quinta-feira, novembro 30, 2006

Investimentos


Todos nós investimos... Quer seja tempo, dinheiro, saude, paciencia... Homens e Mulheres, nesta intensa luta de "arranjar um bom par", dedicam muito dos seus esforços pra atingir seus objectivos! Homens compram perfumes caros e sensuais (alguns armados em URSOS kitam os seus carros), aparam a barba e compram o sapatinho "dirópito", enquanto as Mulheres vao ao cabeleireiro, manicures, compram roupa nova e a condizer, e claro, a carteirinha debaixo do braço como quem diz :"Sou séria e madura!!".. Enfim, todos nós emagrecemos os nossos porquinhos mealheiros pra ficarmos "apresentaveis"...

Tudo isto com o mesmo fim, a tentativa de interacçao com o sexo oposto... Claro que nem todos gostamos o mesmo... Uns apreciam mais o estilo relaxado e intelectual (tipica pessoa de esquerda), o Fora-da-lei (geraçao Hip-Hop que actualmente esta muito em alta), ou o estilo Classico (a.k.a. Beto da Foz)... Socialmente, somos uma mescla de estilos distintos e atentos aos movimentos das nossas possiveis conquistas...

Mas voltando ao assunto do Investimento, é de salientar o facto de muitos investimentos saírem furados.. Acontece muito com pessoas que, alem de falharem redondamente na escolha do seu alvo, são dotados de aptidões excelentes para a arte de fazer figura de urso... Devo lembrar aquela troca de frases: "Entao? Como é ke é??" Resposta: "É enorme! ahahahahaha!" (nem é preciso comentar... é lamentavel)

Todos os investimentos só resultam quando ganhamos algo em troca, quando o nosso objectivo se cumpre! Pessoalmente gosto de pensar que, no que toca á busca incessante de parelha, o contrario de IN-VESTIR, é IN-DESPIR... e nao é so uma questao de semantica!!! é a mais pura das verdades!!! De outra forma, como vamos saber se o investimento compensou? Pode ser tudo muito bonito, mas um casal tambem tem de funcionar bem debaixo dos lençois... e saber comunicar lá... e se nao gostamos do que vemos, bem podemos todos esquecer aquela treta sem graça de que "o importante é o interior", porque apesar de ser verdade, todos gostamos de ser vistos com alguem bonito, carismatico e sedutor... Entre a Bela e o Monstro, eu escolheria a Bela... Alem de doce e meiga, era bonita!! e Voces???

Pra terminar, e em jeito de resposta, tanto eu como o caro "Casanova" nao somos, nao queremos ser, nem nos consideramos Deuses do conceito "Macho-Man"... Ja verao porquê, é um tema digno de um Post para um dia destes... Obrigado a todos os que tem deixado comentarios.. Pode significar pouco pra voces, mas pra nós é a razao de ser desde humilde Blog... Um sincero obrigado e aceitam-se sugestoes pra temas futuros :)

um Bem Haja!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Orgasminho, Orgasmão, Orgasmaço...


Orgasminho ou orgasmão? Vamos a factos: nós homens até podemos ter um orgasmaço (ou orgasmasso..a palavra não consta do dicionário de Língua Portuguesa...tranquilos que não espero que a estátua seja um monumento ao orgasmo), mas as mulheres podem ter, pela sua fisiologia, o verdadeiro e múltiplo orgasmão...O orgasmão é infingível, sim porque há contracções físicas que são tudo menos fingíveis e manipuláveis, para além de outros pontos mais explícitos que penso que é escusado falar, até porque ainda podem estar a tomar o pequeno almoço. Quem realmente joga para o título, obviamente, sabe do que estou a falar...

Este post, naturalmente, segue em honra da brilhante mensagem do Topo de Gama que nos elucidou acerca do repetir o TAKE! A questão, depois de verdadeiro orgasmão, é: "estarão elas à altura de repetir o take?" Adoro aquela frase: «pára porque eu não aguento mais» (é claro que não paramos, ou é para ser épico, ou não é)!

De qualquer das formas, se têm dúvidas sobre o fingimento, dêem a iniciativa ao outro lado! À partida, ou há masoquismo associado, ou ninguém vai fingir por vontade própria, até porque tirar o outro lado do sério pode ser desafiante e excitante..logo se forem vocês o objecto de desejo...está tudo dito!

Agora assim, em jeitinho de resposta ao comment que recebi ao post anterior, o que fazer depois de fazermos a figurinha de parvo?? Primeiro, não se faz figura de parvo, podemos eventualmente ser palhacitos, um pouco cómicos, mas não se pode exagerar na dose. Depois de conseguirmos a bela da risada, definirmos bem o momento de descontracção e espontaneidade, mediante a pessoa que está connosco, temos de mostrar a nossa face adulta, ou o nosso ser mais infame (adoro esta palavra), ou o vilão e sedutor que há em nós!!! Palavra chave entre as mulheres: CHARME!! Associado ao sentido de humor está o charme (termo que merecerá um post), até porque o saber estar, a capacidade de conversar, o ser envolvente são essenciais para criar o ambiente certo e ...claro...muita confiança! Depois, pode vir a loucura (tem de existir), e se tudo correr pelo melhor e estivermos à altura: o ORGASMÃO e o consequente (só pode vir a seguir) ORGASMAÇO!

