sexta-feira, dezembro 01, 2006

Troco um sorriso por um belo par de argumentos...


Talvez por ontem me sentir desinspirado, quem sabe pela falta da habitual companhia de Sr Casanova, que infelizmente teve de ir ser brilhante pra outro lado (sim.. ele brilha, e muito!!), decidi falar de um assunto que para os Homens tem grande importancia... Mamas!!! Quem me realmente conhece sabe que gosto de brincar com estes termos, daí chamar-Lhes "argumentos", mas nao, o seu nome científico é mesmo MAMAS!! os bebés mamam nas MAMAS, nao nos seios, nem nos "argumentos" das suas mães... mas sim nas Mamas!!

Preocupa-me o facto de não podermos falar abertamente delas, pois é motivo de castração social por parte da comunidade feminina... Mas porque razao tenho de ser porco se apreciar um belo par de argumentos????? porque ser algo puramente físico?? mas, se comentar os olhos de uma mulher "tens uns olhos lindissimos" ja nao sou porco, sou muito fofinho!!! Os olhos ja nao são físicos?????? nao me digam que são o "espelho da alma"... simplesmente nao vejo o interesse de separar os conceitos de mamas e rabo, dos conceitos de olhos e sorriso... Todos fazem parte do fisico, e pessoalmente adoro um belo sorriso, ou um belo olho castanho redondinho, mas seria hipocrita se dissesse que nao gosto de ver uma mulher com uma bela capacidade de argumentar!! Entre um belo sorriso e um belo par de maminhas, nao saberia o que escolher, porque gosto imenso dos dois... So gostava é de nao ser condenado como um gajo sem sentimentos porque admito que: "sim, gosto de mamas!!"

Atençao!!! nao falo de peitos enormes e cheios de silicone!! Falo do peito normal, grande ou pequeno e que caracteriza cada uma de vós, mulheres... A magia do vosso peito, independentemente do seu tamanho, cor ou forma! e nao posso deixar de achar estranho que levem a mal que alguem elogie tao nobre parte do vosso corpo.... Eu gostava de ouvir varias vezes "ei Topo!!! Grande rabinho!!" ou "Boas pernas!!"..

Sinceramente mulheres, qual de voces nunca olhou um homem de cima a baixo e comentou com a amiga do lado??? estariam a pensar na sua personalidade?? ou nas suas possiveis performances sexuais??

Bjins e Abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

E prontos...após a leitura de todos os posts deste fabulosos blog decidi comentar...
Em relação ao tema o homem ao elogiar a mama á mulher só quer dizer que ela tem um enorme coração e daí as mamocas serem tão grandes...
Não Acreditam??
Ide ver ao dicionário...
E como se distingue se o dicionário é feito por um homem ou por uma mulher...Muito simples: Procurem a palavra "seio" e encontração a tradução mais bonita: "coração"
Isto é a prova que sustenta a minha teoria mas é só isso uma teoria...mulheres que por aí andam pensem nisso antes de pregar um chapo a que vos dizer que tenhem umas "Mamas Bondosas e Carinhosas" porque realmente estão caracterizando o vosso coração e um homem que faz isso nao merece ir pa casa de cara vermelha...
Pensem nisso...

Abraço pós marmanjos do blog
Tá mta á frente

LS

Diabólica disse...

Tens toda a razão.
Acho muito bem que aprecies o que os monumentos femininos, como eu, têm de melhor! LOl

Acho de facto, muitas vezes uma grande hipocrisia muitas mulheres ficarem ofendidas com os piropos femininos às suas "MAMAS".

Mas, acreditem é tudo mentira!

Quando regressam a casa, na verdade, o que fazem é uma de duas coisas:

1- Ou sacrificam o macho que lá têm em casa, nem que seja o irmão,ou o pai, levando-o à exaustão, ou

2- Socorrem-se daquele objecto, para muitas indespnsável, chamado VIBRADOR.
Que malcriada que eu sou, queria dizer massajador facial!

Qualquer dia expulsas-me do teu blog e as restantes mulheres queimam-me na fogueirinha! mas, enfim...

Em relação aos comentários femininos, por vezes também mando a minha gracinha e algumas delas envolvem o traseiro masculino.

Por isso fazes bem em te manter atento ao teu exemplar!

Esta troca de experiências parece-me fabulosa!!!!!

Beijos