sexta-feira, maio 25, 2007

Amanhã é pra Reprovar!!



Amanhã ás 8h15 de uma clinica do Campo Alegre da Invicta, la estará Topo de Gama pra mais umas putas de umas analises ao sangue... E por consequência, um testezito ás DSTs (doenças da pinadela!!)! Claro está, que é um teste em que vou reprovar com distinção!! Infelizmente sei que vou estar inconsciente ou em recuperaçao até pelo menos as 11 da manha... Alias, a imagem que "colei" no post é um exemplo daquilo que se vai passar amanhã, mas num gajo com mais uns anitos em cima...

Então porque o faço!? Porque sim!! Porque é o mais correcto.. Ja la vão alguns anos desde o meu ultimo teste.. E porque mesmo que uses sempre a merda do preservativo, entre broches, minetes e "rossos", pode-se contrair qualquer coisa.. Doenças menos perigosas até às fatais!!

Não tenho por habito facilitar nesse aspecto, mas há vezes em que se facilita mesmo! Eu não sou excepção e digo-o com muita consciencia, mas sem qualquer tipo de orgulho!

Mas não vos quero falar de DSTs, porque é um assunto já muito debatido, e o meu objectivo não é dar uma de moralista... Aqui há atrasado, fiz um Post sobre preservativos com sabores... Um dos coments foi sobre DSTs... Acharia isso muito positivo se não o tivessem feito de forma a por em causa a minha inteligência ou até mesmo o meu "liberalismo"... Mas enfim.. Comentário esse, que não deixa de ter a sua razão!! Portanto, se comentarem este pequeno post, sintam-se á vontade de falar de broches tambem!!! Alias, gosto bem mais de broches do que DSTs.. Mas é só uma opinião minha...

Incentivo-vos a irem pelo mesmo caminho, e fazerem o teste... Não por preocupação, mas sim por despreocupação...

E que tenham um bom fim de semana.. Eu vou pra casa!!!!

Bjins Abraços e afins......... E fodam muito, e bem!!!

36 comentários:

Babe Certificada disse...

Queres que te segure na mão? ;-D
Bjs

PEIXE disse...

comigo é sempre D.S.T.'s...Aliás não consigo de outra maneira!

Eu (D)ispo (S)empre (T)oda(S).

loill

Vê lá se não é picada de enfermeirO!!!

Detesto seringas!!

Um Abraçeee solidário

Anónimo disse...

Só há uma coisinha que me faz confusão.
Porque colocaste a foto da criancinha, hein?

Pipokka disse...

fazes mto bem em fazer os testes! Fazes mal em facilitar, mas a malta não é de ferro né? ercebo, mas devias ter cuidado.

Jokinhas e obrigada por fazer parte da tua lista

alfabeta disse...

Não considero uma questão de moralismos mas quem vê caras não vê corações, imagina contraires alguma doença para o resto da tua vida por um discuido, achas que vale a pena correres esse risco?

Shadows in Love disse...

Pois como eu te compreendo eu também sou do genero da foto... ouve uma altura que fui eu e uma priminha (pequenita ela, tá claro) e o médico perguntou quem era primeiro e claro eu gentilmente cedi passagem à criança... Tenho desculpa é que eu queria saber se aquela merda doia... ela saiu toda feliz e eu ok isto vai se canja... pois só não chorei pois parecia mal...

Firehawk disse...

tenhoq ue dizer isto: caguinchas! LOL
Bom FDS

Gaja Boa 2 disse...

fazes muita bem....lindo menino...

bom fim de semana

Ci Dream disse...

mais vale prevenir que remediar...:)

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

Ah pois é!! Isto não é só pinar!!
Com sorte a enfermeira é boa e ainda te safas porque ela ainda te mima.
Agora falando de coisas sérias, acho que fazes mto bem, porque não me venham com merdas mas isso de fazer minetes e broches com sabor a latex é uma treta!!
importante é manter os "bichinhos saudaveis" para pinar mto e bem como tu dizes.

Diabba disse...

Grrrrr ontem tentei comentar e o comentário foi-se... grunf!!!

Caguinchas!! Desmaiair por causa duma espetadelazita??

Mas como NÃO és calão, vais reprovar!

Nos meus velhos tempos de "diabba de chifres no ar" fazia exames desses anualmente, tempos houve em que arrisquei em demasia... tonterias de diabba-jovem, ainda bem que tens mais juízo!

Graças ao Inferno sempre reprovei com distinção!

Espero que contigo se passe o mesmo!

