quinta-feira, abril 19, 2007

Sobre virilidade....

Aproveitando a embalagem do post anterior, avanço também para uma história que recentemente me foi confessada por amigo que esteve muito perto de um dois em um (estar com duas numa noite, facto diferente do ménage à trois de que todos já ouviram falar) e acabou a noite com quase com fama de gay...
Passo a explicar. Ele, uma amiga, ex-amizade colorida, e outra amiga que há quase uma década vai mantendo uma amizade muito física com o amigo com que ele partilha a casa, foram sair. No bar/disco em causa encontram mais dois amigos e a noite vai-se prolongando em amena cavaqueira.

O que se passa é que este jovem decide ir dançar. As ex-amiga colorida vai atrás e tenta a sua sorte. Ao que sei a atracção era muita, mas o rapaz decidiu ser digno e manter-se fiel ao princípio de que aqui não entro mais. De seguida, volta à mesa onde estava a outra amigos e os outros dois companheiros. Nesse momento, a outra amiga, com que o parceiro de casa tira umas lascas ou vice-versa, começa a fazer-se descaradamente (ou seja, palavrinha aqui e ali, expressões do género «onde vamos dormir»...acompanhadas da mãozinha pela perna e afins)...estão a ver o filme? Isso mesmo!

O que é que ele devia ter feito? Literalmente, partir a loiça toda e avançar para a jogada que nem um leão? (parece que a miúda tinha mesmo muita pinta). Ou devia respeitar a situação de standby existente entre o parceiro de casa e a tal amiga? A verdade é que eles não namoravam, mas ficaria sempre aí um mas pelo meio...

A verdade é que entre a moral e a masculinidade imperou uma espécie de bom-senso, entre muitos suores frios e engolir em seco!

Será que ele chegou a casa desesperado a casa e gritou quero cobrir? Não sabemos, mas gostaria de saber a vossa opinião. O que fariam vocês? Foi ele nobre ou foi ele muito manso?



23 comentários:

Diabba disse...

Ql preferias perder:
1 - Uma boa queca
2 - Um amigo.

Eu perderia a queca, sem pensar 2 vezes!

beijo d'enxofre

vab disse...

Declinaria o convite, muito delicadamente.
Antes uma amizade, que uma queca, concordo com a diabba!

Anónimo disse...

Eu seria "mansa". Poderia perder o meu amigo, e o ambiente em casa ficaria de cortar à faca.Nestes casos, a amizade é bem mais importante.
Bjs.

Ana disse...

Escolheria a amizade, claro! Por muito difícil que fosse resistir..

Bjs

Anokas

Unknown disse...

Mas se se pudesse juntar uma amizade a uma queca, era muito melhor, não ???

Pumba..., lá para dentro !!!

Abraços do Catano !!!

Amigo Topo diverte-te em Mira, já que não posso ir parte aquilo tudo por mim..., eu depois pago, lol

Topo de Gama disse...

EU FODIA-A TODA!!!

Shadows in Love disse...

Quecas há muitas amigos ... nem por isso... afinal ele poderia sempre trazer mais quecas e a ouitra poder-lhe-ia dar uma valente dor de cabaça...

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer,

falar sem estar em situação semelhante e facil, mas pela esperiencia que tenho sei que muitas vezes (bastantes mesmo) não fazemos aquilo que dizesmos e como já estive em situações que tive de escolher entre o que é moralmente correcto e racionalmente correcto (como toda a gente), porque pensar nos outros é correcto, mas pensar em nós tamsbém o é... portanto, quecas há nuitas, sim é verdade, amigos há poucos (pelo menos bons)... também dé verdade, por está logica é facil escolher, mas se aquela queca tivesse a oportunidade de ser "A queca"?, isto é, não só uma simples queca, mas algo mais profundo que nos leva a descubrir no outro algo que nos completa... e agora dezes, pois, mas como é que tu sabes isso antes de dar a queca? pois... não sabes... poderás interpretar os sinais de envolvimento, mas pouco mais, por que na verdade passa tudo pelo risco...

Um abraço

Pipokka disse...

As amizades são mais importantes!! Mas isso sou eu a falar!

Jokinhas

PEIXE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEIXE disse...

Boa tarde
Um bom amigo, pois claro!
Como eu sei o ke é estar numa situação dessas.E mesmo sem ter acontecido nada, a consiciência pesa sempre um bocado.
Mas que é dificil, lá isso é.
Pra quem não sabe e nos julga nós os gajo,homens e pseudo-amigos também temos sentimentos, agora só precisamos é de convencer os nossos "ferreiras",loll!!!!

Abraço

Pekena disse...

Se a escolha fosse a queca seria muito provável que mais tarde houvesse o arrependimento do acto.

A locura de viver a intensidade do momento deve ser pensada e reflectida com a cabeça (de cima lol) para não cair no erro!

Bom fim-de-semana:)
Bjs da Pekena***

toma lá Fresquinho disse...

difícil ... se por um lado é bom viver o momento e não pensar muito ... quem sabe se no dia seguinte ele não sai de casa e não leva com um autocarro em cima!! ... por outro lado isso coloca duvidas morais ... para quem é são mentalmente e tem esse tipo de preocupações, claro!!

uma coisa é certa : as que não se dão na terra levam-se no céu, no cú e a dobrar !! :)

Vegana da Serra disse...

Ele foi muito nobre!

Ainda estou a aplaudir!

Hidden Wild Spirit disse...

Não vou falar politicamente correcto. Nem tão pouco vou ser incorrecto. Acho que se a "menina" o quer fazer, o irá fazer com ele ou com outro, pois o fogo dela não se apagará instantaneamente com o não dele. Se ela procura algo fora é porque quer algo mais do que aquilo que tem. E depois deste convite, o que deve fazer o amigo? Contar ao colega? Isso leva ao rompimento da relação que existe. Se não contar, o trabalho ficará a meio, e a nobreza cai por terra. E se ele contar, como reagirá o colega? Muitas vezes, a amizade também sofrerá ou acabará pela verdade contada. Enfim, tudo somado, para se ser um gentleman teria de se caminhar todo o caminho e ficar de mãos a abanar, ou não o ser e dar a queca e esperar que tudo corresse pelo melhor. E por último, e se essa queca dada tivesse o condão de reavivar a relação deles?
Eu acho que no calor não resistia, pois nesses momentos, outros valores se "levantam"...

Unknown disse...

Amigo Topo passa pelo Catano, deixei lá um recado para ti...

Abraços do Catano

Moura ao Luar disse...

Pá eu se calhar perguntava ao amigo! Se ele tivesse a cagar pa gaja ia na boa

Mario Xavier disse...

O 2 em 1 é de todo impossivel!?

Somar uma queca a uma boa amizade fica sempre bem!

Ana A. disse...

Tudo depende da vontade que ele tivesse de cobrir.
Mas acho que ele escolheu o que era mais importante na altura. Pena que se tivesse escolhido doutra forma, pode ser que desse origem a mais posts!

Benfiquista disse...

a diabba respondeu bem...

Babe Certificada disse...

Entre uma e outra eu voto na ex-amiga colorida. Se ela estava a fim e ele até gostava,porque não? Mas, na amiga do amigo, já não mexia.

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se!!! E refoda-se, foi manso...

Só se perdem as que não se dão...

Mainada!!!

White_Fox disse...

Tava a escrever o meu comment. E olha po da diabba e penso: "bolas! Roubou-me as palavras".
Ele pode ter ficado todo lixado, mas acho que agiu bem!
Até pode ser que daki a uns dias dê a tal queca com a amiga...