O resultado é que em vez de te chamarem parvinho, pode acontecer que não te queiram largar! A questão não é o argumento, ou seja, a questão não está em seres parvinho, mas sim em encontrar uma forma de não ter te aguentar (nesse momento tudo serve para argumentar).

Uma nota: Identifiquem-se quando comentam, nem que criem um nick. Assim é mais fácil dirigir a discussão!

imagem:www.gettyimages.com

Repetimos o TAKE??


Todos nós vemos as mulheres como o nosso centro.. Queremos uma mulher com quem falar, estar, partilhar ideias (e tarefas caseiras), e sobretudo realizar nossas fantasias, sejas elas quais forem... A mulher é um ser tao consciente e inteligente que sabe disso tudo e por isso nos controlam com toda a sua inocencia e brilhantismo...
Agora sejam sinceros: Quantos de nós temos relaçoes em que praticamos um dominio consentido?? Muitos!!! Homem pensa que manda, mas nao.. Homem pensa que faz, mas nao.. Tudo isto é uma farsa montada pela mulher comum de forma a fazer com que o seu macho se sinta bem com ela, feliz, e completamente alheio á realidade da relaçao! Vejamos o fenomeno do FINGIMENTO DO ORGASMO: será isso o amor incondicional ou apenas estupidez?? A mulher que O finge, porque o faz??? Será que é pra levantar a moral (ja que outras coisas tardam mais a levantar) do seu Homem? Faze-lo sentir-se um Cristiano Ronaldo da queca? Ou pk o sexo é tao mau que desejava acabar depressa?? Ou simplesmente pk nao tem tomates ou inteligencia pra exigir aquilo ke é delas por direito (o seu belo e explosivo orgasminho)!!! A todos os homens que sofrem desta incerteza, quando acabarem o AMOR perguntem: "Repetimos o Take?? ou ta bom assim?" Nao tenham medo da flacidez momentanea, ele volta a crescer!!! E ha sempre outras artimanhas.. Alias ja diz a sabedoria popular: "Onde ha lingua e dedo, nao ha C*** que me meta medo!!"
Boa Sorte companheiros machos e amigas femeas! Lutem pelo direito á satisfaçao! é optimo ter o tomatito vazio, mas nada se compara ao prazer de ver um trabalho bem feito...

terça-feira, novembro 28, 2006

Temos o templo, a religião..só falta a estátua!


De facto, isto qualquer dia torna-se num templo, uma nova religião. Confesso que o Topo de Gama esteve, como é seu apanágio, em grande ao referir a capacidade de improviso, arte fundamental ao lidar com o objecto de adoração dos nossos leitores, sejam eles femininos ou masculinos!!Surpreendidos? Caros amigos, acham que elas pensam de forma diferente de "vosotros"? (ironizar em espanhol é muito eficaz)

Ok, antes que façam a vénia (o Sócrates e o Barroso já me ligaram a dizer que estavam a fazer pressão para finalmente fazerem a estátua e darem o meu nome a uma ponte) devo dizer-vos que, no seguimento do post do meu companheiro de escrita, esqueçam entender o sexo oposto! Isso não existe! Porque é que elas gostam quando as fazemos rir no momento em que fazemos figura de idiota? ou de autêntico bobo da côrte? Isso não tem resposta, mas resulta!!! Centrem-se na assertividade e na eficácia, o resto não importa. Aviso: convém ser inteligente e perceber sempre em que pé estamos.

Vocês perguntam-se por que é que gostam de correr atrás de uma bola e dar-lhe pontapés? Ou alguém percebe porque é que elas gostam de ver as Floribellas, Morangos, novelas TVI ou o Dança Comigo ou qualquer tipo de reality-show? Como podem ver jogamos todos na mesma liga e o mesmo desporto. Mas a luta pelo título está reservada a apenas alguns.

Dominar a arte do elogio, do sorriso, da envolvência, da "vénia" e do olhar é fulcral e muito mais importante do que perceber aquilo que nem sequer elas (ou eles, mediante a natureza das vossas preferências..) percebem. Se querem queimar ou incinerar o Tico e o Teco, pensem antes de falar, para ao menos, reforço ao menos, dizerem alguma coisa de jeito. Por favor, mas por favor, eu imploro, acabem definitivamente com aquela coisa do «posso-te conhecer»!!!! (Alguém percebe isto??)

imagem: gettyimages.com

Ver a luz...

