domingo, julho 15, 2007

Mais do mesmo...



Dou-me conta: Relações??? Toda a gente quer entrar!! Ter uma!! Viver uma!! Boa, sentida, sincera, com muito amor, carinhos, férias paradisíacas, fins de semana diferentes, foda fantástica, risos e essas coisas que a gente gosta e faz questão de trabalhar para elas...

Será necessário frisar que isso nem sempre (nunca mesmo caralho!!) acontece? Porquê?? Olha que caralhos!!! Porque as pessoas são diferentes, têm vontades próprias e porque É NATURAL!!!!????! Of course!! Então quê??? Riscos!! Relações é correr riscos!! Não queres correr riscos, bate punhetas!!! Ou então vai ás putas e leva muitos preservativos!!


É que há merdas mesmo estúpidas nas relações:


Vamos visualizar (é tao bom visualizar!!) dando exemplo hipotéticos:


Eu tenho uma namorada... e ela diz-me "Topo, és fixe e tal, mas conheci um gajo bem melhor que tu!! Mais atencioso, mais rico, com pila maior, e bem mais carinhoso"... Situação de merda, não??? Mas vejamos as coisas com alguma frieza saudavel!!! Vejamos as coisas do ponto de vista da outra pessoa!!!!! "Conheci uma gaja melhor, mais atenciosa, mais artista "de boca" (pronto, pronto, a tradução seria outra, mas adiante!), e que me parece mais "algo"!!" Se eu busco o melhor para mim, se busco alguem que se "encaixe" melhor em mim, não será lógico que as outras pessoas façam o mesmo???? Então foda-se!!! Um gajo pode ficar triste, desiludido, chorar baba, ranho e sei lá mais o quê, MAS não terá o dever de respeitar a decisão da outra pessoa sem tentar fazer com que ela se sinta uma valente merda!?? Claro que sim!!


Outra situação (sexo):


Gaja doi-lhe a cabeça.. Tudo bem! Gajo fica fodido, esquiva-se pra casa de banho e lá resolve as cenas da maneira que tem de ser... Mas quando gajo não quer fazer o amor??? Bem... Trinta e um!!! Ou tem outra, ou é panasca, ou já não a ama (é preciso amar pra cobrir???) ou, ou, ou ,ou!! Algo será!! Pode ser qualquer razão, excepto a mais lógica: "não tenho vontade de entrar dentro de ti hoje!". Qual é o mal de não querer pinar numa certa noite!??? Ok ok, se forem muitas (mais de duas) aí sim, ja pode haver um "ou" lá no meio, mas foda-se... Porque se faz um escandalo com uma situação pontual???


Para finalizar:


"Não gosto dos teus amigos/as!!" resposta: "Pois olha que eu gosto bastante das tuas amigas! E se não te pões fina, pode ser que alguma delas se torne numa candidata séria pra assinar contrato no plantel principal!!"


Resumindo.. Tanto tempo se perde com merdices... Tanto mesmo... digam-me sinceramente, não é bem melhor viver com afinco, e de consciencia tranquila porque sabemos que damos o nosso melhor?? E se não damos mais, é porque não podemos ou não queremos!? Isto vem no seguimento do Post estranho anterior.. O amor que recebes é igual ao que dás.. Se nos dedicarmos a estarmos bem, e a ser excelentes, pode ser que recebas o mesmo de outra pessoa....

Conversa de Gajo volta com mais do mesmo... Frio, curto e grosso.. E apenas com opiniões (fica á consideração)...

Aproveitem o Sol...

Bjins Abraços e Afins

38 comentários:

Diabba disse...

Curto e grosso?? hihihihih com essa publicidade ng te paga pah!!

Quanto ao resto do post... é bom quando somos nós que saimos e achamos que o outro devia aceitar pacificamente e compreender e ainda ficar amigo do peito...

A merda põe-se quando somos as "vitimas" de tal postura!

beijos d'enxofre

Babe Certificada disse...

Bom, num blog sobre sexo terias de mencionar argumentos relativos ao sexo, né?

Por um lado apoio-te, se não estás bem faz por isso e se acabares a relação é o remédio, porque não? Também não fico presa a alguém só porque sim.

