segunda-feira, agosto 06, 2007

Procura-se parceira..




Conversas de Gajo não tem sido aquilo que já foi... Pede-se algo novo (até mesmo pro autor..) Conversar com um homem é bom, instrutor, engraçado, curioso... Muita coisa mesmo!! E que tal... falar com uma mulher???

Exacto!!

Preciso de uma fêmea! Uma parceira de blog! Gaja!!

E que reúna as seguintes qualidades:

-Fria curta e grossa!!
-Bem disposta
-E com opiniao formada sobre aquilo que tanto se fala neste tasco...

Portanto femeas.. Ficam abertas as "inscrições" para um possivel blog futuro... Acho que pode vir a ser uma ideia interessante...

Digam coisas!

Bjins Abraços e Afins!

36 comentários:

Cumplice disse...

Parceira? Cúmplice? Companheira? Namorada? Amiga? Amante? Temos muito a aprender uns com os outros...

"Não sou um desses tipos que só gostam de mulheres que têm determinadas características físicas. Há sete ou nove tipos de mulheres que são capazes de me cativar mas é sempre por uma razão diferente. Não gosto apenas das magrinhas ou das gordinhas, de loiras ou morenas. Do que eu gosto é que haja uma certa camaradagem na relação. "

"O segredo está em manter a relação tingida pelo desejo e sexualidade. Se não for nestes moldes, a coisa torna-se muito fraterna, assim para o incestuoso. A minha camaradagem nunca pode transformar-se numa relação sentida de irmão para irmã. Se isso acontece, ainda sinto amor por ela, ainda sou capaz de morrer por ela, mas é difícil vê-la como mulher. Portanto, é bom sermos todos amigos e companheiros, mas o mais importante é manter tudo o mais "sexy" possível."

Quem disse isto? Tarantino. Ele sabe...

Diabba disse...

Eh lá! E é para constituir família? hihihihihihi
Realmente tens razão, este barco só tem um remador.

Beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Já pensaste arranjar uma irlandesa, para termos pontos de vista além fronteiras?

Anónimo disse...

Ideia fantástica essa. Fazer um mix dos teus textos com os de uma mulher vai ser muito bom:) Força aí. espero que a encontres ;) Beijinho e boa semana.

isabel disse...

Se tiveres tomates p/ levar com uma gaja que reune estas caracteristicas:
32 anos (pareço ter 12)
desempregada (não me falta tempo p/ estragar o teu blog)

Se te aguentares das pernas, estou disponivel. E completamente em fase anti-gajo. Aguentem-se.

isabel disse...

Esqueci-me de dizer que tb sou bem disposta, e que descobri na 6ª feira que trifen + alcool, são absolutamente incompativeis.
As candidatas p/ o teu blog podem assumir que rastejam?

isabel disse...

só agora me apercebi que mais ninguém 'concorreu' ao lugar. Só comentários mas nada de gajas com garra. É por isso que a minha vida não anda pra frente. Não há concorrência para mim :-S

Actriz Principal disse...

Pá, acho uma ideia porreira e até era gaja para mandar umas contra-postas. Contudo, creio que finalmente verei mudanças importantes na minha vida profissional, o que implicará menos tempo a moinar em deambulações (não menos interessantes) para passar o tempo!
E se não é para fazer bem, não me meto.
Hás-de arranjar, no worries!
Beijo

Helluah disse...

podes ir às minhas tascas e dar de tua justiça. não me importava, o que não falta nesta cabeça são coisas p dizer, curto e grosso!

Anónimo disse...

Acho que o resultado vai ser interessante...
Quem me derá ter tempo para alinhar nisto contigo mas ja deves ter verificado, que o trabalho tem absorvido as minhas ideias e o meu tempo como se fosse uma esponja...
Fico á espera da apresentação formal da femea eleita.

You're not alone disse...

Eu também me candidato ao lugar! Não tenho tido muito tempo para andar a escrever no meu blog, mas agora já não é bem assim, tenho bastante tempo livre e bastantes ideias.
Fica a minha proposta e currículo:
-fêmea;
-nos inícios dos "intes";
-sempre que pode lá faz as malas e dá um pulinho a outro país;
-conhece razoavelmente a mentalidade dos machos e fêmeas de alguns países bem distintos;
-sentido de humor, sarcasmo e ironia q.b.;
-à procura de novos desafios;
-...
(isto soa tudo um pouco formal demais, coisa que não se pretende no blog).
E pronto, fico à espera de novos desenvolvimentos... :)

Ci Dream disse...

bem...não me parece k keiras no teu blog uma enfermeira poeta e desenfriada...eh eh eh...se kizeres já sabes a ci ta por cá...

beijos incomuns da ci

isabel disse...

