domingo, abril 15, 2007

Lavadinho.. Dá Pra Todos/as!



Topo de Gama, ás vezes tambem se choca... Há histórias e contos que não deveriam fazer parte da vida de nenhuma pessoa!! São desnecessários e criam-nos imagens na mente que nem com àgua de rosas se consegue fazer desaparecer do nosso inconsciente.. Mas, visto que é de principio de um habitante do Olimpo, educar as massas com saberes comprovados, vou partilhar uma historia convosco! Depois de a ouvir eu fiquei com "cara de esgoto"... Sejam solidários comigo, e fiquem com essa mesma cara....

Imaginem voces, machos, que estão no acto do preliminar oral (minete pros amigos) e chegam á conclusão que algo se passa ali em baixo... Nao.. Nao são pintelhos em excesso, nem pedaços de cotão da cuequinha.. Sim, tou a falar de merda!! Um bocadito de um excremento mal cheiroso que se alojou ali perto da cavidade vaginal, com o triste fim de cortar a pica toda ao pobre gajo que até é daqueles que tem um especial respeito pela arte de lamber cricas!

Foda-se!!! Vamos lá ver!!! Isto é um post dedicado aquelas burras e artistas que nem sequer sabem limpar os seus pénis e vaginas em condições!!! Esses ANTI-FODAS que dão mau nome ao broche e ao minete!!!!

Vamos la deixar aqui uns conselhos pra essa malta:

Femeas!! Quando vão cagar, limpem o cagueiro da frente pra tras!!! Da vagina em direcção ao fundo das costas!!! Porque essa cena de andar a espalhar o dito resto pela vossa bela vagina (volto a referir que "vagina" fica muito mais sensual quando dito em Ingles.. Mas pra este caso esqueçam a sensualidade da coisa...) não é muito aconselhavél, sobretudo se vão engatar um gajo que não gosta de ter merda na boca.. Mas adiante, é só a minha opinião!!

E os artistas que, nesta altura do Post se estão a rir????? Lavam bem a pilinha???? Isto de não ser circuncidado requer ali uma atenção especial na zona do capacete!! Puxar a pelezinha (prepucio pros Doutores!!) para trás e aplicar sem medo, uma bela dose de Axe Night Atack no dito cogumelo pelo menos uma vez ao dia!! Sem esquecer a limpeza ao escroto!! Ha que deixar tudo direitinho!!

É o seguinte.. Eu não tenho por costume meter-me nos habitos de higiene da gera que por aí circula.. MAS!! Eu gosto do Broche!! Eu gosto do Minete! E não quero deixar de os ter só porque a menina tem medo que eu seja um porco (depois de estar traumatizada por ter apanhado um desses lindos que gasta pasta em perfumes, mas que não lava a gaita!!), ou por eu ter ouvido uma história de um alguém que fez um minete com umas "pedrinhas de isqueiro"!!!


Higiene é importante amigos... Sei que nenhum leitor/leitora deste blog, tem falhas nestes campos, mas podem sempre conhecer quem tenha e que precise de um esclarecimento!!

Bjins Abraços e Afins!!

Tenham uma boa semana

39 comentários:

Mulheka disse...

Higiene é a chave sim senhor. Concordo cnsg TdG!!!
Belas dicas que deixas-te ao pessoal. Simples e directo!
Espero que quem ainda não as aplica, comece a fazê-lo daqui em diante!!!
Beijo

Anónimo disse...

Deixaste-me mal disposta...Que horror!

Ana disse...

Ahahahaha! Acabei de jantar e puseste-me a imaginar uma "sobremesa" dessas! Realmente entre 4 paredes vale TUDO... mas convem que esse TUDO não traga extras desses!

Beijocas

Anokas

Diabba disse...

O que eu me rio sempre que te leio :-D

Mas há alguém que faça essas coisas "mais elaboradas" sem tomar uma bela duma banhoca antes??

É que no caso de ser uma queca surpresa, em lugar longe do banho... ng me apanharia a fazer outra coisa k não fosse uma "rapidinha"!!

Aquela coisa das "pedras de isqueiro" meteu-me um ganda nojo!! yáckkkkk

beijos d'enxofre

Anónimo disse...