Por outro, já sabes, que há sempre alguém que gosta mais, ou que dá mais, ou que espera mais numa relação, seja ela de que tipo for, apenas e como disseste muito bem, porque as pessoas são diferentes.

Por isso, apenas se a pessoa não tiver sido correcta é que a outra vai tentar com que se sinta mal, de forma intencional. Porque vai haver motivos, certo?

Se fores correcto e verdadeiro, tens de aceitar que inicialmente há uma tristeza e uma mágoa, mas que o tempo curarão. :-)

Bjs e boa sorte nas terras irlandesas.

Diabba disse...

ahhh não é "ng te paga" é: ninguém te PEGA!! keu sei que não é preciso pagar-te... hihihihihi

Ou será??

Unknown disse...

Pois de facto acho que em muitas situações em que entramos de cabeça o amor que damos muitas das vezes não é correspondido da mesma maneira..., mas a partir do momento em que se detecta essa situação o melhor é mandar o parceiro para a grande bardamerda.

Isto os tempos modernos...

Grande abraço do Catano !!!

Topo de Gama disse...

Diabba, quem me pegar "curto e grosso", pode ter a sorte de me ter "longo e mais grosso"... Qt ao sermos as vitimas, posso dizer-te ke ja o fui, e a minha reacçao foi essa mesma.. Aceitar e seguir.. Ate porque nao tenho tempo pra ser triste.. O mundo ja tem pessoas triste a mais.. Beijos de enxofre com dose de acidez!

Topo de Gama disse...

Babe.. Dar mais, as vezes significa esperar mais.. Mas novamente surge a questao: Que direito tenho eu de exigir seja o ke for de outra pessoa?? Eu acho ke nenhum.. ;)

beijocas


Diabba, claro ke nao é preciso pagar!! Eu sou uma pega facil e gratuita :D

Zéééééééé!! é mesmo isso! Ou é, ou é andamento!!!! e venha de lá outra.. Grande abraço

Silêncio © disse...

Bem, já cá passei em outros dias....
Mas nunca comentei (risos)

Mas este eu tinha de comentar!!!

Achei demais a parte de "cobrir" lol então é verdade se o gajo não lhe apetece é porque já tem outra? Ou virou panasca...

E a das amigas hahahaha
põe-te fina senão ainda uma delas pode vir a ser do plantel principal.

Um Beijo Silencioso :D

Topo de Gama disse...

Som do Silencio, claro está que isto está "opinado" com algum exagero.. E certamente que as excepçoes existem... :D

volta sempre ;)

Babe Certificada disse...

Exigir? Claro que não. Mas quem falou nisso? Simplesmente, as pessoas dão apenas porque querem e gostam de dar, não porque lhes é exigido!

E sobre seguir em frente... como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente"... Por isso, é natural uma certa dificuldade ao inicio... em seguir em frente. Mas, novamente o ditado "primeiro estranha-se e depois entranha-se"! eheheh

Bjs

Anónimo disse...

Concordo contigo. Acho que não temos de ter medo de entrar em relações. Vamos sofrer? Provavelmente, mas a vida é mesmo assim. Dedicarmo-nos a essa pessoa e à relação é essencial para que ela funcione. Se não resultar... paciência. Baba e ranho, mas pelo menos tentamos e demos o nosso melhor.
Beijinhos e boa semana.

isabel disse...

Ainda na Irlanda?Daí o frio? Apanhei uma semana de frio do caraças em Dublin(em fevereiro). Olha, quando li este ultimo post, e apesar de me sentir muito cansada, pensei 'este gajo pensa como eu'-mas não deve poder ser, devo estar enganada. Eu estou numa fase de 'anti-gajo' mas ng me pôs os cornos, que eu saiba!!! Pelo menos não desta vez. E tens razão, nós somos iguais, e procuramos todos o mesmo e...achei engraçado falares de como um gajo também 'chora baba e ranho'-pensei que era só eu ;)

bjinhos

Topo de Gama disse...

babe... mais do mesmo...

Borboleta, era isso mesmo ke procurava transmitir :) espirito positivo! :D

Amigas, espero ke essa fase anti-gajo te passe..e a verdade é ke gajos e femeas tem ambos as mesmas reacçoes e sim, tb choram baba e ranho.. bjs

Cláudia disse...

