quarta-feira, outubro 31, 2007

Não cobiçarás a mulher do próximo!






Dos Dez mandamentos, o que mais rápido nos surge á cabeça é o mítico "não cobiçarás a mulher do próximo!", ou a "mulher alheia", ou qualquer merda desse género!!


Claro está que isto é uma palhaçada de todo o tamanho!! Reparem!! Esta directiva APLICA-SE SÓ AOS HOMENS??!?!?!? Isto é: Mulheres! Cobicem á vontade quem vos apetecer, desde que nao sejam mulheres!!!!

Onde tá a justiça disto?! E é suposto eu ser crente?? Católico?? E acreditar que há uma entidade que escreve uma coisa dessas!?

Mas vamos mais além!! Se um gajo deita o olho á namorada do outro (a expressão "deitar o olho" é muito mais soft e relativa, que essa de COBIÇAR!! Foda-se que exagero!) nem é por nada! É apenas porque é suposto não o fazermos!!
Então não seria muito mais lógico que o Mandamento ordenasse que "Não cobiçar a própria mulher" é que era o mais acertado? Não andariamos todos muito mais entertidos a dar atenção ás nossas fêmeas?! Quem escreveu aquele Mandamento, não percebia nada da raça Humana.. Nada mesmo! Nem fazia ideia nenhuma de como seria a nossa sociedade do seculo 21... Qualquer dia enviam-nos uma nova versão da tabua, com updates que proibam o sexo pra fins recreativos!!

É por essas e outras que os meus mandamentos são escritos por mim!! Ajustam-se mais ás necessidades que cada momento apresenta! E gajo que é gajo... adapta-se!

Bjins Abraços e Afins

20 comentários:

Cátia Pinto disse...

Ficou uma curiosidade: quais são os TEUS mandamentos. Havia de ser giro se os tornasses públicos. É que eu francamente nunca fui muito católica, por isso podia ser que me convertesse à tua religião, salvo seja :)

Cátia Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEIXE disse...

"Quem nunca cobiçou a mulher do outro que atire a primeira pedra"...Hipócrisias religiosas!

Ainda vais ter uma depressão.....depois desta história toda e ainda a eleições do boavista e fim do reinado loureiro, deve ser muita água pró teu "caminhão"...lolll.

Mafarrica disse...

Mas ja naquela altura havia prostituição, afinal é a profissão mais velha do Mundo!

E alem disso, naquele tempo, apesar das mulheres serem mais pecadoras que os homens (segundo os homens daquele tempo), elas nao tinham o direito de estarem representadas em nada, quanto mais nos mandamentos!

isabel disse...

Tem calma amigo, já falta pouco.

Os 10 mandamentos, escritos pela mão de Deus, o supremo da divina justiça, são apenas regras que deveríamos seguir, e não só por terem sido gravadas na pedra.
Olha,eu por exemplo, incapaz de tocar em gajo comprometido, é que nem olho!
Não é um mandamento, está em cada um de nós.

E discordo dessa do não cobiçar a própria mulher. Aí é que vocês se enganam. A que está dentro das portas sim, essa deve ser mais do que cobiçada, é quem vos lava a roupinha e trata das vossas coisinhas, merece isso, no MINIMO, não?
Isso é a vossa pdmania de andarem a cobiçar as alheias/mulher do próximo. Mas uma não vos chega???

Que raio.

Depois de amanhã voltamos a ter esta conversa, sempre quero ver se os teus critérios mudam.
Cobiça, cobiça muito. Não te metas é em sarilhos.
Nem queiras que ng se meta em sarilhos por tua causa, és giro que chegue. Contenta-te lá com isso.

:D

Diabba disse...

Não cobiçar a mulher do próximo, quando o próximo... está próximo!

Andas a "deitar o olho" a seara alheia, vê lá vê...

beijo d'enxofre

Gaja Boa 2 disse...

Claro!!!! Nós gajas podemos cobiçar à vontade. vocês nao....hehehehehehe

isabel disse...

(podemos todos/as cobiçar babes, aproveita e amanhã falamos)

Casemiro dos Plásticos disse...

os outros até têm sorte nas gajas boas que andam a comer...

caditonuno disse...

nao cobiçar a mulher do próximo é um pecado que deve ser cometido, nao sabias?

just_me disse...

Eu cá não cobiço a mulher de ninguém :)
Isso dos mandamentos, acho que cada um deve ter os seus, tal como tu. O que é considerado "pecado" para uns, pode não o ser para outros. E eu tenho para mim que o Inferno deve ter um ambiente bem mais quente que o céu ;)

Anónimo disse...

Tb fiquei curiosa desses teus mandamentos eheheh =)
Ora hoje é domingo, na biblia tb vem o mandamento "santificarás domingos e festas de guarda" (qq coisa assim, nunca fui boa com regras) o que serão as festas de guarda não sei,mas hoje é domingo vou santifica-lo a limpar a casa, lavar roupa e passar a ferro. (mas não seria ir à missa???)

=^..^=

Blondewithaphd disse...

Yeah, life's a bitch! And since a bitch is a SHE, then this commandment was written by a girl to f... you men! (Aren't girls clever?)

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Acho que quando esse mandamento foi criado não era com a intenção de não olhar para a mulher do vizinho, mas sim não olhar com sentimentos negativos, invejosos. Olhar, achá-la apetecível, se ela quiser, tê-la emprestada do vizinho, e depois devolvê-la sem grandes contrariedades. Isso sim, deve ser uma explicação...

Mas acho bem que cada um tenha as suas leis, de bem para consigo mesmo.

Borboleta Azul

Shadows in Love disse...

Pois eu sou muito religiosa nunca cobiço a mulher de ninguém... já o home... deito um olhinho... só... só um bocadinho...

toma lá Fresquinho disse...

não ... se a gaja é boa porque não??!! eu cá cobiço (partindo do pricípio que cobiçar é só deitar o olho)!! ... a do proximo, do amigo e por aí!! agora ... do cobiçar até ao resto é que a fronteira é muito ténue!

mas eu não sigo a máxima de que "mulher de amigo é que nem cebola, eu como chorando mas como!!" ... mas há quem siga!!! :)

tecnica de hardware disse...

Se precisares de ajuda para aceder à password do Moisés, conta comigo!

Anónimo disse...

http://cudoistostoes.blogspot.com/

Gina Vagina disse...

eh pah, eh k nessa ediçao da biblia k leste, ainda nem seker passava pl cabeça das mulheres (e dos homens tb) isso d cobiçar foss o k foss..ker o proprio marido ker o do proximo ker o vestido da prima... a mulher trabalhava em casa e n cobiçava nem palrava nada... :P

as proximas ediçoes ja devem ter ess erro cultural1temporal resolvido :P

nice blog..pena so ter esbarrado c ele agr*

luafeiticeira disse...

Não sei, tenho outra versão da vida de cristo no meu blog
jocas