terça-feira, julho 31, 2007

Uma noite diferente...



Quinta-feira da semana passada, dez da noite, recebo o telefonema.. O tio Juan diz-me naquele tom dele :" Topo!!! Vamonos a tomar unas cervezas e ver unas tias, hombre!!".. O cabrao é uma simpatia de gajo, e o facto de estar quase na casa dos cinquenta, torna-o uma fonte de histórias engraçadas e cheias de queixumes ( o maior defeito daquele bacano... Queixa-se de caralho!!).

O homem la chega a minha casa num estado energico e com a libido em alta.. O bacano queria cona!! Nao cona, no sentido literal, pois confessa-se fiel á sua mulher... Mas cona no sentido social... SOCIALIZAR!! Falar com algumas gajas e coiso e tal... Nada que implicasse troca de fluídos (suponho)


La fomos a um bar perto do meu belo T1 reduzido....


Entramos.. Meio litro para cada um.. Carlsberg pra mim e Guiness preta pro companheiro J.A.. Naquela noite nao tava mesmo motivado pra sair, e fui mesmo numa de fazer companhia ao espanhol, mas o cabrão tava "on-fire"!! Queria mesmo ver gajas!!!

Encostamo-nos num canto, junto a uma arvorezita da esplanada a manter um paleio oscilante entre "gajas" e "work"... Até que chegou uma femea "experiente" na casa dos seus 40 e picos anos que lhe dispara um sorriso e um "hello, how are you!?"... "Good Good!!" responde o Juan com o seu sotaque mais esforçado e capaz!! "What´s your name cuty??". Juan olhou pra mim.. Expliquei-lhe o significado da expressao "Cuty" e achei uma piada enorme aquela situaçao...

Juan parou pra pensar e "escolher" palavras do seu ingles, observa o decote da sua nova admiradora e quebra o gelo com um brilhante "My name is António Banderas!!!" Nem me consegui rir!!! Olhei pra ele incrédulo!! Ele olhava pra gaja.. E a gaja olhava pros dois a tentar perceber se estavamos no gozo... "yes yes.. Antonio Banderas!!" remata o gajo! Aí sim, comecei-me a grisar que nem um menino contagiando os outros dois...


E não é que aquele tio, com aquela brincadeira, manteve a mulher interessada??? Ainda que ela soubesse perfeitamente que ele de "banderas" so tinha o "Antonio".. Sentiu que o J.A. estava numa de impressiona-la, e acho que achou graça ao facto de te-lo feito de forma declaradamente falsa e exagerada! Foi fofo o gajo, e assim la conseguiu ficar uns tempos a comunicar com a mulher (sim, comunicar... porque falar tava dificil por motivos linguisticos...) De vez em vez la me chamava pra lhe traduzir qualquer pintelhice mas depois seguiam os dois sozinhos...

Tenho de experimentar esta merda!!

"My name is Topo de Gama!!" nao uso mais!!! A partir de agora terei o mesmo nome que qualquer boavisteiro desses de Hollywood!! Pode ser que resulte.. Quem saberá?? Ou então guardo esta tecnica pra quando for um quarentão solteiro!!
A ver vamos...


Bjins Abraços e Afins!!

28 comentários:

Babe Certificada disse...

Não, não. Usa mesmo Topo de Gama! Todas as mulheres querem o melhor! Haverá coisa mais... hmmm... chamativa que "Hello! My name is Gama. Topo de Gama"???

Beijocas

Bruno Fehr disse...

Essas linhas só resultam com mulheres depois dos 40. Se usas nomes como António Banderas ou Sean Connery, elas dizem, "prazer, mas acho que vou ali falar com o Matt Damon!".

Actriz Principal disse...

Olha, bem visto! A partir de hoje, serei a Monica Belucci. É aproveitar o facto de saber falar italiano...
Beijinhos! Tudo em ordem?

Helluah disse...

a lingua do interesse é universal.. eheheh

Gaja Boa 2 disse...

É tudo uma questão de abordagem! E pelos vistos resulta! Explico a minha opinião! Sentido de humor q.b. não ha gaja que não aprecie!

bjs pó topo

LurdesMartins disse...

Nada como haver imaginação! Vai aprendendo!!!!
Gostei deste retalho de vida real...
Beijinhos

Pat disse...

Costuma dizer-se que a conversa é como as cerejas... o ditado deveria ser actualizado para o mundo virtual! Cá vim ter, através de outro blog. Gostei... vou voltar :)

Ana disse...

