segunda-feira, agosto 27, 2007

Ser agradavél..


Aproveitando o mote do sempre amigo Casanova (vejam bem como escreve esse rapaz!!), e tentando ressuscitar aquele velho espírito de conversa, sinto-me no dever de acrescentar umas palavras ao Post anterior: Ser simpatico..


Não podia concordar mais com o Casa!! Simpático??? O caralho!!!

Mas já me disseram que sou um homem agradavel.. Lembro-me desse episódio... Num inicio nao percebi bem que caralhos queria dizer aquilo.. Sou agradavel??? Como assim, boa companhia?? Bom amigo? Bom amante? Bom beiro???? Tomei aquilo como um elogio neutro.. Ou seja, como aquelas palavras que dizemos quase por retorno ( gosto de ti.... Eu tambem...)! Ou "és um tipo fixe!" Pois sou e quê??? Em que pé isso me põe?? Sou fixe pra quê?? Pra fornicar?!? Pra amigo? Pra namorado? São essas expressões ambíguas que se devem evitar no contexto "HOMEM"!

Tens muita razão tio Casanova!! Simpatico!?!? Não da mesmo para nada.. não cres?

Mais tarde percebi o que queria dizer "agradavel" e era uma coisa boa! Não fui agradavel por muito mais tempo porque a minha mania e facilidade de mandar tudo ás urtigas é arrepiante.. Mas enfim.. Gostei de ser agradavel.. Pelo menos já é algo mais decente do que "um puto com a mania que é bom na cama" (private joke)...

Mas o alvo não é a simpatia... Nem o agrado... Ser interessante é que é!!! Engloba todos aqueles conceitos apontados pelo meu companheiro: Atracçao, charme, mistério.. E outro montão de coisas bonitas e que nos dão pinta!

Interessante?? Casanova... Desenvolves???

(Gostei imenso do teu post amigo!! Regresso em GrAnDe!)

Bjins Abraços e Afins!!

13 comentários:

just_me disse...

Ser "simpático(a)" não é propriamente o melhor elogio que se possa receber so sexo oposto.
Na minha opinião, um homem deve ficar contente quando houve uma fêmea dizer-lhe que é interessante. Esse sim é um elogio completo e que deve deixar um homem satisfeito.

Babe Certificada disse...

Dado que conheço a pessoa que te chamou "agradável", quase me engasguei ao pensar que não tinhas percebido, mas pronto...

Pessoalmente, penso que a mesma palavra pode ter conotações diferentes, dependendo de quem a diz e em que situação o faz.

(PS: Não deixaste de ser agradável.)

Tony Soprano disse...

Concordo com a babe no que toca às conotações e aos momentos de cada frase, e não podemos generalizar...

Mas como gajo, devo dizer que há coisas bem mais agradáveis de ouvir, do que és um tipo agradável...

Muito melhor seria ouvir és Deus Grego, um tufão na cama, levas-me à Lua, não há ninguém, como tu, etc, etc, etc... Isso é que puxa...

Babe Certificada disse...

Tony Soprano

Mas, não podemos estar sempre a dizer o mesmo!!! Ah e tal, és um garanhão! De vez em quando há que mostrar que além de garanhão na cama é bom noutras coisas!!! eheheh

Bruno Fehr disse...

Tal como não concordei com o texto anterior o meu comentário no texot da Casanova inclui também o "agradável" juntamente com o "simpático".

O que espera um homem ouvir delas? Parece que qualquer coisa, que elas digam que não seja sexual, soa a cometários "neutros".

ÞrincessFaßiana disse...

Sem dúvida! Ser Interessante é tudo ;)
Bjo Fabi ****

Diabba disse...

Pois eu acho que tu és de "vaipes"!

hihihihihihihi, de vez em quando dá-te uma "travadinha"!

beijos d'enxofre

White_Fox disse...

Yup. Ser interessante suscita mistério, o que pode levar a uma necessidade em quem disse isso de conhecer melhor a pessoa a quem foi dito!
Agora ser simpático é quase como se tudo ficasse estagnado por ali! És simpático! Ponto.
Certo?

White_Fox disse...

Ah, este post era do agradável, lol!
Acho que é tipo o interessante, mas com menos força!
Se formos classificados é sempre melhor o interessante do que o agradável.

Anónimo disse...

Agradavel realmente não soa bem, parece que te está a elogiar por favor, ou então não sabe o que dizer e diz essa palavra...parece que estamos a falar de um desconhecido, de alguém que não temos muita intimidade, que não nos sentimos á vontade e que conhecemos à dois dias...concordo com o white fox...

Mafarrica disse...

"um puto com a mania que é bom na cama" - hehehehehe

Trinity disse...

Quando digo a alguem que é agradavel é muito mau, significa: "És simpatico (hehehehehe), mas nem penses que passa daqui. Conheces a Sofia, aquela miuda que nunca beijou um homem?? pois, acho que se iriam dar bem!"

Gaja Boa 1 disse...

O termo agradável pode ser um pau de dois bicos...

É um elogio político, porque dá para os dois lados!!! É tipo: pra já estás no bom caminho, mas vamos ver o desenrolar da situação...

(Pronto, eu tenho que armar o puto do enredo...)

beijos enredados