quarta-feira, novembro 29, 2006

Orgasminho, Orgasmão, Orgasmaço...


Orgasminho ou orgasmão? Vamos a factos: nós homens até podemos ter um orgasmaço (ou orgasmasso..a palavra não consta do dicionário de Língua Portuguesa...tranquilos que não espero que a estátua seja um monumento ao orgasmo), mas as mulheres podem ter, pela sua fisiologia, o verdadeiro e múltiplo orgasmão...O orgasmão é infingível, sim porque há contracções físicas que são tudo menos fingíveis e manipuláveis, para além de outros pontos mais explícitos que penso que é escusado falar, até porque ainda podem estar a tomar o pequeno almoço. Quem realmente joga para o título, obviamente, sabe do que estou a falar...

Este post, naturalmente, segue em honra da brilhante mensagem do Topo de Gama que nos elucidou acerca do repetir o TAKE! A questão, depois de verdadeiro orgasmão, é: "estarão elas à altura de repetir o take?" Adoro aquela frase: «pára porque eu não aguento mais» (é claro que não paramos, ou é para ser épico, ou não é)!

De qualquer das formas, se têm dúvidas sobre o fingimento, dêem a iniciativa ao outro lado! À partida, ou há masoquismo associado, ou ninguém vai fingir por vontade própria, até porque tirar o outro lado do sério pode ser desafiante e excitante..logo se forem vocês o objecto de desejo...está tudo dito!

Agora assim, em jeitinho de resposta ao comment que recebi ao post anterior, o que fazer depois de fazermos a figurinha de parvo?? Primeiro, não se faz figura de parvo, podemos eventualmente ser palhacitos, um pouco cómicos, mas não se pode exagerar na dose. Depois de conseguirmos a bela da risada, definirmos bem o momento de descontracção e espontaneidade, mediante a pessoa que está connosco, temos de mostrar a nossa face adulta, ou o nosso ser mais infame (adoro esta palavra), ou o vilão e sedutor que há em nós!!! Palavra chave entre as mulheres: CHARME!! Associado ao sentido de humor está o charme (termo que merecerá um post), até porque o saber estar, a capacidade de conversar, o ser envolvente são essenciais para criar o ambiente certo e ...claro...muita confiança! Depois, pode vir a loucura (tem de existir), e se tudo correr pelo melhor e estivermos à altura: o ORGASMÃO e o consequente (só pode vir a seguir) ORGASMAÇO!

O resultado é que em vez de te chamarem parvinho, pode acontecer que não te queiram largar! A questão não é o argumento, ou seja, a questão não está em seres parvinho, mas sim em encontrar uma forma de não ter te aguentar (nesse momento tudo serve para argumentar).

Uma nota: Identifiquem-se quando comentam, nem que criem um nick. Assim é mais fácil dirigir a discussão!

imagem:www.gettyimages.com

2 comentários:

Anónimo disse...

E depois há o orgulho entre elas...de dizer que o simularam! do genero...tao todas np seu grupo...e uma diz "ah o meu marido pensa que é o maior mas inda ontem tive que simular outra vez..." e fazem aquela cara "eu sou a maior! mas a vida é uma merda!"...claro que me estou a referir aquelas que ja tao na menopausa e que se sentem mta frustradas por causa disso!


em relaçao ao blog...a coluna da carrie no sex and the city era mto boa...mas isto bate tudo! =D

maior sort!

abraço!

Anónimo disse...

Eles falam, falam... mas vamos lá ver se na hora em que o mundo precisa do nosso mega orgasmaço, eles cumprem.
Vejam lá este link:

http://www.expresso.pt/Actualidade/
Interior.aspx?content_id=372786

Haverá no mundo desculpa mais nobre para um bom paz paz paz do que a própria PAZ?
Vamos lá treinando entao e desta vez não vale fingir
(se é ke alguma vez vale...)