'Conversar com um homem é bom, instrutor' -hein????desculpa, sou burra demais pro cargo-retiro a minha pseudo 'inscrição'-hás-de dizer-me onde é que andam os gajos, bons, e com instrução...deve ser na Irlanda deve.

Anónimo disse...

Bem, smp quis ter um blog, mas nc encontrei ningém com quem realmente o pudesse fazer! A minha candidatura tá aí: sexo feminino, 22 anos, bem disposta, e conheço o tão falado Powerful .... lol (isto dp a gente esclarece ;) )
Axo que faríamos uma boa equipa!
beijo

Topo de Gama disse...

cumplice.. realmente tarantino domina.. camaradagem é a palavra chave..

Diiabita!! barco?? eu é de lancha!! :D pra familia nao.. so agora me apercebi da imagem bonita ke deixei no post

Babe.. duvido ke as irlandesas estavam mt interessadas em escrever...

borboleta.. ja nao procuro mais :D elas ke me procurem !! :P

Isabel.. que confusion!! a tua candidatura fica sem efeito, mas devido a essa inconstancia.. e esse anti-gajismo!! vamos la ser mais positivos :) beijos

Actriz, fico contente por nao te candidatares.. pelo teu sucesso no emprego!!! :D mas serias bien-venida!!

Helluah... gosto!!

Bohemian..Fico contente por essa presença!! mt bem! vou ter-te em consideraçao :)

Ci.. so se fosses uma enfermeira pra curar males de amor e afins! :D

Yanna.. se es amiga do powerful, és minha amiga já!! ´ke surpresa! uma leitora anonima :) es boa candidata! aguentas????beijos

Gaja Boa 2 disse...

Oh topo! Agora procuras fêmea?? lol
Tera que ser uma gaja topo de gama...
bjs de boa sorte na busca

Shadows in Love disse...

Até parecia que estava a ler a Maria (fiz isso na praia na samena passada e morri de tanto rir...), por norma não costumo responder a anuncios... mas como pareces desesperado, e tu até és um gajo com uma conversa fixe, até pode ser que alinhe, isto é se tu quizeres... vá por favor... tás-me a ver a rastejar aos teus pés??? Bem isso é da quantidade de Guiness que já emburqui... até parece ser um desafio agradável, completamente diferente do meu blog, mas por isso mesmo aliciante... já sabes se precisares de uma gaja completamente marada e com montes de merdas para escarrapachar num blog... conta comigo... ;-)

Cláudia disse...

Boa sorte na busca...
Eheheh
Beijinho

Babe Certificada disse...

Oh, jove, explica melhor qual a tua ideia: pretendes pegar num tema e expôr o ponto de vista feminino e masculino ou queres alguém para escrever, tipo versão feminina do teu inexistente co-autor?

isabel disse...

fui destituida com muita facilidade, não dás mesmo luta ;P

beijos e good luck

Mulheka disse...

Inscrição nr...?

Bruno Fehr disse...

É assim que começam os problemas, começamos a partinhar o nosso espaço, depois vem o casamento, os putos, o divorcio e fica tudo fodido!

Tony Soprano disse...

Nada como uma gaja, ou uma cambada delas para espalhar o horror e a confusão...

caditonuno disse...

já arranjaste alguem depois deste pedido?

just_me disse...

Ui..isto tá a aquecer. eu cá padoro o teu blog e, por isso, não me candidato. Prefiro ser uma leitora assídua e ficar-me pelos comentários :)Bjs

Sabina disse...

Passei aqui só para deixar um beijinho...afinal já vi que candidatas não te faltam.

Bjos

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

Topo de Gama disse...

Decisao foi tomada.. em breve comunico avanços a nivel da coisa e tal.. ok??


beijocas

ps- mt poucas inscriçoes!!!!!!!!! isto é um blog de nivel!!!

mymind disse...

epa boa ideia!
boa sorte com a selecção, lol!
bjinhos

isabel disse...

Na minha opinião, tiveste poucas inscrições, porque o apelo não foi lá grande coisa ;)
Tinhas metido a foto do George Clooney como eu disse, e upa upa, o alento teria sido outro.

