domingo, agosto 19, 2007

Decidir é coisa de gajo...

Para voltar a escrever aqui algo, depois de tanto tempo de ausência tem de ser para valer e sem promessas, sem rodeios...
Em primeiro lugar, posso garantir (depois deste tempo de ausência) que tudo aquilo que aqui foi dito, e podem recordar relendo, sobre o Olimpo, sobre conquistar, seduzir, envolver, sobre ir mais longe do que aquilo que a maioria dos homens vão, é verdade. Evidentemente, como qualquer verdade pode ser contestada, vista por outros pontos de vista, mas só uma pessoa pode fazer com que aquilo que fazemos resulte..Esse somos nós. Há quem o admita, quem o atribua ao factor sorte, mas porra a verdade crua: somos responsáveis por tudo que fazemos. Aproveitando para responder ao post do Topo de Gama, digo que o gajo se decida, porque estar em dois sítios ao mesmo tempo leva logicamente a divisão (ninguém sai a ganhar).


Optando por umas das perspectivas atrevo-me a dizer que se um homem não sabe o que quer, as mulheres vão saber por ele (arriscado). Se acontece o inverso, o homem tem de saber o que quer e tomar o controlo da situação, impor o seu jogo e saber claramente onde quer chegar. Acreditem no seguinte: ter charme, seduzir e envolver sem um objectivo maior é o mesmo que ir ao casino e jogar a feijões, ou dizer que vamos sair de carro à aventura e limitarmo-nos a dar volta à rotunda que fica mesmo à frente de nossa casa (outra ideia: estão a imaginar o futebol sem golos? ou amor sem sexo?). O melhor de tomar opções é o facto de as tomarmos, de irmos de encontro ao que procuramos, se não resultar ficamos de consciência tranquila porque arriscamos.
Voltando ao tema só tenho a dizer que é bom que um gajo se decida!Sim! Decidir é coisa de gajo (e de mulher também, mas não interessa para o caso). E antes seres tu a decidir, que serem elas a decidirem por ti! Pondo de lado a solidariedade masculina, se um gajo não consegue andar só com uma, então eu proponho que não se namore com nenhuma e que se anda para aí a curtir mais uns fogachos (continua-se a dar umas voltas à rotunda, a jogar um futebol sem golos, a ter mais uma one night stand), pelo menos assim é tudo mais simple and clean (gostei desta "simple and clean" tema para um próximo post)...

Tudo isto para dizer que não gosto de indecisos e não gosto de bébés chorões que não sabem o que hão-de fazer à vida e que ainda por cima se queixam das mulheres. É no terreno do não sei que um gajo com G grande tem de saber jogar em casa.

19 comentários:

isabel disse...

Éh lá...
Temos homem com O grande? Esse nick não era um gajo do American Pie I?

Se um homem não sabe o que quer, o que acontece na maior parte dos casos é que nós acabamos por perceber isso. E temos (as usual) duas opções:
a)deixar andar porque nos interessa

b)honestamente resolver as coisas, dê pra que lado der.

Se fossemos a votos, não sei qual ganharia, mas eu tenho uma especial atracção por coisas dificeizinhas. Por isso prefiro sempre e sempre, deixar tudo em pratos limpos. Ainda que a seguir pegue nos pratos, os atire contra a parede e os parta e depois ande meses a fio a apanhar os cacos. Mas tomando uma decisão, é até ao fim. Ao fim!

Tenho alguns problemas com gajos, digamos alguns 'issues' mal resolvidos, mas não é por opção. A cena é que há gajos que não sabem (mesmo) o que querem, e eu, falta-me a paciência.

Estou numa caminhada em descoberta do sexo oposto (ao meu claro ;) e tem sido dificil, porque vocês passam de 'estafermos' a 'melhores do mundo' a 'estafermos' e eu, ando com a cabeça tanto às voltas, que fico zonza, e acabo por não entender nada. E perco-me.Por isso, e for now, fico a assistir de longe. Ninguém me chateia e eu não chateio ninguém.
Mas estou ctg, respeito acima de tudo.
Mania que os gajos têm de achar que o mundo gira em torno deles.
Dasss...se andamos com dois somos umas p****, se levamos com uns enfeites na cabeça (been there) somos umas coitadinhas. Diz realmente o ditado que 'tadinho é corno'. -É porque é.