Que nojo!! As histórias que se ouvem... Realmente, as coisas que devem acontecer por aí que nós nem imaginamos. Vê lá se para a proxima escreves alguma coisita mais limpa:)
Parece que há pessoas que precisam de uma formação de higiene pessoal.
Bjinhos e boa semana para vocês também.

Gaja Boa 2 disse...

...dassse..k nojo!!!!!!
merda na periferia da crica??? minete com brinde????
ugh

e sim gajos...lavem a piroca "pro favor"...

obrigada topo pelo alerta pode ser k alguns melhorem a sua higiene

jocas

Casemiro dos Plásticos disse...

Ora ai está amis um grande post!
um abraço

Pekena disse...

Deixaste-me a rir com isto pah!!
Eu nem quero imaginar uma situação dessas :S
Horrível... não existem mais palavras!

Se estiverem longe de um WC, usem sempre uma toalhitas com cheirinho ou sei lá. Agora assim, é que não!

Boa semanita :)

Bjs da Pekena***

Unknown disse...

lol he he he ;)
Mas...
"Quem ama nunca sabe o que ama,

Nem sabe porque ama.

Nem o que é amar.

Amar é a eterna inocência e a única inocência é não pensar."


Fernando Pessoa


Uma OPTIMA semana ;)
BEIJINHOS

Curiosa disse...

Bedlákrrr!!!
Toalhitas Dodot, meus queridos.
O porta luvas agora chama-se porta dodot's e camisinhas, sabiam disso?

AEnima disse...

Meu caro... muitos parabens por falares no ultimo tema tabu desta sociedade. A verdade e' que todos cagam, mas ninguem quer sequer imaginar o outro a faze-lo... Arranjam-se mil odorizantes no wc e ate se dizfarcam os sons com torneiras a escorrer agua e cenas que tais (eu faco-o). E ainda bem que ha estes cuidados... porque nada e' mais embaracoso do que isso.

Exactamente porque fui "traumatizada", nao por uma pedrita de isqueiro mas por um mau cheiro terrivel de quem passou um dia inteiro com um chuveiro as 9 da manha e espera um broche as 11 da noite... e acha que e' a coisa mais natural do mundo cheirar-se a mijo. Eu SO faco broche (e admito que gosto) se ele tomar banho antes... 2 ou 3 horas ja nao chega... tal foi o trauma... ou toma chuveiro (ou se lava) antes do acto, ou nientes. Da mesma forma tb nao me sinto ah vontade para me fazerem minetes se nao estou lavadinha... e pronto... chamem-me la "tarada com os germes", "maniaca das limpezas corporais", o diabo a quatro, que alguns me chamam, mas nao quero saber... nao peco mais nada... peco cheirinho a sabao se querem a minha boca la.

E tenho dito!!!

Shadows in Love disse...

REalmente acho que fiquei com "cara de esgoto"... realmente à muita falta de higiene... há coisas que se aprendem em criança há outras que se vão apreendendo nunca é tarde para aprender...

Casanova disse...

Deviam fazer um anúncio sobre isso...há muita gente mal avisada que, pior de tudo, cala e consente.

Abraço

alfabeta disse...

Higiéne acima de tudo.

vab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vab disse...

"Quando vão cagar, limpem o cagueiro da frente pra tras!!! Da vagina em direcção ao fundo das costas!!!" ----> Muito bom!

Lembrei-me de um verão em que uma das minhas primas ainda era muito pequenina, mas já ia a casa de banho sozinha. Entao quando decidia ir fazer o coco, ela é que gostava de se limpar, etc. Era muito comico (mas também muito chato pá minha tia, porque tinha de a limpar), quando aparecia "suja" até ao fundo das costas...

Quanto à limpeza para o sexo... Eu gosto dos odores corporais, do cheiro natural das pessoas, mas apareçam-me cá com esses restinhos de merda ou com um cheiro menos agradável, que é logo "bai bai"

Acho que deveria haver um anúncio na televisão e na radio e por aí em diante... a dizer que para se ter um dia bem disposto, bem agradavel, a primeira coisa que se deve fazer é ligar o pc vir ler aqui o vosso blogue... ehehe

Grande abraço

mymind disse...

hehehe!!
=)
bjokas

just_me disse...

