quinta-feira, maio 03, 2007

Que se passa com as Nandas!?!?

Ando sem ideias... Ou melhor, ideias tenho-as todos os dias, mas escrever requer tempo, fluidez e paciencia!! Além do mais, parece-me que o que tenho escrito tem despertado algumas "novelas" e "filmes", boatos e afins, e conclusões que podem (ou não) ser precipitadas... Sinceramente, fosse isso um problema... Então vamos, parece-me uma boa altura para uma pausa e rever aquilo que tenho lido ultimamente... Vou-me centrar naquela questão das gajas!! Que se passa com elas????

Sim, lembro-me de ser chavalito, e o que interessava era ser diferente... Sim, as gajas quase não buscavam nada mais que algo pra poder contar às amigas! "ENNNAA PAAHHHHH... Namoro com aquele giraço!!!" ou " Namoro com aquele gajo, que já tem barba e tudo!!!" Então, nessa altura, quase bastava ter uma cara laroca, ou umas calças mais largas que o habitual, ou até mesmo fumar uns cacetes!!!

E agora??? As gajas já exigem gajos sem pêlos no mango, gajos que sejam atiradiços e seguros (mas não demais ao ponto de serem porcos e indelicados), gajos que as surpreendam, gajos que não as surpreendam (tipo "fofa, ja te tinha dito que tambem gosto de Homens??")!! Querem-se gajos sem bigode, mas com sentido de Humor. Gajos dedicados mas que saibam dar aquele espaço.. Gajos de nivel, mas normais... Gajos que se comprometam mas que não oferecem aneis


Olhem la gajas!!!! MAI NADA!!??!? Qualquer dia ficam tão esquisitas que ninguém fode neste planeta!!! Alias, começo a desenvolver uma certa teoria sobre o TÃO elevado numero de homossexuais do "hoje em dia".. Sim, parece-me uma coincidência demasiado obvia...

Gaja é sexo forte!!!

Gaja já nem tem de se adaptar!! Gajo que é gajo adapta-se!! E é se quer!! Hoje seguimos as regras das mulheres, e a verdade é que gostamos!! Um desafio, um teste, porem-nos à prova é motivo pra sentirmos que temos de "trabalhar mais e melhor pra atingir os objectivos!"

O que se passa convosco!? Evoluiram muito!! Parabens!!!

Um dia terão um gajo realmente "agradavel"... Um que valha a pena... E nós, gajos!! Uma bela "muchacha"... Uma "lufada de ar fresco"... Algo de novo e merecedor deste nosso esforço!! Ha que aproveitar (e acima de tudo CRIAR) oportunidades!!




Bjins, Abraços e Afins!!

23 comentários:

PEIXE disse...

Benvindo ao mundo dos adultos.lolll

Também me lembro quando era mais "chabalo" cabelo comprido e calças "Levis".Bastava pra ter um monte de gajas atrás de mim!

Mas agora não, querem mais, um bom ordenado e um bom carro é um bom começo.
Mas atitude, classe e segurança é o que mais desejam, mas isso não se pode comprar. É algo que nasce connosco ou se aprende com a idade e experiência mas nunca se é perfeito.
É daquelas coisas que ou se têm ou então não vale apena tentar!

Não tentes entender, outros tentaram e ficaram loucos ou viraram homosexuais. (lollll)

Abraço

Babe Certificada disse...

Não queremos nada do outro mundo! Grande seca ter um gajo que não sabe o que quer. Além do mais, essa imagem do gajo bigodaço, corrente de ouro, unha do mindinho grande e comichão nos "senhores lá de baixo", JÁ ERA!
Agora também trabalhamos, somos independentes, por isso também temos direito a exigir o que nos foi exigido durante décadas. E tal como dizes, um gajo adapta-se ( e é se quer). ;-DDD Bjs

Actriz Principal disse...

Sabes o que me parece? Mudasti!
A maior parte das pessoas que vês passar na rua nem ousa pensar no que acabaste de escrever.
A minha opinião é que pessoal interessante e evoluído atrai outros tantos do mesmo género.

Usas bem o "ou não". Gosto disso!

White_Fox disse...

Mas eu acho que tb os homens estão mais selectivos quanto às mulheres. Não achas?
Mas sim, tb é verdade que as mulheres estão mt selectivas e exigentes! E todas querem akele esteriótipo de Deus Grego! Verdade seja dita...

Moura ao Luar disse...

BumBum :-)

Mulheka disse...

“Vamos lá ver uma coisa…”
Como disse a babe ali em cima, não pedimos nada do outro mundo.
Senão vejamos: Vocês também não preferem mulheres sem pêlos na menina? Gajas que sejam atiradiças e seguras (mas não demais ao ponto de serem vulgares e indelicadas), gajas que vos surpreendam, gajas que não vos surpreendam (tipo "fofo, já te tinha dito que também gosto de Mulheres??")!! Querem gajas sem buço, mas com sentido de Humor. Gajas dedicadas mas que saibam dar aquele espaço... Gajas de nível, mas normais... Gajas que se comprometam mas que não vos façam oferecer anéis???

Ora, queremos todos o mesmo! Todos temos o direito de exigir, a sensibilidade para responder na mesma "língua" e a originalidade para...CRIAR! Há que querer!

Mulheka disse...

E saber!

Babe Certificada disse...

Grande Mulheka! Isso é que foi resposta muito acima do nível!

Ana disse...

