terça-feira, setembro 11, 2007

Isto até é de um gajo ficar burro...


Tendo em conta os comentários ofertados no Post anterior, vejo que será útil esclarecer alguns pormenores que me parecem tão obvios, que até me arrepiam a pissa!!

"Que gajos exigentes?!" Como se isso fosse defeito!!! Foda-se, dou graças por ser exigente!! Aliás, as pessoas que me conhecem bem, poderiam dizer que ando sempre despenteado, com a cara cheia de espinhas e marcas de acne! Roupa passada a ferro tambem é opcional! E que me tou a cagar pra isso! E mais!! O facto de não ser nada de especial, da-me o dever de ser pouco exigente??? Mas que raio é isso de chamar de exigencia ao querer uma mulher sem moustache???? Eu considero normal!!! Eu terei de me contentar com o que não gosto só porque não me pareço com o tio George Clooney?? Vamos lá ver a lógica disto!!!??

Tenho de rapar os pelinhos do mango, pra poder preferir uma miuda sem arbusto??? E que raio de comparação é essa entre os pelos do pénis, ou da vagina (vagina!! á irlandesa!!) com os pelos da face?? Quer-se dizer... Se vejo uma gaja de barba, tenho de achar querido, porque eu tambem tenho... Isso é que era um mimo!! Ja agora uma miuda de pénis também era fofo!

Em suma, e saindo um pouco do ar violento dos primeiros parágrafos, acho muito positivo que uma pessoa (sem distinção do seu sexo.... atentem...) esteja á sua vontade! Mas que não me digam que não tem o direito de ser exigente... Não se trata de exigir que uma mulher rape os pelos, ou use mais ou menos decotes, ou que use o cabelo de certa e determinada forma; trata-se de ser exigentes connosco próprios em certos pormenores.. E sinceramente acho que o buço é um pormenor que (foda-se) nem merece a pena ser discutido.. Eu não gosto! Pronto! E não tenho de ser um bonzão pra ter direito de o dizer.. Manjam??

À Patricia ja a conheço ha uns 3 meses, e digamos que o bigode é uma constante... Será do frio?!?
Ps- Acrescento!!! Exigente?? ou selectivo?


Bjins Abraços e Afins

31 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não tens de ser um Adónis para seres exigente com as mulheres,mas acho que deve haver uma certa coerência...E por vezes os homens são demasiado exigentes no que diz respeito ao aspecto físico das mulheres,não se preocupando nada com o deles...
E a culpa é das mulheres,pois elas não são nassim tão exigentes...Porque a verdade é que se vê com mais frequência mulheres lindíssimas com homens de bradar aos céus...
O que é certo é que às mulheres é exigido tudo,têm de andar impecáveis,e aos homens isso já não acontece...Se pensares bem vais acabar por concordar:)

isabel disse...

Nem selectivo nem porra nenhuma. És um estafermo com bom gosto. Just that!
Claro que os homens só porque não desfazem a barba todos os dias, devem 'levar' com uns sovacos à la allemande, era que mais faltava MESMO.
Porra, nem é preciso ir mais longe, gaja que é gaja, tira bigode, pelos dos sovacos, virilhas, pernas e até braços (conheço algunas casos) por elas mesmas.
Se eu disser que mesmo durante o Inverno uso decotes, ando escafunada e sem pelos, e vejam lá até onde vou (eu é que sou muito à frente) PINTO AS UNHAS DOS PÉS, vocês vejam só. E sabem que mais? Não é pra mais ninguém. É só pra mim.
Dass....

Óh esquisitinha, isto merece um comentário teu. Toma lá morangos. Nós gostamos é disto.

Babe Certificada disse...

Topo, sabes que concordo contigo. Mulher a sério cuida-se. Pêlo é inestético, inclusivé no braço. Há mulheres com braços de macaco e julgam que é normal.

Não vamos dizer que os homens exigem. Eles não exigem nada, porque se a mulher não quiser e gostar de se ver assim, só tem de dizer-lhes para porem na beira do prato.

Acho feio o pêlo, a unha com verniz a descascar, o cabelo loiro comraizes pretas de 3 cm... É sujo e vulgar.

Quanto ao homem, também não quereria sair com um com unha preta de sugidade, ou cheiro a cavalo morto.

André disse...

Para barba basta a minha, não preciso que a minha miuda também a tenha, para ai penso que afinal tou a beijar um gajo. Sei que é exagerar, mas numa mulher é totalmente inestético.
Como as mulheres gostam que os homens façam a barba e se mostrem apresentaveis, também nós gostamos que elas se depilem. Só somos exigente com elas como elas connosco.