Muitos de nós Homens, passamos mais de 70% das nossas vidas a perseguir um mesmo objectivo... PERCEBER A MENTE FEMININA... Ha kem se diga entendedor do assunto, mas pessoalmente duvido muito desse conhecimento pois tambem ja o persegui!!! Sou da opiniao que os verdadeiros iluminados, os que realmente veem a Luz, e que merecem a tal estatua pedida por meu amigo e companheiro de copos "casanova", sao aqueles que desistem!!! SIM.. Os que desistem de tentar compreende-Las e se fazem á vida vivendo com suas namoradas, esposas, amigas e mães (sendo estas mais faceis de compreender, pois nc esperam nada de extraordinario como oferecer flores todos os dias, ou fazer quilometros pra ir comprar pasteis de Belem!!) dia atras de dia... A tecnica está no desenvolvimento da alienaçao ao meio ke nos rodeia... Quando te perguntam: " Tou gorda???" Resp : "tas mais linda do ke no dia em ke te conheci..." Esta capacidade de improviso é a chave do sucesso com as mulheres... e é necessaria... Muitos dos que nao a têm acabam por morrer na praia, por estupidez e pela teimosia de nao aceitarem o facto de que nao podemos compreender totalmente uma mulher... As mulheres nao deixam de ser o objectivo dos Homens e vice-versa, por tudo o ke representam e fazem sentir.. A sua importancia é enorme, ainda que nos obrigue a um esforço do cara***.. Ha quem defenda que nao vale a pena, mas esses são uns panascas....

segunda-feira, novembro 27, 2006

A conversa de balneário








Enquanto avidamente espero que me ergam uma estátua, para inaugurar a minha entrada no blog opto por falar de um MITO - a verdadeira, nua e crua, conversa de balneário...

Caras meninas que possam ler isto, tudo aquilo que vocês não querem que digam sobre vocês é muito provavelmente dito ali. Sim, é verdade os homens esforçam-se por contar as coisas mais idiotas, ou acertivas, naquele momento. Quando se esgota o tema da discussão, se era golo ou não, ou se aquele lance era falta, e para apaziguar os ânimos surge o momento: «lembras-te da X, Y, ou Z que usava o cabelo R e que tinha aquele visual (há quem lhe chame decote)...então se ela tivesse aqui»...Escusado será continuar!

Agora digo, meus amigos, dizer essas coisas quando vocês estão nús e suados em frente aos colegas é duvidoso!!! É precisamente por isso que sempre que posso vou tomar o meu banho a casa, para não ter de fazer de conta que estou ali!!É evidente que em algum momento já terei participado nestas tertúlias, até porque estes rituais de integração são muito valorizados entre o sexo masculino.

Voltando ao tema da estátua, enquanto não a fazem (e já começa a tardar) o melhor é ir primando pela diferença.

imagem:www.brandonstone.com

Kinder Surpresa????

Caros amigos!!

Aki começa a festa com o primeiro "artigo"publicado... E como gajo ke sou, nao podia deixar de dedicar este 1º desabafo á importancia da mulher na nossa adolescencia e pos adolescencia, comparando-a á importancia do Kinder Surpresa qd eramos todos crianças... Ou seja, qd eramos uns rebentos de gente, mts vezes imploravamos, faziamos birra, esperneavamos e berravamos, para ke nossos pais nos trouxessem um Kinder Surpresa sp ke fossem ao mercado, ou ao café....
Ke gostamos todos de chocolate, é sabido, mas o ke era realmente importante, era o OVO SURPRESA!!! abrir o chocolate e ver akela cor amarela do ovo de plastico era uma maravilha... Por fim, comiamos o chocolate, montavamos o brinkedo, e dp keriamos outro!!! Agora ja adultos (pelo menos legalmente, pk em mentalidade nao creio) vemos a mulher como o nosso Kinder Surpresa!! Ate gostamos delas, mas se a comemos, nao é nada mais do ke tentar chegar á tao desejada "surpresa" ke está no meio do chocolate!!! Entao comemos, montamos o brinkedo, e do keremos outro...


HR

Ps- nao pretendo ser juiz desta declaraçao bem humorada, nem deste modo de pensar... Devo relembrar ke é apenas uma constataçao repleta de FICÇAO e alguma dose de realidade, e ke nao sou um cabrao machista... é apenas uma ideia :)

sábado, novembro 25, 2006

wellcome

Benvindos a este novo Blog... Prometemos ser frios, directos, objectivos, e acima de tudo fieis á verdade e complexidade do pensamento do Homem comum... Muitos de voces verão que somos o mesmo que vós, mas com tomates de o dizer... Muitos e muitas poderao ainda instruir-se sobre o que é ser um Macho (nao confundir com machista!!! disso nada!!) e tirar as suas proprias conclusoes sp com uma dose QB de Humor e Ironia....

Benvindos e Disfrutem....

HR