domingo, abril 08, 2007

O verdadeiro Mineiro!


Era uma vez, há muito (não tanto) tempo atras, um miudo que se preparava para fazer o amor!! Sim... Estava na intimidade com a sua namorada, um pouco mais nova e inexperiente que ele... No momento de loucura consciente (sim, esse é o momento em que, no meio de toda aquela excitação, tusa, vontade de ferrar e beijar, um gajo ainda arranja espaço para aquela pergunta:" Contraceptivos!?!?") o miudo abrandou o seu andamento e confessou que não tinha comprado as "camisas" que tão habitualmente usavam...

"Tenho daqueles preservativos que nos deram no festival!!! (Paredes de Coura)" -diz ela...
-"Foda-se!!! Detesto aqueles preservativos da marca Zig-Zag!!! Sao pequenos!! Apertam-me a gaita e muitas vezes rebentam!!!" O puto duvidou... Mas na questão sexual, a decisão foi mesmo essa que estão a pensar: "Antes ZigZag, que tomates cheios!!!" E assim foi... Afinal!!!!! Quem é o puto, para duvidar da marca de preservativos distribuida pelo IPJ e que supostamente deve proteger a miudagem!?!?!

Amor feito e perfeito!!! Minto.. Perfeito até à ejaculação!!! Depois... nem tanto....

"-Foda-se!!! Ja sabia... Esta merda rebentou!!!" ja no tal festival tinha rebentado um, mas o bacano tinha reparado nisso antes del gran finale.. E aí... menos mal verdad??? Mas desta vez nao!!! Veio-se lá pra dentro, sem meios termos!! Inundou o terreno todo!!!

Já conhecem o ritual depois disto!?!?!? Tira camisa... Cara de fodido... Beijinho de "não te preocupes", e vamos lá tratar de limpar isto... Mas algo "faltava"... O puto sentiu algo de diferente... Olhou-a com um pouco de receio e diz-lhe... "Nao sei da ponta do preservativo.... Isto nao furou, isto rebentou o deposito TODO!! E.. deve estar dentro de ti... "

(Daqui provêm o titulo do Post... O mineiro!!! Pois imaginem um mineiro com aquele capacete, com o foco de luz na testa, á procura de "algo" dentro de um local escuro e humido!!)

A história tem um final feliz!! Sim... O mineiro la encontrou o restinho de latéx perdido!!! Ainda comprou uma contracepção de emergencia... E o final foi "feliz"... Ou pelo menos foi curioso e não triste!!! Ficou uma pequena lição.. Um pequeno susto.. E uma história que tem algo de hilariante e educativo...

Um dia mais tarde aquele puto cresceu e tornou-se um Topo de Gama!! Alias, nao há nada como passar por elas!!!

Bjins Abraços e Afins!!

20 comentários:

Diabba disse...

ahahahahah... que fim de queca tão sexy!! ui ui

espero que agora andes sp prevenido com as ditas...

beijo d'enxofre

Mario Xavier disse...

Sem duvida bem diferente!! Zig-Zag não é aconselhavel!
Topo, o Mineiro!

lol

Ana disse...

Ahahaha! Até estou a imaginar a cena: "onde é que está? deixa ver..mais p'ra ali..." ahahah!

Vivendo e aprendendo, sem dúvida!

Beijocas

Anokas

Martini Man disse...

Já me aconteceu...

Anónimo disse...

ahahahahahah
Que queridos! Brincaram aos médicos! E tu, foste o genecologista!
Demais!!!

Bjs

AEnima disse...

a rapariga devia estar vermelha que nem um tomate, nao? Olha, acontece... nunca usei desses "zigzag - para foder a torto e a direito". Mas guardei um deles de recordacao (desses que davam nos festivais e nas queimas). Va la, que sempre tive um arsenal tao grande em casa que nunca precisei de recorrer a esse!

Bjoca

Anónimo disse...

Não há nada como a experiência, não é? Zig-zag nunca mais:)Acho giro colocares aqui as tuas cenas de qd eras ainda "mocito". Muito querido:) Faz-nos lembrar as nossas asneiras inocentes:)
Bj grande.

Vegana da Serra disse...

Grande susto apanhaste... mas ainda bem que, no final, correu tudo bem!

Mulheka disse...

Zig zag é, sem dúvida, uma caca!
Assino por baixo o comment da diabba eheh

Beijo beijo sócio ;)

just_me disse...

Eu acho que isso foi um sinal...devias ter enveredado pela ginecologia :D
Que azar...felizmente nunca me aconteceu..e olha que precisei de recorrer várias vezes ao Zig Zag. Ou tenho tido sorte ou azar (com o tamanho do utilizador :DD)
Beijo

Pekena disse...

É complicado qd isso acontece :/

Acima de tudo temos que ter confiança com a pessoa com quem estamos!

Lololol!

Curiosa disse...

Fim de queca sexy??? Aonde?
Ó pá, se rebentou e não sai na hora, azar.
Há-de saír noutra...Hora, ora!!!

Go on with love...

Toque sensual disse...

Pois Zig Zag não está com tada, tadinho imagino a tua cara à procura do "coiso" looool

Beijinho com um toque de sensualidade

Pipokka disse...

lolol a mim tb já me aconteceu uma cena parecida! lololol nem conto! Ai a juventude...

Jokinhas

Shadows in Love disse...

Bem... este post esta fe-no-me-nal... o que eu me ri... também não te esqueças... zig zag é para foder a torti e a direito... mas com calma... oh mineiro... enfim um bom unicio de semana sem dúvida...

Gaja Boa 2 disse...

lol
conheço alguem k andou à procura do fio do tampão...lol

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se, eu tinha processado o
IPJ... Até esses andam a intrujar a juventude... Puta que os pariu...

Lindo, pior que isso, foi o que aconteceu a um cromo meu conhecido que teve que ir pas urgências com a namorada (malucona das quecas)
pelo tampão...

kiss à pole

Anónimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha,hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheehehhehe,hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi,

Espero que tenhas encontrado algum diamante e desculpa mas não mconsigo comentar ainda me estou a rir e olha que já faz uns dias...hahahaha,hehehehe....

Um abraço bacano.

vab disse...

como eu gosto destas histórias... Para este comment só me "vem" uma ideia à cabeça, but then again...
ahahaha
Tb n gosto dos zig zag :)

grande abraço!!

Babe Certificada disse...

Vivendo e aprendendo. Vale pela experiência (PS: Ela não quis mais naa ctg, pois não?)