sábado, abril 28, 2007

ERRO

Hummmm.. Bom inicio de fim de semana (frase simplesmente declarativa!)


Ca estou eu pelos arrabaldes da cidade Invicta, a preparar-me pra ir para a zona Minhota passar mais um fim de semana de grandes ruínas e andamentos! Algo me faz supor que vou passar dois dias em profunda "meditação alcoolica"! Mas adiante... Hoje venho-vos falar do ERRO!

Visualizem: Gajo e Gaja estão juntos! Acabaram de passar uma noite muito agradavel onde puderam conversar, passear, rir e sorrir, contar cenas e situações, tomar uns cafés e coiso e tal!(perceberam a ideia?) Enfim, como diz um grande amigo que tenho: "Socializar!!".. Ambos acham uma certa "piada" um ao outro. Na altura da despedida, um pensamento passa na cabeça do gajo: "Beijo-a, ou não?". Se sim, pode estar a ir muito rapido.. Se não, é anti-gajo!!



Ora bem, isto é fodido!!! Um gajo até quer uma imagem de "homem sério e respeitador", mas tambám quer beijar a miuda... E?? Nesta situações, desenham-se 3 cenários possiveis! Num primeiro cenário, Gajo fica naquela de manter a sua postura de "respeito" e "fisicamente desinteressado" (lol como se conseguisse disfarça-lo), e naõ tenta o beijo, e acaba por ir pra casa a pensar naquele par de labios que ele não tentou beijar!! Numa segunda situação, gajo caga na sua imagem de "sério" e aposta!! Leva um corte, ou um beijo.. Em qualquer dos casos, não fez nada mais do que algo que á partida seria suposto um gajo fazer!! E por fim, o ultimo cenario possivel, gajo fica na dele, e gaja toma a iniciativa !! Agora, isso sim, é grande cena!! A verdade é que gostamos muito quando uma mulher nos faz uma coisa dessas!! Facilita-nos esse pequeno dilema que nos apresentam as despedidas de encontros!!

Pois o grande ERRO da comunidade masculina (no qual eu tambem me incluio!!!!!) é mesmo este: Em caso de duvida, vacila para caralho!! E vai pra casa... Falta aquele instinto matador (o mesmo que falta ao Nuno Gomes) pra marcar um golito! Nem todos nós, mangueiras, temos a sorte e o saber (sim, porque não há sorte sem saber!) de encontrar uma miuda que tenha o brilhantismo de brilhar quando a situaçao está naquele impasse do "Beijo??? Nao Beijo??"! Mas ainda há quem brilhe!! E bem.... Mulher que é mulher (ou gaja que é gaja) complementa o gajo! Então tem de estar atenta a essas falhas de iniciativa que o seu "rambo" possa apresentar!! Minhas companheiras, hoje em dia, tudo se ensina!!!!



Caros amigos e amigas.. Vou-me arruínar pra outro lado nos proximos dois dias! Deixo-vos aqui uma musiquinha que não me sai da cabeça e uma sugestão de leitura: http://pedronunolopes.blogspot.com . É um blog novo que fala de uma situação real.. (Meninas para que vocês estejam atentas!!) Topo informa e avisa... De borla!

Bom fim de semana.. Bjins Abraços e Afins

29 comentários:

Ana disse...

Ora nem mais!! Mulher que é mulher não fica á espera daquilo que quer!! Parece-me que os homens andam cada vez mais "assustadiços" com este tipo de situações ou não prestam muita atenção nos sinais que lhes são enviados.
Por outro lado, as mulheres estão mais assumidas e arriscam mais!

Grande mulher essa que acabou com o dilema em três tempos!

Bjs

Anokas

Vegana da Serra disse...

Às vezes as gajas têm medo de avançar porque podem ser consideradas oferecidas.

Mas as coisas já começam a mudar. Felizmente!

Gaja Boa 2 disse...

Deixa que te diga que a maior parte dos gajos que vacila acaba por nao ter nada....
A gaja à espera e nada....se não tomamos a iniciativa cada vez ha menos gajos a o fazerem...enfim!!

