segunda-feira, maio 14, 2007

Cafezinho....


Num ameno comentário que me fizeram acerca de ir tomar um cafezinho com alguem (sim, cara Eliana, agora vou desmistificar a coisa!!), surgiu a necesidade de expor aqui algo que eu julgava tao subentendido e natural!

Comenta-me aquela rapariga: "Topo, homem é assim tão burro, que só sabe convidar "pra cafés" ??" Fiquei estupefacto!!! Ou melhor.. Sorri!!

De repente vem-me aquele orgasmo cerebral que me diz: "foda-se!! Será que ela tem razão!???" Será que os gajos de hoje tem lido pouco o nosso blog, e ainda não aprenderam um caralho?!!?! Será que o gajo, quando convida pra um café, leva sempre a gaja a um café??? Nem um geladinho, nem um caneco ou um jantar?? Um cinema??? Vamos la ver uma coisa!!! Tem sido o gajo tão desinteressante e burro que se leva ao extremo de deixar de "enganar" a femea??? E quando diz café, quer mesmo dizer café (o nectar preto e cafeínado)!!?? No "meu tempo", havia quem engravidasse só de tomar tantos "cafés"!!! Isso sim, era de Homem!!!


Atenção pilas!! O "café" que tanto nos torna famosos e previsiveis nas nossas intenções de cariz sexual (e outras...), nada tem a ver com a mistura dos cereais e a agua!! O café (o verdadeiro café!!) tem a ver com o "socializar" (Powerfull Dani, ainda espero a tua postagem neste tasco!), com o "bater o coro", com o mostrar intenções, com a troca de olhares, sorrisos, pareceres, humores, ideias, factos, pontos em comuns, etc! e pode acontecer mesmo que estejam ambos a comer uma bela "malga" de caldo verde!!! O CAFÉ É O FILHO DA PUTA DO PRETEXTO CARALHO!!! Agora, por favor.. Digam-me que estou errado!!! Gajos falham tanto, que é tao facil e desinteressante ser Topo de Gama (pois pois... )!!!


Mas atenção vaginas!!! Quando vos convidam pra "café", não digam que "nao bebem café, porque mancha os dentes!" A não ser que não queiram mesmo ser vistas com o fulano que teve a ousadia de vos convidar!! Caso contrário, deem-lhe a oportunidade de brilhar!!! Repito a ideia, o "café" é o pretexto! Nada mais que isso!! Não é nenhum bicho de sete cabeças!


Um pequeno "apontamento"... Topo dá duas oportunidade a uma jovem... Num primeiro convite, dá a oportunidade de brilharem... Recusou?? Nada de mais... Num segundo convite dá a oportunidade de falharem.. Recusou? Num terceiro convite dá a oportunidade....... a outra!!! E é assim que deve ser... Gajo que é gajo tem de ser consciente de quando é ou não interessante!! (e gaja que é gaja, tem de apreciar um bom café....)


E já é tarde!! Vou tomar café!!! (vou mas é dormir!)..


Bjins, Abraços e Afins...

30 comentários:

Ana disse...

Há uns meses atrás, um amigo meu ligou-me e disse-me:

"Há muito tempo que não tomamos 1 cafezinho..."

e eu respondi:

"Pois não. Nem vamos. É que eu ando a tomar o mesmo café há quase 1 ano..."

Mais simples que isto??

Mulheka disse...

Uma vez disseram-me: "Ah e tal cafezinho... foi só mesmo na descontra, sem qq intenção... só para interagirl"... yeah right!!! Quem é que ainda acredita neste tipo de justificações?!?
Tens toda a razão no que dizes, café é só mesmo o pretexto e quase nunca o é, literalemente! Mas acho que o pessoal já tomou consicência desse tal... vá, digamos, "código"!
Quanto ao apontamento... como diziam os antigos: Rei morto... rei posto!!! Mainada!

Babe Certificada disse...

Bem, o convite para café, no meu caso tem de ser literal. Ou seja, o meu first date tem de ser curto e grosso, nada de jantares e cinemas, nem dessas coisas, porque o café permite-nos pirar a qualquer instante. Imagina que curtes ums babe, ela é gira e tal, parece saber dizer 2 palavras seguidas. Leva-la a jantar. A miúda, tirando o boa-noite quando entrou no carro (as tais 2 palavras seguidas) não abre mais a boca. E tu ali, a cair de aborrecimento. Se estiveres num restaurante, tens de aguentar até ao fim. Num café, podes sempre dizer "Amanhã, tenho de acordar cedo e tal. Foi bom. Vamos embora?"
Claro que, o second date (a existir) não deve ser na porra de um café!!! Mas já vi... é triste... e no meu caso pode impedir mais dates. Gajo quando está interessado mostra. Nem que seja tímido. Ele tem de mostrar, ou então não leva nada. Já diz o ditado "quem não arrisca, não petisca". Bjs

Cusca disse...