É o sentido de humor a funcionar! Quebra qualquer gelo, sem dúvida!

Bjocas

Diabba disse...

Hummm a coisa nem foi dificil pq foi a gaja a meter conversa...

Que seja ele a meter-se com um "hello I'm Ant. Banderas"... vais ver o olhar de desdém da vítima...

beijos d'enxofre

Anónimo disse...

Ou secalhar não...O homem era mesmo jeitoso!Charmoso?Não?

Silêncio © disse...

Ora essa...

Qual que!!

Topo de Gama é sempre Topo de Gama não???

E por falar nisso...

Passa lá no meu tasquito e vai buscar uns "tomates" que tenho lá para ti

Um Beijinho Entomatado :))))

S* disse...

realmente, Topo de Gama é capaz de ter mais impacto do que Tom Cruise (blhec)... o Brad Pitt está com a Angelina, hummmm melhor nem ir por aí...

Neo disse...

hehehehhee!

E eu? Digo que sou o Keanu Reeves?

Firehawk disse...

LOL..,mas ninguém vai perceber. eu optava pelo Brad Pitt...afinal, como tu mesmo dizes, até já usas camisas. LOL

Moura ao Luar disse...

Hihi nao custa nada experimentar...

Fi Morais disse...

:)
qdo me aparecer um antonio banderas... eheheh
nao sei... um topo de gama era mesmo mto bom

Mafarrica disse...

Se eu disser que sou a Penelope Cruz também resulta?? Eu preferia a Nicole Kidman mas para loira ainda me falta um bocado.

Trinity disse...

Topo de Gama. Eu como sou uma menina exigente, exijo o melhor, qual antonio banderas, qual brad pitt, topo é que é!

Shadows in Love disse...

POis pois.. achas que resulta mesmo? Eu acho que valeu foi a risota que tu ganhaste afinal nem querias sair...

Wilson Palmeiro disse...

Olá gostei do teu espaço.
Passa pelo meu e diverti-te com as minhas e tuas leituras

Pipokka disse...

a ver pelo sucesso eu vou adoptar o nome Angelina Jolie, pode ser que funcione! lolol

Jokinhas

Anónimo disse...

"Hi. My name is Caldas...TONI O NINJA DAS CALDAS!!!"

isabel disse...

Achei engraçada a ultima história. Mas só me ocorre felicitar-te por seres gajo e até hoje não te ter 'apanhado' em nenhum errozito ortográfico. (estou atenta) É mesmo topo de gama isso. Posso divagar um bocadito?É que eu acho que falo muito bem Inglês (2 nos nos states) e tirei 'E' no CAE, e pronto, apetece-me descambar. Vou lendo o que escreves por aqui.Acho piada e até tento aprender como funciona a cabeça dos homens. Apetece-me fazer um daqueles forwards que corre o mundo tipo o do 'nunca mais bebi coca cola com mentos porque não sei quê' sabes? E dizer: 'Nunca mais usei decote porque os gajos só olhavam pra isso'; 'nunca mais aceitei um convite pra tomar café' -porque afinal tomar café implica you know what. E eu que nem tomo café. Mas pronto, achei piada.
Eu não queria ser ninguém. Há muitas mulheres mais bonitas do que eu, e não aspiro ser nenhuma delas.

Fico por aqui, por hoje, e faz-me o favor: diz ao António que se precisar de tradutora, tou no desemprego :)

Benfiquista disse...

ah velhote malandrão quer brinca esse ehehehehe

Cumplice disse...

Resultou hoje e não resulta amanhã, cariño. Ele saiu de casa com um objectivo. Ela também, encontrar um maluco convencido que é o Banderas, por exemplo. Usar o mesmo truque 2 vezes já não me parece boa ideia, qual é a piada? A piada está em inventar uma nova e surpreendente resposta. Não aposto em Topo de Gama... escolheria algo mais chique, sei lá, Almeida da Câmara, não? O blog está muito giro... vou voltar.

Darkinha disse...

lol.. foi original da parte dele... as vezes uma mentira nao faz mal... ate é gostosa

White_Fox disse...

Tipo: "I'm Gama, Topo de Gama. Just like James Bond".
Eheh
Mas talvez quando estiveres na casa dos 40 seja melhor...

mymind disse...

ahaha, lool, epa se com ele resultou...