Beijo d'enxofre

White_Fox disse...

Tens assim tanto medo de agulhas?
Concordo contigo! O teste às DST deve de ser feito com regularidade! E ainda bem que o vais fazer! Mais vale prevenir que remediar...

Unknown disse...

Então boas picas e.... bons broches também !!!

Abraços do Catano !!!

Benfiquista disse...

diverte te com os picanços !! ehehe

Rui disse...

Homem que é homem tem pavor a seringas...

PS: como me revejo naquela foto.

Anónimo disse...

Gajo consciente:) Fazes muito bem em enfrentar o pavor das agulhas para fazeres o teste.
Muito bem.
Beijo grande.

AEnima disse...

ui... a boca era para mim!!!!

Oh gajo, nao era a insultar a tua inteligencia pah... de maneira nenhuma. Se ha tipo que ate acho consciencioso com as gajas, es tu, e olha que nem te conheco. Era mais um alerta geral para as massas porque reinava nos comentarios uma onda de "ainda bem e tal que eu tambem nao gosto". Ora bem... ninguem gosta, ne? Mas e' preciso... e' um mal menor.

Beijinhos fofos, sem mas intencoes!

PS - MArtini Man... ainda dizes que ruminancias eh coisa de gaja so???? OLHA!

AEnima disse...

ehehe... bem... ja fui ver o tal post e voltei.

Quanto ao de hoje... eheheh

1 - parabens pela iniciativa de fazeres os testes

2 - parabens por divulgares a importancia de fazer o teste

3 - Entao? O menino tem medo de uma piquinha? Sabes, vou-te confessar.. eu tenho uma cena louca por sangue e agulhas. Faco analises ao sangue pelo menos uma vez por ano, para controlar alguns problemas de saude, e sabes que tenho que ver a agulha espetar???? Adoro, e adoro ver o sangue a sair e a encher bues de tubos... Sou maluca pronto! Foi uma cena espectacular fazer um piercing para mim... so tenho pena so gostar de piercings, em mulheres, num sitio do corpo... senao, ja tinha a pele toda tipo passe-vite!

Beijocas

blue disse...

Topo, parabéns pela iniciativa de fazeres o teste. Já ando há algum tempo também para fazer e o teu post fez-me retomar esse assunto e fui pesquisar sitios onde se pode fazer isso por Lisboa ;)
Falei a 2 pessoas sobre isso e perguntaram-me quase em pânico se eu tinha alguma dúvida do resultado. Eu ri-me e a minha resposta foi que não tinha dúvidas, mas que já estive em situações de risco e acho que todos deviam fazer o teste.
Ainda há muitos tabus e medos à volta do tema sida...
Beijos e boa semana ;)

Peste disse...

axo um a titude muito boa mesmo!!!

isto é confiando desconfiando!!!

queres umas palmadinhas para acordar???!!

olha q eu tenho a mão pesada!!!

beijocas

LurdesMartins disse...

E que reproves com distinção!!!

Broches... um dia destes um pirralho de 9 anos, meu aluno de Inglês, veio-me perguntar se eu sabia o que queria dizer, se por acaso não era uma palavra inglesa... lá tive eu que, para tristeza dele, explicar-lhe a história do alfinete!

Beijinhos

You're not alone disse...

ora aí está algo que eu nunca fiz por ter um enorme pavor a agulhas... também se me puser a pensar não vejo nenhuma situação de risco...
mas acho que fazes muito bem!

Cláudia disse...

E então reprovaste???

Topo de Gama disse...

Pra que se saiba desde ja, que nao desmaiei!!!! Ja sou um Homem grande!! Pelo sim, pelo nao, resolvi mijar no frasquinho antes de levar a seringadela!!! Adiante..

Babe.. és sp benvinda ;)

Peixe.. Ou as vezes nem chego a despir, qt tenho pressa..

Catarina.. Pk faz-me sentir um puto assustado a situaçao.. nao pelo teste, mas sim pela sensaçao de fraquesa que me da depois..

Pipokka..nao tens de agradecer.. a malta nao é msm de ferro, mas como ja disse, nao devia ser natural isso, um gajo tem sempre de se precaver..

Alfabeta, valer a pena nao vale.. Dou.te toda a razao nisso.. Mas a verdade é ke nem sempre pensamos com clareza nesses momentos.. é uma burrice, ja sei...

Shadow :) a mim nao me incomoda.. mas sinto-me sempre fraco depois (ou sentia..)

