sexta-feira, setembro 21, 2007

Declaradamente indeclarada...


Passa-se isto:


-Não faço a mais pequena ideia se a gaja me curte "dessa maneira"..


Não temos muito a ver um com o outro.. Mas não deixo de ficar fascinado com uma maneira diferente de ver as coisas... Ontem á noite fui ver muralhas, conhecer cidades, ir a miradouros, andar a pé enquanto conversavamos, ver o mar! Nunca pensei em fazer isso!! Nem nunca pensei em gostar de fazer isso!! Pra mim, a noite é de copos e gargalhadas e soltura rápida.. Mas não desta vez..


As nossas diferenças fazem com que a conversa fluia.. MAS???? E o resto??? Pouca coisa... Uns sorrisos cumplices e envergonhados, uns toques de um cavalheirismo (meu) e uma noite agradavel.. Nada mais que isso... A miuda sabe certamente que mexe comigo, mas não dá a entender nada do contrário! Sei lá se a miuda me curte.. Ou se apenas gosta da minha companhia e da minha disponibilidade (enganosa) pra passear e passar uns tempos de bom convívio...


(Não tenho vida pra estas coisas!!!)


O pior é que não imagino as coisas a evoluirem pra uma fase em que se pode ver se, de facto, temos algo a ver um com o outro (sim, fase física!!! Bem, não se pode negligenciar!!)

A gaja não manda aqueles "sinais", não se mostra, não se declara... Parece-me que podia fazer as mesmas merdas com uma gaja, e tava bem na mesma pra ela... Não se ponham a dizer "Tu gostas é de coisas facéis!!!" NOP.. Dar um "toque" não é sinal de facilidade.. E ajuda de caralho!! Se calhar sou mas é urso!! E não vejo o que não quero ver..

Enfim... Tudo se aprende!

Bjins Abraços e Afins

36 comentários:

Babe Certificada disse...

Oh vá lá... não te apercebeste de nenhum sorrisinho? :-D
Não contaste nenhuma anedota seca e ela riu-se?

Se ainda vais no first date, tem calma, ela também estava a mirar-te. Se foste só cavalheiro, ela pode pensar que és sempre assim! Que sinais lhe deste?

Nem todas têm o à-vontade para atacar... a não ser que lhes mostrem que podem fazê-lo.

You're not alone disse...

Por momentos recostei-me na cadeira arrepiada... Sabes que acabaste de descrever (com ligeiras nuances no que toca a locais visitados) algo que se tem passado comigo nesta última semana. É que apesar do cansaço, também faço de tudo para descobrir se há ali mais algo... ou até mesmo se eu quero que haja esse mais algo. É tramado...

just_me disse...

Pensa que se calhar ela também pode estar à espera de um sinal teu. Avança, sem medos!

Anónimo disse...

"A miuda sabe certamente que mexe comigo, mas não dá a entender nada do contrário!"

E daí? Não querendo ser rude isso parece-me conversa de adolescente.

Ela pode simplesmente querer sair um ponto com umgajo. Ou pode querer mais mas achar que não é momento para mais. Ou pode ser tímida.

Será que também lhe foi dado a entender algo a ela, ou não?

"O pior é que não imagino as coisas a evoluirem pra uma fase em que se pode ver se, de facto, temos algo a ver um com o outro (sim, fase física!!! Bem, não se pode negligenciar!!)".

Como se fosse pela questão física (leia-se sexo)que se vissem "essas coisas".

Diabba disse...

Cortaste as unhas??

hihihihihi

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Voltas a convidá-la para uma saída,vais buscá-la de carro e quando a fores levar paras o carro e vês se ela se quer ir logo embora ou ainda fica a falar cntg...Pelo menos eu,já reparei,que se não estou interessada,vou-me logo embora,não vá o rapaz tentar uma avaria:)
Se não se for logo embora,vais dizendo qualquer coisa e entretanto tenta dar-lhe um beijo,e logo vês.
Se não quiseres tentar logo o beijo tenta dar-lhe um na cara daqueles a roçar no canto da boca...
Logo vês a reacção!E da próxima vez já sabes se o podes fazer;)
Ahh,e tenta reparar se quando tu falas ela olha para ti ou se não parece muito concentrada na conversa...
Comigo isso só acontece,fugir com o olhar,quando o rapaz não me desperta grande interesse.