Concordo sim, e adoro cafés ;)))) Bjs

Anónimo disse...

vamos tomar café??? lool
CM

PEIXE disse...

primeiro o café depois o que der.
Já viste o é convidares uma mulher pra jantar a um restaurante indiano e depois descobres que é alergica a caril. Ou pra um cinema e depois têm medo do escuro.

O café é desculpa pra tudo o resto.
É preciso é socializar!!

alfabeta disse...

Vocês homens têm que ser persistentes mas se não há interesse em ela querer beber um café é porque não tem interesse em mais nada certo?
Para outras mulheres que até têm interesse estou como diz a ana, muito café faz mal.

Anónimo disse...

Hehehe...
Eu cá gosto muito de tomar esses cafezitos...
Mas SÓ e apenas SÓ quando a companhia é boa...
Quando uma mulher está interessada mostra quando não está azar... o melhor mesmo é o gajo nem insistir mais e partir para outra como disseste no teu apontamento.

Beijinhos da Sexy

LurdesMartins disse...

O cafezinho é desculpa para tudo, né?!?!? E a maior parte das vezes nem se toma café...

E um cafezito com um churro?!? (de chocolate)

Beijinhos

Pipokka disse...

Tá boa! gostei deste desabafo! essa dos cafés eu tb entendo como algo mais que a bebida em si, mas enfim!!!

Jokinhas

just_me disse...

Pois que é uma bela de uma desculpa para tudo..o café, pois claro.
Eu não recuso um café a ninguém, quer seja pela companhia ou pelo café em si (um dos meus maiores vícios).
Bjs

Shadows in Love disse...

É pá tens toda a razão e olha já agora o meu é sem açucar... é que doce já sou eu... hihihii

Anónimo disse...

Devo desde já dizer que me sinto deveras gratificada por deixares aqui a marca da nossa conversa lol! Mas qdo falava em "tomar café" é pk gosto de ser surpreendida e a historia do café, já sabes para o que vais! Tambem gosto de tomar o dito "café" ms sejamos mais imaginativos e convidem sei lá de uma maneira diferente!

****'s

Diabba disse...

Mas já não se pode tomar um café sem que haja intenções horizontais envolvidas?? Que stress, agora vou ter k olhar os gajos todos de soslaio e pensar que me estão a arrastar a asa??
E se for uma gaja (ou várias) que me estão sp a convidar pa tomar café? tb tenho k pensar k kerem pinar cmg?? mau mau mau mau

Já pensaram k uma tomada de atitude não tem k partir só do que convida?? O convidado tb pode fazer investidas, não??

grunfff... vou tar d'olho no mulherio k me convida pa café... será kelas... hummm grrrrr

beijo d'enxofre

Ci Dream disse...

he he he...ai o cafézinho...

beijos incomuns da ci

Gaja Boa 2 disse...

Oh pá é por merdas dessas que eu prefiro convites pa beber um copo.
É que cafe pode ser enganador....pos copos carago!!!! É só bebe-los..heheheh

blue disse...

Olá Topo. Gostei do post lol
Num primeiro encontro, acho que cai sempre bem o tal café. Se depois é só café, ou algo mais já depende dos protagonistas :D
Mas tenho um amigo que usa sempre essa do café lol "Gostava que viesses tomar um café comigo... A minha casa!" Claro que aqui... digamos que ele deve querer tudo menos café hehehe
Beijinhos e boa semana ;)

ruth ministro disse...

O que eu me ri com este post... :) Obrigada por estas gargalhadas, fizeram-me mesmo bem.

Beijinhos aos dois!

Vegana da Serra disse...

Gajos assim ficavam logo tramados comigo: não bebo café!

Sandokan disse...

Acorda Maria! Vem fazer café, o dia já está raindo e a polícia já está de pé!
Boa pá!

Deixo-te este meu poema:

A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.

Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.

Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então,
agora vislumbras a beleza
e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.

Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"

http://lusoprosecontras.blogspot.com

um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.

BEM-HAJAM!


Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".

White_Fox disse...

Epá, para se ser TOPO é outro nível! É preciso mt para lá se chegar... E não é para todos. Eheh
E isso implica aperfeiçoar a técnica do café! Mas tb não sei se há assim mta gaja disposta a avançar mt no 1º date!

mymind disse...

ya, pretextos!
lol
:D
bjos

Firehawk disse...

