quarta-feira, abril 18, 2007

NhaNha na camisola do outro!



Cá estamos de volta para mais uma viagem pelo maravilhoso mundo das relações! Todos nós temos histórias da nossa adolescência, e mesmo do nosso percurso de crescimento já na etapa adulta, que nos fazem rir por se tratarem de excertos caricatos e de extrema ironia.. Acontece naquelas situações em que uma pessoa faz algo e depois pensa "txii... Fui um bocadito porco.." Mas pensa-o com um brutal sorriso maroto que lava quaisquer possibilidade do surgimento de remorsos estúpidos e inuteis!

É o caso de quando "comemos" uma pessoa que está comprometida... Sinceramente, ja sublinhei milhentas vezes que é coisa que não me faz muita confusão, mas a sensação do após é aquela coisa curiosa.. Tou satisfeito e a sorrir, mas sei que não fui o gajo mais correcto do mundo...


Mas como falava eu de ironias e situações caricatas, deixo-vos um relato de algo que se passou com um companheiro, que julgo ser material digno deste blog, até porque, se tem sexo incluído, interessa!!

Um bacano e uma bacana estão no "bem-bom" (hoje vou evitar expressões muito explicitas como "foder"...). Há que ter em conta que a fêmea em questão tem um namorado (que não é aquele que está na cama com ela)... Adiante... Os gajos la estão os dois no verdadeiro "comilanço", numa verdadeira relação harmoniosa (Ele penetra-a, ela deixa-se penetrar.. Haverá mais harminia possivel?? ahahah) até que o gajo lá resolve que tem de exprimir a sua satisfação sexual atraves de um orgasminho (bonito...) e.......... Vem-se..
Até aqui nada fora do normal, creio eu.. até que o bacano resolve limpar-se a uma camisola que havia ali no quarto... "usa esta aqui" diz ela.. E assim foi, o gajo lá limpou o seu pénis ao trapo que ela lhe deu.. Ela começa a rir-se muito!! E diz-lhe: "Essa é a camisola do meu namorado!" e continuou a rir-se!!


Bem... Vamos la ver uma coisa... Encornar o gajo já é mau, mas foda-se, todos os dias ouvimos histórias de gajos que encornam gajas e gajas que enfeitam as cabeças dos seus machos.. Mas pôr o "amante", ou "amigo" (como preferirem) a limpar a pila á sua camisola... Isso já é doentio foda-se!!!! É uma questão de respeito!! De principios!!

Agora imaginem a cara que levava esse meu companheiro depois de ter dado aquela "tranca"... Cara de "Foi muito marado e bom.. Gostei... Mas foda-se.. Nao precisava de ter limpo a gaita á T-shirt do namorado". E certamente que continuou sorrindo até casa!! Bem mais levezinho...
Bjins Abraços e Afins

11 comentários:

White_Fox disse...

Pois. E pior devia de ser se o gajo que a comeu fosse amigo do namorado da gaja.
Devia de se começar a rir de cada vez que via o amigo ca camisola vestida.
Mas verdade seja dita que é mt mau. Mas pa gaja dizer po gajo se limpar à camisola é pk tb não gostava lá mt do namorado, né?

vab disse...

ahahahaha

Muito, muito bom! Por acaso não sei se já fodi com alguém que namorasse, mas acho que não. No verão sei que tive um "namoro" de mais ou menos duas semanas (o meu máximo em 23 anos, não é ridículo?!?) e sempre pensei que a pessoa em questão tivesse realmente saido de uma relação de cinco anos. Hoje em dia ponho-me a pensar e acho que não, acho que não tinha saido nada. E "despois" quem se fodeu fui eu :)

Mas sim, gostei dessa do "usa esta aqui". Já que é pa encornar, que se encorne à grande!

Eu não o faria (acho eu, pelo menos não até agora!), nem é pela falta de respeito pela outra pessoa; é pela falta de respeito para comigo. Gosto de ser coerente e de fazer aquilo que quero. Se tenho vontade de encornar a pessoa com quem estou, então é porque realmente não quero estar com ela, logo: "bai bai".

Mas ser porco porco é mesmo estar na curte, dizer-lhe pa ela se virar, porque aí vem foda. Mas de repente pensar que, de facto, ela não nos atrai, então dizer: "epá, desculpa lá, mas não consigo.. se quiseres chupar... tás a vontade..."

E não é que ela aceitou?

Perdoem-me, mas ela tava a pedi-las!


Grande abraço :P

Diabólica disse...

Olha, este post prefiro n comentar, uma vez q estou a passar por algo que me está a doer muito, e q tem alguns contornos daquilo q contas-te.

Com as devidas aplicações, claro.

Beijinhos

Shadows in Love disse...

Bem topo... cada vez que leio os teus post não consigo para de rir... realamente essa foi forte... tadito do outro... e realmente deve ser um riso só quando chega o outro com a tshirt vestida...

Belzebu disse...

eheheh!! É mau de mais para ser verdade! O pobre do outro, além de um par de cornos, ainda teve direito a yogurte!

eheh!! Saudações infernais!

Hidden Wild Spirit disse...

Esta situação é trágico/cómica. Dava um sketch e peras.
Espero nunca passar por uma dessas, isto é, ser o dono da camisola. Bolas!!!!

Anónimo disse...

Muito mau:) Imagina a cara dela sempre que vir o "cornudo" com a t-shirt vestida!!!Muito bom;)
Bj grande.

just_me disse...

Pobre do gajo..já não bastava o peso dos cornos ainda ficou com a marca na camisola...:)

Mario Xavier disse...

Wwwooooh! Esta sem duvida merece ser guardada na memoria!

E do dominio geral que os encornanços são coisa do dia-a-dia... Agora isso é mau demais! Que grande Cabra!
Melhor, Srª Cabra!

Gaja Boa 2 disse...

xi
e agora a gaja quando vir o namorado com aquela t-shirt vestida vai-se sempre lembrar da piroca do teu amigo!!!!!

hehehehehehe

Gaja Boa 1 disse...

Antes limpar à camisola do namorado que nas cortinas...

hahahahaha

Prontes, fui mázita...

Adiante!

Beijos mirabolantes