terça-feira, setembro 18, 2007

A Mítica Palmadinha!!!!! Violencia ou Tesão!?



"Um tapinha não dói".. Ja dizia aquela musica irritante! Certo é, que essa expressão brasileira começa a ser uma fantasia desde que um gajo começa a molhar o pincel..

E porquê?? Haverá alguma resposta lógica comprovada pela ciencia!?!? Bater nas nadegas é erótico? Eu gosto de dar a eventual palmada, mas porquê? O facto de ter um rabo virado pra mim dá aquela vontade de TAU! Mas sem ser violento!!! Uma palmadinha com carinho (ou chamem-lhe lá o que quiserem...)

Obvio que nunca pensei nisso durante o acto.. Aliás, não penso em nada durante o acto.. Será uma prova de tesão (nao física)!?!? Ou apenas mais uma mania inexplicável de gajo!?!? É bom na foda!!! Gosto do barulho!! Gosto!!! Funciona no mesmo registo que uma mordidela nas coxas ou no pescoço!! Creio que transmite a mensagem de "Pões-me doido!!!" Mas será mesmo isso???

É justo que haja gajas que não gostem de levar umas palmadas amorosas (TAUUUUU)!! Da mesma forma que ha gajas que gostam do amor, e não apreciam tanto o sexo, que gostam só de carinhos, mas não creem na parte mais "animal" do sexo...


Pelo que se pode analisar das leitoras deste blog, que são mulheres sexualmente esclarecidas e activas, creio que a resposta (se bem que não há mesmo uma pergunta...) será SIM À PALMADINHA!! Mas... Qual é a sensação??? Femeas.. Revelem-se!!


Bjins Abraços e Afins

28 comentários:

isabel disse...

Já tomaste os medicamentos? Andas a ficar pior...

Queres saber qual é a sensação de levar uma palmadinha no fiofó?
Quando te apanhar a jeito dou-te uma e depois faço-te a pergunta. Ou então dás primeiro e logo vês a reacção.
Vocês realmente têm essa pdm de ver fantasias em tudo. Dasss...agora é na palmadinha?
Gostam de entrar de marcha atrás 1 vez só porque sim, uma gaja faz o sacrificio e depois 'ah afinal já não quero mais'.
Queres saber as fantasias de que nós gostamos???
Comprem viagens a Paris e levem-nos a dar uma valente em baixo da torre Eiffel. Isso é que vale a pena, agora cá pancadinhas....juizo meninos!!!!!

mymind disse...

isso pra mim é violencia domestica pa!! hehe
:D
bjtos

Pipokka disse...

hehehe pk não experimentas tu levar um tapinha? afinal... doi, um tapinha não doi... só um tapinha!!!!

Eu cá gosto do "amor" e do "sexo" são ambas boas!! ui, ui

Jokinhas

Anónimo disse...

Palmadinhas?! Nem sempre nem nunca, mas se dada com carinho, pode ser um estímulo bem grande ao momento e torná-lo ainda mais excitante.

(já gora, eu como mulher, deixo aqui o recado às que comentaram e às que ainda estejam por comentar e que venham com comentários do género: "para que queres saber das nossas fantasias sexuais?", porque um homem deve saber aquilo que uma mulher gosta e em que momento, para lhe dar ainda mais tesão. Sexo também é isso: sinceridade e abertura - não só de pernas - mas também do espírito).

André disse...

mas quem é que resiste ao estar a vislumbrar a bela da nalga não dar um belo de um tapa,fica sempre bem, e é muito fofo... para quem dá.

Moura ao Luar disse...

Eu gosto... e às vezes até com determinada "força", agora tem que ser no timing senão devolvo com mais força ainda, não há nada pior do que uma palmada fora de tempo

Gaja Boa 2 disse...

Foda-se gajo! temos transmissão de pensamento???? Já tinha pensado neste tema! Importas-te que eu o explore tb????

Quanto à tua pergunta...tambem não percebo a palmada!!!!

bjs

Casemiro dos Plásticos disse...

não há violencia domestica pq ando a dar muitas no banco de trás do carro...
abraço, boa semana e eu não disse nada cof cof!

Anónimo disse...

Sinceramente faz-me sentir ridicula pois não é um acto com vontade é um acto pré concebido, é um acto "tem que ser". Parece que o homem se sente obrigado a fazer isso para parecer que é muito bom em sexo. E a mulher por saber que é importante para ele e com receio que ele perca o tesão deixa fazer....apenas isso...dispensa-se...por favor

Babe Certificada disse...

