sábado, julho 21, 2007

Breve incursão no mundo das Camisas...



Nunca fui gajo de usar camisa.. Até ter começado a trabalhar e a ter de sustentar um aspecto mais adulto, nunca fui gajo de ter uma camisa digna desse nome.. Para mim, dar mais de 1000 paus por uma peça de roupa era uma estupidez porque depois ficava sem guito pra ganza..

Anos passaram e a minha opinião foi-se alterando aos poucos... A imagem conta muito, a ganza conta pouco, e um gajo que é gajo tem de fazer pela vidinha e tomar algum juizo.. Comecei então a usar roupas menos "abandalhadas".. Agora tenho montes de camisas!!

Mas quais as grandes vantagens das camisas??? Primeiro lugar: o aspecto! Vejam ali o tio Pitt.. Grande pinta!! Ok ok, acredito que se o gajo usar uma t-shirt qualquer, teria a pinta na mesma, mas não a mesma pinta!!(Perceberam?? talvez nao.. mas enfim)

Segundo ponto: É facil de tirar!! Se eu vou sair com uma miuda, vou de camisa! E porque?? Porque tenho camisas bonitas, porque ELAS REPARAM NESTAS MERDAS, e porque é muito facil de "desabotoar", facilitando aquele contacto fisico inicial que tanto gostamos e precisamos! Visualizem: Um gajo e a sua miuda no carro. Não é muito mais sensual uma camisa ligeiramente aberta para que os corpos se possam "apresentar", do que uma t-shirt ou camisola levantada até ao pescoço??? E com um pouco de sorte e se a femea for "lista", ainda faz ali uma passagem provocante pelos mamilos de um gajo, e a partir daí, cada um sabe de si!!

E as camisas das gajas?!?!? Quem as inventou merecia um prémio!! Parece-me que não ha muitas femeas a usarem camisas, mas as que usam têm o meu crédito!! Eu gosto de decotes, como qualquer pessoa, mas um decote de uma camisa é estrondoso! é bonito! sensual!! é aquilo que me põe a imaginar coisas belas e suadas!

Já aqui há algum tempo atrás fui sair com uma miuda. O mulherão aparece-me á frente com uma dessas camisas justinhas (foda-se!! era um blaizer, mas tb era bonito!!), com o botão no sitio perfeito!! Vocês imaginam o esforço que eu fiz para não colar a olhar para aqueles lindos seios!?!?! Aquilo é tortura para a alma de um pobre coitado como eu!! Acabei por me portar bem.. A fofa em questão até acabou por me dizer que contava apanhar-me mais vezes a olhar para os seus argumentos.. (ainda me apanhou umas vezes??? tou a falhar...)

A verdade é que só me dava vontade de lhe dizer: "mulher! és um belo especimen da raça feminina! deixa-me arrancar-te esses botões á dentada e fazer um tributo á tua beleza!!". Mas não passou de vontade.. Gostava de salientar que a femea em questão tem um valor pelo seu conjunto todo (incluindo as questões não fisicas) mas é dotada de um par de argumentos que aquela camisa realçou com uma mestria arrepiante!!

Antes não gostava de camisas... Agora gosto.. É tudo uma questão de comprovar factos...

Bjins Abraços e Afins

37 comentários:

Mulheka disse...

Ora, e fizeste tu muito bem em começar a gostar de camisas! É que um homem com uma camisinha preta (quem diz preta diz outra cor, mas preta é aquela base...) e umas calças de ganga, fica a matar (se o gajo tiver pinta, claro)!
E se formos a visualizar a imagem entre a tshirt subida até ao pescoço e uma camisa aberta até ao ponto certo... a camisa ganha aos pontos!
Quanto a camisas de mulher... muito sexy sem dúvida!
São as coisas boas da idade... a evolução!

Casemiro dos Plásticos disse...

já somos dois partilho da tua opinião, entã agora quando trajo é uma categoria lol
abraço e bom fds

Anónimo disse...

Realmente não há nada como uma boa camisa num homem. Acho que dá-lhe um charme extra (se for bonita, claro). E desapertar uma camisa, é muito sensual, porque vamos abrindo caminho muito devagar (ou não, depende ehehehe). É a tal apresentação do corpo, como falaste e muito bem. E concordo contigo, em relação às mulheres :) Nós sabemos tirar proveito dos decotes das camisas... ;)
Beijinho grande.

Gaja Boa 2 disse...

Já aqui uma altura se tinha falado nas maravilhas de decotes. E continuo a concordar contigo!
Não uso camisas, mas abuso dos decotes...reconheço-lhes o poder...

bjs decotados

Dara Samora disse...