Uma experiência inesquecível certamente.
Ele há com cada um(a).
MEninos e meninas de Portugal, tudo bem que temops de poupar água mas não exageremos :)
Topo não te traumatizes pq não há nada melhor que um belo de um minete/broche.

Anónimo disse...

Então my friend,

Que posso eu dizer a respeito...

essa história de ficar com merda no queixo parece tangas, mas é fodido... coitado do desgraçado, espero que não lhe volte a acontecer, e sinceramente acho que sem higiene adequada nem o capitão america aguentava tamanha batalha... foda-se...

é de um gajo se cagar a rir, não é...???

um abraço

Benfiquista disse...

Cum caralhoo LoL

é curioso nunca tinha pensado nisso nessa perspectiva....trata-se claramente de uma boa perspectiva fodaxx loool

Caralho agora que eu ia comer carne de porco à alentejana com uma larica do crl e mandas essa posta ehe LOL

um abraço

Ana disse...

bem isso deve ser uma situação realmente desagravel!!


Viva a boa higiene!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

S* disse...

o pior de tudo é que de facto ainda é preciso dizer a muito boa gente (ou não assim tão boa lol) que a higiene diária é fundamental!
Oh my God!

Excelente este blog!

Shadows in Love disse...

Olá venho-te com agrado dizer que estás nomeado no meu blog entre os 5 blogs que me fazem pensar!:-) Amigos nomeados devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.

Paulete disse...

lolollllllll o meu dia ganhou novo sentido lollll

Diabólica disse...

Higiene, é palavra e a atitude certa, sem dúvida.

Pq toda a gente gosta de um cunislinguis ou de um felattio( isto para os Drs).

Mas, falando em português, transparente, um minete e um broche.

Confesso, que tb sou apreciadora da prática.

Mas, por acaso a mim, nunca me aconteceu nada disso.

Mas, tb ainda não andei a fazê-lo a meio portugal!!!!

Por isso, acho a tua advertência muito pertinente!

Mas, vou-te contar uma que envolve sexo e merda tb, mas numa outra perspectiva.

ora lê. Tive uma amiga minha que, estava mais o namorado na cama a fazer sexo anal( vulgo levar no rabinho), mas entretanto ela deu-lhe uma vontade de "cagar" descomunal e avisou o namorado.

E ele em vez de lhe recomendar que fosse ao WC, simplesmente retirou o seu "objecto de guerra", do rabinho da minha amiga e passou-o para a "crica"(utilizando as tuas palavras).

Isto, note-se enquanto ela aliviava o intestino.
Qd ela terminou ele voltou a penetrá-la num rabinho agora já com "Tulicreme" e tudo.

Qd soube disto desmanchei-me a rir!!!!!

Beijinhos, e uma boa semana.

Anónimo disse...

Foda-se,

Depois de ler o coment da "diabolica" só tenho a dizer que... FODA-SE... o outro desgraçado comeu morangos em comparação a estes dois.... FODA-SE... que foda de merda...

hahahahahahahaha

Um abraço

Pipokka disse...

Concordo contigo, nem tenho nada a acrescentar! lololol

Jokinhas lavadinhas

Topo de Gama disse...

Mulheka.. um gajo ta aki pra educar :D

Kate, isso passa :D

Ana, TUDO TUDO nao :D esses extras ficam no papel higienico :D

Diabba tenho saudades dos teus posts!

Borboleta, É caso pra dizer "sao merdas ke acontecem" :D

Gaja2.. Topo ta aki pra isso :D

Casemiro, so um verdadeiro gajo ia dar a verdadeira importancia a este Post :D

Pekena, boa sugestao!!

Lurainbow.. Boa semana pra ti ;)

Curiosa! Vende essa ideia a alguma marca de automoveis conceituada!

AEnima, Gostei imenso do teu coment.. Foste a unica (quase) a ver isso de uma forma "viavel de acontecer" bjs :P

Shadow, realmente algo vomitante!!

CasaNova!! Tas bom??? Realmente, kem cala consente nao?? Vamos la ver se ha mais perolas destas por aí!! :D

Alfabeta, é esse o objectivo!

Vab :D um grande abraço de agradecimento!!

