terça-feira, maio 29, 2007

Um botao... (nao de rosa.. isso fica pra outro Post)



Em conversa com um amiga pelo messenger, surgiu a ideia! Um interruptor!! "De vez em quando queria desligar" "Carregar no off, e xau aí!!!"

Fiquei a pensar nesta merda... Um botaozito... Lembrei-me do companheiro Casanova.. e daquela expressão que ele usa de vez em quando.. "Tira bilhete" diz aquele caralho!! Como quem diz, "queres foder-me a cabeça???! Vais ter de esperar porque agora nao me apetece!!"

E esta merda numa relação até dava certo jeito, não!?!? Sim, até porque consigo lembrar-me de algumas situações em que o gajo sai sempre a perder! Aquelas perguntas em que a resposta não é importante, mas sim o facto de mandar dois berros e apontarem todos os defeitos que um gajo nem sequer tem... Um interruptor pra desligar ás vezes, era muito porreiro, disse-me ela... Pahhh por momentos pensei numa data de merdas!!

Mas vejamos a coisa por outro prisma!! E se cada um criar uma serie de "Botões" destes pra virar as situações mais merdosas!?!?!? Era de Topo de Gama!! Aqui ha uns tempos eu tinha um "botão" quase infalivel... Tinha uma pequena frase que utilizava naquelas alturas em que via que uma discussão estava eminente... Qd vinha aquela tempestade de palavras, eu respirava fundo e dizia: "voltas a abrir a boca e meto-te a pila la dentro!!" Claro está que essa frase despertava as mais diversas reacções!! Ou um sorriso de "como é possivel seres assim descontraído"... Ou um "vai á merda" seguido de um belo sorriso.. Ou até mesmo uma furia acrescida!!

Obvio é, que muito boa gente iria achar isso como uma falta de respeito e coiso e tal.. Mas falo de pessoas que me conhecem bem, e que sabem que uso a brincadeira pra quase tudo.. Até mesmo na pinadela! Mas enfim, dava pra me safar daqueles ataques que sinceramente, não tem grande razão de ser (Voces gajas sabem do que falo, não?? Aquele mau feitiozinho)..

Eu tenho os meus interruptores e botões pra escapar áquelas fúrias fodidas... Um gajo não pode ser sempre Cristo caralho!!
Resumidamente, todos temos os nossos "on/off", nossas saídas de emergencia e nossos planos de fuga em caso de irritação cerebral... As vezes so temos de os aperfeiçoa-los e adapta-los aquelas situações! E vocês!?!? Como se "desligam"????

Ps- Resolvi tirar as musicas do Blog, porque sinceramente irrita-me os gostos musicais da maioria dos blogs.. E na grande provabilidade de acharem o mesmo dos meus gostos musicais, decidi, por lógica, acabar com o "som pra acompanhar a penetração"... Penetrem ao som dos tomates a bater na "tabela de basquet" (vulgo períneo)!!


Bjins Abraços e Afins

26 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

é pena não botões de vez de enquando é verdade sim senhor:/

Ana disse...

"...aqueles ataques...", "Vocês gajas sabem do que falo, não?"

Não, não sei, Sr. Topo de Gama! Faça o favor de se explicar, porque gaja que é gaja não tem ataques nem achaques sem razão!!!

Houve uma vez, num post meu, que falei da necessidade de ter um comando para ligar e desligar pessoas... ou simplesmente mudar-lhes o canal!
Dava muito jeito, uma versão ou outra.

Não tenho nenhuma expressão específica para "desligar", mas por norma "desligo" mesmo, no verdadeiro sentido da palavra. Fico surda!

Beijocas

Babe Certificada disse...

A minha dúvida reside em "Vocês gajas sabem do que falo, não?" e "Um gajo não pode ser sempre Cristo"...

1º As gajas não procuram discussão. Já disse antes, se me fazem feliz ronrono como um gatinho :-D, se me chateiam a cabeça... sai da frente! ;-P

2º Quem lê essa do Cristo até parece que és sempre a vitima... a ver vamos. :-)))

3º Esse teu botão pode funcionar mal com uma babe que eu conheço... se dito na altura errada. ;-P

Bjocas

Aifos disse...