Psyhawk.. é pro ke me da :)

Gaja 2.. ha ke ser um pouco consciente, no meio de tanta inconsciencia :p

Ci.. exacto, ate porque ha coisas ke (ainda) nao tem remedio..

Topo de Gama disse...

Texuga :)Mesmo que a enfermeira fosse uma bomba, eu so penso é em sair dali e descer até ao "Leblon" (pastelaria mt boa) e pedir um croissant misto e um sumo!! :D

Diabba.. juizo tenho.. mas as vezes esqueço-o :s enfim, nao creio ter motivos pra preocupaçoes..

W_fox nao é medo.. é uma reacçao de fraqueza...

Ze pedro! e na impossibilidade de boas picas, ao menos que haja os bons broches:)

Grao vizir.. sim sim.. é mesmo isso que me da "pica".. :D

Rui :) nao tenho pavor a seringas.. apenas nao gosto delas :D

Borboleta como diz a cançao " a man´s gotta do what a man ´s gotta do!"

Unknown disse...

Visita as seis cuecas:
http://elasticodacueca.blogs.sapo.pt

Topo de Gama disse...

Aenima.. Nao era uma boca, mas era sobre o teu "parecer".. Apenas achei o teu comentario despropositado.. Nao lhe des tanta importancia :) mas fico contente pelo teu regresso aqui ao tasco..

Deliryusblue.. A minha mae perguntou-me a mesma coisa.. Mas como sabe que ja tinha feito um ha 3 anos atras... Tb sabe que tentarei fazer disso uma rotina.. Mae conhece-me bem.. sabe ke tento ser "lucido" nessas coisas...

Peste.. Porrada pra ke caneco!?

Lurdes!! NAo lhe disseste nenhuma mentira.. Mas como prof, devias elucidar o miudo!!!! :D

Boemian LY.. Eu tambem nao vejo nenhuma situaçao de risco, e fui fazer na msm.. Aproveita a dica.. e faz.. nao perdes nada

Claudia, digo-te na sexta feira dia 1!!!

PRA TODOS:


E voces vao fazer o teste ou nao!?!?!?!? É ke pra dar ideias e tal tamos ca todos... Mas pra agir!??!!?!? VAMOSLACOMESSAMERDACARALHO!

Topo de Gama disse...

Mau, nao posso compactuar contigo... isso das cuecas ter um casanova deixa-me fodido...

é ke casanova so ha um!!!!!

abraços ;)

AEnima disse...

eu nunca "deixei" de visitar o tasco. So as vezes nao tenho nada para comentar, so isso!

Bjocas

Topo de Gama disse...

Aenima, corrijo-me entao :D

Benvinda aos comentarios no tasco :) gostamos de comentarios com inteligencia e humor.. e acima de tudo, com lucidez ;)

Topo de Gama disse...

Tou todo fodido ja... Benvinda de volta, queria eu dizer ;p

Miss.M disse...

boa sorte e ainda bem que há pessoas com a cabeça no sítio (as duas já agora!)

Belzebu disse...

Então vais ao Dr.Carlos Torres fazer análises, ou simular um desmaio para que as enfermeiras boazonas te façam boca-a-boca?

eheh!! Pelo sim pelo não leva umas camizitas, não vá o diabo tecê-las!

eheh!! Saudações infernais!

Aifos disse...

Olá a todos e em especial para o Topo de Cama,ooops Gama:
Há aqui um pormenor que me salta à vista...tens conhecimento se as gajas com quem te "portaste mal" também foram fazer o teste?Talvez não...Naqueeeeele momento podiam ter sido elas a "sacar" da camizita.(E não me digam que 30 segundos corta a pica!)É uma atitude que se acha ser só de gajo mas não é.Por isso os gajos não têm de se sentir mal ou "culpabilizarem-se" porque agora têm de fazer o teste.
Fikem bem!

Topo de Gama disse...

miss m... gostava de ter mais cabeça (em cima) ;D

Belzebu.. aí mesmo! e de facto tem umas enfermeiras bem boas! ainda pensei em fazer uma doaçao de esperma topo de gama... Mas nao tinham frascos de meio litro..

AifoS Ainda bem que voltaste! De facto ha ainda grande preconceito em relaçao as gajas que compram ou têm preservativos.. por vezes sao mal vistas.. Uma autentica parvoíce... so mostra conciencia!!!
O teste ha ke se fazer sempre.. sejemos pilas ou pombinhas!!!

Mulheka disse...

Espero que reproves com distinção!!!