
Hello!!! Finalmente tempo para escrever qualquer coisa. Mas já diz o ditado que depois da tempestade vem a bonança...
E, tendo em conta a minha ausência, devo dizer-vos que os blogs são como as mulheres!!! E como nestas últimas semanas ando a falhar, afirmo-o sem pudor: os blogs são como as mulheres, exceptuando o facto de que as mulheres eu não partilho com amigos!:) (Tinha de ter uma piada aqui pelo meio senão morria). Ou também podemos dizer que os blogs são como as relações. E por último dizer, que os blogs são como os homens.
Primeiro, um blog tem de ser estimado, mimado, tem de existir dedicação, por vezes cedências e algum espírito de sacrifício, senão está tudo lixado. (Por isso, é que neste caso, um jogo de equipa da sempre algum jeito para não deixar a chamar apagar). O que é isto tem a ver com as mulheres e com as relações.? Tem tudo a ver. Sem essa paixão e dedicação nem passamos dos patamares iniciais do conhecimento. Somos mais um gajo que se remete ao básico e que só quer mesmo passar o tempo. Depois, uma mulher aprecia sempre o mimo, a dedicação, a noção do prazer que temos em estar com ela (um blog gosta de proporcionar prazer na leitura) e acima de tudo aprecia um "sacrifício" (que acaba por não o ser) de fazer algo pelo simples facto de querermos estar cinco minutos com ela.
Se falhamos com o blog ele morre, fica desactualizado e os visitantes, esses, desaparecem. Apesar de escrevermos pelo prazer de o fazer, gostamos de ser lidos, criticados, apreciados. Se nos deixamos de dedicar a mulher que está connosco, ela chama-nos à atenção, avisa-nos, fica triste...e depois...bem depois o vazio há-de ser inevitavelmente ocupado por outro. Portanto, não convém andar distraído.
Depois, os blogs também são como os homens. Maior parte não acrescenta nada de novo! É neste ponto que acrescento a classe, o saber estar, o saber dizer, o charme de envolver quem lê podem ser os factores distintivos, que no contexto real representam importantes componentes que nos encaminham rumo ao Olimpo (se não leram o que para nós significa, recuem uns meses).
É evidente que poderia estar aqui horas e horas a traçar este paralelismo entre as mulheres, os blogs, os homens. No fundo, trata-se de dizer que em tudo o que fazemos (seja no blog, seja no dia-a-dia, seja nas relações, quer sejamos homens, ou mulheres) deixamos a nossa marca, a nossa impressão digital, os traços da nossa personalidade.