terça-feira, agosto 14, 2007

Afinal... Nao ha sentimento pior que a culpa...



Susana foi uma miuda-relampago.. Deixou-me algo importante. Disse-me: "Lembra-te.. Estamos bem pior... Não há sentimento pior que o sentimento de culpa"... Aquele frase foi-me dita há 7 anos atrás... Hoje, ainda é verdade...


Todos combinavam hoje, no trabalho, ir jantar fora.. Claro que me agradou a ideia até terem decidido que o "restaurante" em questão seria o MacDonalds... Imaginem só isso!! Que falta de originalidade destes cabrões espanhois... Saltei fora!!! No Mac só como quando não tenho tempo!! Da-sssssseeeee.. Prontamente outro bacano seguiu o meu raciocinio..



Já lá fora, quando iamos embora, esse gajo perguntou-me onde ia jantar... "Em casa" respondi... Ele disse que não lhe apetecia jantar sozinho... Veio a minha casa... Precisava de falar com alguem.. Assim foi...


Resumindo, veio á baila aquela história do "tenho uma namorada, e outra!".. É sempre a mesma merda!! Sobre a história em si, nada a declarar... Aquela pelicula de gajo que tem duas femeas e nao consegue ter só uma!! Porque é que uma pessoa que encorna, tende a sentir-se na merda, talvez até mais do que a encornada?? Será correcto pensar-se assim??? E será justo????? É que eu não tenho duvidas nenhumas que aquele artista tava na merda pela situação que causou.. Que se sentia mal e uma desilusão!


Quase toda a gente pode dizer que já encornou ou que já foi encornada (ou então muito pouca gente pode nunca ter passado por essas situações)! Mas o que pensam voces dessa situaçao? Haverá alguma solução pro jovem em questão?
A minha foi, que ganhe juízo!! E que se for preciso que desande as duas já!! E sem perder grandes tempos!! Mas enfim, é apenas uma opinião...


Terminando com o tema da Susana: Será a culpa o pior sentimento que podemos suportar? Eu digo que sim...


Voces?


Bjins Abraços e Afins

51 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente! o senitmento de culpa é terrivel e por mt q tentemos jamais será apagado totalmente...



LMC

Ana disse...

É lixado, sem dúvida!! Mas mais lixado é, quando se sente culpa e nada se pode fazer. Pelo que percebi, esse "artista" ainda tem a faca e o queijo na mão e, em vez de se sentir na merda, poderia começar por resolver a questão, talvez a culpa diminuísse um bocadinho...

Bjs

isabel disse...

Está lá? Tou sim? Posso?
Ah, desculpe, não o tinha ouvido entrar...

Lá está pronto. Escreves bem e sem erros, again!

Estar na Irlanda e, se em Dublin, ir ao Mac é o mesmo que enrolar uma corda ao pescoço só pra fazer de conta. Há aí um Indiano maravilhoso, que tem umas escadinhas, na parte de baixo está-se lindamente. E há no temple bar, mil outros, todos os que experimentei, muito bons. Apanhei grandes fardas aí, mas sempre em muito boa onda.

Quanto ao teu amigo, pá, só a mim não me aparecem gajos desses :)Adorava apanhar assim um cromo, para vingar a raça!!!!

Eu, no teu lugar, ter-lhe-ia perguntado 'meu menino quantos aninhos tens? olha, gostavas de entrar cá em casa e não passares na porta e não entenderes porquê?'

Já estive do outro lado, já fui enganada e sabes que mais? Sorrio.
Eu nunca enganei ninguém. Mesmo. Por isso nunca fui eu que estive errada. Cada um que viva com a consequência daquilo que faz. Believe it or not, mas sigo fielmente a teoria do 'não faças aos outros'... E acho uma falta de respeito tremenda. É muito feio faltar ao respeito às pessoas. E é tão facil não o fazer. Mas será que custa mais dizer a uma gaja na cara 'olha, desculpa lá mas apetece-me comer outro prato agora' do que andar a enganá-la e viver com isso? Ou então eu é que devo estar muito errada e o teu 'amigo' é muito à frente..

