domingo, abril 22, 2007

El Jantarito Y Canecos em Mira City!!!

Boas!!

Desta vez não venho falar de sexo... Não tou doente, não!! Venho falar de uma iniciativa levada a cabo, desta vez por uma menina de Mira, que teve a brilhante ideia de organizar um jantar para gente que escreve em Blogs (Ha quem lhes chame Bloggers, ha quem lhes chame Bloguistas), jantar esse que teve um estrondoso sucesso!! Desde já os meus parabens e agradecimento á citada fêmea!

Como Topo de Gama, e habitué em conversas sobre fodas e afins, senti-me no dever de vos falar das gajas que la estiveram.. Opinar e informar sobre os seus aspectos físicos e atributos, personalidades mais interessantes e brilhantes!! Mas não (lamento imenso, mas não mesmo.. hoje não!), vou-me centrar SÓ no convivio em si!!!!

Primeira impressão: MUITO ESTRANHO!!! Dei por mim a pensar: " No que me vim meter!!!" Mas como sou um gajo que gosta de cenas novas e de ter histórias para contar, aproveitei para pedir uma garrafita de Muralhas a meias com o nosso reporter de serviço (que era um grande bacano!) e aí começou a noite!

Depois disso foi a "soltura" total!! Risos, movimentos, beber, conhecer, perguntar, beber mais, dançar, dar estrilho, beber, pôr os "locais" a olhar pra nós (ahhh é de referir que eramos um grupo mesmo bonito!! Até os cabrões dos gajos tinham boa pinta!), enfim.. SOCIALIZAR!!!

E a titulo de remate final, gostei imenso!! Não pensava diverti-me tanto com pessoal que nunca tinha visto na minha vida!!! É uma experiência a repetir, sem dúvida! e aconselhavél a todos aqueles que têm a possibilidade de o fazer! Fica aqui um grande abraço e beijo para a Sylvia e o seu reporter hispânico, pra Anokas, Maria e Lovely (adoravel), pro Martini, Senhor Dumal e Psyhawk!!! E pro outros todos caralho!!!


Bjins Abraços e Afins.. E cá fica este testemunho pra História!

29 comentários:

Ana disse...

Enfim...um relato á Topo de Gama!

Concordo em tudo, mas num ponto em particular: os gajos têm mesmo todos muito boa pinta!!:)

E o "dar estrilho" está muito bem escolhido!:)

Que venha o próximo!

Beijocas

Anokas

Actriz Principal disse...

É isso tudo e mais um par de botas!

E sim, os gajos têm muito boa pinta, mas olha que as meninas também têm muitíssimo bom aspecto, não?

Bjs!

Topo de Gama disse...

Ana & Actriz principal :D

Eu disse ke ATÈ os gajos tinham boa pinta... Mas a comunidade feminina surpreendeu-me muito!! No outro dia estava em conversa com um colega "Blogger" e o gajo disse-me : " Topo, não ha gajas boas que escrevem em Blogs!!"

Antes pelo contrário!!! Ha muita boa mulhar que escreve em Blogs e joga pro título!!! Apenas não referi isso no post por não poder especificar que atributos gostei mais e de quem :D

Bjos as duas :D

LurdesMartins disse...

Durante os breves momentos em que estive presente no cãobíbio (e sim, sou testemunha da existência dessa garrafita, bem como do teu ar questionador de onde te foste meter - cheguei a pensar o mesmo a dada altura), também me diverti!
Ah, e gostei de te conhecer, carago!!!

Beijinhos

Diabba disse...

Hummmmm (ar desconfiadissimo mode)

Tu não comentaste "as damas"??? hummmmm (sobrolho franzido)

Suspeito que ainda és mais cavalheiro do que aquilo que eu pensava que eras... não queres dizer que estavam todas muitoooooo acima da idade que tu suspeitavas que tinham... hihihihihihi

E os corpinhos... tb já tiveram melhores dias, não??

hihihihihihihi

beijos d'enxofre

Diabba disse...

Ok, fui ao blog da Silvia e vi as fotos da janta...

Retiro o que disse, tinham todos um ar bué da cool! hehehehehehe

Pq é que ng me convidou hã??? (invejosa mode)

vab disse...

eu tbc querpo!! quando é que se faz um desses por aaqui? vá lá, organiza aí um, omais rapido possivel, que bem to a precisar!!!!!!

Babe Certificada disse...

Sim, sim... para catraio tb não estavas mal. Aposto que não disseste a ninguém que eras o benjamim da festa!

alfabeta disse...

Deve ter sido divertido.

Pipokka disse...

hehehe parece que estes conbibios bloggers estão na moda! e fazem bem!

Jokinhas

PEIXE disse...

Tou a ver que pessoal tomou todo banho pra ir ao jantar. hehehe

Que se lixe a comida....bamos é prós cuópos!

lollll

Abraços

Martini Man disse...