Anónimo disse...

Claro que ninguem gosta de bigode numa mulher mas tbem é nogento um homem com espinhas, como deve ser o teu caso,e criticar uma mulher com espinhas...ou um homem gordo critique uma mulher gorda...santa paciencia, nao critiques aquilo que tbem és...se é nogento uma mulher ter bigode garanto que é muuito mais nogento um homem com espinhas...por isso mais vale tar calado

Anónimo disse...

É preciso não esquecer que os pelitos no feminino que nos é mais familiar são uma característica racial. Quem descende de povos mediterrâneos, portuguesas, espanholas, gregas e italianas têm mais pelitos que por exemplo as girls asiáticas. Também não me acredito que gaja que tenha orgulho em ser gaja (podia querer ser homem) adore os pêlos que tem e ache que quantos mais melhor.
Mas não é nada fácil, para quem os tem desfazer-se deles e andar sempre TOP. Para além da pequena fortuna que se vai gastando na esteticista, de onde de facto se sai "limpíssima", ao fim da 1ª semana já os primeiros atrevidotes dão às caras... aí recorre-se à pinça para fazer durar o investimento. Mas não há bem que sempre dure... e logo logo vamos ter de os deixar crescer para os submeter de novo às mãos da profissional. Bem, isto para mim, que me recuso a usar uma gilette para o efeito...
O cenário piora quando a manifestação da pilosidade surge como resultado de disfunções hormonais.

Nem tudo é só estética... caso contrário onde colocaríamos a circuncisão?!?!? 

E depois, não posso deixar de pensar, que sendo eu uma gaja cuidada de decote discreto mas ALTAMENTE FODÍVEL, se é que alguém gosta deste tipo de rótulo (eu não, foi só para me fazer entender)... Uma vez que a idade avance, e agora estou-me a lembrar da minha avó,... a natureza vai-me desprover de todos os pelitos que hoje me levam mais dinheiro que os amantes (porque não os tenho), e nessa altura, duvido que arranje mais do que hoje, quem me queira fazer um minete, mesmo sabendo que a probabilidade de ficar algum pentelho agarrado à língua é igual a zero!

“Uma vida feliz não é uma vida sem problemas, uma vida feliz é uma vida com problemas bem administrados”.

;)

Bjs.

Anónimo disse...

Como mulher, não me importaria minimamente de fazer a depilação regularmente até porque detesto pêlos mas, infelizmente tenho uma pele muito sensível e não posso ir constantemente à esteticista. E se um homem estiver mal com uns pelitos curtos (o buço só se vê uma distância mínima)azar!

Mas tenho muito bom gosto. "Espinhas", roupa por passar, pêlos no nariz, unhas enormes e/ou sujas, WTF?

Bruno Fehr disse...

A minha opinião mantem-se e este post em nada me convence.

Um gajo que não se cuida, pode exigir o que bem lhe apetecer, pois tem a sorte da mulher não exigir muito do homem.

Porque é que a mulher não exige? Porque pensa que o homem é um caso perdido. Ela não gosta de apanhar com uma barba por fazer a roçar nos lábios dela, mas dá o desconto. Ela não gosta de ele andar mal vestido, mas dá o desconto. Ela não gosta de ele não se cuidar mas dá o desconto.

Este dar o desconto, não é só por gostar do homem, mas sim porque perdeu a esperança, que o homem mude. Ela pode dizer 300 vezes, "a tua barba magoa", mas o gajo vai sempre aparecer com a barba por fazer!

As mulheres cuidam-se e não é para impressionar o homem. É sim, para se sentirem bem e para competirem entre elas. O homem simplesmente a proveita a deixa, para ser selectivo!

Se a mulher um dia, parar para pensar e começar a exigir. Aí o homem, está fodido. Ou se cuida ou pode ficar por selecções imaginárias!

Uma coisa é certa, um homem cuidado, não precisa de exigir, pois tem o que quer. Não precisa ser o Brad Pitt!

Acho que é para isto que servem os comentários, concordar e discordar!

Babe Certificada disse...

Vamos lá ver:

Eu faço a depilação com cera. Ao fim de uma semana e pouco começam a aparecer uns pelitos, mas nada de nojento ou que se veja facilmente, por isso ainda podemos andar de perna à mostra (a não ser aquelas pobres coitadas cheias de pêlo). Não eram destes que o Topo falava, de certeza, porque ele sabe como é que as coisas se passam. Durante uma semana mais ou menos temos de deixá-los crescer para os retirar bem.

