sexta-feira, setembro 28, 2007

Para concluir...



Basicamente é isto:

Á ultima da hora, conheci uma pessoa... E quê?? Agrada-me.. Muito!

Moral da história?? (ou morais da história??) Fica à consideração de cada um... Cada um terá a sua vivência.. Todos estão correctos, e todos creem que a sua visão é certa, todos são donos da verdade... As coisas dão grandes voltas em pouco tempo, não vos parece?

Querem aproveitar o ambiente de tertúlia?
(nada é aceitavél, até termos o que queremos...)


Bjins Abraços e Afins..

sexta-feira, setembro 21, 2007

Declaradamente indeclarada...


Passa-se isto:


-Não faço a mais pequena ideia se a gaja me curte "dessa maneira"..


Não temos muito a ver um com o outro.. Mas não deixo de ficar fascinado com uma maneira diferente de ver as coisas... Ontem á noite fui ver muralhas, conhecer cidades, ir a miradouros, andar a pé enquanto conversavamos, ver o mar! Nunca pensei em fazer isso!! Nem nunca pensei em gostar de fazer isso!! Pra mim, a noite é de copos e gargalhadas e soltura rápida.. Mas não desta vez..


As nossas diferenças fazem com que a conversa fluia.. MAS???? E o resto??? Pouca coisa... Uns sorrisos cumplices e envergonhados, uns toques de um cavalheirismo (meu) e uma noite agradavel.. Nada mais que isso... A miuda sabe certamente que mexe comigo, mas não dá a entender nada do contrário! Sei lá se a miuda me curte.. Ou se apenas gosta da minha companhia e da minha disponibilidade (enganosa) pra passear e passar uns tempos de bom convívio...


(Não tenho vida pra estas coisas!!!)


O pior é que não imagino as coisas a evoluirem pra uma fase em que se pode ver se, de facto, temos algo a ver um com o outro (sim, fase física!!! Bem, não se pode negligenciar!!)

A gaja não manda aqueles "sinais", não se mostra, não se declara... Parece-me que podia fazer as mesmas merdas com uma gaja, e tava bem na mesma pra ela... Não se ponham a dizer "Tu gostas é de coisas facéis!!!" NOP.. Dar um "toque" não é sinal de facilidade.. E ajuda de caralho!! Se calhar sou mas é urso!! E não vejo o que não quero ver..

Enfim... Tudo se aprende!

Bjins Abraços e Afins

terça-feira, setembro 18, 2007

A Mítica Palmadinha!!!!! Violencia ou Tesão!?



"Um tapinha não dói".. Ja dizia aquela musica irritante! Certo é, que essa expressão brasileira começa a ser uma fantasia desde que um gajo começa a molhar o pincel..

E porquê?? Haverá alguma resposta lógica comprovada pela ciencia!?!? Bater nas nadegas é erótico? Eu gosto de dar a eventual palmada, mas porquê? O facto de ter um rabo virado pra mim dá aquela vontade de TAU! Mas sem ser violento!!! Uma palmadinha com carinho (ou chamem-lhe lá o que quiserem...)

Obvio que nunca pensei nisso durante o acto.. Aliás, não penso em nada durante o acto.. Será uma prova de tesão (nao física)!?!? Ou apenas mais uma mania inexplicável de gajo!?!? É bom na foda!!! Gosto do barulho!! Gosto!!! Funciona no mesmo registo que uma mordidela nas coxas ou no pescoço!! Creio que transmite a mensagem de "Pões-me doido!!!" Mas será mesmo isso???

É justo que haja gajas que não gostem de levar umas palmadas amorosas (TAUUUUU)!! Da mesma forma que ha gajas que gostam do amor, e não apreciam tanto o sexo, que gostam só de carinhos, mas não creem na parte mais "animal" do sexo...


Pelo que se pode analisar das leitoras deste blog, que são mulheres sexualmente esclarecidas e activas, creio que a resposta (se bem que não há mesmo uma pergunta...) será SIM À PALMADINHA!! Mas... Qual é a sensação??? Femeas.. Revelem-se!!


