quinta-feira, maio 17, 2007

Em Banho Maria...

Um gajo que vive sozinho, por vezes lembra-se de cada coisa, que não lembra a ninguém! Conto-vos resumidamente a coisa:


Topo de Gama em casa a cozinhar... E estava eu a "cozer" um saquinho de arroz (daqueles que se põe em banho maria, e que supostamente fazem bem á saude, mas que na realidade não sabem a nada, a não ser que nos lembremos de pôr um belo molho por cima!) e vai daí que dou por mim "colado" a olhar pro raio da panela! E nisto veio-me ao pensamento um momento sexual passado!!! É isso mesmo!! Lembrei-me do "amor" feito numa determinada ocasião... E porquê???? Porque a água da panela estava na "eminência" de saltar cá pra fora!!! Sim... As bolhas e os movimentos da agua do tacho fizeram-me lembrar de uma rapariga que estava na eminência de........ Explodir!!!


Vamos contextualizar esta ideia (senão vão pensar que ando a ficar loucooo de todo... Ainda mais que o habitual):


Na altura, Topo de Gama já não era virgenzinho (nem de londe nem de perto).. Mas andava "destreinado", ou seja, acabava de passar por uma fase de "travessia no deserto" antes de encontrar aquele Óasis! (Sim!! Hoje o post será feito á base de metáforas)! Escusado será dizer que, na noite em questão, Topo de Gama queria brilhar em grande!! Mas estava assim mais "sensivel" a nivel do mango!! Então passa-se o seguinte!!!!!! Topo em grandes investidas, com aquela "cavalagem" e potência que é exigida numa boa noite de sexo, mas abrandava na altura em que sentia que a festa poderia estar pra acabar....


Sim!!! Eu não queria acabar cedo demais!!!! Nunca sem antes garantir que o orgasmo dela estava proximo!! É que é um mau principio um gajo não ter atenção a estas merdas!!! Não se trata de reputação nem de arrogância sexual, mas sim de mais um alimento pro Ego e para a auto-confiança de uma pessoa quando está numa relação, seja ela significativa ou puramente sexual!!


Daí o termo do "Banho Maria", quando ela estava quase, eu estava quase... Mas parava... E divertia-me ver na sua face aquela cara de desespero (no bom sentido), como quem diz: "porque brincas assim comigo!?!?". -"Por favor! Não pares!!!" E eu parava... O que começou por ser uma necessidade minha, para manter o sexo mais duradouro, tornou-se numa brincadeira sexual, que estava a ter um resultado surpreendentemente excitante!! Continuei com aquilo.... Ver-nos "ferver" aos poucos foi bom... Até que resolvemos não parar mesmo... O resultado foi simultaneo (perceberam???)

Depois daquele momento intenso (e longo, tenha-se em conta!!) pus-me a pensar no poder de uma bela "refeição cozinhada em banho maria" (mais uma vez a metáfora.. Tou a falar de sexo mesmo!) Não teve nada de negativo aquela espera.. O arrozinho ficou muito bem cozinhado, e molho, era coisa que não faltava naquele banquete!! (bem, esta foi mesmo explicita e ideal para acabar este post).


As vezes, é só um bocadinho de concentração e paciência... E a refeição fica memoravél! Mesmo com a simples "coladela" numa panela de agua que ferve um saco de arroz!!

Fica a dica...

Bjins Abraços e Afins

35 comentários:

Sabina disse...

Ehehhee...
Identifiquei-me muito com este post por vários motivos:

1º- porque também vivo sózinha e já me tinha apercebido que é nas nossas tarefas diárias mais simples que nos lembramos das coisas mais inacreditáveis.

2º- porque já tive uma história parecida.. Não sei o que passou na cabeça do gajo que estava comigo ( provavelmente o mesmo que a ti) mas quando aquilo explodiu... explodiu mesmo (costumo lembrar-me dele cada vez que vejo fogo de artifício)

3º- porque não sou a única a reconhecer que há cavalagens que temos medo de não ter mãozinhas para as domar....

Beijos :-)

Anónimo disse...

:) O banho-maria funciona muito bem, e o resultado final é uma "comida" muito saborosa e longa.
Beijinhos e espero que continues a fazer banho-maria:)

Gaja Boa 2 disse...