Quanto a esse blog fui lá espreitar e que cena macabra, não???

bjs topo e diverte-te mas nao sera em tras-os-montes????

Esperança disse...

Com beijo ou sem beijo.. bom fim de semana e muita pinga!!

Esperançadas Saudações*****

Babe Certificada disse...

Topo, isto é como fazer um bolo. Bolo de jeito leva cereja em cima. A Gaja percebeu que ias dar uma de "sério e respeitador" e achou que não era o melhor final. Marcaste pontos à mesma, pela hesitação, tenho a certeza. ;-p

Anónimo disse...

Quem estiver mais á vontade que tome a atitude... não tenho duvidas!!!
Cumpts

Diabba disse...

"Um gajo até quer uma imagem de "homem sério e respeitador", mas tambám quer beijar a miuda... E?? "

Qual é a dúvida?? beija e pronto!

Já pensaste que as mesmas dúvidas assolam a cabeça das miudas? "beijo? não beijo?"... pior
"se o gajo ainda não beijou é pq não está interessado, vou fazer figura d'ursa? Nãaaa..."

E pronto vão os dois para casa murchos, qdo o beijo podia ser o inicio duma bela amizade, oh oh

beijo d'enxofre

P.S. Na dúvida (no caso do beijo) beija!!

vab disse...

"Um gajo até quer uma imagem de "homem sério e respeitador", mas tambám quer beijar a miuda"

Mas um homem nao pode ser serio e respeitador, se beijar a miuda?

Lá estão a ideias incutidas pela merda da moral e da sociedade e mais não sei quê.

Não é porque se beija logo "assim", que de deixa de ser isto ou aquilo!

Até pode nascer qualquer coisa dali, desse primeiro beijo tão desrespeitosamente dado.. ehehe

E por isso os gajos sofrem. porque até podem estar verdadeiramente interessados numa miúda, mas têm medo que ela pense que eles so lhe querem é mandar um fodão porque estão a ser muito apressados ou o caralho!

Mas lá tou eu com as minhas ilações muito próprias à vitor, vulgo de merda!


ahahah
Grande Abração

Anónimo disse...

Se a miúda não tomar a iniciativa, nessas alturas o que os mangueiras têm a fazer é despedir-se com um beijo do tipo "metade na cara, metade no lábio":) Dessa forma não se mostra muito desrespeitador e mostra algum interesse:)
Desejo-te muito divertimento no Norte, carago. BJ.

Martini Man disse...

Mas olha que me parece que estiveste bem.

Constou-me...

Divorciada Divertida disse...

Acho delicioso estas duvidas masculinas...deparo-me com elas todos os dias, pois so trabalho com homens e só posso classificar como delicioso!
Hoje foi o primeiro dia que li este blog e está adicionado aos favoritos.
Achei engraçado os comments serem na sua maioria de mulheres.
Cuidado, nao queiram saber tudo...

luafeiticeira disse...

Pois, o que os homens não sabem é que a mulher prefere sempre que ele tenha a iniciativa, sempre se sente desejada por alguém. E se ele levar um não, qual o problema? Pelo menos não parece um "choninhas". jocas

Pekena disse...

Boas férias!
Atenção à dor de fígado :)

Bjs da Pekena***

Firehawk disse...

Parece que o cupido anda pelo norte! LOL... e essa gaja tem muito nível. É Certificada afinal de tudo! Bom fds de álcool...e não marines muito!

mymind disse...

hehe, afinal tds tems dilemas, lol, mas tens razao, as mulheres tb devem mostrar o seu interesse...bjinhos e bm feriado!!!

Taras disse...

SEXO ENTRE AMIGOS:
O MELHOR SEXO DO MUNDO!!!

Se querem saber porquê visitem

http://tara-perdida-tara.blogspot.com

Topo de Gama disse...

Ana, pode ser verdade.. Mas... (ha sempre um mas..) Grande mulher sim senhor!

