoje outra vez?

Shadows in Love disse...

É pá... um elogio às gajas tugas... é pá muito bem... volta cá para nós que estarás melhor...;-)

Topo de Gama disse...

Babe.. Adoro um bom vinho do porto.. Embora desses vinhos nunca tenha provado :D

Diabolica.. É nesse sentido que eu falo... Elas (voces?? que idade tens??) tem consciencia e segurança.. no minimo é apetitoso :D

Sapo, eu proprio digo isso sobre a juventude :P eu proprio sou um perdidozito!! mas fdx.. ha que perder-se, mas com um pouco de bom gosto, pelo menos:) obrigado pelo visita sapo!

Helena.. As vezes ainda confundimos mais as coisas :D ate os proprios gajos! acontece de ter amigos que as vezes me encontram e dizem: "fdx, nunca tinha pensado nisso dessa forma" :D

Palavras SS.. Gracias! volta sempre e boa sorte com o teu inicio!

Borboleta.. nao duvido que sabem mesmo usar aquele poder!

Peste.. Exacto.. a segurança é atrativa!!

Moura... Eu gosto de a observar.. Cada vez mais...

Catarina, deduzo que des muito mais valor ao charme, aquele que advem da experiencia.. :)

Caditonuno... No outro dia conheci uma que... foda-se... nao era possivel.. como se pode ser assim tao boa!?!?

Shadow.. qt mais viajo, mais me convenço disso... Se bem que em Sevilla ve-se muita mulher bonita.. Mas claro está, nao tanto cmo na Tuga!! :D

Casemiro dos Plásticos disse...

muito curioso este post!
um forte abarço

Gaja Boa 2 disse...

o verão coloca realmente o que ha de melhor nas mulheres à vista...falo claro de decotes e pernas....hehehehe

eu tenho que concordar contigo!!! As mais "velhas" sabem estar, mas mais do que isso sabem o que valem...sáo seguras...e isso passa ca pra fora!!!

bjs topo

Benfiquista disse...

Por acaso das espanholas salvo algumas excepçoes tipo penelope cruz geralmente sao pouco atrativas fisicamente ja reparei quando aí fui uma vez só..., creio que as portuguesas sao mais bonitas no geral...

um abraço

The one you know disse...

Por acaso já tinha reparado! as Espanholas que eu conheço são todas assim!

Catarino disse...

Ola....Passo e deixo-te um abraço..
Aproveito para te dizer que apesar de passar muitas vezes, comentar é que é pior....
MAs olha fica a certeza que passo....
Abraço...

Diabba disse...

bem.... eu com a idade que tenho... é melhor que nem me vejas!!

(devo ter a idade de Matusalén) hihihihihi

beijo d'enxofre

Topo de Gama disse...

Casimiro.. é apenas observavel a olho nú :)

Gaja2.. "velhas" nao... as velhas sao gastas, e andam por aí algumas que nao me importava de as ir desgastando!! Autenticas "femmes fatales". um regalo pra (boa)vistinha.

Grao vizir.. Confesso.. Nao gosto nada da Penelope.. Excepto naquele filme com a Salma Hayek, que passei o filme todo a espera que elas se comessem... E nada!!!! fdx!

The one YK Sorte a tua!! Eu, as poucas que conheço, nao valem nem "pra tomar por cullo" , como se costuma dizer por aki...

Catarino.. Agradeço-te, e vai passando ou comentando.. tas a vontade :) Abraço!

Diabba.. Eu é que posso julgar isso!! Alias, tenho uma foto tua!!

PEIXE disse...

Entienden lo que usted le dice que voy algunas veces España el trabajo y dice la mujere española es muy segura y sensual!! (deve ser só calinadas).

Claro as + cotas, as novas são muito "casual wearing" mas se ficarem iguais ás mães, digo uma coisa, é um investimento para o futuro!!!
Mostra a essas espanholas a "alma Lusitana"!!
loill


Abraço

Anónimo disse...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars (não requer cadastro) - Confira no site www.blogstars.com.br - Boa sorte!

Aifos disse...

Olá Topo de Gama e Casanova:

Este meu comentário não é acerca deste texto.
Comecei a ler ontem o blog e tou mesmo a adorar.Tudo começou porque a minha irmã teve uma dúvida acerca dum certo tema e na busca apareceu-me o vosso blog.
Quero dar-vos os parabéns porque a forma como escrevem (apesar de um erro ou outro :))é fantástica porque faz,pelo menos a mim,imaginar cenários(não só aqueles mais "quentes",mas muitos outros)e eu aprecio muito este tipo de escrita.
Topo de Gama,quando comecei a ler percebi logo que eras do norte! :)
Vou estar atenta a novidades.
Continuem assim...directos.

;P

Pipokka disse...

Acho ,uito bem a tua preferência pelas lusas :). Sabes qu acho qu cada vez mais as mulheres demoram a crescer... passam essa fase ridicula de vestir "para matar" (acham elas e só fazem figuras ridiculas

Jokinhas)

Gaja Boa 1 disse...

Só se for por essas bandas, porque pelo que conheço das espanholas elas pa sairem à noite produzem-se que é um mimo...

Ou será só quando estão de férias???

Talvez...

Beijos afinados