É assim mesmo topo!!! Mais uma vez mostraste ser gajo à altura.
Há que saber olhar pras necessidades da gaja
Mas esse jogo é tb perigoso, podes correr o risco de a coisa começar a secar po lado dela....
tas a ver a ideia??? tipo, então o gajo não se despacha???

bjs suculentos

Topo de Gama disse...

Insaciavel...

O fogo de artificio tem piada qd se lança no fim da festa.. Porque lança-los a meio da festa... Não é de gajo... e sim, a mulher em questao estava mesmo a deixar-me maluco!

Borboleta

Será certamente um "prato" a ser servido mais amiude...

Gaja boa2.. Sim, eu li o teu post sobre isso.. Tenho de ter cuidado sim, mas isso do "secar", pode ser resolvido (ou emendado) por uma visita la baixo a meio da coisa.. Sim, porque a mim nao me mete grande confusao faze-lo :) O gajo nao keria era fazer "visita de medico", por isso acho que correu bem :)

Ana disse...

Confesso que se torna engraçado ver a expressão na cara de alguem enquanto se tenta concentrar...heheheh!
E sim, o banho-maria é uma excelente forma de se cozinhar, principalmente quando se pretende mesmo fazer a refeição a dois!

Beijocas

Sandokan disse...

As sequelas da discriminação perpetuam-se por séculos, não é RAFEIRO?

Eu sou o GUERREIRO LUZ , porque sonho. Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Liberta a tua criatividade e acredita, também, no GUERREIRO LOBO. Tu és uma pérola única no TEATRO DA VIDA.

Não vivo de pesadelos. Tenho sonhos como qualquer ser humano que procura a luz que nos guia. A vida envia-nos muitos sinais, basta estar atento e procurá-los à nossa volta.São muitos e enviados das mais diversas maneiras. Por isso sou um GUERREIRO LOBO, que mantendo a calma, sabe esperar e nunca ter medo.

Abri há pouco a janela
do meu quarto minguado,
entrou o vento
soprando forte
trazendo uma trova
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.

Parti como um louco,
gemendo e chorando
e à tua porta bati.
Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.

Soltei um grito de pânico,
que atravessou o oceano
e num rochedo fez eco
levado pelos anjos
que partiram para sempre.

Grito agudo e
lancinante
que transporto sempre no peito
deixando amargas liras
e a saudade de te ver.
Perdi-te meu AMOR.

Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

SANDOKAN

Babe Certificada disse...

Bem, não vivendo sozinha (pai) ainda assim sou adepta desses pratos preparados em banho-maria. E cada vez me sabem melhor. :-) Bjs

Topo de Gama disse...

Ana.. É engraçado (curioso) como uma simples expressão facial pode mover-nos e/ou alterar o nosso estado e disposição para o sexo.. Ha reacções muito interessantes que se podem observar "no outro", nao achas? e as vezes, essas reacções são mesmo aquilo que faltava pra coisa fluir...

Sandokan.. Nao pretendendo ser desagradavel, nao o vou ser... Mas.. Que comentario é esse?? foda-se.. fico frito!

Babe.. As vezes a surpresa de um momento e as soluçoes que se encontram para passar por certos "entraves" levam-nos a situaçoes de prazer incrivel.. e de conexao.. beijo

Anónimo disse...

Isso é que é!Um rapaz preocupado e persistente!Estamos fartos de visitas de médicos...Por favor!
Antes fossem todos como tu...mas infelizmente não...

PEIXE disse...

È preciso saber escolher o momento certo e isso ás vezes é como acertar no euro milhos, senão ainda corrres o risco de te chamarem "retardado".!lolll

Nunca comi "desses arrozes", e já morei sózinho, mas , também não gosto de arroz pra isso é que serve a massa e as "vatatas"!!
Mas bou inbestigar isso!

ps-Slow Jams só conheço esta e a do barry white!!

Abraço

mymind disse...

LoL, afinal o banho-maria tem outras aplicaçoes :D
bm f-d-s
bjos

just_me disse...

Não admira que sejas Topo de Gama :D Continua a cozinhar me "banho maria" e aposto que te tornas num "chef" do melhor.
Bj

Topo de Gama disse...

Kate.. ha coisas ke e descobrem por acaso! O importante é mesmo ir experimentando!!