Agora vou ser um bocadito mazita para as mulheres...mas tem q ser.
Enquanto for 1 homem e 1 mulher numa relação, as coisas vão sempre complicar :P

Firehawk disse...

Um regresso...em grande?!

You're not alone disse...

Sempre disse que o ser humano tem a mania de complicar tudo. E se não formos honestos com nós próprios, também não conseguimos ser felizes. Isso do deixa andar e logo se vê, já fez parte de mim, mas acho que agora não faz muito sentido. Claro que há excepções e deve haver sempre o "encantamento", mas chega a uma altura em que convém "pôr as cartas na mesa". Se há pessoas que não são boas namoradas, podem ser boas amigas ou outra coisa qualquer. Não se pode é ficar de braços cuzados, pq a vidinha vai passando...

Gaja Boa 2 disse...

Concordo plenamente contigo! Mas convenhamos que é fodido quando alguém nos deixa por outro alguém que supostamente se revelou melhor que nós! Porque se tavamos a dar o nosso melhor na relação, saber que esse melhor não é suficiente frusta!
Complicamos, sim! Mas os sentimentos são sempre complicados de gerir

bjs tugas

Mulheka disse...

Beeeeem... concordo ctg! Uma noite ainda é aceitável, vá! Agora, mais que uma? Pára tudo!!! Que vem a ser isto, crl?

Quanto às relações e "relações", é óbvio que o melhor a fazer é sofrer o que há a sofrer e move on, apesar de todos sabermos que a teoria é muito mais fácil!
Obviamente que custa mas não vale a pena estarmos a pensar nisso constantemente... a não ser que se tenha gostos sexualmente estranhos (leia-se sado maso) que depois passem para o foro psicológico.
Chorar um bocadinho e next! O tempo cura tudo, se não curasse andávamos aqui todos a bater mal!

White_Fox disse...

Por acaso concordo com o que dizes no post!
Eu tento sempre dar o máximo. MAS é assim, quando me lixam 1, 2, 3x... Começo a já não dar o mesmo rendimento pois sinto que só eu é k estou a puxar pela relação. E isso é fodido!
E depois é fazer aquilo que o zé disse: "Queres, queres! Não queres, põe-te a andar. Quem perdes és tu...!".
lol

isabel disse...

Esperas?hmmm....senta-te então. Desta vez acho que vai durar. Eu quero que. E...apesar de vos (gajos) achar uns estafermos, eu sei que há excepções, não sei é onde é que elas 'andem', mas sei que 'andém aí' :D

(apesar de 'amigas' deste lado é mais ou menos como tu, sou a única que escreve, o resto, nem por aqui passa. Olá como está?)

Shadows in Love disse...

Pois, pois... é claro que quando se entra numa realção é para dar tudo o que se tem de ambas as partes quando uma esquece de dar é porque algo vai mal... logo o melhor é partir para outra... mas com mais cautela...

Gaja Boa 1 disse...

Será mesmo?? O amor que a gente dá, é igual ao que recebe??

Eu não acredito!! Ou então há alguma puta a receber o que me é de direito!!! E Foda-sE!!!

Claro que qualquer relacionamento, é complicado, não fossemos nós criaturas complicadas!!!

Como diz o nosso António: só queremos o que não temos, só estamos bem onde não estamos...

O tal contentamento descontente!!!

beijos confusos

Topo de Gama disse...

Claudia, nao sei ao certo se a culpa é so da mulher.. Eu tb sou gajo e as vezes tenho as minhas culpas.. Mas que grande parte dessas vezes a culpa nao era minha, isso é certo :D eh he

Psyhawk.. um regresso apenas :D

Bohemian, isso é uma coisa certa! La por nao "servir" como parceiro, nao quer dizer ke nao seja uma pessoa valida e merecedora de se manter uma amizade..

Gaja 2.. ja diz a minha mae :"pimenta no cu dos outros é refresco!!" ja sei ke é facil falar e ke qd se passa connosco, ja nao achamos grande piada... e os sentimentos so atrapalham!!

Mulheka.. Tempo é a unica coisa que nos pode facilitar ou dificultar a coisa..

Whitefox, é como a formaçao de uma pedra de gelo: vai ficando cada vez mais fria e dura.