A palavra "ataques" n tá bem aplicada...pra nós gajas é um pouco forte penso eu.N são ataques ok?As discussões existem e não partem só pq nos apetece,até porque normalmente são vocês nos dão mais motivos pra q isso aconteça.Verdade meninas?De qqr forma o que eu penso é q o mesmo botão que se liga para "Off" também se liga para "On" e tá sp ao alcance da outra pessoa,(mesmo que não exista físicamente)e mais vale falar-se sobre o assunto do q voltar noutra ocasião,sim pk se se fica a remoer...ui ui e é mto pior...
Portanto não concordo com o "botão".Aprendi isso durante a relação que tenho hj.
: )

Unknown disse...

Sem querer lá me foste dar razão na questão do corrector Pritt, lol é mais ou menos a mesma coisa e seria muito mais fácil de resolver certas situações, sem dúvida !!!

Quando souberes onde se vendem diz-me que eu também quero comprar um...

Abraços do Catano !!!

Cláudia disse...

Bem, ve se mesmo que tu és do Norte carago...
Mais directo era impossivel.
Quanto aos botões, era boa ideia...
Mas tanto para as mulheres como para os homens :P

Moura ao Luar disse...

Botãooooo eu precisava de uma carrada, às vezes tenho mesmo dificuldade em me desligar... porra haja pachorra pa certas cenas

Pipokka disse...

acho que somos como somos e não tem nada que haver botões! as coisas devem ser ditas/feitas e mais nada! lololol

Jokinhas

AEnima disse...

A malta agradece!!!!

Eu ca, ja por causa das coisas, tiro o som ao computador antes de fazer a ronda dos blogs, porque me enervam sempre, sempre sempre... as vezes, ate quando gosto do raio da musica.

just_me disse...

Isso dos botões era boa ideia...mas para ligar e desligar várias coisas :)
Quanto a discussºões é pura perca de tempo....há tanta coisa mais interessante para fazer ;)
Bjs

Patrícia disse...

Tabela de basket?! Estou sempre a aprender... :D

Por isso é que eu gosto de usar o youtube. Só ouve quem quer. :)

PEIXE disse...

Atão... tá tudo!

Eu acho que não só deviam ter um butone pra desligar, deviam de ter DOIS... um pra desligar e um pra ter certeza...tipo um corta-corrente!!

Mas bem, bem ...bem!
Era, para além de terem os butones!
Era podermos desmonta-las (estou a falar ás peças,certo!) e mete-las numa malinha de viagem, assim despois de uma discussão nunca fica aquele mau ambiente principalmente se estamos em lugares "Púdicos"!
Não havia aquela sensação de estares a conversar com uma pessoa e oubir aquelas indirectas que sabes que é para ti!

Só tinha uma senão........... era que despois de desmontada, não sei se queria voltar a monta-la (ás peças,certo, ás peças!), o mais certo era ter preguiça ou então queimar o manual de montagem!!

eheheheh!

Ps- espero que não tenhas pinçado isso depois do meu post dos comme restus ....por acaso já deixei de por as músicas em auto-play!

Txxi que tésta-minto!!
Já chega de palhaçada!!!

Abraçeeessszz

Diabba disse...

1º - obrigado por retirares a música do blog! espero que o teu exemplo seja seguido por uns quantos que eu conheço! hihihihihihi

2º - ouvi, há muitos muitos anos, uma frase que passei a aplicar: "Não discutam mas, se o fizerem, dispam-se primeiro"

Bora a tirar a roupa?? (tu, pq eu estou em pêlo)

beijo d'enxofre

Firehawk disse...

Tenho pena que tivesses tirado a música. Não que fosse fã, mas porque era diferente e acho que te pintava na perfeição. Mas agora, o post...pois é...botões. Confesso que uso um muito importante e que mantenho quer com relações quer com amigos, e até com os meus pais. Chama-se mute. carrego nele quando acho que o meu juízo está cheio. Quando acho que vou explodir se a outra pessoa não se cala. Quando acho que mais vale o silêncio. Mesmo asism mantenho outro a funcionar. O que abana com a cabeça, diz que sim e vai dizendo usn pois. Confesos que foi a melhor compra que já fiz...e tira-te de cada enrascada!

Gaja Boa 2 disse...

oh gajo! ja reparaste que foram só mulheres a comentar????
isto é que é prestígio
peixe: eu reparei que tás aí

adiante!!!!
eu tambem tenho as minha tecnicas....mas a maior parte das vezes é mesmo: olha vai po caralho"!!!!!

beijoes topo

Anónimo disse...