Gaja Boa 2 disse...

óh gajo

Na minha opinião a gaja tb te curte!!!! MAs esta com certeza à espera que tu dês um sinal...capisce???

bjs desaparecidos

Bruno Fehr disse...

Ó homem os sinais estão lá, nós é que não os percebemos. Se ficas à espera de um sinal que percebas, ela farta-se de esperar.

Não tens de esperar sinais, tens de avançar. O que é que te pode acontecer? No pior das hipóteses levas um não, mas pelo menos ficas na dúvida!

isabel disse...

Com a permissão pessoal do autor deste blog, vou esticar um pouco o meu comentário, fugir mais ao ema inicial, porque ele perde quase toda a sua importância e graça perante estes comentários.

As pessoas não são todas iguais, felizmente, e não têm que reagir todas da mesma forma, por isso não há sempre regras, há mais, excepções.

Cada caso é um caso, e cada pessoa sabe de si.
Não vou entrar em divagações de 'what if' e se isto e aquilo, gosto de falar dos assuntos concretamente!

O nosso amigo já tomou uma decisão em relação ao 'próximo passo' ou à falta dele, e eu, gaja, acho que brilha.

Este menino, que é um doce de 24 anos, tem-me mostrado algumas coisas que eu com mais alguns anitos em cima nunca tinha percebido, e é como digo. Há mais excepções do que regras.
O que é mais dificil para nós (gajas) por vezes, é aceitar que elas (excepções) existem, de facto. Porque é muito, mas muito mais facil limitarmo-nos às regras. 'Olha faz assim que a gaja isto e aquilo'...nada disso.
Ele é que passeou à beira mar, ele que lá esteve e se ele SENTIU que não deveria avançar, e se nisso foi verdadeiro com ELE mesmo, então não errou, não deu sinais a menos, e não ficou nada por fazer.
Não são os gajos que têm que avançar sempre, e vocês sabem todos disso muito bem (caramba!)
O 'altamente fodivel' aplica-se a qualquer sexo, e se for com sexo melhor ainda, se for sem, tem é que estar-se bem na pele vestida.
Se estivermos bem na nossa pele, então brilhamos. E eu cá acrescento p/ terminar.

O nosso menino brilha, por todos os lados, é lindo, tem uma timidez admiravel e encantadora, é meigo, educado, sabe estar, e tem um carrão!!!!

:D

Para terminar, digo apenas que gosto muito dele, que provou que estamos sempre a aprender e admito aqui, perante todos que afinal 'os homens não são todos iguais' (pronto conseguiste)

Ele sabe bem o que quer, e quem não sabe, que aprenda!

vénias principescas

Mulheka disse...

Estás com pressa porquê? Deixa as coisas acontecerem. As coisas não precisam de ser todas reveladas logo nos primeiros dias. Não é por isso que vai ser melhor ou pior, vai ser, simplesmente, natural! Let it flow!

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Eu cá acho que ao primeiro sinal de ataque ela salta-te em cima e faz-te em 3!!

Porque és um gajo com conversa de gajo deixei uma coisita pra ti no blog. Me visita vai!

Borboleta Azul

Bruno Fehr disse...

princesa lamechas:

Eu também tenho uns anitos a mais que este rapaz e talvéz seja por isso, que discordo muitas vezes com ele.

Quando dizes, que foi ele que esteve lá e foi ele que SENTIU que não deveria avançar... como é que fazes a distinção entre "sentir" e "reprimir"?