O que nós queremos é um gajo com atitude!
Já lá vai o tempo em que bastava um palminho de cara, um sorrisinho maroto e umas falinhas mansas para nos convencerem! Provavelmente, nessa altura, pouco ou nada tinham de se esforçar.
Pois agora têm de se esforçar, sim! Têm de nos conquistar, têm de mostrar que valem a pena.
"Chapéus há muitos!" como se costuma dizer...e nós escolhemos o que melhor nos serve.

Bjs

Anokas

Diabba disse...

Eu continuo à procura dum escravo que passe a ferro!!!!

grunfff e não encontro! grrrr... qdo é k se adaptam nessa área hum??

beijo d'enxofre

P.S. desculpa lá, mas pêlo nas partes baixas... ng consegue encontrar nada numa trunfa à anos 70!!

Pipokka disse...

áááááhhhh pois é!!! Somos mesmo assim! determinadas e exigentes! Mas tb não creio que é preciso exagerares assim tanto! ou será que és tu que és o exginte na escolha da garina??? lol

Jokinhas

Gaja Boa 2 disse...

hahahahahahah
mas que ganda desabafo, sim senhor!!! Então o menino anda assim que modos chateado com as exigencias das gajas?
Nao fazemos mais k voces:
- kerem gajas boas....as mais ou menos não servem
- têm k saber dar quecas
- depiladinhas
- cheirosas
- pacientes
- que não vos perguntem onde tiveram...
- que gostem de futebol
...
...
e ??? Mainada????lol

sabes que mais?? que se foda esta merda toda. Quanto mais se escolhe menos se acerta

um beijo de gaja

João disse...

Foi um bom desabafo diga-se de passagem.

Hoje em dia tanto as gajas como gajos tendem a ser mais 'gananciosos' nesses aspectos, embora se se for mto por aí perde-se um bocado...

um abraço

Blue_Butterfly disse...

Há muito por onde escolher! Acho que tanto os homens quanto as mulheres se podem dar ao luxo de ser "esquisitos" em relação à escolha de um parceiro! :)

Anónimo disse...

Acho que estamos mais exigentes, mas também acho que voces o estão. E ainda bem que assim é: estamos cada vez mais bonitas e boazonas;) Queremos que voces gostem de nós, mas também queremos o reverso da medalha. Essencialmente, gajos com atitude, inteligentes e bem cuidados e parecidos. Pedir demais? Não. É o mínimo ;)
Bj e bom fds.

Shadows in Love disse...

Só agora descobriste que as gajas são o sexo forte??? Aiai... pois realmente as gajas andam muito esquesitas mas a culpa é deles pois tornaram-nas assim .... à sua imagem e semelhança...azareuuuuuu...

Ci Dream disse...

põe forte na coisa....he he he

beijos incomuns

Diabólica disse...

Olá Lindos

Eu acho é que nós hoje nos emancipamos e já pretendemos algo mais de um homem, do que ser só simplesmente bonito.

Mas, há coisas q reconheço serem exagero, como essa dos pêlos...
~
Olha, quanto a mim adoro um homem peludo, mas n é preciso ser um macaco, claro!!! LOL

P.S-
Foi-me lançado um desafio pelo tuga, o qual aceitei.

Foi-me proposto que escolhe-se outras 7 pessoas, para responderem ao "questionário".
Tu foste um dos escohidos!
Vai à minha casa e diz de tua justiça.

Beijinhos.

Unknown disse...

Cambada de esquisitas...e cada vez mais, dizem que existem sete mulheres para cada homem, mas com essa esquisitice toda qualquer dia andam-se a papar umas às outras...e nós nem nos importamos, lolol...de ir lá para o meio !!!

Abraços do Catano !!!

just_me disse...

Cá pra mim o grau de exigência é igual para ambos os sexos. Mais coisa menos coisa, o que se quer é o mesmo. O que interessa é satisfação :)
Bjs

Gaja Boa 1 disse...

Queres ver que as minhas teorias ajudaram na tua constatação???

Xiça... Já sabes que eu só tenho teorias maradas...

beijos bigalhaços

vab disse...

Epá, acreditas que sempre decido comentar aqui no teu blog, depois de escrever um grande comentário, quando vou publicá-lo, nesse momento a net cai e tenho de o reescrever.

Portanto desta vez vai ficar mais pequeno, metade já se foi com a skunk.

"Que se passa com elas????" - estão beeeeem mais interessantes!

"o TÃO elevado numero de homossexuais do "hoje em dia".. " - Sempre houve!!

Ainda bem que elas andam mais exigentes, assim fazem com que se trabalhe mais por elas! Ainda bem que vamos evoluindo e aperfeiçoando as nossas exigências. Eu só quero ser acordado ao som de uma flauta!! eheheh

Grande Abração!

ps. Parece que vou ter de aprender a falar francês!!

Esperança disse...

:-)
Estimado Gajo!
Esta Gaja é Nanda de nome ... e exigente qb!! Sou cão de fileira ..e tenho a Esperança de ter um Homem bem Macho! Durante a minha mocidade a minha exigência tem sido secundária porque sempre ouvi o coração em primeiro lugar mas estou certa com a alguma experiência que a vida me tem dado que se também pensarmos com a cabeça seremos mais felizes..e ai sim identifico-me com alguns pormenores que referes! Quanto ao bigode, lindo...só entre as pernas lollll.

Esperançadas saudações*****

Já agora diz-me qual o metrosexual vip que as mulheres não curtam?