Minerva, Socialmente existe essa falha, mas como tu tao bem dizes, ta a desaparecer aos poucos

Gaja Boa2!!! Entao achas ke os Homens andam a ficar cada vez mais "conas"??? bjins podres...

Esperança.. Gracias! assim o fiz!

Babe, sim parece-me que pontuei um pouco com essa indecisao.. O importante era fazer entender ke as minhas "intençoes", nao eram akelas ke tanto assustas a comunidade feminina !!

Agosto.. É um facto!!

Diabba... Claro ke ja pensei nisso, mas ha erros ke so sao erros, dependendo da outra pessoa... Depende dakilo ke o outro aceite, né?? bjs

Vab, ideias "metidas" pela sociedade, verdade.. Mas ha muito mulherio por aí ke tem mais medo ás repressoes sociais, ke a qq outra coisa... E gajo tem de ter cuidado com o local onde "avança", e com os ideais da dama em questão... Nao? Abraçao :D

Borboleta, boa resposta!! Akele beijo inocente provocador!!! Sim, aí está a solução! (gajos, apontem essa)

Martini.. sinceramente, preocupa-me a velocidade da "noticia".. E eu ke estou TAAAAAOOOO longe...

Nadia... É msm como tu dizes, "nao keiram saber tudo".. Ate parece ke um gajo desconhece o poder do "Charme de trapalhao"! eheheh Pode ser uma tactica!!! qui ça?

LuaFeiticeira.. Os homens sabem, mas as vezes nao sabem é quando!!

Pekena.. Obrigado:)

PsyHawk!! Evitavam-se referencias a nomes (mesmo ke sejam apenas "nicks"), mas enfim...Grande abraço ;) Vou mandar o cupido aí pra baixo!! :D

Mymind.. Exacto.. Houve uma falha de comunicação a nivel do "envio e recepção" dos sinais... mas pronto.. Os bacanos la se resolveram..

Taras.. ????

Benfiquista disse...

realmente é um dilema possivelmente...

um abraço

Pipokka disse...

Quem não arrisca não petisca! Nem que seja um estalo na cara! lolol
Mas eu acho que é de se tomar iniciativa se a vontade é essa!
Qdo era solteira e boa rapariga, mtas vezes era eu quem tomava a iniciativa!

Jokinhas

Ci Dream disse...

sempre atento....grande topo...

beijos incomuns

Cusca disse...

Lindo, o meu blog encerrou, nova paragem em : http://www.olharindiscreto.blogspot.com/ Bjs

blue disse...

Tenho vindo espreitar o teu blog, muito bom!!
Posts hilariantes :D
Este do beijo, bem... confesso que sou das que fica à espera... Vou seguir o conselho e mudar isso loool
Bjos

PEIXE disse...

Eu sou dos que "...quem não arrisca, não petisca...".

Claro que á sempre a insegurança masculina, e naqueles momentos em que se está na hesitação do vai ou não vai, vêm nos sempre as tampas anteriores.

Mas um gajo fecha os olhos e espera se recebe um beijo de volta ou um estalo físico ou psicológico.

Deve ser por isso que se fecha os olhos quando se dá um beijo,lolll!

Abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

a gaja é "mundo" de grande mistério!

just_me disse...

Quando se quer tem de se arriscar, seja gajo seja gaja, e mai nada. Bj

Justine disse...

Há uma coisa que é o instinto...segui-lo é a melhor opção. Um beijo é um beijo, nem doce nem molhado, nem fofo nem rude é um beijo ao qual ninguém perde pedaço, pelo contrário ganha. Sem que isso implique bora lá pa bela foda. Beijo na boca pode também ser sinal de cumplicidade, amizade e ternura....

blue disse...

Bom dia ;)
Topo, espero que não te importes de te ter linkado.
Beijocas

alfabeta disse...

já nada é como antigamente, agora até são as moças que tomam a iniciativa, os homens de hoje estão a ficar inseguros.

White_Fox disse...

As gajas tb podiam dar o 1º passo...
Mas verdade seja dita que já apanhei grandes barras à conta do impasse. lol.