Como homem sei, que nós não sentimos, que não devemos avançar, muitas vezes, por confusão na nossa cabeça, reprimimos aquilo que deveriamos fazer.

No entanto eu não discordo, que ele não tenha avançado. Essa atitude, irá jogar a favor dele, pois irá colocar "porquês" na cabeça dela.

Ele só tem de a convidar novamente.

Pipokka disse...

bolas, tens um único encontro em que nada de mais se passa e já estás nisso?? e depois as mulheres é que são complicadas.... vai lá vai..
Já pensaste que nem todas as pessoas são iguais? que provavelmente a moça está mais que afim mas não dá o braço a torcer, ou que quer mais convivio antes de dar qq outro passo?? Se não tens vida para isso, então de facto tens de ir às coisas fáceis :P (ora toma!) lololol

Jokinhas

Pipokka disse...

ah! e esqueci-me de dizer que acho que ela te curte pelo que contas, por isso acho que devias avançar... :)

Anónimo disse...

caro amigo, voçes estão apaixonados e nem deram conta.o sinal que ela te deu é muito obvio, é ela passear para esses sitios contigo...uma mulher que não tivesse interessada nunca passearia pela praia contigo...se tu não avançares ela avança mas se for ela a começar, vai demorar, acredita

Babe Certificada disse...

Princesa Lamechas

Ao ler este post recordei-me de um encontro que tive uma vez, no qual o rapaz foi um perfeito cavalheiro do principio ao fim, ficando eu na dúvida se ele estava apenas a ser educado ou se havia interesse genuíno da parte dele. Por isso, estou inclinada a pensar que possa ter acontecido o mesmo ao date do autor. Eu, no meu caso, resolvi bem a questão, avancei por minha conta e risco e dei-lhe o beijo de boa noite, mas não há muitas que na dúvida arrisquem.

Tudo tem a ver com a segurança de cada um. Como diz o CRESTFALLEN os sinais estão lá todos, é preciso saber interpretá-los. Um simples sorriso, num momemto inesperado, pode dizer muita coisa, é preciso estar atento.

Além do mais, o autor tem 24 anos ainda... embora saiba que tem um grau elevado de maturidade para a idade, não deixa de ser novo e portanto, não deixa de ter dúvidas que outros, mais experientes, já não têm.

Topo de Gama disse...

A Titulo informativo, fica uma pequena nuance do cafezinho tomado ontem com a lady em questão:

A conversa acabou algures por aqui: "estamos a milhares de kms um do outro.. e as coisas tem de ir com muita calma, até pq sentimentos assim, tem de ser realçados com certezas.."

Em suma, tinham razao.. Podia ter avançado, mas o facto de não o ter feito, acabou por nao ser negativo.. Alias, tivemos juntos poucas vezes, conheço-a a uma semana!! Nao me falem em "amor" nem em "paixao", apenas em interesse..

As vezes a precipitaçao leva-te a fazer coisas que talvez nao valessem tanto a pena.. E ha que ter cuidado com seres que vivem num mundo onde tudo é muito bonito, facil e mágico...

Um obrigado a todos pelo contributo no post.. Ao menos percebi de devo manter a pestana mais aberta :D

Princesa Lamechas.. Valeu a pena vir a "casa" só por te ter conhecido.. és uma verdadeira princesa.. Qd acreditares em principes de cavalos pretos, me liga!

isabel disse...

A honra foi minha, em conhecer tal principe..
Percebi que afinal a questão 'idade' não tem assim tanta importância, e lembrei-me que há uns anos tb fui avisada, mas que teimosamente ainda assim, esperei para ser eu a dar as cabeçadas. Só assim é que aprendemos.Obrigada pelo abanão!

Relativamente aos 'palpites' que te deixam, meu querido, finco o pé: és lindo, e sabes o que fazes. Se tu tens pouquinhos aninhos, a princesa em questão tb tem, e há uma coisa que se chama 'pé de igualdade'. Ela não sabe mais do que tu.