Pretextos para quê? Que tal levar a coisa para o lado literal? Café é café! Jantar é jantar! Cama é...café, mais jantar, mais qualquer coisa e depois sim...cama! Sim, porque gaja que é gaja raramente começa com a terceira hipótese... elas são finas e tal! Gostam de se fazer rogadas! Mas ás vezes um café...é mesmo só isso mesmo...aquela bebida negra que tanto satisfaz tão boa gente! O resto...o resto são acrescentos

Peste disse...

fosga-se!!!

gostei do blog e do post, mas estoua qui quase vesguinha!!!

num dá para mudar as cores das letras para algo q se veja???

ou axas q a miopia é excesso de sexo???

Miss.M disse...

parabéns pelo tasco... gostei!

Quianto ao cafezinho, sou daquelas que na pratica não bebe café, mas sempre que lhe interessa não nega uma ida ao cafezinho!!! :)

Sabina disse...

Eu gosto da ideia do café....
E para primeira abordagem não é má. Um café é rápido mas dá-me tempo suficiente para avaliar ou reavaliar a mercadoria.
Quando, passe o tempo que passar, a mercadoria continua muito bem cotada, passa-se logo para " Tinto ou branco? Na minha casa ou na tua?"

Anónimo disse...

SIm, o convidar para um café só não é nada grave...alias, é bastante aceitavel e por norma agradavel! Outra coisa é dizer "tou cheio de saudades tuas, quando vamos beber um café?" quando na verdade o saudades é só para tentar derreter um coração mais fragil! Devido á minha hiperactividade não bebo café mas podes sempre convidar uma francesinha! Para a semana vou ao Porto e desta vez não é em serviço! (até parece mentira).

Topo de Gama disse...

Ana.. É exactamente disso ke falo.. Mais simples ke isso :)

Mulheka.. Ha ke socializar!!

Babe, a diversidade é um trunfo grande, num mundo em ke a mulher esta cada vez mais exigente.. como eu digo, gajo ke é gajo, adapta-se! :D

Cusca! Eu sei!! Ja tomamos um cafe!! Mas fora deste contexto descrito :D


anonima!!! Conheces-me ha qts anos???? E qts cafes tomaste cmg??? Pois pois.. Tira bilhete!

Peixe!! és o maior!! a palavra de ordem é memso essa!! Socializar!!

Alfabeta... Homem tem de... homem tem de... nopppp homem nao tem de nada, nunca sozinho... Tem de mas se a mulher tb estiver nessa...

Sexy.. Tu percebes o ke digo nao?? :)

Lurdes.. Eu é café com tudo!! Churros ou nao! Farturas, broas!! tanto dá!

Pipokka :) kem sabe, sabe :)

Just_me... Nao é vicio.. É prazer :D

Shadow... Uma boa frase pra ser dita num café!!! :D

Ely... Bem.. Uma moeda tem sempre sempre sempre duas faces :D

Diabba!!! Tou a falar do contexto... nem sempre o contexto é o mesmo :D

Ci.. faz milagres o cafezinho!

Gaja!! Copos é pra gajas mais evoluidas!!! nem todas tem estofo pra copofonia ;)

Deliriusblue.. A palavra cafe, por si só basta, pra bom entendedor :D

UTZI!!!! Quando tomamos um copo???? Ou melhor, eu tomo e tu olhas :)

Minerva.. E deviam ser todas assim!! A ver se os gajos acordam pra vidinha!!

Sandokan??????????? fdx, tas todo fdido...

White_fox.. O segredo (na minha opiniao) é faze-las entender BEM aquilo que queres, pra ke elas possam dizer BEM akilo ke kerem... Isto tudo atraves de Sinais...

Mymind... Claro.. Uma pessoa nunca tem so uma"intençao" :D

Psyhawk... Devia ser assim, é verdade.. mas...

Peste.. É PRA LERES MELHOR!!!

Miss.M.. Claro está...o beber é secundario.. no "ir" é ke ta a vantagem :D

Insaciavel... Qts historias começam no cafe??? :D verdade nao??

Texuga.. Francesinha é um convite mais serio :) mas confesso, gosto de francesinhas!

Gaja Boa 1 disse...

Ahahaha

E que tal um dicionário de traduções???

Tomar café - está interessado;
Ir ao cinema - Quer apalpanço;
Jantar fora - salta pa cueca...

Sei lá.. Tu elucida este gajos que nós ja tamos fartinhas de toninhos pêssegos... Abre a pestana aí das pilas que as vaginas sempre estiveram mais alertas...
Nalguma coisa haveriamos de superar, né?

beijos superados

ruth ministro disse...

Tu tomas e eu olho?! Olha que cavalheiro tu me saíste heheheh :) Pergunto eu, quando é que o menino vem a Portugal? Beijinhos