Amiga (adopto este nome pra mim..) mt prazer :) Vais ver que vai durar pouco.. os homens sao seres encantadores!! meio burros alguns, mas no fundo encantadores..

Shadow..no fundo todos procuramos o mesmo..

gaja 1 o tio antonio ja manjava umas coisas, e nessa entao, o cabrao acertou em cheio!! E sim, creio ke no final, e com o acumular de certas experiencias, passaras a exigir primeiro e a dar depois... portanto akilo ke das, pode ser perfeitamente akilo ke recebes...

beijos confusos pk tenho a sensaçao de ke nao consegui explicar o meu ponto de vista!!

o_cao_que_morde disse...

Eu concordo com o que dizes
Mas neste momento estou a viver uma relação perfeita não sai é se vai ser assim para sempre

Pipokka disse...

epáááá!! post enorme, mas em resumo, é verdade que isto das relações é complicadoe arriscado e dá trabalho e dores de cabeça, mas sem elas não viviamos!!! isso e mais que certo lol

Jokinhas

LurdesMartins disse...

Discordo profundamente de ti!Raramente o amor que dás é igual ao que recebes e/ou vice-versa. Ninguém é igual a ninguém e ninguém ama com mesma reciprocidade. Até mesmo no sexo isso é visível!

Agora quando dizes que se perde muito tempo com merdices, aí tenho que te dar razão!

Beijinhos

isabel disse...

Eu diria que são só 'seres'-acho que 'encantadores' já é uma tentativa de bonares a teu favor que vai longe demais...
Mas já agora, são encantadores quando:
-nos batem
-nos insultam
-nos metem os cornos
-nos tratam mal
-cagam pra nós de um dia p/ o outro

Ou em qualquer outra circunstância que me tenha escapado?
É melhor eu abandonar este blog por uns tempos (uns anos se calhar!!!e não não vai durar pouco, eu quero que dure mais do que 30 pilhas duracell) porque me parece que estou a poluir o ar. Aqui fala-se de problemas amenos, cenas básicas de relações pacificas, que acabam e começam. Quecas praqui e prali, e eu neste momento em relação a tudo isso que possa eventualmente, quem sabe um dia, talvez, resultar, digo:

bullshit.

tenho dito
**isabel (sim amiga, com certeza)

isabel disse...

Eu quero amar, amar perdidamente
Amar só por amar, aqui, além
Mais este, aquele, o outro e toda a gente
Amar....amar...e não amar ninguém!

Recordar?Esquecer?Indiferente
Prender ou desprender, é mal, é bem?

Quem disser que se pode amar alguém a vida inteira,
É porque mente.

Há uma primavera em cada vida,
É preciso cantá-la, assim florida
Pois se Deus nos deu voz, foi para cantar!

E se um dia for pó, cinza e nada,
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder, pra me encontrar!


(já que se cita Camões aqui, pareceu-me bem dar um ar da Florbela Espanca. Há muitos anos atrás, ela já falava assim do amor.Triste.Coitada que morreu apaixonada pelo próprio irmão. E nós aqui armados em Floribelas, só porque perdemos um namorico. Bah)

Ci Dream disse...

bem ja voltas-te e eu ainda n me tinha apercebido...:)

beijos incomuns da ci

Dara Samora disse...

Bem em parte concordo c o que dizes. Sim, as relações são complicadas e exigem montes de merdas (só pa falar a tua linguagem), mas muita gente (muita e não toda pk n somos tds feitos da mm farinha) não vive sem relações saudaveis ou nao..

É a vida, é vero!!!

A verdade é k tb axo k o amor que dás nunca é igual ao q recebes ou vive-versa (opiniao pessoal), tb nao podemos ver as coisas por esse lado.

Há boas e más relações, tb é vero.

Beijinho gajo**

Anónimo disse...

Passo para deixar um beijo.


Espero-te . Bem aí "pelas Irlandas"


:)

Topo de Gama disse...

cao que morde, penso que uma relaçao pode ser perfeita por muitos e bons anos.. terá sempre os seus altos e baixos mas nao deixa de ser perfeita.. desejo-te isso ;)

Pipokka... veridico..relaçoes boas ou más sempre farao parte das nossas vidaas e vivencias..