Miudo,

Eu e o Dumal estivemos a falar (ai uns 2 segundos no meio da discoteca!) e adoptamos-te.

Vamos ensinar-te tudo o que sabemos e vais ficar um gajo para Alem do Topo!

Mocinhas do Norte: Estão feitas!

Anónimo disse...

O menino faz-se...sim senhor! E tem bom gosto...LOL. Vamos ver no que isto dá! LOL

Mulheka disse...

Uma party em cheio, tou a ver :)
Bjo

Pekena disse...

É sempre bom conviver... mas já estou mesmo a imaginar-te a tirares a pinta a todos eles/elas ehehheheh... não perdes nada!

Bjs da Pekena***

Anónimo disse...

Não fui:( mas gostava de ter ido. Parece ter sido muito bom. Vou para a próxima:)
Beijinhos grandes.

Bela Sonhadora disse...

ehhh eu tb nao fui :'( e sugiro um outro "conbibio" bloguers na queima de coimbra... é já um pouco em cima da hora, mas ainda se arranja qq coisa nao??

que vos parece????

Topo de Gama disse...

Lurdes!! és msm divertida :) nao tivesses tu a "escola" de grande Matosinhos!! Foi um prazer conhecer-te! bjs

Diabba!! Fogo!! És das ke mais me comenta, e isso surpreende-te!?!? Achas ke eu ia fazer comentarios meramente fisicos á coisa?? mas a titulo explicativo (e em segredo), sim, os corpos tavam no ponto!! Bem boas!!

Vab! Faço kestão de ke apareças num proximo!! nao so pela convivencia e experiencia, mas tambem pk és um gajo curioso :D

Babe!! Sempre tive habituado a ser o mais novinho em quase tudo :P desde ke entrei na escola :D nao tenho problemas com isso.. Alias, até acho engraçado.. tb não és mt mais velha ke eu!! nem ninguem ali o era :D bjins e vem voltando

Alfabeta.. foi msm

Pipokka.. Moda ou nao, percebo a razao da sua existencia :D

Peixe!! Eu até lavei o cabelo!!

Martini, voces os dois sao uma moca!! Gostei de vos conhecer! espero os vossos ensinamentos!! nunca é demais ter recursos :D

Psyhawk!! De ke falas tu?? Eu sou tao novo e ingenuo...

Mulheka :D faltaste la tu!!!

Pekena... gosto de analisar bem as coisas :D Mas foi mt porreiro!!

Borboleta.. nao percas um proximo.. assim ke saibe de algum, começo a avisar a gera toda!

Bela sonhadora... Socializar é o ke se ker!! Markemos ja outro entao!!

mymind disse...

xiii ng m convidou, lool
inda bm k s divertiram, a vida eh msm pa aproveitr!
=)
bjokas

Aragana disse...

Vens mesmo estusiasmano!

Bela Sonhadora disse...

e entao marcamos pá queima aqui de coimbra, vejam la o programa e depois digam o dia que preferem , www.queimadasfitas.org


respostas: bela-sonhadora@hotmail.com

preciso de ajuda na organização aceito voluntários ;)

Magnólia disse...

Os babes e as babes não estiveram nada mal, não senhora!
Espero que numa próxima oportunidade dê para conversarmos um pouco.
Até um próximo jantar! ;)

Casemiro dos Plásticos disse...

opa e eu não fui, têm de fazer 1 em lisboa!

Rita disse...

tive pena d n cseguir ir. ainda bem q s divertiram: ) c essa gente, outra coisa n seria esperada ; ) hihihihi!!!!!

Mariza (P.Gira) disse...

foi um convívio à maneira. acho que não trocámos uma palavra, mas deu para ver pelo teu espírito e descontracção que entraste na onda e te divertiste bastante.
até uma próxima

Mina disse...

Pois foi, sim senhor... eu estava lá e vi tudo! Ou quase tudo :)
Da próxima, já não seremos estranhos!
Bjs e inté!

Unknown disse...

Aquela inveja apoderou-se de mim, e apetece-me gritar....CATANO, porque fdp não pude ir...No próximo nem que a vaca tussa...

Abraços do Catano !!!

E fartei-me de rir qd li até os gajos tem boa pinta, lolol - mesmo à Topo !!!

Unknown disse...

Já tive a dar uma vista de olhos nas fotos do jantar ( a inveja aumentou ), então diz-me lá quem é o Topo, e se quiseres dizer mais alguém estás á vontade.

Abraços do Catano !!!

Eumesma disse...

Combibio é mto mais interessante que os atributos fisicos e psicológicos eheheh

Portanto vieste te meter no meio de gente porreira, acho do que...
:-)

E biba o pessoal do Puorto...:-D

Bjs