Não sou inconstante. Sou uma gaja. Nós temos uma coisa que tu nunca vais conhecer por dentro, e eu vou apresentar-te: chama-se TPM. Vocês têm razão quando dizem que somos 'todas iguais'-é um factor comum ao género feminino, e trust me, ninguém o lamenta mais do que nós mesmas.
De qualquer forma, tu também não escreves com tanta frequência assim, que a 'gaja' seleccionada não possa hibernar durante 2 ou 3 dias, e esperar para dar a chicotada final. É que depois do TPM, vem o mau feitio. (acredita, sei do que estou a falar)

Deste lado não há 'anti gajismo' (achei piada) e poucas pessoas deves conhecer com tanto positivismo quanto eu. Se algum dia formos ao Temple bar together, até às 2h da manhã terei muito tempo para te contar as razões da minha alegria de viver.
A maioria das pessoas vê-las-ão com tristeza ou mesmo até 'pena' (??)-sim, os leigos. Aquelas pessoas que não vêm que depois da tempestade vem SEMPRE a bonança.

Por vezes, somos pessoas cansadas, e no caminho tropeçamos nas pedras mais pequeninas que encontramos, e quando mais tarde olhamos para trás e vemos a falta de importância que tinham, temos vontade de rir de nós mesmos, mas a verdade é que poucos o fazem. Pelo menos, rio de mim com vontade, choro de rir quando me engano e digo 'festa do andante' ao invés de 'festa do avante' e esqueço-me da razão pela qual a minha memória é fraca :)
Tão fraca...

Nem o teu nome sei, mas nem é preciso. Passar por aqui entretem-me quase tanto quanto os livros da Margarida, que considero verdadeira palha mental, mas resultam, under a great sunny sky, quando só queremos sentir o sol na pele, e nada mais importa...
Gosto de saber o ponto de vista do lado de lá. Com as coisas que escreves, honestamente, aprendo sempre alguma coisita, e depois rio com os comentários dos teus amigos, que certamente te conhecerão bem.
Eu não.
Tens aqui algumas candidatas com potencial, não vou dizer o que penso, mas quase que sei quem vais escolher ;)

Acho que o teu blog, prima por uma coisa rara. Um gajo que escreve sem um único erro ortográfico. Ou tens um bom corrector, aí pela terra dos Leprechaun,ou então, existe mais do que um gajo que sabe escrever bem. Eia.

Continuarei a cá vir, e ao novo blog com 'par' e tenho a certeza de que a 'conversa de gajo' vai continuar a mostrar-me o 'other side' de uma forma que me faz rir, e que chego a pensar por vezes que 'até faz sentido'-os gajos é que manjam.
Quanto ao teu novo blog, veremos!
Adoro surpresas.
Vamos lá ver o que sai daí e boa sorte.
Continuarei, se me deixares, a colaborar da melhor forma que sei. Assim como tu, a escrever sem erros e a dar o meu melhor para que, outras/os como nós aprendam alguma coisa e as relações se tornem mais faceis. É que hoje, sim, tenho a certeza de que são, e nós complicamos tanto...

Maldito TPM.

isabel disse...

'Aquelas pessoas que não vêm que depois da tempestade vem SEMPRE a bonança. '
Corrijo: 'vêem'

Benfiquista disse...

Poderia sugerir a diabólica? Apesar de estar mais ausente é das que tinha um blog dos mais parecidos com o teu, falava desse tipo de assunto com muita picardia pelo menos...

Topo de Gama disse...

Isabel.. Posso dizer-te que achei o comentario um dos mais bonitos da breve historia deste blog.. O meu comentario anterior nao pretendia ser uma critica real.. Eu tambem nao te conheço e certamente nao tinha o intento de te qualificar de algo que nao sei se é verdade... :)

Qt ao TPM... Já conheci mulheres que não o sofriam (so as vezes) e outras que viviam em constante TerrorPM...

Fiquei curioso com o facto de saberes quem ia eu escolher!! Seremos mesmo tão (im)previsiveis?? :D

um dia aceitarei um convite pra ir ao Temple no caso dele surgir :)

Mafarrica disse...

A Voz da Razao também anda à procura de gajo... mas ela quer mesmo marmelanço. Para um blog a meias estou ca eu!

White_Fox disse...

E quem é a escolhida?

Redshoes disse...

eh pá já vi que têm muitas "leitoras" e possiveis candidatas, mas eu estou definitivamente interessada... podem cuscar os meus blogs na boa...ehehe

deve ser excelente escrever os dois lados : masculino e feminino...

beijos