quarta-feira, outubro 10, 2007

Vamos la ver uma coisa...



Homem não me parece em nada, mais complicado que a Mulher.. No entanto não me parece em nada mais simples que a Mulher.. Ideias mais ou menos parecidas, ou mais ou menos distintas, MAS cada um com as suas!!!!! Generalização é errada, em tudo!

Então creio que é conveniente focar alguns aspectos referidos no post anterior, do caro amigo Casanova!

Parece-me de todo injusto, e acima de tudo incoerente que o Homem seja criticado e definido por foder tudo o que lhe aparece á frente, e continuar a ser criticado se tem um critério de selecção que a mim, parece lógico, saudavel e natural...

Não será o visual algo importante para o critério? Pra mim é!! (atentem na foto... tirem conclusões)

Posso perfeitamente gostar de uma mulher menos bonita, mas nao feia! Posso gostar de uma mulher fisicamente menos atraente, mas nao um "AI JESUS!!"! Mas nunca poderia gostar de uma mulher sem "charme"... Sem aquilo que chama a atenção!! Sem o "je ne sais quoi"... E claro está (e aí entra o post do casanova), uma mulher que possa, com o tempo, ver as mesmas qualidades em mim!!!! Um mulher que olhe pra mim, e saiba que há gajos mais bonitos, mais bons, mais inteligentes, mais bem humorados, mas.... mesmo assim que sabe que tenho um "je ne sais quoi" que lhe agrada.... Algo de interesse que certamente não agradará a todas.. Mas sim aquela...

E que me parece isso??? Ser selectivo... Não apenas fisicamente, como erradamente possam ter entendido... Mas como um todo distinto da soma das partes (foda-se, essa frase é genial!)!! Porque havemos de nos privar de buscar aquilo que queremos realmente!?

Sou um miudo novo, no entanto ja tive relações bastante boas e duradouras... Outras menos espectaculares e mais repentinas.. Porque nunca me contentei em ter menos do que queria! Assim como aceitei quando não me quiseram!! "Quando a minha musica nao presta, não culpo a minha guitarra..." Portanto, quando as mulheres são selectivas (e ainda bem que vai havendo as que realmente o são), só tenho o ser também... Assim as coisas serão justas e claras...
Bjins Abraços e Afins...

17 comentários:

Diabba disse...

Oh puto, mas o mundo é feito de selecções, até quando escolhes a fruta na mercearia!

Quem disser o contrário mente! Mesmo entre o mais fraco se tenta escolher o melhor, sempre foi assim.

beijos d'enxofre

M7 disse...

A escrever assim.. passas em qq selecção :) Beijinhos

just_me disse...

Ora bem! Demoraste a "voltar" mas foi em grande. O "je ne sais quoi" é mesmo o segredo da coisa.

isabel disse...

acho que isso do que falas eu resumo numa palavra: sal. Gajo que não tenha sal, pode tocar com a guitarra mais afinada do mundo, mas não ter sal é calçar a meia branca (you know what i mean)

Anónimo disse...

Esse dilema da selectividade anda mesmo a afectar-te lol =)(sem ofensas)

Anónimo disse...

"Porque nunca me contentei em ter menos do que queria!"

Palavras para que?está td dito!mas as pessoas nao compreendem e limitam-se a ficar com uma pessoa apenas por medo da solidao ou para nao se sentirem excluidas!
DEvemos sim ser selectivos, o que nao é, de todo, sinónimo de esquisitice nem mania da superioridade.muito longe diso!

C. disse...

concordo plenamente...

Silêncio © disse...

A natureza é selectiva...

Mas como bem dizes às vezes a soma de um "todo" é muito importante.


Silencioso Beijo

Shadows in Love disse...

è páh tens toda a razão à pessoas que até podia ser um pouco mais bonitas mas não se esforçam minimamente... é a opção delas e assim... olha azar ninguém lhes pega... aparece cada uma que até metem medo ao susto... brrrrrrrrr

Marrie disse...

Digamos que beleza não é tudo........ é só "quase" tudo!
Agora, aquilo q é belo pra mim pode não ser pra vc. Há gosto pra tudo nessa vida! rsrs
beijinhos e prazer em conhecê-lo

Casemiro dos Plásticos disse...

bom regresso!
um abraço

Mafarrica disse...

Tão bem, que o Topinho escreve!
Dá cá uma beijoca nessa bochecha boa!

(Xiça, desculpa la, mas aqueles comprimidos andam-me a baralhar o espirito)

White_Fox disse...

Yup, lá está! Os homens são selectivos, mas as mulheres tb o são (e mt)!
Mas isso faz parte do ser humano! E às vezes acabamos por fazê-lo sem nos apercebermos.

S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. disse...

Eu considero-me uma gaja bué selectiva, bué exigente...o pacote conta mto, mas se o conteúdo não prestar, nem a merda do pacote lhe vale. Já tive gajos podres de bons, k não abriam a boca e quando a abriam, só saía futebol ou carros (paleio de gajo)esses arreda pro lado. Já tive um pacote menos interessante, mas de conteúdo de lamber os beiços...Perdi a pica ao fim de um tempo!! portanto não há nada como juntar o útil ao agradável e seleccionar bem. Enfim se "tenho" de viver com uma pessoa para o resto da minha vida (sim, pk eu acredito que existe um mais que tudo pra mim), tenho de seleccionar bem, não vá levar-me um trambolho, com personalidade controversa...E VIVA A SELECÇÃO...

Luz disse...

Nem mais :)

Anónimo disse...

Olá!...

Cheguei Tarde?!?! :)
Apeteceu-me mesmo meter o bedelho.

Pois nem tudo o que vem à rede è peixe, e os mais bonitos cogumelos são extrememante venenosos!

Se existe algo que me irrita profundamente é a falta de critérios a que se assiste no que toca a escolhas de parceiros/companheiros... o que for! Parece-me que se procura, sem se saber muito bem o quê... Ou então... lá está, é para o bem da Nação! Se não servir para mais, serve "para dar uma à Patriota"!!!

Também vou contar uma estória de quando eu era adolescente... :)
Numa das saídas à disco, sábado à tarde, :D, com a gang da altura, saíu-me na rifa o rapazote mais cobiçado pelo mulherio. Naquele dia resolveu virar-se para mim... e olhares e sorrisos... Insinuações...! Até que ele põem pés ao caminho e me fala ao ouvido algo que já não sei dizer o que foi... Contudo, lembro-me perfeitamente do efeito repulsivo que a voz dele teve em mim. Até hoje, a voz, é para mim um factor determinante e indicador do estímulo...

Eu quando quero Coca-Cola, é Coca-Cola não me serve a Pepsi...

Claro que cada um é que sabe o que o encanta em quem escolhe, ou em quem o colhe... Mas é bom que o saiba realmente.