terça-feira, outubro 30, 2007

Diz espero... Desespero!

Ja la vão uns largos dias sem dizer puto...


Alias.. Nem tudo é tão desinteressante quanto este blog!! Entre trabalho, noites alucinantes, sentimentos bonitos e deixar de fumar, a vida corre e os dias vão passando á espera de que chegue aquele dia...


Ela vem ca! Ja falta pouco e o dia de a ver está proximo...


Conto-vos uma história?


Naquele aeroporto ficou muito por resolver... Eu vim pra cá.. Ela voltou costas e foi.... Naquele dia senti que devia ter estado ali mais uns dias.. Mas não: o trabalho devolveu-me á Irlanda.. Pensei que só voltaria no Natal, mas cedo percebi que devia voltar antes...
Ela logo me disse que queria vir ver-me.. Gosta de mim e quer ver até onde poderiamos ir.. Achei aquilo fantastico.. É que não bastava ter ido embora a pensar nela, ela também me viu a partir, sem deixar de pensar em mim...

Dou por mim a pensar: "ha quanto tempo não achava alguém interessante que tenha interesse em mim?"
Ela é fantastica.. Tem um corpo lindissimo.. É franca, atenciosa, inteligente, e com um sentido de humor muito semelhante ao meu, que até assusta!! Aliás, assusta mesmo aquele facto de que, tudo o que pensamos se assemelha ao minimo detalhe... Mas eu também gosto dela...

Durante este mês que espero que ela chegue! Porque sei que há muito ali, que vale a pena, e que me vai fazer vibrar..

Eu espero por ela porque quero... E não tenho medo de ir onde isso me levar...


Vejo tanta gente desesperada por arranjar alguém, que nem se dão ao labor de ver que são fantasticas, e que merecem melhor... Assim como outras que não são nada de especial, e se ligam a tudo o que se lhes rodeia, só pra se sentirem melhor e menos abandonadas... "Bagagens emocionais" demasiadas ocas... Muita treta e pouco aproveitar...

Eu vou aproveitar... Vou ver aquilo que me fascina, e que é alvo da minha admiração.. Mas desta vez, vou fazer tudo como é suposto... Alias, quem é boavisteiro não o é por ter grande corpo, ou uma cara lindíssima... É porque dá alma á coisa!

Bjins Abraços e Afins


Ps- como devem reparar, estará pra breve o fim desta aventura Bloguistica... Já vos comento algo..

10 comentários:

isabel disse...

Estava tudo a correr lindamente até meteres o Boavista ao barulho. Por amor de Deus!!!

Bem, vou passar à frente os detalhes dela ser linda de morrer, e podre-de-boa. Já falamos acerca disso, e acho que ficou o assunto arrumado.

Tu não és diferente dos outros babes, só és é mito mais giro :D e tens um sorriso mais bonito, e umm.. mais inocente. O que ela viu, tb eu vi, por isso a meu ver, ela nem é nada de especial... :P

Just teasing you...

Ai que o meu menino lindo anda ansioso, e depois só faz asneirinhas né? Se estivesses aqui ao pé, dava-te umas boas de umas palmadas nesse rabinho, mas no final, eras bem capaz de gostar :-|

Espera, espera meu amor, que 'quem espera sempre alcança'. Há outro ditado antigo que diz que 'quem espera, desespera' e até vai mais de encontro ao titulo do teu post de hoje, MAS...nada disso, o 'sempre alcança' é muito mais ao NOSSO género.

Nisso somos parecidos.
Temos o mundo aos nossos pés, e depois, esquecemo-nos disso.

Que dois tótós.


Até breve meu querido, com companhia ou sem ela, eu quero é que lá estejas. TUzinho.

um abraço daqueles

LurdesMartins disse...

Olha, esse fim deixou-me baralhada... não percebi nadinha! O que é que essa tua paixão tem a ver com o fim da aventura bloguista?!?!
Que ela chegue bem e que tu a saibas receber!
Beijinhos

Anónimo disse...

ola lindo...
fiquei mto contente por saber k te encontras bem e por saber k encontrast alguem... espero k sejas mto feliz.. :D
vai dando noticias... tenho saudades de falar ctg..
beijinhos Cris

Gaja Boa 2 disse...

Está tudo muito bem. Que o jobe deixe de fumar, tá certo! Que ande apaixonado? melhor ainda! Agora fechar o tasco???? Que é isso??? hein???? Vamos lá a ver se é preciso dar-te umas palmadas....

PEIXE disse...

Já viram o que as gajas fazem a um gajo....

fauck,lad....

Mafarrica disse...

~Fazes tu muito bem! Fica com a menina!

Mas vais largar a tasca porque?? Voto contra, hehehe

Firehawk disse...

Não largues a tasca ok???? Mas esta conversa soa a gajo apaixonado.... lol. E é bom...até na Irlanda

Anónimo disse...

Este blog devia mudar de nome, para "Conversa de gaja", dado os desenvolvimentos que tem tomado, seria bem mais adequado...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Oxalá corra tudo pelo melhor e tenhas um futuro feliz com essa diva! Só não é preciso abandonar aqui o pessoal...

Bjs
Borboleta Azul

isabel disse...

(já tenho saudades tuas)