quinta-feira, novembro 20, 2008

Concentra-te!!!!

Acordaste e sentiste-te vivo? Ou sentiste que perdeste a oportunidade...?
O tempo passa, somamos segundos, minutos e horas...e o que fizeste sobre isso?

Será que olhaste ao espelhos e pensaste é hoje, é mesmo hoje...(já estou a imaginar as toneladas de gel, metade do frasco de perfume....enfim....e uma caixa de preservativos novinha, que volta cheia para casa)

Acordaste pensativo foi !? Not feeling lucky today?:) (Não admira...)
Wait, Wait, Wait...Stop thinking....Acorda lá desse teu filme da Disney! Já está?:)
Queres que eu te ensine a perceber uma mulher??? Ai pensas que é por aí?
Já te deste ao trabalhinho de te compreenderes a ti mesmo? Pois, bem me parecia....
Agora sim posso começar...(devia cobrar pelo que te vou dizer a seguir)

1 -Primeiro passo, muita concentração! Os momentos perdem-se porque as pessoas passam maior parte do tempo a falar consigo mesmas!Já tinhas pensado nisso..esquece não penses!!!! Pior, é quando pensas naquilo que os outros pensam que tu pensas...Já conheceste pessoas assim? Eu já...medo...muito medo...E depois, claro que te enganas e ages ainda por cima de acordo com os teus pensamentos completamente idiotas...CONCENTRA-TE! "Focus...feel the force...."(até me fazes dispersar...vês o que acontece?!)

2 -Sente, sente os momentos...não penses "no e se" ou "se estás bem ou não estás" ou sequer no que deves dizer.Acredita que podes estar caladinho e ser traído pelo teu olhar inseguro...(Conheces a palavra incisivo, ou tenho de te ensinar tudo...)..Descontracção e muita espontaneidade..e nunca deixar o sentido de humor em casa...Se não gostar do humor...então já não é problema teu!
3 - Não puseste perfume a mais, pois não?! Lavaste os dentinhos?? Ou estás com os dentes bem roxos da vodka preta que decidiste beber?? (Pois, bem me parece....)...Está na hora de conversar...meu caro...Nisso não te posso ajudar, a não ser dizer-te para tentares "ebitares" o sotaque e continuares concentrado e, no momento certo, ser incisivo, marcar a diferença...Como é que sabes que é o momento certo?! Deixa fluir..relaxa....mas concentradinho nela e não em ti!! (Ler com tom gozão)..[É preciso ensinar mesmo tudo...]

(Espera, caramba(!!!)..pára de olhar para o decote...dá toda uma pinta de esfomeado que tu queres obviamente evitar...eu disse para ser incisivo..não confundir com invasivo, ok?!)

4- Queres que eu continue?? Mas eu não continuo...queres que te diga sobre o que vais conversar?! Num dia em que eu encontrar uma mulher igual a outra, eu faço um manual...Tu dizes que há tipos?! Eu afirmo que se calhar há..ou se calhar não!;) Mas, posso dizer que há mais informação no que não se diz, do que propriamente naquilo que se diz...Be accurate!

Recomendo que vás acreditando no que sentes, no que transmites...muita confiança, um pouco arrojado (sim, convém ir mostrando um pouco do LADO B)...mas cuidado, tem de ser q.b...Nem anjo, nem declaradamente predador!;)

Isto tudo para te dizer, que tens de estar concentrado na pessoa, conhecê-la...ter a capacidade de compreender, do que estar apenas concentrado em ti e nos teus apetites vorazes...

O timing não se ensina...percepciona-se e sente-se...

Agora para assumir um papel mais orientador...humm..explico-te num próximo post...

7 comentários:

[In]satisfeita disse...

"O timing não se ensina...percepciona-se e sente-se"

Good Vibes!

Este vai ser um comentário tipo tudo/nada, apenas porque tinha muito para dizer...mas não!

Besossssss :)

S.A. disse...

Tiveste bem.Foste incisivo =P

As pessoas são diferentes por tudo aquilo que passam na sua vida, são as situações que tornam as pessoas diferentes (além do género é claro)!
E sim, aquele invasivo é a pior coisa a fazer =P


.:S

Topo de Gama disse...

Companheiro! Tas completamente "On-fire" (isto para continuar com a oralidade da coisa!!!)

Confesso que me surpreendes... Um pouco diferente do gajo que conheço e que tou habituado... Mas mt bom!!

Como tu costumas dizer:

"GOSTO!!!!"

Casanova disse...

Fala-me lá dessa diferença campeão...

Sábado temos saída?

Cadinho RoCo disse...

Missão dificílima esta de instruir sobre aproximação, abordagem ou conquista. Cada situação é uma e quanto mais ensaiado o sujeito vai, menor é sua chance de êxito.
Cadinho RoCo

Estrunfina disse...

Enaaaaaaaa... um gajo k se deu ao trabalho de não pensar e...sentir. Julgava-os extintos pelos vistos ainda há alguns espécimes.
Conheci hj o teu blog e...estoua gostar. Parabéns!!

Naeno disse...

Ainda hoje tento ver-me, como um prematuro gesto, de depois poder enxergar o resto do mundo.E sinto dificudades nissto. A dedução mais atrevida a que cheguei até hoje foi a de que me esguio de me ver, não no espelho, porque à frente dele damos mais cuidado e observamos mais, nossos dentes, nossa barba, a roupa que vestimos.
À frente de mim verdadeiro, nunca me pus até porque mais pessoas me disseram ou sugeriram que o mais difícil reside em reconhecermos nossas fraquezas, nossos limites, se até a visão do espelho.
Já tentei retirar a trava do meu olho, e formei um tribunal, onde o réu era eu, e eu teria, também, o peder de me condenar ou me absorver. Preferi me absorver, absorver-me de minhas bondades, dos meus gestos lindos, da minha solidariedade, do reconhecimento de que admito a igualdade entre todos os seres, todos com os mesmos direitos. Mas tratei-me diferentemente do que quando faço com os outros. O meu ego e a vontade de ser menor ou maior, que alguns, não deixaram-me convencer, diante do promotor e dos dois advogados de acusação e defeza.
Não há concentração em mim por mim. Sei que muitos me olham, uns me vêem um puta ser humano, um dos corações mais abrazados pela dor de um irmão, mas também percebo a rejeição, a inveja, o tédio em viver no meio destes, que saio,às vezes correndo para a minha cama e lá derramo como quilos de feijão no seu depósito hermético.
Quanto aos amigos de longas datas, os novos, esses eu procuro manter, por que às vezes vejo neles uma estampa bela, quanto a mim, a tela, só olho o preço.

Um abraço fraterno
NAENO ROCHA