Cristo? Não queremos cá disso... Nós mulheres (eu e as minhas amigas), costumamos conferenciar entre nós, que gostamos mesmo é de FDP's (filhos da puta) Mas eu sou muito "peace and love"... Para discutir? Não estou! =)

Martini Man disse...

Eu tenho um botão mas é para me desligar. Vou para outro lado, faço outra coisa, desligo-me no fundo

Peste disse...

lol

essa do botão dava um jeitão!!!

mas para gajas claro... vcs já são desligados por natureza :P

Aifos disse...

EEEiiaaa sou mm do contra!Sou a única que nao concorda nada com esses tais botões...Porque será?

Diabólica disse...

Às vezes dava jeito.

Olha eu agora precisava de um.

Tem cuidado c qq erro ortográfico, pq temos uma pidesca da ortografia.

Convido-te a leres o comentário acerca do meu blog.

Terá a resposta à altura.

http://ordemdascoisas.blogspot.com/

Nome do post: Prémio erros ortográficos.

Beijinhos

Helena Magalhães disse...

Tanto as mulheres como os homens precisam de botões ou vamos dar em malucos! Se bem que as discussões so começam graças a voces OBVIAMENTE!!! hihihi

mymind disse...

e um comando tb dava imenso jeito as vezes, ha pexoax k tem o "disco" riscado, loool
eu kdo tou axim em stress kse a explodir c/alguem ou me dá pa rir do nd ou entao pa xorar...depende do dia, loool, o k vale eh k n akontece mts vezes, o santo silencio eh infalivel, =D
bm f-d-s
jokas

White_Fox disse...

Tem piada porque no outro dia estava a falar sobre isso com umas colegas. E dos feitizinhos de merda das mulheres. Tipo, kerem sempre k lhes liguemos depois de uma discussão. Mas quando atendem dizem: "ninguém te pediu pa ligar". Feitiuzinhos...
Ok, isto não se aplica a todas (atenção!!!).
Mas respondendo à pergunta, eu para me "desligar" preciso de estar sozinho! Senão sei-me tudo o que não quero dizer e depos há barracó!
eheh
abraço

vab disse...

AHAAHAHAHA "ao som dos tomates.." ehehehe, muito boa!

Tás bom? :) tenho andado meio ausente, agora é dias inteiros ao computador a fazer trabalhos e blá blá blá, que nem tenho paciencia para fazer o que quer que seja, em frente ao monitor... só se o porno for muita bom, claro ;) eheh

Fizeste muito bem em tirar a musiquinha :) todos nós temos gostos diferentes.. ehehehe

Em relação aos botões (não os de rosa, claro):

Era mesmo bom se pudéssemos desligar "fisicamente" algumas situações, é uma pena que o consigamos apenas mentalmente.

Esse botãozinho que tu arranjaste é muito bom, diga-se de passagem :) Só um Topo de Gama é que leva a brincadeira até pá pinadela!

Mas ao mesmo tempo, se desligássemos esses momentos menos agradáveis (como, por exemplo, o acordar ao lado de um aborto e só querer fugir sem fazer barulho...) nunca conseguiríamos valorizar os bons momentos, como no filme As Horas, em que o marido da Virginia Woolf lhe pergunta o porquê de usar a morte no seu romance, ao que ela responde que serve para as pessoas valorizarem a vida (mais ou menos isto, mas numa versão muuuuuito mais bonita!)

E a ana tem razão, além de que não são só as míudas que têm aqueles "achaques", muitos machos que se deviam prezar, também têm paneleirices dessas!

Isto continua com força, Bem Haja aqui ao Conversa de Gajo

Grande Abraço "irmão das letras"!(que piroseira é esta.. ehehe)

aifos disse...

Olá Diabólica!

Não sei se o "chá" era pra mim...mas como enfiei a carapuça fui ver o blog numa de curiosidade,mas não consegui.Só dava "Page not found"

:)

Anónimo disse...

Acho que não se trata de ataquezinhos...trata-se de vocês homens não terem consciência do que fazem,nem sequer perdem tempo a tentar fazê-lo...para a frente é que é caminho!!
Não se preocupam em nos tentar entender e pronto,são egoístas demais para isso...
Nós damos importância a umas coisas e vocês a outras...Somos diferentes,só isso.