Depois, e para quem lê o blog já há algum tempo, pode perceber que ele e o Casanova, provavelmente, são dos que até se preocupam em agradar. Por isso, se têm algumas borbulhas na cara (meus amigos, conheço homens de 30 e muitos que devido à pele sensível tb as têm), ou marcas de acne dos tempos de adolescente, ao menos que tentem disfarçar dentro do possível. O que não impede que em tudo o resto não tenham uma boa aparência (porque têm, eu já vi os dois). Ou seja, exigem apenas o que dão em troca o que acho perfeitamente compreensível.

Agora, assim como eu procura um homem com boa apresentação e cuidados de higiene básicos, se o gajo com quem sair não os tiver, eu tb não vou dizer. Toda a gente tem espelho em casa e nariz na cara. Se gostam de andar assim que procurem quem os aprecie dessa forma.

Deve haver gajos que até curtem pêlos (pelo menos tenho reparado nos anúncios relax e não faltam meninas peludinhas), para eles há mulheres que gostam de tê-los.

Pessoalmente, mulher que goste de si própria não gosta da pêlo na cara, axilas e virilhas e pernas. Mas... há gostos para tudo...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Gaja que é gaja, anda com cabelinhos nos sítios certos!
Gajo que é gajo faz o mesmo, só que tem mais sítios certos para ter cabelos, é a diferença.
Concluindo: gajo pode ter bigode, pêra, mosca, pêlos nas pernas e nos tomates. Gaja só na boceta e é se não for uma selva amzónica.OK?!
Tá entendido?
Se um gajo não gosta de gaja com pêlos, não olha duas vezes e prontos. Não é preciso é dar tempo da tusa se ir embora, ela que fique em paz...

Borboleta Azul

Anónimo disse...

"Céu celeste lá se vai o meu alloz"!!!!...

Mulheres que se "cuidam para competir entre elas"?!?!?... Oh céus, então é que eu nunca mais saía de casa!!!... Qual é a fórmula para se saber se se vai estar melhor ou pior que todas as outras com quem nos vamos cruzar nesse dia?!?!

Pode-se andar de perna à mostra... "a não ser aquelas pobres coitadas cheias de pêlo"... com perna com pelo são coitadas, e sem perna?!?!?

Aparências?!? As aparências iludem e muito, e há cada vez mais quem se deixe iludir... É bom?!?!? quando o corpo deixar de ajudar vivemos de quê?!?!...

;)

Gaja Boa 2 disse...

Oh gajo! Tem lá calma...Tens todo o direito em ser exigente! Eu tambem sou, porque há minimos!

bjs

Lucifer disse...

Esquisitinha não sejas assim pois sabes bem que é verdade, as mulheres são competitivas. Aparecem uma botas feias como os cornos numa gaja boa e passado uma semana essas botas estão esgotadas na fábrica! Vocês competem entre si, isto é afirmado por mulheres e não por homens. Isto também é negado por mulheres mas só quando é dito por homens.

Quanto texto, até me arrepiei:

"Tenho de rapar os pelinhos do mango, pra poder preferir uma miuda sem arbusto???"

Se ela te pedir, deves rapar até ao ultimo pintelho!

Ela tem bigode e tu gostas dela mas não gostas do bigode, assim que lhe pedes para ela o cortar, deves aceitar que ela exija uma barba cortada diáriamente.

"Mas que não me digam que não tem o direito de ser exigente..."

Não! A exigência é uma escolha e não um direito. Eu "exijo" um ordenado maior, por outro lado não trabalho o suficiente para ter o direito de exigir.

isabel disse...

Bom, pelo deserolar dos comentários, não tarda muito estamos numa selva amazónica e começamos todos a espirrar com tanto pêlo!
Gente!!! Haja bom senso.
Gaja peluda, foda-se, seja por problemas hormonais, ou porque não se atreve à gillette, ou o raio que parta, não pode esperar dormir com um gajo que a acaricie toda a noite e lhe diga 'tens uma pele de bebé'.. Pela parte que me toca, sou grande amiga da gillette e nem lhe dou grandes cunfias, enfio com ela de cima abaixo de 2 em 2 dias e não há cá pentelhagem pra ninguém. Quanto aos gajos, acho que devem fazer igual, a barbinha sempre em dia, e os pelitos do pilau curtinhos, senão em alguns casos nem damos com ele (pilau) e eu para tratar os dentes honestamente prefiro fita dental.

isabel disse...