Mymind ;)

Just_me :D Kero so realçar ke nao fui eu kem andou por akeles lados merdosos :D e gosto demasiado do minete, ke nao sao historias ke me assustam :D

Outstanding.. Grande abraço!!! ;)

Ana.. Desagradavel? Deve ser uma real merda!!! literalmente!

L.C. ha gente assim, desleixada...

Paulete :) se dá pra um sorriso, o nosso objectivo está cumprido ;O

Diabolica, ke dizer-te!??? Foda-se isso é ainda mais horrivel ke akilo ke eu acabei de contar... Ao menos lubrificou??? :D

Pipokka...jokinhas limpinhas mesmo!!!

Um grande beijo e abraço forte aos seres ke vieram comentar isto!! É um assunto de merda, mas... Ha ke falar disto com frontalidade mas sempre com o "tom de alerta" ;O

fikem bem amigos

Anónimo disse...

hahahahahaha ler isto valeu muito a pena. Lúdico e educativo, gostei da combinação ;)Torço para nunca passar por uma dessas mas espero ouvir muitas, rsrsrs sem querer parecer muito egoista..

eu mesma! disse...

um optimo serviço social foi este teu post! pois sim senhor há muita gente que não sabe lavar os brinquedos! e depois é um nojo e como dizes um trauma, nunca se sabe se o proximo/a é na mesma porco/a

Justine disse...

obviamente que como a maioria, fartei-me de rir, mas não deixa de ser um grande post e serviço publico, porque os blogs de alguma maneira tb servem para elucidar.
É um bocadinho assim...não faças aos outros o que não gostas....
beijos

PEIXE disse...

Que tal um manual "Como limpar o cú!".

È daquelas coisas que se aprende sózinho e pela experiência.
Será instinto....vivemos numa sociedade "moderna" mas os nossos genes ainda os mesmo da pré-história.
Já chega de divagações!

Já agora vou lançar uma "farpa", (pra quem não sabe, no norte, é calão pra peido).

È como a frase diz
"diz-me com quem andas, que eu dir-te-ei quem tu és!!"
Isto sim é uma valente "farpa".

lolllll

Abraço

White_Fox disse...

Acho que o grande problema é o pessoal ter vergonha em falar nisso (ah ganda topo de gama k fala de tudo sem kk tipo de preconceitos... loooool).
Diz-me só uma coisa pa ver se percebi. O "Axe Night Atack" é perfume ou gel duche?

Topo de Gama disse...

Anonimo:D eu tambem adoro rir-me das desgraças dos outros!! lolol Se aprenderes com os erros dos outros, ja nao tens de errar tu!! Verdade??? ;D

Eu mesma... Na verdade tenho tido mts sorte nesse aspecto, mas kem sabe?? Um gajo tem de se precaver :P

Justine, isso é ke é uma boa premissa pra se viver bem :D

Peixe, tu farpa-te pra ai a vontade!!

Whitefox.. Gel de banho :D Cheira mt bem!!! ;)

Capitão Merda disse...

Ó Topo de Gama, tens de começar a escolher melhor as fêmeas...

Topo de Gama disse...

Caralhos te fodam Capitao!! ou nao leste bem, ou nao leste bem!!! Foi uma historia ke me contaram, nao foi comigo :) Se bem ke se tivesse sido cmg, eu contaria na msm pk sou assim, um desavergonhado!

Abraço e volta sp :)

Gaja Boa 1 disse...

Quando se fala de higiene, todos os conselhos são bem vindos...

Porque nada corta mais a tusa que a piroca a cheirar a mijo... e não só...!!!

Depois digam que não entendem porque é que não levam broche...

Topo como sempre em cima do acontecimento, beijos de 1º!

Babe Certificada disse...

Dá licença, que vou cair para o lado de tanto rir. (PS: Este post vem a propósito de experiência própria?)

Divorciada Divertida disse...

Pior que isso so mesmo um broche ou um minete em material acabadinho de ser usado....ainda a cheirar e a saber a borracha queimada, do genero sair do escritorio depois de ter fodido a secretária, ir buscar a mulher ao trabalho e na fila do transito ela decidir fazer-lhe um broche e a pilinha ainda saber a latex,isto na melhor das hipoteses porque tb se pode dar o caso de ela gostar de mel de crica e achar que naquele dia o "mister" tá com um sabor delicioso....