Mas...caro amiguinho, eu tb acredito em justiça divina, senão já teria feito algumas demonstrações dos meus passes de body combat de graça e ao vivo, e já teria levado no focinho de alguns. Mas sendo que a 1ª tinha sido eu a dar ;)

Não faço, obviamente, ideia de quem vais 'eleger' para a tua caminhada seguinte. Para ter uma luz teria que conhecer-e melhor, saber que tipo (ou topo) de gajo és. E não sei, por isso, como não sei ler cartas, nem tenho bola de cristal, não dou palpites, gosto de ser mais certeira do que isto.

Mas volto, para as cenas dos próximos capitulos....

até já

Bruno Fehr disse...

Concordo, tive numa situação idêntica, duas mulheres e ser-me impossível escolher uma. Para elas tudo bem, elas mesmo que desconfiassem não davam a entender. Agora eu andava a sentir-me pior que merda.

No final, a minha decisão e de maneira a não fazer uma escolha errada. Acabei com ambas. A verdade tem de ser dita, eu não conseguia escolher uma, andava a trair ambas e trair-me a mim próprio. Isso significava que não gostava realmente de nenhuma. Gosta sim de um pouco de ambas. Pequenos detalhes de uma e outra,que gostaria de encontrar numa só pessoa.

Diabba disse...

Diz ao teu amigo para se converter ao islamismo e, depois que vá para um desses países do "lençol na cabeça" e já pode ter várias mulheres, ao mesmo tempo e, segundo me consta, dentro da mesma casa.

Todos vocês sonham com um harén não é??

Se assim é pq é que se sentem mal? Será que só querem o harén para impressionar os outros machos? Será que lá no fundo são homem para uma só mulher?

beijo d'enxofre

Tony Soprano disse...

Pois é, sempre que estas merdas acontecem um gajo fica sempre com a consciência feita em merda. E isto mesmo que se faça tudo sem enganar ninguém...

Só o simples facto de acabar com uma relação quando a outra pessoa nem imaginava que isso pudesse vir a acontecer, já deixa uma tremenda confusão, quanto mais quando isso mete traições e outras gajas e tal...

Ainda há pouco tempo passei por uma cena dessas, e devo dizer que às vezes (não sempre) temos que ser um tanto egoístas, porque também não podemos fazer as coisas só para não magoar os outros e assim acabamos por nos magoar a nós próprios...

É fodido, mas temos mesmo que gostar mais de nós do que dos outros e isso às vezes pode dar merda, mas meu amigo, é assim a vida...

make love not war...

Ska disse...

Que saiba, nunca fui ornamentado nem nunca ornamentei (minoria powa!).
Mas o stress do teu amigo... qual stress pá?? Stress é para as gajas, não para ele.

Soraiadodot disse...

acho que um gajo para andar com duas ou se remói de culpa (incompreensivelmente a meu ver, porque se tem culpa que resolva a embrulhada em que se enfiou), ou é psicopata de todo!
cá para mim esse daí que tenha muito cuidadinho, porque se uma descobrir da outra, são muito bem capazes de se unir e de lhe fazer a vida negra!!
uma amiga minha andava com um gajo que andava com outra ao mesmo tempo, e que aparentemente não ostentava qualquer tipo de sentimento de culpa, e assim andou c as duas quase um ano até que elas se descobriram... haha... e aí é que foi, a esta hora ainda ele deve andar a fugir, porque elas trataram de lhe organizar uma vingançazinha e lhe transformar a sua bela vidinha num pequeno inferno
xD

Mafarrica disse...

Adoro o sentimento de culpa!! O Inferno está cheio de gente com culpa até aos pintelhos!!
Adoro, adoro, adoro!
É tao bom ver os olhinhos cheios de culpa...

Clara disse...

