quinta-feira, novembro 30, 2006

Investimentos


Todos nós investimos... Quer seja tempo, dinheiro, saude, paciencia... Homens e Mulheres, nesta intensa luta de "arranjar um bom par", dedicam muito dos seus esforços pra atingir seus objectivos! Homens compram perfumes caros e sensuais (alguns armados em URSOS kitam os seus carros), aparam a barba e compram o sapatinho "dirópito", enquanto as Mulheres vao ao cabeleireiro, manicures, compram roupa nova e a condizer, e claro, a carteirinha debaixo do braço como quem diz :"Sou séria e madura!!".. Enfim, todos nós emagrecemos os nossos porquinhos mealheiros pra ficarmos "apresentaveis"...

Tudo isto com o mesmo fim, a tentativa de interacçao com o sexo oposto... Claro que nem todos gostamos o mesmo... Uns apreciam mais o estilo relaxado e intelectual (tipica pessoa de esquerda), o Fora-da-lei (geraçao Hip-Hop que actualmente esta muito em alta), ou o estilo Classico (a.k.a. Beto da Foz)... Socialmente, somos uma mescla de estilos distintos e atentos aos movimentos das nossas possiveis conquistas...

Mas voltando ao assunto do Investimento, é de salientar o facto de muitos investimentos saírem furados.. Acontece muito com pessoas que, alem de falharem redondamente na escolha do seu alvo, são dotados de aptidões excelentes para a arte de fazer figura de urso... Devo lembrar aquela troca de frases: "Entao? Como é ke é??" Resposta: "É enorme! ahahahahaha!" (nem é preciso comentar... é lamentavel)

Todos os investimentos só resultam quando ganhamos algo em troca, quando o nosso objectivo se cumpre! Pessoalmente gosto de pensar que, no que toca á busca incessante de parelha, o contrario de IN-VESTIR, é IN-DESPIR... e nao é so uma questao de semantica!!! é a mais pura das verdades!!! De outra forma, como vamos saber se o investimento compensou? Pode ser tudo muito bonito, mas um casal tambem tem de funcionar bem debaixo dos lençois... e saber comunicar lá... e se nao gostamos do que vemos, bem podemos todos esquecer aquela treta sem graça de que "o importante é o interior", porque apesar de ser verdade, todos gostamos de ser vistos com alguem bonito, carismatico e sedutor... Entre a Bela e o Monstro, eu escolheria a Bela... Alem de doce e meiga, era bonita!! e Voces???

Pra terminar, e em jeito de resposta, tanto eu como o caro "Casanova" nao somos, nao queremos ser, nem nos consideramos Deuses do conceito "Macho-Man"... Ja verao porquê, é um tema digno de um Post para um dia destes... Obrigado a todos os que tem deixado comentarios.. Pode significar pouco pra voces, mas pra nós é a razao de ser desde humilde Blog... Um sincero obrigado e aceitam-se sugestoes pra temas futuros :)

um Bem Haja!!

2 comentários:

ruth ministro disse...

Em jeito de contra-resposta, deixo apenas a ressalva de que o termo que usei para vos descrever não transparece mais do que uma brincadeira sem maldade... sei lá, como esta vossa comparação das mulheres aos ovos Kinder: "Ate gostamos delas, mas se a comemos, nao é nada mais do ke tentar chegar á tao desejada "surpresa" ke está no meio do chocolate!!! Entao comemos, montamos o brinkedo, e do keremos outro..."

;) Beijinhos aos dois!

Anónimo disse...

Fogo! mas porq é que toda a gente que comenta neste blog...ou os autores...escrem no nivel de lingua mais elevado que exist? assim ate me sinto mal a comentar...sim...porq...Home que é Home...é rude a escrever!


Quanto ao post...opah...talvez seja verdade o que disses-te...n sei...eu tenho um interior muito bonito! Dizem que o meuu figado é Miss Orgao!



hasta!