Peixe.. Claro ke nao se pode comer so arroz, e cenas assim mais saudaveis! Um "fast-food" (foda rapida!!) tambem tem o seu encanto... :D

Mymind... Tudo tem sempre outra aplicaçao.. Entao no ke toca ao sexo...

Just_me "continua a cozinhar ME"?? Nao me digas ke entraste em ponto de eboliçao como a agua?? :) bjs

just_me disse...

Com esta conversa acho que fiquei disléxica :) Não queria dizer "ME", mas sim "em" :D
Bjs

Vegana da Serra disse...

Excelente dica ;)

White_Fox disse...

O homem do trocadilho tá visto!
Mas por acaso achei a histórias e as comparações interessantes!

Diabba disse...

Olha... vai ferver água!

beijo d'enxofre

Diabba disse...

ahahahahah o Sandokan chamou-te RAFEIRO!!!

Anónimo disse...

eu hoje... (ainda era ontem!) também fiz a minha miuda explodir de maneira diferente. dito por ela própria. 1 dia destes vou estar a olhar pró tacho a vê-lo ferver e vou pensar nisto tudo... eh, eh.

Casemiro dos Plásticos disse...

há que ir com tranquilidade amigo
abraço e bom fds

Gaja Boa 1 disse...

eheheh

Sim senhor... Com ou sem metáforas todos percebemos onde querias chegar (e pelos vistos chegaste), é muito bom elucidares essas pilas mansas que praí andam numa de ata-não ata... Pode ser que aprendam alguma coisa!!

Mas cuidado com pa não se tornar na foda interminável versão topo... eheheh

beijos intermináveis

Mulheka disse...

Em banho maria é quase tudo mais saboroso!

Silêncio © disse...

Banho de maria é uma técnica muito boa sem dúvida!
Qualquer dia já não és Topo de Gama mas Um Grand Chef de Cousine ( hehehehehe )
Beijokas em banho de maria...

madragoa disse...

Parabéns cherrie, o menino deve mesmo saber como por une femme em "ponto de rebuçado" mais que em "banho maria", merci

Ci Dream disse...

devegar com o andor né...he he he

beijos incomuns da ci

You're not alone disse...

é curiosa a forma como de um simples cozinhado em banho maria se tira elações para outros assuntos.
E de certa forma eu até compreendo a "pobre" (coitada, o que ela deve ter sofrido...).

Topo de Gama disse...

Minerva.. resultará com toda a gente??

White_fox.. Sao cenas ke surgem assim, do nada :P

Diabba.. Vou ferver mais agua, mas nunca esquecer os outros cozinhados!

Caditonuno.. Deve haver alturas em ke os gajos andam em sintonia com estas cenas nao??

Miro.. trankuilidade tem de haver sp.. É um optimo ponto de partida :D

Gaja1.. Isso da keka interminavel, nao é pra mim, ate porque sou frakito de corpo... as pernas cedem mais depressa ke o resto :D

Mulhekita.. É.. Mas nem sempre :D

Som do silencio.. Vamos a ver.. Com pratica é ke se chega lá nao??

Madragoa.. Gracias pela visita.. vai voltando :D

Ci.. Devagar nao.. Com alteraçoes de velocidade sim!!

Bohemian L Y.. Eu tb a compreendi.. nao era pra a fazer sofrer desta maneira.. Mas acabou por ter um final feliz, este capitulo :P

bjs e obrigado a todos pelos vossos coments!!

Shadows in Love disse...

Tem cuidado e não te esqueças da comida é que o pensamento pode ser mais demorado e x«zassssssss lá vai tudo para o lixo... metaforas meu caro mataforas...

Topo de Gama disse...

Shadow.. Claro está que cada um usa as metaforas que se adequam á sua "refeição"... Contei uma história de uma refeiçao que correu bem.. A proxima ainda nao sei, mas esta garanto-te ke pro lixo nao foi..

bjs

vab disse...

Olha, agora uma diferença, de quem não vive sozinho:

-um monitor foi roubado. A pessoa que o roubou nem sequer levou os cabos. Nada. Foi uma vingança por ter havido uma festa cá em casa, no outro dia, muito provavelmente.

-um sofá foi roubado. A razão? Alguém precisava de um sofá, só pode...