Remato com umas palavras que usei aqui para trás...'uma ingenuidade linda' (és tu)

És de facto TOP.

Bom voyage e volta depressinha!! Sentimos a tua falta aqui.

E..pode ser que entretanto eu volte a acreditar em principes, agora desconheço o conto em que ele anda num 'seat leon' preto TOPO DE GAMA.

aquele abraço...

Patrícia Manhão disse...

Eu acho é que vocês andam muito confusos....

Se ela sai contigo é porque quer, não é?

Jogos desses cansam-me....pô-la a pensar...pô-lo a pensar...

isabel disse...

So...I guess this is good bye...

I recently read something like this 'we only live once, but if we do it right, once is enough'. Wouldn't it all be great if we all had a 'reset' button and could go back and start over from the begining? I guess so...

I guess one of my hardest 'issues' is not to believe myself enough, me, and some who coment around here...Anyway, I know I can believe myself, and you helped me seing that I can trust myself, and still, be myself.
I thought it was a hardest thing to do, but I guess it's not that hard.

Hard was all the candy I got you! Hope it doesn't make you sick on the way back and you remind me as 'the one' who wanted to make your life sweeter!

You are sweet...

I understand how it is to live abroad, you know I've done it myself, and even in a more distant place, but it's all in your heart. There's a book I got as a xmas present once 'there's no such place as far away' and he writes how 'if you wanna be some place real bad, aren't you already there?'

É verdade, quando o nosso coração está algures, nós estamos também.
És isso tudo que dizem aqui pra trás, tens 24 anos sim senhor, pronto, tá bem, levem as bicicletas de prémio, mas eu conheci uma pessoa diferente de tudo isto. Posso dar-me ao luxo de dizer que conheci um bocadinho mais, e vê lá tu que nem tiveste que simular beijos no canto da boca, nem arriscar nada. O facto de ter sido assim, como foi e teres voltado sempre, no final dá-te a tal fichinha. Já ganhaste outra massagem em Dezembro.

E mais flocos de neve :)

Bon voyage meu querido!!

chuif

PEIXE disse...

decerteza que a conheces a há pouco tempo e ela a ti.

Espera mais um pouco e não sejas impaciente. Mas também não a deixes esperar muito tempo.
Timing.... é tudo uma questão de timing!

Abraços

Bruno Fehr disse...

Uma semana?

Bem, então, não teres avançado foi a atitude correcta.

Visto que o que sentes é interesse, as coisas têm de ser mais calculadas. O ir em frente sempre é mais quando o que sentimos é tesão.

No entanto, a próxima vez que estiverem juntos tens de dar um passinho em frente. A cada encontro devem de estar mais próximos.

A distância? Isso não significa nada nos dias de hoje. Como Português, morei em Londres e namorei uma Finlandesa, pasavamos mais tempo juntos apesar da distância, do que passei com namoradas na mesma cidade que eu.

Do longe se faz perto!

isabel disse...

Crestfallen:

Se longe se faz perto, do pouco tempo se faz muito, não? A regra tem que se aplicar à circunstância.
E explica-me lá em linguagem de gajo, qual é a diferença entre interesse/tesão.
Mas uma gaja interessante não te dá tesão?..... .......

Não tou a perceber...
Da próxima vez que estiverem juntos, ele não tem que...ele tem que fazer o que sentir que tem que fazer, e here i go again, porque é ele que lá está. (certo??)
Nisto das relações, pseudo relações e por aí adianteS, já cheguei à conclusão de que existem mais excepções do que regras.

Como Portuguesa nunca namorei com nenhum estrangeiro, que não estivesse simultaneamente no mesmo país do que eu, e depois de te ler, tenho a certeza que fiz bem, porque as relações à distância não funcionam. Senão tu dirias 'namoRO' com uma Finlandesa e não 'namorEI' com .....

Mas isto sou eu com a p da minha mania dos principios, e de não fugir às minhas convicções, como se me valessem de alguma coisa...


Do perto tb se pode fazer muito longe!

mymind disse...

descodifica o codigo
hehe
lool
bjts

Ci Dream disse...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

Anónimo disse...

Será que ela vai a miradouros e ver o mar à noite com todos os amigos e amigas? Nem toda a gente é igual... Ela pode não querer dar os sinais logo à primeira. Vizinho, algumas são um pouco mais difíceis e até mais complexas... Não desistas! Dá mais oportunidades...
Bjs esvoaçantes.

Shadows in Love disse...

Uiii ... tamos apaixonados??? Este é um daquele postes que eu jamais esperei ver aqui no Olimpo... mas chegou o dia... Provavelmente ela até já mandou sinais mas como tás in love nem deste conta, e depois como gostas tens medo de avançar... vá vai... dá o passo seguinte.. mas com calma... isto é tudo novo para ti... por isso esta inseguransa...

Pipokka disse...

bom, se chegaste à conclusão que foi uma boa atitude, melhor ainda ;)
há que ter calma, mas tb é destes "interesses" que surjem outras emoções, se as trabalharmos (se valer a pena, claro está!)

Jokinhas

Casemiro dos Plásticos disse...

epa vai á luta homem de deus, vança que depois é tarde e não seijas timido como eu lol

Anónimo disse...

isto parece qause um reality show.

aguardamos só plo momento em que, dps de tanta criatura inteligente & diligente se pronunciar, apareça uma avózinha de 87 anos a rogar (por todos os santinhos) que as duas criaturas se enlacem.

Anónimo disse...

quase*

Bruno Fehr disse...

princesa lamechas:

Este blogue não é meu para o usar em esclarecimento, mas posso esclarecer.

Lá porque uma gaja me dá tesão, isso não quer dizer que tenha o minimo interessa em a conhecer. Sexo é sexo e não quero conhecer o objecto do sexo ocasional. Se a conhecer, deixa de ser ocasional.

Se há interesse e quero conhecer essa pessoa, o assunto muda de figura.

Uma gaja interessante dá tesão, mas uma gaja que dê tesão pode não despertar interesse!

"...dirias 'namoRO' com uma Finlandesa e não 'namorEI'"

Eu digo namorei, porque já não namoro, relações internacionais acabam com a mesma facilidade das relações nacionais. Já namorEI com produtos nacionais. Não percebo a tua confusão...

"Do perto tb se pode fazer muito longe!"

É verdade, tudo depende das vontades... mais uma vez não vejo o fundamento das tuas dúvidas...

You're not alone disse...

O teu caso foi "solucionado", mas eu continuo na mesma, sem saber o que se passa comigo e com outra pessoa. É bom avançar aos pouquinhos? Eu sou uma rapariga de impulsos e de intensidade e isto torna-se dificil para mim. E a questão cultural é tramada, torna-se ainda mais dificil saber o que o outro pensa... a única vantagem é que depois se não resultarem os nossos avanços podemos desculpar isso como sendo uma questão cultural.
Eu gosto da companhia e da atenção, mas será que quero eventualmente estragar isto para tentar ter algo mais?
Homens e mulheres... é só confusão!

LurdesMartins disse...

Às vezes é preciso insistir... se calhar ela está a pensar exactamente a mesma coisa de ti... ou não!

Beijinhos

White_Fox disse...

Há gajas dificeis de entender!!! Tb já estive numa situação assim! E acabou por não dar em nada...

calinjackley disse...

Top five best-paying casinos in Michigan - JT Hub
Top five best-paying casinos in Michigan · 1. Golden Nugget Michigan 김천 출장안마 · 2. 목포 출장샵 Beau Rivage Casino & Hotel · 3. Borgata Hotel 상주 출장마사지 Casino & Spa · 4. 시흥 출장안마 Mohegan 통영 출장마사지 Sun