
Passa-se isto:
-Não faço a mais pequena ideia se a gaja me curte "dessa maneira"..
Não temos muito a ver um com o outro.. Mas não deixo de ficar fascinado com uma maneira diferente de ver as coisas... Ontem á noite fui ver muralhas, conhecer cidades, ir a miradouros, andar a pé enquanto conversavamos, ver o mar! Nunca pensei em fazer isso!! Nem nunca pensei em gostar de fazer isso!! Pra mim, a noite é de copos e gargalhadas e soltura rápida.. Mas não desta vez..
As nossas diferenças fazem com que a conversa fluia.. MAS???? E o resto??? Pouca coisa... Uns sorrisos cumplices e envergonhados, uns toques de um cavalheirismo (meu) e uma noite agradavel.. Nada mais que isso... A miuda sabe certamente que mexe comigo, mas não dá a entender nada do contrário! Sei lá se a miuda me curte.. Ou se apenas gosta da minha companhia e da minha disponibilidade (enganosa) pra passear e passar uns tempos de bom convívio...
(Não tenho vida pra estas coisas!!!)
O pior é que não imagino as coisas a evoluirem pra uma fase em que se pode ver se, de facto, temos algo a ver um com o outro (sim, fase física!!! Bem, não se pode negligenciar!!)
A gaja não manda aqueles "sinais", não se mostra, não se declara... Parece-me que podia fazer as mesmas merdas com uma gaja, e tava bem na mesma pra ela... Não se ponham a dizer "Tu gostas é de coisas facéis!!!" NOP.. Dar um "toque" não é sinal de facilidade.. E ajuda de caralho!! Se calhar sou mas é urso!! E não vejo o que não quero ver..
Enfim... Tudo se aprende!
Bjins Abraços e Afins