O sentimento de culpa é muito mau, mas pior é saber que se alguma vez formos traidos por quem traimos é simplesmente a Lei do Retorno...é lixado porque tens a tua culpa de teres traido e a culpa do outro te poder trair...sim a culpa é lixada! Vamos lá ver a culpa é do outro mas a culpa é nossa...ora pimba cá fazes toma lá que recebes...chama-lhe karma, lei do retorno ou simplesmente sacanisse do caraças!

***

Trinity disse...

Já trai e o pior é mesmo a culpa!
A traição por si até sabe bem, juro! Sabe muito bem!
Mas o que fica não é bom!
Portanto deixei o meu lado traidor e de design de cornaduras de lado e ate me porto bem, mas a culpa é da culpa!

PEIXE disse...

Sentimento de culpa é bem pior que o arrependimento por não ter acontecido nada.

Já me senti culpado e também arrependido. Mas a culpa é a unica que me tira o sono.

Abraços!

Cláudia disse...

É complicado...
Eu já fui traída e ainda por cima vi fotos dessa traíção...
Nunca traí, mas duvido que o faça... Eu n faço aos outros aquilo que não gosto que me façam...
Enfim...
Beijitos tugas :)

just_me disse...

Os triângulos "amorosos" são complicados e se houver sentimento de culpa pior ainda. MAs nem sempre esse sentimento faz com que acabemos com o triângulo. Também depende das relações e da personalidade de cada um.
Eu já tive sentimento de culpa numa situação dessas mas depois acaba por passar, especialemnte se a culpa não nos couber a nós.

Mulheka disse...

Concordo ctg!
O sentimento de culpa é o pior sentimento e, consequentemente, uma óptima lição!

Se o teu amigo se sentir realmente culpado, irá com toda a certeza tratar de resolver a situação num futuro próximo e não daqui a um ano. Se não estiver a fazer algo para resolver as coisas, não acredito, de todo, que se sinta na merda pelo que fez ou pelo que anda a fazer.

vf disse...

Sentimento de culpa é do pior mesmo...isso e os "ses" que ficam a martelar pela vida fora!

Gaja Boa 2 disse...

Eu concordo!
A culpa é das piores coisinhas que se pode sentir...

Mas ir aos mac pa jantar fora??? dasse

bjs

Anónimo disse...

Somos animais e respondemos aos instintos e a vida é curta!A traição nao deveria ser vista como o fim do mundo.Pois ela existe, sempre existiu e vai existir sempre, só temos que nos adaptar...é como os gays,sempre existiram e sempre foram discriminados, para que??temos que aceitar pois existem.Para que fugirmos ao prazer e á nossa vontade?porque não aproveitar tudo que a vida nos dá?se nós amamos pais, irmao, amigos, de diferentes maneiras porque é que não podemos amar 2 homems ou duas mulheres?se isso nao acontecesse é que era anti-natural!a sociedade é que impingiu na nossa cabeça que era errado!Nós traindo podemos gostar na mesma do parceiro e dar-lhe tudo aquilo que merece na mesma!é como impor que os padres nao podem casar...é anti-natural!Temos que aceitar que as coisas existem e saber viver com elas e tirar proveito delas!

Anónimo disse...

A traição se fosse vista como uma coisa normal e saúdavel os casais seriam muito mais felizes, descontraidos, sem stresses e duravam muito mais

Anónimo disse...

A culpa só existe porque os outros não compreendem o nosso ponto de vista, porque existem regras pre definidas que já não nos deixam ter opinião propria.....e por mais que tentes aquilo que foi metido na tua cabeça como o correcto, nunca será mudado.....e nós como seres racionais que somos temos que ser mais racionais e não animais....pois os animais é que são assim

Anónimo disse...

A traição é para os fracos, é para os moles, é para os inferiores....a traição mete nojo por isso esses caralhos que morram de culpa

Babe Certificada disse...