Em relação às boas refeições... adoro boas refeições, adoro aquelas expressões do: "não pares" ou do "está quase" ou do "não vou aguentar" ou do "tããããããããão bom" E adoro aquelas gargalhadas que damos no auge da cena, quando já nos viemos (ups) e ainda por cima foi ao mesmo tempo...

Mas mais uma vez estás de parabéns, sim senhor!!!

Um grande abraço.

ps. ando com tanta coisa que tneho andado meio desaparecido. ou são fumos (ehehe) ou são estudos ou são trabalhos, ou são saídas ou são refeições... mas faltar ao Conversa de Gajo é que não pode ser!
Um bem Haja!

Martini Man disse...

Pa... Por iso é que tu és O Adoptado!

Firehawk disse...

isto é o que se chama: instruções de cama. Sim senhor...já vi que isto não para! De forma nenhuma!

Topo de Gama disse...

Vab.. Ja estranhava o ter desaparecimento!!! Fuck.. Qd te vais pra terras de França!?!? Haja muitas "comidas" boas!! e obrigado pelo regresso :)

Martini.. é uma honra ;)

Psyhawk,lol instruçoes, apenas a minha :) isto ha ke aprender com a pratica.. A pratica faz a perfeiçao, nao?

Abraços!!

Unknown disse...

Uma pequena pitada de um qualquer condimento e sem dúvida que o pitéu fica muito melhor...

Agora digo-te uma coisa, o Sandokan não anda na graça de Deus, lol

Um grande abraço do Catano !!!

Pedro de Payalvo disse...

pois é... vim hoje aqui pela 1ªx, li coisas que concordo... também gosto de ser atencioso, acho que me dá prazer, como custumo dizer o meu prazer é dar prazer... mas olha que às vezes as coisas não correm da melhor maneira... elas a muitas vezes não são nada atenciosas... uma vez, também depois de um tempo de seca, longe dos Oásis, decidi polir o foguete antes de ir cozinhar, numa de cozinhar em banho maria... era um inicio de namoro e como iria ser o 1º cozinhado queria que corresse tudo bem, quando chegou a altura de cozinhar, começámos estava tudo a correr muito bem, e eu super confiante que ia ser tipo duracell... e eu fui, ela não... montou-se em cima da mim, começou a mover-se, e ao fim de, não estava a contar, mas + ou - 5mins, ela veio-se... e eu pensei: -bem... isto vai ser muito bom... bem me enganei... apartir daí ela cagou para mim... comecei a sentir-me aquelas mulheres que reclamam quando um gajo dispara muito cedo... às tantas mudámos de posição não sei quantas vezes, mas ela já não estava lá... disse-lhe que não valia a pena continuar porque assim eu não ia explodir, e parei... pensei que não lhe dava pica... nesse dia ficámos por aí, mas outro dia ela veio pedir mais, pensei: foi a nossa 1ªx, e temos de nos conhecer melhor para as coisas correrem melhor... ok, pensado isto, caguei para a polidela... e voltámos ao mesmo, depois de poucos minutos ela despachou-se e eu fiquei a arder de novo... ok, foi a última vez, uma relação não vive só de sexo, mas também de sexo... ela, mais tarde, confessou-me que a afectou eu não ter explodido, mas eu disse-lhe que só aconteceu, porque ela não me ajudou, não fez um esforço para as coisas serem tão boas para mim, como foram para ela... por outro lado, outra pessoa por quem tive tesão, fui jantar a casa dela, e passámos à sobremesa, em cima da mesa da cozinha... passámos ao quarto e foi um ver se te avias... não sei quanto tempo estivémos a comer sobremesa, mas foi bastante tempo, só que ela deve ter tido uns 7, ou 8 orgasmos... cada vez que se vinha, mudava de posição, enquanto ia largando umas ordinarices... até que se deitou para o lado, cansada, eu olhei para ela e perguntei: -então e eu? ela, uma querida,fez mais um esforço e ajudou-me a explodir também... ela sabia o que fazia e adorava fazê-lo... e eu fiquei tão agradecido, que saudades... encontrámo-nos mais 2x, para o mesmo... foi sempre muito bom, mas além do sexo ser muito bom, uma relação não é só sexo, mas também...
por isso mulheres, dêm valor ao esforço dos homens e tentei dar-nos uma atençãozinha também...