Lurdinhas!!! como tas?? Pois acabo de concordar ctg se virmos o plano do imediato.. Mas quem te garante que damos o msm numa relaçao que virá amanha???? um dia uma pessoa pode cansar-se de dar tanto, e outra pessoa pode ter a necessidade de dar mais... bjs ;)

Amigas, nao podes usar isso como estereotipo... Conheço muitos gajos e muitos tem algum desses defeitos... Mas nunca bati uma mulher, nunca insultei uma (nao de forma exagerada claro..)Meti os cornos uma vez, ha 7 anos atras (acho ke aprendi a licçao..)Nunca tratei mal ninguem (nem gajo nem gaja!) e se cago pra alguem, tem sempre uma razao...Aqui nao poluis nada, senao nao tinha mantido esta amena "conversa" contigo.. Prefiro que voltes sempre, mesmo que seja pra desancares em nós :) Em relaçao ao bullshit, eu escrevo do pouco que me apercebo, e que conheço.. lamento se parece tudo tao cor-se-rosa... bj isabel (do amigo topo)
Ci.. sempre andei por aki.. mais ou menos :)

Nome:dara.. Bem vinda sejas.. qt ao receber mais ou menos , lê a resposta para a Lurdes.. Mas numa coisa arrasaste: ha relaçoes boas e más... vero! ;) bjs

Ela!!! Como tas?? Eu tou bem :D e tu qd vens pra ca?? Ainda me deves um cafezito!! Beijocas e desejos que tb estajas bem por ai :) é sempre uma honra a tua visita aki ao tasco...

Justine disse...

Ora bem...na mouche.
Tenho por principio que ninguém é de ninguém e que se aparecer outra/o fico feliz por senti-lo feliz. É fodido, bates com os cornos na parede, choras caralhos de lágrimas, mas mais não podes fazer, deste o que tens de melhor e correr atrás não adianta. Bom texto...eu bem digo que quando for grande quero ter um Topo de Gama! ;)

You're not alone disse...

devem ser relações e não rAlações, como muitas vezes acontece...

mymind disse...

ora nem mais! axo k ha pexoax k komplikam o k é simples! enfim... tams ca tds pra aprender klker koisa (ou entao n, lol)
bjos

Anónimo disse...

Mas que merda...o problema é q as pessoas dizem q amam sem realmente amar,dizem q querem ficar com aquela pessoa para todo o sempre sem ter a certeza,prometem mundos e fundos...para de repente tudo acabar por alguém q aparece do nada,que mal conhecem...e trocam assim um suposto "amor" por uma cena desconhecida...Também é demais,ou não?
Os homens são peritos nisto,não me lixem...
E quanto ao facto d sofrerem...às vezes sim...mas passa-lhes bem mais rápido que às mulheres,não me venham com tretas...
Agora as desilusões,o sofrimento só faz com que cada vez acreditemos menos nas relaçoes,e arrisquemos menos obviamente.
Quando não se tem a certeza do que se sente vale mais não dizer nada...e não induzir os outros em erro..é-se mais justo consigo e com os outros.

isabel disse...

Óh pá, vinha aqui para reclamar de não teres escrito mais post nenhum, e reparei que me deixaste um recadito. Um gajo a tentar dissuadir-me do meu espirito 'anti gajo'-por acaso tem graça.
Tá bem, não são todos estafermos, é porque não são. Mas eu que nem acredito em sorte, devo ter então um azar daqueles!!arre!
Anyway...e como há sempre Plano B, eu que sou aquela que não pertence ao grupo de gajas a quem tu nunca fizeste uma série de coisas (e acho que deves continuar a evitar, causam estragos) dei uma volta à cabeça, ou ao cabelo, e vou seguir pra luz. Continuo anti-gajo, por culpa da especie.Não tem corrido bem, prontoS, digamos assim. Agora que estou em alerta laranja, com bastantes mais precauções, com certeza, que a vida vai sorrir-me. Talk to you later ;)

(Se ainda estás pela Irlanda, e se for em Dublin, faz-me um favor, vai ao temple Bar quarter, bebe uma guiness por mim, e brinda!)

T disse...

nota dez para este post, então a parte das amigas é fabulosa!!!

Lidia disse...

Nunca pensei algum dia admitir o que vou escrever... ou talvez mesmo nunca o "dizer"...
Mas és excelente!

bj