Óh Lésbico, claro que somos competitivas, que é para vos dar a benesse de terem por onde optar, porque se a merda cheirar toda ao mesmo, então não há opção de escolha né?
Regra nº 1: as mulheres devem sempre arranjar-se para SI MESMAS. Se se sentem bem com pelos, temos pena, não me peçam para dormir cá em casa, faz-me um bocado de impressão e sou alérgica. Se os gajos acham que ter uma selva no meio das pernas é muito bonito, então que partam uma costelita, metam lá o nariz e vejam a que cheira no fim de um dia de trabalho, e mijo. Chamo-lhe o chulé da piça.
O Peixe dos Ornatos, grande amigo, tb tem um termo engraçado para quando no final da keka nos sai ar da 'coisa' ele chama-lhe o 'peido conal'.

Topo de Gama disse...

Eu devo escrever em chines.. ou grego... Pq realmente li uns comentarios bem desajustados com aquilo que escrevi e tentei dar a entender...

Mas enfim... Nao se pretende agradar a todos.. nem a ninguem..

ps- Gomito... que barbaridade...

Topo de Gama disse...

Alias!! Onde se fala de "nao se cuidar"??? Se bem me recordo do que escrevo, sou completamente contra isso!!

E mulher não exige?? fdx.. Mulher que não exige não está cmg.. Uma companheira tem de ser "boa compradora".. Saber o que quer!! Trata-se de uma relaçao!! nao de uma submissao...

"A exigencia é uma escolha?!?? nao um direito??" com isto me despeço, pq nao sei como responder a esta amostra de filosofia..

Babe Certificada disse...

Esquisitinha

Obviamente referia-me a mulheres que têm tendência para ganhar muito pêlo, principalmente grosso e escuro. E sim, lamento por elas, porque se eu vou quase quinzenalmnete fazer a depilação completa, uma vez que detesto pêlos, imagino o que elas não terão de fazer!

Pipokka disse...

Acho bem que sejas exigente, e que o transmita às gajas, mas não te esqueças de ser exigente contigo próprio. Tb sabe bem às garinas olharem para um rapazinho arranjadinho ;) hehehe..

Jokinhas

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

ola
bem bem...
eu tb sou gordinha e não é por isso k nao gosto de gajos giros e bem arranjados.
Epa pensa em oferecer à patricia um creme depilatorio, é indolor e em 4 minutos fica limpa...

Sexhaler disse...

Coerência...
Se eu não gostar de mim, quem gostará?! Percebeste?
;)

Beijo

Shadows in Love disse...

Tens toda a razão!!! Uma pessoa deve ter olhos na cara para saber que certas mrdas não estão bem, e há regras que hoje em dia ninguém precisa falar...

Mulheka disse...

Todos temos o direito de ser exigentes! É que nem há discussão possível...
Reduzir-me a alguém que não me diz nada só porque não sou uma bomba? Qu'é isso?

isabel disse...

'isto até é de um gajo ficar burro' -e então?Ficaste? Burro? Como é?
Conta, conta...

Firehawk disse...

Disseste e muito bem. Estou a aplaudir...isto assim vale a pena! (PS- não estou a gozar! Concordo memso com o que tens escrito nos dois posts!)

White_Fox disse...

Todos somos exigentes quer connosco, quer com os outros, mesmo que não demos por isso´.
Foi, é e será sempre assim!
Pronto!

Ci Dream disse...

Pêlos??ui ui nem vê-los eh eh eh

beijos incomuns da ci

Moura ao Luar disse...

Epá por acaso é daquelas coisas que me dá....volta ao estômago gajas com bigode nhace

Desejos Marafados disse...

concordo ctgo,também nãa gosto de ver montes de pêlos. existe por aí muita gente picada...não ligues;)

MEIO MALUCO disse...

tou contigo, gajo que é gajo diz o que pensa, quem gosta tudo bem, quem não gosta vá pastar cabras para o monte. Quanto a esses corta-tusas, de facto o bigode é para os gajos e só aqueles que têm mais de 50 anos. E as gajas só têm é que dar dinheiro a ganhar à esteticista, afinal de contas a penugem fica memso mal seja onde for.
(e já agora, muitas delas tb deviam dar dinheiro a ganhar aos nutricionistas... sim, estou tb a ser selectivo)

Diabólica disse...

Claro que tens todo o direito de ser selectivo e de ter as tuas preferências.

É lógico, quem disser o contrário acho que devia pensar se também não é???

Se não é e se contenta com o que vier para mim é um invertebrado/a.

Continua assim que estás correcto, manda os cínicos dar uma volta.

PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

Bjs