Meu querido, posso responder-te com a verdadeira experiência de uma encornada. Nem todos se sentem na merda (porque para alguns é só mais uma forma de se sebtirem mais másculos) e quando o sentem, só há uma coisa a fazer: decidir qual a mais importante ou então, tal como disseste, largar as duas. A maioria das pessoas que encorna não pensa por um segundo no que as encornadas sentirão no dia em que descobrirem. Pensa no que eles próprios estão a sentir e pouco mais. Se houver de facto respeito e carinho (o amor já nem é para aqui chamado) o encornador vai pensar que ninguém merece sentir-se usado, engado e humilhado. Acho que é das coisas que mais custa superar. Bjs

Anónimo disse...

Querida babe nao concordo contigo! A encornada não é assim tão vitima como dizes pois se foste encornada é porque tiveste alguma culpa....Quando existe traição a culpa é dos dois e não só de quem encorna...A traição é causada pela necessidade de algo, falta de algo, desejo, vontade de ter prazer...Tudo caracteristicas do ser humano...e continuo a nao entender porque é que as pessoas fogem disso ou fazem de conta que fogem disso se é tão bom!!!Podes nunca ter traido mas ja olhaste para alguem de forma sedutora, gostas que te desejem, gostas que olhem para ti, gostas de te sentir bem com o teu corpo para que te sintas desejada mesmo que nao te envolvas, gostas que estejam apaixonados por ti mesmo nao sendo correspondidos....e toda a gente é assim por isso não me venham com hipocrisias de traição.Toda a gente caminha para a procura de prazer e bem estar mas uns já aceitaram a traição como parte da vida outros continuam a ser hipocritas

isabel disse...

ai somos encornadas e temos alguma culpa?
essa tá boa...
então o meu ex deve ter-me contemplado com um valente par de cornos, na altura em que eu deixei de fazer as coisas que eu queria para fazer por ele, deixei de valorizar as minhas vonades para valorizar as dele.
realmente tens razão, a culpa foi minha.

Anónimo disse...

Deixares de fazer as tuas coisas por causa dele??!!deixar de valorizar as tuas vontades por causa dele??!!nem preciso de vos conhecer para saber que vocês nunca iam dar certo!! um relacionamento não é uma prisão,um parceiro serve para testemunhar a nossa vida!!!A partir do momento em que começam as proibições, esquece..pois nunca vais ser feliz!!Quando começamos a namorar alguém é porque gostamos dela, queremos que ela entre na nossa vida e rotina, queremos fazer as nossas coisas com a presença dela, queremos que a outra pessoa saiba daquilo que gostamos de fazer....e nunca entendi a logica de namoradoa deixar de fazer as coisas por causa do outro...isso não é gostar, isso não é um relacionameto saúdavel...pois um dia vais sentir-te preso e vais arrepender-te de não teres feito alguma coisa que gostavas por causa dessa pessoa e vais culpa-la! O parceiro serv para nos completar e não para nos apagar

Babe Certificada disse...

Tomb Raider

Eu fui a "outra". Já havia uma namorada, eu é que não sabia. Se a oficial lhe deu motivos para procurar fora, já não é comigo. No que me diz respeito, eu fui enganada sem motivo.

Anónimo disse...

Sim, é a culpa. Eu já fui o centro de um triangulo amoroso... Não durou muito tempo porque não consegui. Só fiz porque apaixonei-me por outro homem que não era o meu marido... Divorciei-me e tudo acabou com o outro. O meu sentimento de culpa esteve em mim até ao dia em que contei tudo ao meu ex-marido (marido, na altura). Acho que o sentimento de culpa nos corrói por dentro. É destrutivo...

Topo de Gama disse...

LMC anonimo.. é um facto, mas enfim, lá desaparece na minha opiniao:D

Ana.. Parece-me que a sua tristeza pode dever-se a ja nao ter a faca na mao.. apenas tem um queijo.. Mas parece-me que ele nao curte queijo sem marmelada.. fiz-me entender?? :D bjs

Isabel.. deixas-me curioso! qq dia convido-te pra um cafe!!! Qt a situaçao, é de facto uma historia igual a tantas outras.. é quase um estigma!! mas falas de uma coisa mt importante: Respect- you know what it means to me... :D por vezes nem se pensa nessa palavra.. (acho ke vou postar outro "parecer" no seguimento deste tema...)

