segunda-feira, agosto 27, 2007

Ser simpático...

Vou ser directo. A pior coisa que se pode dizer a um homem, depois de "gosto de ti como amigo" (ponto sem retorno), é dizer que ele é simpático. Tive um ex-colega que dizia, que detestava quando lhe diziam que ele era "fofinho, mas que coisa e tal...não ia dar". Acreditem ser simpático é pior. E porquê? Porque só somos simpáticos quando não há mais nenhuma qualidade para realçar. Reparem, mesmo um gajo que seja um autêntico cabrão tem de ter inerente à sua espécie alguma argúcia, ou audácia para enganar o sexo oposto, um simpático nem isso.


È que simpático qualquer pessoa com o mínimo de jeitinho consegue sê-lo e quando só és simpático, és menos que agradável, não és misterioso, nem envolvente, nem charmoso, nem atraente, nem bom falador, nem inteligente...és simpático, ou seja, "não o conheço, não tenho motivos para o conhecer melhor, mas também não dá vontade de fugir"...indiferente.
Ser simpático é o mesmo que dizer que és bom para passear o cão, atender telefonemas, receber o correio, ires ao hipermercado e pouco mais...
O post vai ser curto, porque já é muito tarde mas pensem nisto: uma conversa de gajos sobre uma mulher simpática. Se esta é a qualidade em destaque então é porque não era gira, não tinha um peito que desse prazer olhar (já nem falo do rabo e das pernas) e que provavelmente nem o sorriso se safava. Isto para dizer que a menina em causa não incomodava, mas que não suscitava qualquer tipo de interesse ou emoções.

Fiz-me entender? Para mim simpático é o Pai Natal...

12 comentários:

Babe Certificada disse...

Ai ai ai! Onde isso já vai... Chamaram-te simpático, foi? Mas, olha que eu achei-te muito fofinho!!! ehehehe (brincando)

Sabes, recentemente descobri que o timmimg é tudo. Hoje és simpático para uma mulher, mas se fosse ontem poderias ter sido fantástico. Simplesmente, o momento pode ser tudo.

Venham outras... simpáticas ou não.

You're not alone disse...

Isto é algo que ouço os meus amigos homens a queixarem-se e eu continuo sem saber o motivo... é que quando eu digo que um rapaz/homem é simpático é sinal que gostei da primeira impressão e tenho curiosidade em descobrir o que mais há ali. E mesmo que isto não seja uma primeira impressão que tenho da pessoa, continua a ser sinal de que há algo mais que eu gostaria de descobrir.
Agora o encolher de ombros é qe já é diferente...
(Babe, gostei da última parte do que escreveste...)

Cláudia disse...

Dizer isso a uma gaja tmb é tramado.
Ah e tal, és mt querida mas só para amiga.
Ou então, és uma ganda maluca...vejo-te como se fosses um gajo!!
Ui... nada pior :)))

Tony Soprano disse...

É bem visto sim sr...
São muitas as coisas a não dizer quando se trata de relações entre gajões e gajedo, e essa é uma das fodidas... Mas devo concordar com a bohemian; indiferença e "encolher de ombros" é bem pior...
Se for logo no início isso até pode querer dizer, que ela quer conhecer melhor e ver se há mais do que simpatia por baixo do manto do cavalheiro...

:) :) :)

Bruno Fehr disse...

Simpático é bom. Claro que andas a sair com a gaja há 3 meses e ela te acha simpático, está fodido. Mas se ao fim do primeiro encontro, ela te achou simpático ou agradável, isso é bom sinal. A primeira impressão dela foi boa!

O que esperam que a mulher nos diga? "És bom", "Deixas-me húmida".

Qualquer coisa que elas digam pode soar mal. Mas soa mal se e quando não é o que esperamos ouvir.

"És engraçado", é bom ou mau?

A mulher gosta de um homem que a faça rir, mas também pode estar a chamar-te palhaço.

Tudo depende de quando e como é dito.

True berry blue disse...

Imagina que conheces uma miúda que depois vai comentar com outra pessoa que te achou simpático... Isso é bom! É sinal de interesse... E se te disser que te acha simpático, sem lhe teres perguntado, também é bom sinal... Podia não dizer nada! Mas quer que saibas que te acha piada...
Ou seja, nem sempre é mau ser simpático!

Diabba disse...

Eh lá... deu-te uma fúria postadeira??

beijo d'enxofre

White_Fox disse...

Concordo plenamente!

Mafarrica disse...

És simpatico!

Mafarrica disse...

Sem querer ofender, hehehehe!

Gaja Boa 1 disse...

Realmente!!

Pior, pior é ouvir: para mim és como um irmão (irmã)! Esta desarma qualquer pessoa!!!
É que está a dizer que nem na pior borracheira há hipótese de umas quecas... hahahaha

beijos piores

Anónimo disse...

Descobri o blog por acaso, mas adorei...
E realmente é tramado ser-se apenas simpático/a...