Um homem com uma boa camisa fica muito bem sim sr., masss...claro que também depende do homem!
Ah pois é...
Há homens e Homens & camisas e Camisas!

Eu gosto é de ver aqueles homens vestidinhos a rigor (sem exagero, claro esta), com pinta de sérios, trabalhadores e responsáveis e depois com aquela carinha de meninos... ai cariño, cariño!

Anónimo disse...

É que depende mesmo do homem...se for daqueles cheios de pêlos no peito e que faz questão de abrir a camisa de modo a se ver o belo do tufo...Deus me livre!
Vale mais uma t-shirtzita...:)

Babe Certificada disse...

Sempre me atraiu um homem de camisa, com a manga enrolada. Quanto a tirá-la, bem os botõezinhos podem ser um belo problema. Estamos ali os 2 entusiasmados e tal e eles tão pequenos que só enerva!!! :-D

Anónimo disse...

Acho que o teu problema é falta de mulher....ou entao queres provar alguma coisa alguém

Topo de Gama disse...

Manolo.. Neste momento nao tenho mulher.. Mas nao o vejo como um problema... Tu ves??? E isso de provar algo a alguem? ke caralhos tem a ver isso com camisas?

Silêncio © disse...

Ai eu adoro camisas...

Realmente tem a vantagem de serem praticas... e de terem esse "je ne sais quoi"...

Eu adoro usar camisas...
Tenho uma vermelha que é simplesmente adorável...
(riso maléfico)

Acho boa ideia essa a tua de veres com bons olhitos usares umas camisas, ficam sempre bem!

Um Beijo Silencioso

Diabba disse...

Tu arrancas botões à dentada?? E depois admiras-te que usem camisolas...

Helloooo!!! as camisas custam dinheiro, elas tb têm que comprar ganza!! hihihihihi

Ahhhh e sim, argumentos poderosos costumam deixar-vos sem fala..

beijos d'enxofre

Cláudia disse...

Realmente...é mt mais sensual tirar a camisa a um homem do que uma tshirt.
Eu n tenho por habito usar camisas...só decotes mesmo :)

Beijito

PEIXE disse...

Eu tenho o mesmo problema, mas pa trabalhar, camisas todos os dias fatos e gravatas só ás vezes (no jantar de natal,loll). Se for pra ir sair ai sou capaz de vestir uma camisa.

Mas nada melhor que calçar as havaianas, vestir uns corsários ou umas calças rotas e uma T-shirt com uma folha de cannabis atrás e há frente a dizer "A erva é fixe!".lollll

Ao domingo a preferencia vai pra o fato de treino dos anos 90, azul marinho com riscas verdes e vermelhas, pra ir ás compras ao jumbo e ao shopszzz.

abraço

just_me disse...

Com camisa ou sem camisa o que conta é o decote :)

isabel disse...

Vou por partes.
O Brad pode vir de camisa, de tshirt, de galochas, não faz diferença nenhuma, entendidos?

Eu cá gosto de gajos de tshirt, acho piada a meter a mão por baixo e não terem por baixo uma tshirt (!!) como fazem muitas vezes com a camisa. Mas acho muito mágica essa cena do desabotoar, tem mesmo piada. Eu acho.

Quanto aos decotes. Eu pessoalmente não acredito que só tenhas olhado pro decote da tua amiga duas vezitas...bah....Outro dia tive dificuldade em manter diálogo com um amigo de longa data só porque achei que ele nem ia reparar, conclusão, nem olhou foi pra mim.
Tb abuso dos decotes, conforme alguém disse praí. Já gostei menos e até contemplei a ideia de fazer uma redução (seriously) mas depois entendi que o sucesso, é compensador. E que não vale a pena a cicatriz.

Para rematar as camisas, claro que um gajo com bom gosto na camisa ganha logo alguns pontos, agora camisas pretas ou brancas, plize, pra mim tá de fora. Mas lá está, os gostos não se discutem.

isabel disse...

Ao Brad podias ter acrescentado como uma 'cherry on top' a companhia do Clooney.
Brilhavas.

Fi Morais disse...

é bom conhecer o outro lado
ainda estou a começar... procuro incentivo :)

Bruno Fehr disse...

Este texto fez-me reparar no meu guarda roupa. Eu sempre odiei camisas, não por serem camisas mas pelo trabalho que dão a passar a ferro.

Quando se mora sozinho desde os 21 anos, temos um orgulho que nos impede de pedir à mãe para nos fazer estes "favores". Portanto aqui o je, deixou de comprar camisas.