Crestfalen.. passei por algo identico, mas eu sabia perfeitamente kem keria.. acabei por nao ter por ter sido "guloso" :P mas enfim.. o ke passou, passou!! ;)

Diabba!!! Haren???? da-ssss!! Uma mulher, um problema.. Duas mulheres, dois problemas :D aahahahah bjs

Tony!! bela exposiçao de perspectivas!! Eskecemo-nos mts vezes dos pontos de vista dos outros nao?? algo me diz ke deves ser um gajo sensato..

Ska.. la está.. stress sentiria ele se perdesse as duas!!!

bunny.. parece-me ke nesta situaçao, elas tem conhecimento uma da outra.. mas uma porrada as vezes pode mesmo ensinar uma bela licçao :D

Mafarrica.. ke perversidade!! dios mio!!

Voz da razao.. Acredito numa coisa parecida com isso do Karma.. Chama-se lógica! mas os fundamentos sao os mesmo.. fazes merda, um dia teras de a cheirar!!

Trinity!! exactamente como as drogas!! As drogas sao boas, as suas consequencias é ke sao mas!!:)

Peixe.. um dia isso passa.. acredita..

Claudia, isso deve ser msm pesado.. Ver fotos?? traiçao é um tema complicado...

Just_me.. nem a culpa acaba com os "triangulos" por vezes.. Mas porque razao deveria? o respeito é ke deveria ter esse papel

Mulhekita, nao sei o ke o companheiro irá fazer... a mim parece-me ke terá de esperar:P (depois conto-te o final da historia)

VF... e "se".... pois... e se "nao"???

Gaja!! no Mac tava fodido! mas ja descobri aki um restaurante tuga!! ja la fui ás super bocks!! :D beijos de culpa!!!! :P

Tomb Raider... isso é tudo muito bonito.. mas nao podes esperar ke as outras pessoas esperem o mesmo.. Exclusividade é um conceito necessario para qq relaçao que procure um futuro.. Como bem disseste, somos instintivos e o "ciume" tambem faz parte da maioria das pessoas... E alem disso, eu nao me considero ciumento, mas tb nao keria partilhar uma mulher com mais alguem... sao opinioes... nada tem a ver com sociedade...

Porquinho.. cada um veste o fato mais confortavel pra si... eu nunca poderia aderir a essa ideia :) mas fica a sugestao :)

Luna, numa relaçao podes bem fazer as tuas proprias regras, creio eu..

passadao...acabaste de me matar!! da-sseeee

Babe..Quem é mais "masculo"?? Um gajo que faz vir duas miudas em separado?? Ou um gajo ke faz vir a mesma miuda 3 ou 4 vezes?? é uma kestao de ver as coisas.. homem anda mal educado...

Continuando o dialogo da culpa..o encornado tem culpa se sabe ke é encornado e se deixa ficar... Agora vejamos... Tenho eu direito de encornar a minha miuda pk ela nao ker pinar cmg?? nao.. assim como nao tenho direito de o exigir... e sepinar é importante pra mim, mando-a dar uma volta e mudo de poiso!! simples...

Topo de Gama disse...

Borboleta... acabaste por resumir akilo ke eu dizia :) obrigado pelo testemunho..

Gostei imenso do ambiente de "conversa" ke se conseguiu criar com este post...

bjins abraços e afins!!

mymind disse...

tb n ia ao Mac, lol, a unica coisa k como la é um happymeal natura, e claro, por causa do brinde k n presta pra nd!
epa kto ao gajo, k maluco, em caso de duvida é melhor fazer uma pausa (com kitkat de preferencia, pra amenizar a culpa)e dps logo ve se o k acontece...
a culpa, sim é das maiores crueldades k prai anda!
bjts

Anónimo disse...

tu por acaso n és o ze luis?