Fico-me solteira. Pode ser que na viagem de regresso de wherever, encontre alguma coisa que interesse. A mim, e a mais alguém. Quem sabe?

Afinal escrevem os dois sem erros. Sim senhor.

Topo de Gama disse...

Caro amigo!! estas vivo!! bem sei que ja nao te vejo ha mais de mes, e que outro mes mais irá passar até irmos á Esteva!!! Mas sabes que é sempre um gozo enorme ler um "casanova original.." Gajo que é gajo tem de saber decidir, claro está.. Mas gajo que é mesmo gajo, nem se mete nessas merdas!! Senso comum, respeito e acima de tudo o ter a consciencia tranquila...

Grande abraço tio Casanova! ;)

Wellcome back..

Babe Certificada disse...

Bem, quem é vivo sempre aparece!!!

Como estás, jovem?

Quanto ao teu post, concordo plenamente e o inverso também é verdade. Uma gaja a sério sabe o que quer e faz por isso.

Pipokka disse...

garantidamente que se percebe quando a outra parte não sabe o que quer (e podemos falar de gajos e gajas, embora as gajas consigam disfarçar melhor na minha opinião), portanto, isso do deixa andar funciona por momentos, mas acaba por rebentar. O melhor mesmo é resolver...

Jokinhas

Bruno Fehr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Fehr disse...

Não concordo, nem com o texto nem com o comentário da Isabel.

Se um gajo não sabe o que quer, o que importa de a gaja saiba? Só um parvo é que namora não sabendo o que quer! O motivo para o deixar, não deverá ser a sua indecisão, mas sim o facto de ser parvo.

A mulher sabe o que quer? Deixem me rir. A mulher sabe o que quer hoje. A mulher é de modas e as modas mudam com as estações!

Eu sou um indeciso que sabe o que quer! Confuso? Não, não é confuso! Eu sei exactamente o que quero mas visto que não encontro, sou um ideciso no que é colocado ao meu dispor!

Não saber o que se quer, não é mais do que não ter encontrado quem se sequer. Até lá vamos querendo um bocadinho de tudo ou neste caso de todas.

A mulher sabe que somos indecisos? E então, o homem não irá ficar por perto muito tempo!

isabel disse...

Diálogos. Gosto disto.

E não vai tudo ter ao mesmo?
É óbvio que todos procuramos a mesma coisa, e por uma única razão, é que o orgasmo é mesmo muito bom. Mas vê só: deve haver muito mais gajos a tê-los sozinhos do que gajas. Não porque saibamos sempre o que queremos (não concordo inteiramente com a cena das estações, mas já lá vou) mas porque sabemos fazer melhor as coisas.
Posto isto, eu, gaja, digo aqui, perante todos vocês que, se me apetecer, saio, vestida pra matar ou não. Com ou sem decote e faço o que me apetecer. Já um gajo, tem que pedalar mais qualquer coisa...

Anyway, volto ao que já disse um destes dias, nós temos uma coisa que se chama TPM, isso explicaria muita coisa às vossas cabecinhas se um dia entendessem, mas eu espero que não! Dass.....

Já nem me lembro o que gerou esta discussão...hmmm

Ah, ok, pronto, se um homem não sabe o que quer, eu sou de opinião que se deixe estar até saber. Vá comendo o que lhe é posto no prato, e quando se entender a si mesmo, e souber o que procura, então, que procure.
Quem procura acha. E quem não procura, também.

Mulheka disse...

Seja bem aparecido caro Casanova!!!

Já te ia começar a desancar por causa do título mas depois e achas que decidir tb é coisa de Gaja ;)

Pois que não podia concordar mais com este post. Aliás, escrevei sobre o mesmo assunto no meu estaminé e as nossa opiniões são semelhantes!