Bjins Abraços e Afins

terça-feira, setembro 11, 2007

Isto até é de um gajo ficar burro...


Tendo em conta os comentários ofertados no Post anterior, vejo que será útil esclarecer alguns pormenores que me parecem tão obvios, que até me arrepiam a pissa!!

"Que gajos exigentes?!" Como se isso fosse defeito!!! Foda-se, dou graças por ser exigente!! Aliás, as pessoas que me conhecem bem, poderiam dizer que ando sempre despenteado, com a cara cheia de espinhas e marcas de acne! Roupa passada a ferro tambem é opcional! E que me tou a cagar pra isso! E mais!! O facto de não ser nada de especial, da-me o dever de ser pouco exigente??? Mas que raio é isso de chamar de exigencia ao querer uma mulher sem moustache???? Eu considero normal!!! Eu terei de me contentar com o que não gosto só porque não me pareço com o tio George Clooney?? Vamos lá ver a lógica disto!!!??

Tenho de rapar os pelinhos do mango, pra poder preferir uma miuda sem arbusto??? E que raio de comparação é essa entre os pelos do pénis, ou da vagina (vagina!! á irlandesa!!) com os pelos da face?? Quer-se dizer... Se vejo uma gaja de barba, tenho de achar querido, porque eu tambem tenho... Isso é que era um mimo!! Ja agora uma miuda de pénis também era fofo!

Em suma, e saindo um pouco do ar violento dos primeiros parágrafos, acho muito positivo que uma pessoa (sem distinção do seu sexo.... atentem...) esteja á sua vontade! Mas que não me digam que não tem o direito de ser exigente... Não se trata de exigir que uma mulher rape os pelos, ou use mais ou menos decotes, ou que use o cabelo de certa e determinada forma; trata-se de ser exigentes connosco próprios em certos pormenores.. E sinceramente acho que o buço é um pormenor que (foda-se) nem merece a pena ser discutido.. Eu não gosto! Pronto! E não tenho de ser um bonzão pra ter direito de o dizer.. Manjam??

À Patricia ja a conheço ha uns 3 meses, e digamos que o bigode é uma constante... Será do frio?!?
Ps- Acrescento!!! Exigente?? ou selectivo?


Bjins Abraços e Afins

quarta-feira, setembro 05, 2007

Corta Tusas!!!



Patricia é lindíssima... Nota-se que a gaja não tem interesse nenhum aqui pelo Topo.. Mas não deixa de ser lindíssima!

Irlandesa de olhos azuis vivos, assim redondinhos e grandes, face rosadinha e uns lábios que só apetece po-la de joelhos e ensinar-lhe a cantar o hino nacional ("herois do mar... Nobre povo" e coiso e tal..) De corpo não é nada de mais, destaca-se aquele rabinho que tende a deslizar nas curvas... mas só aquela cara faz imaginar os pensamentos mais bonitos e saudaveis...


Mas como não há bela sem monstro, eis que surgem aqueles defeitos que cortam a tusa toda a um gajo!! Pra além de estar comprometida com um cabrão local (vulgo Irlandes), a miuda está kitada com um daqueles magnificos bigodes brancos!! Sim, daqueles bem compriditos e a descair pros cantos da boca... E com a agravante de se notar uns pelinhos no queixo quando tou a falar com ela e ela está de lado, com a luz de fundo a iluminar-lhe aquela carinha...

Deixa-me pensativo.... Fodia-a na mesma!! Mas se eu fosse namorado dela, era gajo de lhe avisar que aquilo não tem piada nenhuma!! E que ha merdas pra sacar aquele bicho, de forma indolor e rápida! Mas repensando bem a situação, porque razão haveria o namorado de lhe dizer uma coisa dessas!!!??? A miuda não tem espelhos em casa??? Não repara naquela merda!?!

Vendo bem a coisa, o que me incomoda nem é o bigode por si só!! É o facto de ser tão linda e ter aquilo ali!! Bem á vista do comum macho galante!

Mete-me confusão...

Se há coisa corta tusas é isso!! Isso e os pêlos nas mamas... Haja tino!!!


Bjins Abraços e Afins!