Topo de Gama disse...

Mymind, akilo so la vai com um valente desgosto de amor.. so assim se aprende.. :D

Anonimo, por acaso nao, nem Ze nem Luis.. mas por casualidade, o meu nome nao tem interesse nenhum pra este blog... ou tem?

emanuel disse...

Ele que arranje mais uma para desenjoar e pode ser que com sorte não goste de Macdonalds, e assim, poder viver feliz para sempre, ou então pensando, mais a sério ele que pense qual das duas é a que tem mais intimidades, por exemplo se gosta de futebol ou não , que é sempre um factor decisorio no que toca às relações entre os casais. Abraço e quando puderes passam por aqui:
http://cacetada-fora-de-jogo.blogspot.com/

White_Fox disse...

Por acaso concordo ctg! Por mais que tentemos voltar atrás e de remediar as coisas, se nos sentirmos muito culpados essa situação nunca vai ser apagada da nossa memória!
E o gajo devia era de optar por uma das duas! É que se não essa culpa nunca vai desaparecer.

isabel disse...

Não vou inventar que muito intrinsecamente entrei no teor desta 'discussão' e li todos os comentários. Li atravessado.
Se as traições devem fazer parte das relações para que até 'durem mais tempo' e sejam 'mais saudaveis sem stresses' então façam-nos um favor: poupem-nos de ambas:relações & traições! Mas alguém vos fez mal???

As relações para serem saudaveis e duradouras, devem ser TRANSPARENTES. Deixem-se de merdas pá. Que mania.

isabel disse...

Posso chamar-te antes 'TOP'??
Eu não tomo café, mas descobri aí um barzito em Dublin, que às 6ªs tem (ou tinha) musica ao vivo com uma miuda que encanta só de ouvir, e que serve os melhores 'sex on the beach' que já tomei.

Voltar a Dublin, seria uma viagem no tempo, mas nem tanto tempo assim, estive no inicio do ano, quando as coisas corriam melhor. Felizmente ng pôs nada na cabeça de ninguém, civilizadamente conversamos (é possivel, trust me!!) e chegamos à conclusão, de que era melhor separarmo-nos 'um tempo'-o tempo tem vindo a arrastar-se e ambos estamos melhor assim 'neste momento'-mas a vida é ou não feita destes momentos?
Amanhã vê-se, e daí o carpe diem.

Tb gosto mto de Irish coffee, aqui na Ribeira há um bar que o faz muito bem
Boot lá?

Diabba disse...

Isabel... tás-te a fazer ao Topo??

Estás a ser imensamente discreta!! hihihihihihihihi

alfabeta disse...

A culpa é o pior sentimento sem dúvida e não é só em casos de traições, olha o caso Maddie, os pais devem estar a corroerem-se de culpa, não há pior sentimento que eles sentirem que já não têm a filha ao pé deles por causa deles próprios.

isabel disse...

Diabba? Tu queres mesmo acender a chama deste inferno...ehehehe...

Há uma diferença muito grande nas relações entre machos e fêmeas, 'quem se faz a quem'.
Eu nunca me faço a eles, deixo esse 'servicinho' pros gajos. Eles que tenham o trabalho.

E, then again, Dublin não fica na Ribeira do Porto, mas isso tu já sabes né?

E eu nem conheço o vosso amigo...
Gostei foi mesmo muito de Dublin, mas a circunstância que me levaria
voltar, ainda não voltou.
Qualquer dia explico.

isabel disse...

Façam-me só um favorzinho. Expliquem-me como fazem atach dessas fotinhos ao vosso nome quando escrevem...já dei mil voltas e não chego lá. E nem loira sou...
obrigados

Topo de Gama disse...

Emanuel, de facto os pontos em comum sao um factor mt importante neste tipo de dilemas.. Mas gajo acaba sempre por escolher a gaja que for melhor na cama... é um facto... :D

W_Fox.. A culpa acaba por desaparecer.. eu sou da opiniao ke qq pessoa pode mudar.. Pode ser ke ele mude e acabe por ser consciente das consequencias que esses triangulos trazem...

Isabel, transparencia e confiança.. é o necessario.. Dublin ou ribeira? deixa-me o teu mail,e ja conversamos.. Mas sem "nos fazermos" um ao outro.. E aproveito pra te explicar como se coloca foto no perfil de blog... (gaja ke é gaja tem de apreciar um bom café.. principalmente se é da Tuga)..

Diabba.. ke comentario mais maldoso!! nao fosses tu uma diabba e nao te perdoava a especulaçao :D

Alfabeta.. por acaso tou completamente a zero sobre o desenvolvimento do caso Maddie.. Alguem me pode explicar ke passou!?!?!? bjs

isabel disse...

Sou mesmo tótó, só li agora o que mais escreveste. Sou uma egocêntrica, leio o meu nome e já nem vejo mais nada :)

Escolheste bem a Irlanda.

Era uma vez uma menina que tinha um defeito muito grande. Ela tinha 3 anos e era filha de Pais Britânicos. Ela não tinha culpa, porque afinal nem ela nem os seus irmãos gêmeos, de pouco mais de um ano o escolheram.
Um dia, os Papás que viviam num apart chique do Algarve, acharam por bem ir pra uma jantarada com outros Papás Britânicos. Na minha opinião, brilharam quando dispensaram a baby sitter no momento de sair para jantar. Até porque deixar a Maddie com os manos a dormir no apart SOZINHOS me parece muito boa escolha. Ou pareceria se eu tivesse a sick mind dos Britânicos.
Pá, sejam gays, façam trocas de casais, pintem-se de verde, e façam o pino enquanto dão uma keka, agora deixar 3 bebés em casa sozinhos enquanto vão jantar fora, isso é que não.

A Maddie desapareceu há 3 meses e nada se sabe dela. O apart entretanto já foi habitado por mais familias que (ooops) limparam as paredes e danificaram as amostras de sangue/adn que lá estavam. Agora já não se sabe muito bem se era o sangue da Maddie, tinta pro cabelo, ou sonasol verde. Ou cif a tentar lavar o sangue da Maddie.

Os Pais por incrivel que pareça, ainda não estão na cadeia, que era a 1ª coisa que devia ter sido feita, inicialmente detidos por negligência, afinal a Maddie desapareceu por motivos alheios à vontade dos Portugueses, e não me recordo de ouvir tal história aqui na terra. Agora já deviam estar a ser acusados de homicidio involuntário. É óbvio que a Madie já não vai contar a história a ninguém, porque ou mataram a menina linda de 3 anos, por medo, vingança, ou consequência seja do que for, ou então está enfiada numa gaiola até fazer 16 anos, e ter cabedal para render.

Não sou mais do que ninguém nem sei mais do que as outras pessoas, mas desde o 1º dia em que ouvi esta noticia há 3 meses, disse alto e bom som:
'os pais sabem muito bem onde ela está'

Já meteram os pés pelas mãos. Primeiro iam ao apart de 20 em 20 minutos ver se os bebés estavam bem, e depois os empregados Portugueses (em quem confio bem mais) afirmam à PJ que nas 3 horas que durou o jantar (fast food) eles nunca saíram do restaurante.

As análises de sangue/adn estão a ser feitas em Inglaterra, e curiosamente, veja-se só, nunca mais há resultados...supostamente iriamos saber os resultados na 4ª feira passada, e agora com sorte talvez sejamos contemplados com um resultado 'inconclusivo' na próxima 4ª.


Já estás a par ou queres que vá comprar o JN e to mande digitalizado?
Mas é basicamente isto.
God save the queen

isabel disse...

afinal que treta é essa de 'nos fazermos'??
é usarmos decotes?
ui, então eu faço-me valentemente todos os dias...

;) desculpa às gajas a quem os decotes não caem tão bem..

Topo de Gama disse...

Isso do "Fazermo-nos" tens de perguntar á diabba.. Decotes sao sempre benvindos... Mesmo que seja apenas numa amiga.. Cria um ambiente mais feminino.. Eu gosto e apoio...

Diabba disse...

Topo,
faxabor de parares de olhar para o decote da Insabelinha!!
Ela só quer ir tomar um café ctg a Dublin, mas é coisa de meia hora, vai num pé e volta noutro, não estejas com más intenções!!

Insabelinha,
e se tapasses a peitaça, hã?? pões o rapaz com tremeliques e a fantasiar!! O gajo está só e tal... respeito é muito bonito!!
Já agora uma saiita mais comprida não te fazia mal nenhum!

hihihihihihihi

Hugo Gonçalves disse...

A culpa é, sem dúvida, dos piores sentimentos que se pode ter. Mas pior que isso é sabermos que temos culpa e a pessoa que magoámos aproveitar-se dessa situação e atribuir-nos mais culpas ainda, de outras cenas. É que um gajo quando tá vulnerável diz que sim a tudo e depois fica ainda mais atolado em merda e para sair disso é uma complicação!

isabel disse...

(não uso saias há anos, só decotes mesmo-eles gostam)

Anónimo disse...

Olá Topo de Gama.



Sentimento de culpa sucks,que é como quem diz...é fod&d#!!

Soube-te bem ao menos?


Ir jantar ao Maccdonald´s "bidentemente!" :)


___________________


Um Beijo Grande.

"tô com saudadji di você mané"

.


Outro.

beijo

Anónimo disse...

Saudações

Não podia concordar mais... Realmente não há pior sentimento do q a culpa...

Devo confessar que nunca enganei ng, mas não posso afirmar nunca ter sido enganado, de uma forma ou outra...
Esse "artista", tem mm q ganhar juizo e tomar uma decisao... Nem q seja mandar as duas com as ortigas...
Mas uma coisa é certa, o sentimento de culpa... desse já ele n se livra...

Aquele abraço

Anónimo disse...

trair ou ser traido??? kual deles o pior??
ja fui traida.. e lembro-m como se fosse hoje.. nunca teria percebido se n fosse um amigo alertar-m do sucedido... k estupida eu fui, tava mmo na cara o k se tava a passar, so n via kem n keria, e eu pelos vistos n keria ver, k cega k fui...ate k o meu amigo , farto de ver o kt eu tava iludida com a pessoa k tinha ao meu lado alertou-m do k se estava a passar com provas do k dixia... eu nem keria acreditar no k me tava acontecer.. akele sentimento k senti na altura foi horrivel.. tava capaz de explodir..a vontade k tinha na altura era de matar os dois.. foi mesmo horrivel..
a "outra" em kestao acompanhou o meu namoro desde o inicio e mmo assim n descansou ate conseguir curtir com ele..
senti arrependimento kd confrontei o meu namorado na altura... mas o meu orgulho e teimosia na altura falou mais alto..
demos um tempo.. mas eu gostava mto dele mas mto mesmo e o meu sentimento falou mais alto e xeguei a dar uma 2º oportunidade.. mas n durou mto.. a falta de confiança falou mais alto...
por mais k tentava confiar era-m dificil...
ficamos amigos.. ainda hoje falo com ele.. mas com ela nem a posso ver nem tao pouco ouvir falar dela...
por isso.. sou da opiniao k o teu amigo se decida kual das duas ker ficar, antes k seja tarde demais.. pois pode acontecer ficar sem nenhuma... pois sao poucas as k dao uma 2º oportunidade...

tenho dito...:P

kiss from you know

Gaja Boa 1 disse...

Esse tipo de peso de consciência é fácil de resolver!!!

Foda-se!! É ser sincero!!! MAINADA!!

E pior que esse sentimento, é o de impotência, ou seja, é o ver alguém que amamos a sofrer e não podemos fazer rigorosamente nada!!

beijos sinceros