Anónimo disse...

concordo! à que ser decidido, ou decidida! detesto gente indecisa!
no oto dia deparei-me com uma situação de indecisao tao estupida... uma rapariga na cabeleireira q nao sabia q verniz colocar nas ulhas dos pés! ridiculo! mas acreditem q foi bem irritante! a esteticista perguntava lhe q cor queria.. deu lhe varias opções e ela nem a encolher os ombros se dignava, com akele ar de mumia.. apeteceu matá.la!!!!!!!!!! e isto é uma caso simples, qd se trata de coisas importts ent...

bem ou mal, decidam!

Ana disse...

Grande Casanova! Chegou e disse! Não retiro nem acrescento uma única palavrinha a este post!

Bruno Fehr disse...

Isabel eu continuo sem concordar contigo. O que dizes para um gajo fazer á exactamente aquilo que 90% das mulheres se queixam!


Então achas que um gajo deve ficar com uma mulher e comer o que lhe é oferecido, enquanto não sabe o que quer?

Depois dizem que somos cabrões e que as enganámos, e tal e tal.

Se o gajo não sabe o que quer tem é que acabar com aquela relação. Nós sabemos o que queremos quando encontramos. Se estamos com uma mulher e não sabemos o que queremos, significa que não queremos essa mulher.

Eu acho que a indecisão tem de ser resolvida com um ponto final na relação. Não é por ficar que vamos passar a gostar de uma gaja, antes pelo contrário. Ficar só piora as coisas para a gaja.

White_Fox disse...

Epá! Estavas inspirado!
Concordo com o que dizes! E depois há uma coisa. Gajo que anda com 2 gajas é garanhão, gaja k anda com 2 gajos é puta!
Como homem, não vejo essa classificação da sociedade lá mt correcta. Por isso concordo quando dizes que se se está indecido, ou se escolho apenas uma, ou não ficamos com nenhuma!

isabel disse...

Concordo com o que diz o white fox, não acho que nós sejamos p*** e vocês garanhões, erra quem engana né?
Eu não digo que um gajo deve ficar com o que tem, (arre) mas se não quer o que tem, então que nos deixe em paz né?
Se quer comer esta e aquela, eu acho isso tudo muito bem, mas que não faça promessas de compromissos a ninguém...

Mas alguém vos fez mal?
Que mania....

Anónimo disse...

Meu amigo Casanova, desculpa dizer-te isto, mas homens decididos, que controlem a cena, que prefiram andar a curtir sozinhos, ao invés de andar com duas gajas ao mesmo tempo... onde estão eles?? Já vi homens com "H", mas deixa-me dizer-te que são poucos... :D

Diabba disse...

Confessa... voltaste pq o Topo ameaçou trocar-te!! hihihihihih (beneno mode)

beijo d'enxofre

Tony Soprano disse...

pois é, esta merda de tomar decisões pode ter consequências que por vezes são catastróficas (ou não), mas também acho que andar com rodeios e não resolver nada só tem um resultado, merda da grossa!!!

Isabel e Crest: não se zanguem por causa disto, afinal somos todos uns anjinhos e uns cabrões, umas deusas e umas putas... Tudo depende do dia, ou da altura do mês...

Sinceramente até acho que sou um exemplo de alguém que nem sempre sabe o que quer, mas isso só dura algum (pouco) tempo, e depois
é avançar com a decisão tomada e assumir as responsabilidades!!! E acreditem que nem sempre é fácil...

Uma outra coisa, eu não acho que as indecisões tenham como motivo a busca constante de um orgasmo melhor, ou algo assim, é mesmo porque todos os dias a vida apresenta-nos cenas novas e isso às vezes abana com os cornos do pessoal...

Bem toca a decidir e assumir...

Redshoes disse...

É que não podia estar mais de acordo... Não há pachorra para esperar por indecisos.. se pensam demais perdem "o barco"..

beijos

You're not alone disse...

Acho que este post simplesmente se responde com o post a seguir (simple and clean).

Gaja Boa 1 disse...

Gajos ou gajas que não saibam minimamente o que querem, ou pelo menos saber o que não querem, não valem cinco tostões furados!! (já pareço os meus avós)

beijos furados