Hoje, por ter de andar de fato, tenho tantas camisas como meias e uso-as em todas as situações... claro que para isso tirei um curso superior em passar a ferro.

Bela Sonhadora disse...

eu gosto de camisas, sao sensuais e por vezes sexys heheehhe ;)

beso

Shadows in Love disse...

Pois acho bem que gostes de camisas afinal fazem o gajo ficar tão bem... concordo que devas usar e se ficar como o tio Pitt... tanto melhor isso é juntar o útil ao agradável...

You're not alone disse...

Pessoalmente acho que um homem com camisa tem bastante charme, mas no entanto há outros que ficam melhor com uma t-shirt. O ideal seria a pessoa manter o charme quer com camisa quer com t-shirt quer sem ambas... Mas se for preciso optar, que seja com camisa. Dá-lhes um ar responsável e maduro e, no entanto, combinada com uma determinada personalidade e sorriso, tornam-se irresistíveis!
Em termos femininos, sempre adorei camisas e se não fosse este calorão no Verão e o jeito que dá andar com outro tipo de roupa, eu andaria sempre de camisa. Apesar disto, não tenho um decote maravilhoso, mas sinto-me muito mais feminina quando as visto.
E acho super sexy tirar uma camisa a um homem... ;)

Ci Dream disse...

ja o outro dizia que tinha uma camisa negra....:)


beijos da ci

Firehawk disse...

Camisa que é camisa dá outro toque. mas á t-shirts que também tem o seu quê. É preciso é saber escolher e dar o toque. A camisa fica, claro sempre bem... mas não é preciso exagerar. Quanto a elas...elas de camisa...ou sem ela. O que é preciso é a little bit of clivage!

Bela Sonhadora disse...

Topo de Gama tens desafio no meu cantinho, espero qu aceites :p inté

Pipokka disse...

á imagem conta muito, mas tb apanhas aí muitas(os)que é s+o mesmo imagem, pk quando abrem a boca... sai de baixo.... medo!
mas sim, acho que devemos apostar na nossa imagem. Por acaso não sou apologista de mostrar tributos quer tenha (ou não!). já não é defeito, é feitio lol. Tenho a mania que não tenho nada de interessante para mostrar mas enfim.
tb acho que um homem bem apresentado tem "pinta" e de facto a camisa é sempre pratica até pk facilmente se rebentam com os botões lolololol

Jokinhas

Gaja Boa 2 disse...

Oh gajo!| Atão? As irlandesas andam a fazer-te mal...desaparecido...

Gaja Boa 1 disse...

Sim senhor!! Pensei que preferisses os famosos TOP's...

Ou a camisinha a mostrar a barriga...

A camisa dá aquele toque de classe!!

beijos clássicos

mymind disse...

sim!! As camisas dão um aspecto diferente aos tipos, lol. ;P
eu uso pouco camisas, axo k fikam melhor aos homens, às mulheres hum n sei...eu como nao aprecio decotes, lool!
bm f-d-s
bjos

Neo disse...

Rapaz... Para a proxima não penses demais. Diz que lhe vais desapertar a blusa e JUST DO IT!

Nem imaginas as quantidades de boas surpresas que vais ter...

LurdesMartins disse...

Às vezes, mas só às vezes, a camisa é o que menos conta.

Acho que já te vi de camisa... ficas bem!

Beijinhos

Trinity disse...

Adoro a maneira como as camisas me caem no corpo, como me rodeam a cintura, como realçam as mamas (porque seio quer dizer cavidade). São excelentes e muito mais agradaveis de despir.
Num encontro gajo que não leve camisa é posto de lado!

Diabba disse...

Aton?? já te disse que não acho o Pitt lá essas coisas?? Vá desampara a loja e acaba com as camisas (que eu até gosto de ver, vestidas e despidas)

beijo d'enxofre

blue disse...

Olá Topo!
E fazes tu muito bem em vestir umas camisitas. Eu adoro ver homens de camisa :)
Ficam muito apresentáveis e super fashions lol

Eu também costumo andar de camisas, no inverno.. no verão vou mais para os decotes :D

Beijos grandes

Mafarrica disse...

Prefiro os "descamisados"!! Uahahahaha

Mafarrica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
caditonuno disse...

bem, nao arrancaste os botoes à dentada! conseguiste conter-te! parabéns!

e também nao gosto de camisas, mnas lá quie dao um outro ar, ai isso é que dao! aquelas modernas, nao as convencionais!!! aí só de fato!

Pedro disse...

Bem..este blog devia ter uma bola vermelha em cima xD

Estou a brincar...está engraçado o post ;)