segunda-feira, novembro 27, 2006

A conversa de balneário








Enquanto avidamente espero que me ergam uma estátua, para inaugurar a minha entrada no blog opto por falar de um MITO - a verdadeira, nua e crua, conversa de balneário...

Caras meninas que possam ler isto, tudo aquilo que vocês não querem que digam sobre vocês é muito provavelmente dito ali. Sim, é verdade os homens esforçam-se por contar as coisas mais idiotas, ou acertivas, naquele momento. Quando se esgota o tema da discussão, se era golo ou não, ou se aquele lance era falta, e para apaziguar os ânimos surge o momento: «lembras-te da X, Y, ou Z que usava o cabelo R e que tinha aquele visual (há quem lhe chame decote)...então se ela tivesse aqui»...Escusado será continuar!

Agora digo, meus amigos, dizer essas coisas quando vocês estão nús e suados em frente aos colegas é duvidoso!!! É precisamente por isso que sempre que posso vou tomar o meu banho a casa, para não ter de fazer de conta que estou ali!!É evidente que em algum momento já terei participado nestas tertúlias, até porque estes rituais de integração são muito valorizados entre o sexo masculino.

Voltando ao tema da estátua, enquanto não a fazem (e já começa a tardar) o melhor é ir primando pela diferença.

imagem:www.brandonstone.com

Sem comentários: