quarta-feira, setembro 05, 2007

Corta Tusas!!!



Patricia é lindíssima... Nota-se que a gaja não tem interesse nenhum aqui pelo Topo.. Mas não deixa de ser lindíssima!

Irlandesa de olhos azuis vivos, assim redondinhos e grandes, face rosadinha e uns lábios que só apetece po-la de joelhos e ensinar-lhe a cantar o hino nacional ("herois do mar... Nobre povo" e coiso e tal..) De corpo não é nada de mais, destaca-se aquele rabinho que tende a deslizar nas curvas... mas só aquela cara faz imaginar os pensamentos mais bonitos e saudaveis...


Mas como não há bela sem monstro, eis que surgem aqueles defeitos que cortam a tusa toda a um gajo!! Pra além de estar comprometida com um cabrão local (vulgo Irlandes), a miuda está kitada com um daqueles magnificos bigodes brancos!! Sim, daqueles bem compriditos e a descair pros cantos da boca... E com a agravante de se notar uns pelinhos no queixo quando tou a falar com ela e ela está de lado, com a luz de fundo a iluminar-lhe aquela carinha...

Deixa-me pensativo.... Fodia-a na mesma!! Mas se eu fosse namorado dela, era gajo de lhe avisar que aquilo não tem piada nenhuma!! E que ha merdas pra sacar aquele bicho, de forma indolor e rápida! Mas repensando bem a situação, porque razão haveria o namorado de lhe dizer uma coisa dessas!!!??? A miuda não tem espelhos em casa??? Não repara naquela merda!?!

Vendo bem a coisa, o que me incomoda nem é o bigode por si só!! É o facto de ser tão linda e ter aquilo ali!! Bem á vista do comum macho galante!

Mete-me confusão...

Se há coisa corta tusas é isso!! Isso e os pêlos nas mamas... Haja tino!!!


Bjins Abraços e Afins!

33 comentários:

Neo disse...

Tu estás embeiçado pelo Camarada Estaline?
:)

Anónimo disse...

Olha que carago!Vocês sempre uns exigentes do carago...Desculpa lá mas devo deduzir que andas sempre maravilhoso não?
Secalhar não teve tempo de fazer o buço caramba,vcs...

Tony Soprano disse...

Deixa lá,
Há muita gaja, que o buço e tal, oh oh oh... sempre depilado para se ser a mai linda...
Mas depois tiras a roupa e até te assustas com tamanha floresta negra... E isso meu amigo também corta a tusa e bem...

Há lá coisa mai chata do que estar descansado a lamber o conambe, e ter que parar para retirar um pontelhinho da boca... É que até para elas deve ser chato...

Babe Certificada disse...

ahahahah

Pensavas que só aqui se via disso? Neste caso, estou contigo, deve ser do pior... tão linda e desleixada. Detesto pêlos, detesto esse tipo de desleixo... é o mesmo que olhar para um gajo todo bom e ele mandar umas unhas daqui à China e cheias de lixo!

Diabba disse...

pêlos nas mamas?? oh Gajo, tu andas a dar-te com quem?

compreendo... se eu visse um gajo de batom vermelho e blush, tb perderia qlqr intenção libidinosa...

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

pode-se dixer k a rapariga é de "pelo na benta"... hehehe
mas sem duvida k tira a pica toda..
devo confesar k um homem depilado nakela zona e tal.. uiui faz milagres... hehe

tenho dito...:D

kiss...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Cá pra mim cabelos só nas nádegas e nas curvas dos joelhos, não me venham com tangas!
Mamilos cabeludos também são lindos, mas nada melhor que uma banana de cabecinha cabeluda e com o risco ao meio! LoL

Já agora, quando falares com a bigodaça dá-lhe o nº. da minha esteticista: 97 007 007 9, isto é mesmo uma missão possível!

Bjs Borboleta Azul

PEIXE disse...

[ALTO-FALANTE MODE]
"O TOPO ESTÁ APAIXONADO POR UMA GAJA DE BIGODE!!!"
Se esses lábios têm pelo a mais os imagina outros!
looollll

Depende das culturas, pra muitas mulheres é impensável rapar os pelgos por debaixo dos braços, acredita eu sei do que falo, ou então os pelos das pernas.

Abraço com fado e bacalhau!

isabel disse...

ninguém é perfeito/a
eu dizia-lhe, na boa. what's the big deal? e já ficavas a saber que é mesmo (é sempre nestes casos) opcional. talvez perdesse o encanto....

;)

Pipokka disse...

lolol, concordo ctg. Pelos é tudo fora, fica o cabelo, as sobrancelhas e os dos braços que nem me dou ao trabalho de tirar... tudo o resto é mto mau andar aí à vista lololol

Jokinhas

mymind disse...

hehe!! ya isso é pessimo, arrancar os pelos é k é! agr andar a pinta-los? erc!
mas eu gostava era de ver os homens a fazerem a barbinha com cera!! ah pois, dps nos é k somos o sexo mais fraco, lool, akela porcaria doi ate na alma!
=P
bjos

Trinity disse...

Dá para fazer tranças?? Se calhar é o hobie do namorado dela entre um jogo de futebol e outro!

Mulheka disse...

E porque é que o namorado haveria de avisar a moça? É que assim sempre afasta alguns gajos (não digo todos porque tu dizes que mesmo assim ainda lhe davas uma tranca), menos concorrência p'a ele!

De facto, é algo muuuuuito feio. Minha rica cera. Pelos, não são cmg. Livra!

PS: Tens a certeza que a miúda é irlandesa? É que pela resposta da anónima 1...

MARIA MERCEDES disse...

Voçês também têm pelos no peito e nunca perdi o tesão para os morder!

Se calhar deviam também fazer uma depilaçãozita! Daquelas com cera e tudo!

Mas para Conversa de Gajos, estão perdoados! Até que me diverti!

beijinho

Diva disse...

Não deixas de ter razão!
Mas secalhar foi só temporário, enquanto espera o dia da depilação? Não?
Épah então é gaja pa ter pelos nas mamas e muito mais...
Belhekkkk, até a mim me faz confusão, quanto mais a um homem...

Gostei do espaço...

Gaja Boa 2 disse...

É como as brasileiras boazonas mas....cheias de pelos descolorados!Mas quando são claros, ainda vá! O pior é quando sáo escuros e grossos

dasssssssssssssssse

Pim! disse...

a rapariga também não podia ser perfeita... pode ser mesmo opçao, e se o namorado n sei queixa... quem precisa de "tusa" para ela é ele e n tu!

Shadows in Love disse...

Tadinha da rapariga!!! Tens a certeza que ela é irlandesa??? Pensei que isso só acontecia em Portugal nas serras... uiii mas olha que isso não deve incomodar o namorado... afinal ele continua a namorar com ela... dasssss

White_Fox disse...

Concordo! Mas pior mesmo é o pelo das mamas! loL
Deve ter pensado que como era loirinho que disfarçava... E sim, o namorado tb lhe podia ter dado um toque (mas se calhar até gosta!).

Bruno Fehr disse...

Eu como homem, acho que só um homem perfeito tem o direito de fazer a exigências de eliminação de pelos por parte da mulher.

Imagina que a gaja gosta de ti, mas exige que faças depilação ao peito, sovacos e zona púbica, pois não gosta de pelos nenhuns. Ela promete andar sempre impecávelmente de buço depilado se tu também o fizeres.

Os homens fazem a barda diáriamente 365 dias por ano? Não!

Firehawk disse...

Eu pensava que buço só mesmo em Portugal...e pelo a mais em França...mas afinal...

just_me disse...

Olha que um gajo de meia branca também tira a tusa toda!!

Pim! disse...

sim, meia branca.... e de cuecas e meias então! não ha melhor contraceptivo.

Condessa disse...

Tens a certeza que é UMA Patricia, ou será UM Patricio?
Quentes beijos

Casemiro dos Plásticos disse...

apanha-a por trás xaval lol
abraço

isabel disse...

Pronto, já percebemos todos que os gajos gostam de ser o unico de 'pelo na venta' lá de casa. Não gostam de pelos. Ok, obrigada pelo esclarecimento, agora digam lá:
afinal, de que é que vocês gostam?Isso é que dava jeito saber..

Bruno Fehr disse...

Todos? Ó Isabel os 2 gajos donos deste blogue não são representantes oficiais do sexo masculino!!!

Mulheres e as suas generalizações...

Desejos Marafados disse...

biarkkk...também não gosto de homens peludos tipo a Tony Ramos, perde a tusa logo logo!

isabel disse...

ena ena, o Crestfallen gosta de gaja peluda. Conta mais, conta conta!!!!

isabel disse...

(não acredito que o teu filme favorite é o 'what dreams may come'-ofereci-o de prenda de Natal a um amigo nos states em '99, e ao ver o filme com ele choramos ambos baba e ranho. saquei um destes dias da net...pensei que era mais coisa de gaja sensivel)

(mas sem pelos..)

Mafarrica disse...

A minha cauda é peludinha! Alguma coisa contra?

Bruno Fehr disse...

Isabel, eu não disse que gosto de gaja peluda, mas o buço não me faz diferença.

Que direito tem o homem de exigir uma mulher sem pelos, se ele não se depila se ela pedir!

Diz-me quantos homens depilam o peito, sovacos, ou genitais a pedido da mulher? Será que elas nã têm o direito de exigir o mesmo?

An@Lu disse...

é... pelo é péssimo. mas nas mamas??? nunca vi tal coisa na minha vida! na versão macho os pelos não podem existir em 3 lugares:
- rabo
- nariz
- ouvido
eca....