A primeira vez que levei uma palmadinha fiquei a modos que surpreendida! Não doeu, evidentemente, mas não estava nada a contar. Acho que me comecei a rir... e pronto, continuou-se com a situação.

Toda a relação sexual é um momento partilhado por 2 pessoas e ambas dão como recebem (se não é assim, deveria ser). Por isso, se me dão uma palmadinha, eu não retiro prazer físico desse gesto, mas se não me magoa tb não me incomoda e se o meu namorado retira prazer dele, isso acabará por me agradar porque é uma forma de eu lhe dar prazer. Quem diz palmada diz outras coisas, como oral. Quem o faz não tem orgasmos, mas tem a satisfação de proporcionar prazer. E no final, estarão ambos felizes e satisfeitos e não só a nível físico.

PEIXE disse...

Gajo que é gajo dá sempre vontade de dar um tau numa nadega boa!!!

Dá-lhes ai, nas irlandesas!!

abraços

just_me disse...

Eu cá digo SIM à palmadinha! Tal como a vocês (gajos), também a nós (gajas), pelo menos a algumas, dá tesão. É bom, dá pica. É uma sensação óptima. Gosto!!

Anónimo disse...

Olá! Também sei fazer posts anónimos! No entanto não desço ao nível de ser ofensivo!

Topo de Gama disse...

Anonimo..

Ofensivo??? Moi!??

nao percebi essa do "tb sei fazer posts anonimos"??

Tens a certezas que falas com a pessoa certa?...

Insolente disse...

Gosto deste blog. Fala de coisas que realmente interessam, a problematica da palmadinha devia ser tema na assmbleia da republica. Epá eu gosto mas eu sou gajo, tambem nao sei porque gosto mas gosto e nao me importo nada de gostar. Mas pronto eu sou um gajo e a minha opinião não é a mais importante visto que é a mesma do autor. Ora então um grande bem haja

Insolente disse...

Estava a ler o teu post sobre frases a não dizer a uma moça, ora então nunca digas esta "tens uns olhos tão lindos tão lindos que te partia a cona toda". Ora então um grande bem haja

Ana disse...

SIM ás palmadinhas, sem dúvida!! Apimentam, dão pica!!

Mulheka disse...

Clap clap clap! Ou deverei dizer: tau tau tau?

caditonuno disse...

como diz o outro, um tapinha nao dói... se for tapinha bem dado!

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Não gosto de tau tau, digo sinceramente... sou mais do tipo de ser agarrada, atirada pra cima da cama e devorada mas sem tau tau.

Bjs
Borboleta Azul

Bruno Fehr disse...

Pessoalmente, não dou a palmada, mas levo arranhões nas costas e só dói depois. Portanto a palmada no calor da acção não deverá doer.

Existe um estudo, que revela que a palmada no rabo, ajuda no combate à celulite, é uma espécie de estimulação que combate o aparecimento da "casca de laranja". Li isto na revista "super interessante" não sei até que ponto é um tratamento médico!

isabel disse...

Crestfallen:

andas a ler revistas 'super interessantes' sabes mais desses truques??
o que tu queres sei eu....gostas de levar né???arranhões nas costas, palmadinhas...estás no bom caminho!!
eu já ando no kickboxe para me preparar para gajos assim, a palmadinha, pode é acabar em traumatismo craneano :-| glup

Bruno Fehr disse...

princesa lamechas:

óptimo :) eu tenho experiência de artes marciais, e prometo se meiguinho :)

White_Fox disse...

Lá está! Antes de qualquer "tapinha" pode-se falar com a gaja em questão! Sim, porque é muito mau a gaja interromper o acto porque lhe demos um tapinha e ela não gosta!
:S

Patrícia Manhão disse...

olha, eu gosto...de palmadinhas, de dentadas...

Trinity disse...

Eu cá gosto e recomendo!
Porque?
Porque demonstra desejo, alguma dominaçao e porque quando aquilo esta ao rubro qualquer toque (mais ou menos agressivo) sabe bem que se farta!

Mafarrica disse...

Palmadas, nodoas negras, chupões, até ossos partidos... ah e orgasmos, que tambem são importantes no sexo!
Gosto sim!!

S. disse...

ó coração..A dita palmadinha é uma das melhores coisas que me podem fazer...É algo que nos diz que o homem ta tolinho de prazer!!O q implica que tamos a ter uma prestação...Gostosa,vá!!Alem do mais..Ate eu, com um bom rabinho à minha frente lhe dava uma palmada!!!eheheh
By:Cycnus