sábado, maio 05, 2007

Preservativos com Sabores



"Só é sexo sujo, o sexo que é bem feito" Diz aquele ditado urbano e mundano!! Pensamos em sexo e lembramo-nos do suor, dos fluidos, saliva, cheiros!! Alguns conceitos destes, fora do contexto sexual seriam considerados nojentos e asquerosos! Mas não... Visualiza-los no acto sexual, na penetração, no contacto, torna-os indispensaveis e recordaveis....


Mas parece-me que todos estamos de acordo de que há odores que podiam ser disfarçados e até mesmo completamento apagados!! Sim, por exemplo, o cheiro a borracha queimada do preservativo?!? Isso nao é nada sensual, principalmente porque significa que o "bem-bom" acaba de terminar!!

Em diálogo com outra pessoa sobre este tema, surgiu o assunto dos preservativos com aromas e sabores... A verdade é que há uns que resultam mesmo! Quando o serviço acaba, em vez de um quarto inundado com o odor de pneu, sente-se uma bela fragancia no ar (que se mistura com as outras fragancias..as boas!!) de morango, tutti frutti ou chocolate!! Até promove um clima mais intimo no "pos-foda".. A mim parece-me positivo, até porque um gajo fica assim mais amoroso quando o cenario em redor é mais confortavel e acolhedor... Senão só nos resta duas alternativas! Bazar ou dormir!! E isso é uma perda de tempo....

Mas levantando agora a questão do sabor dos ditos preservativos: É suposto fazerem broches com aquilo!???? Vamos la ver e ser sinceros!! Lembro-me da primeira vez que usei um.. Olhei pro cabrão e pensei "Foda-se... é azul!! Deve ser mesmo sensual pra ela chupar numa pila azul!!"

E depois pensei: " Será que isto sabe bem??!" E atravessando-se este pensamento, pego no preservativo e encosto-o á lingua... BEM!! Coitado de quem tem de usar aquela merda!! Horrivel!! Aquilo deve cortar a pica toda a uma gaja! A mim quase cortou (quase..não exageremos...). Portanto a minha ideia sobre os preservativos de aromas/sabores é positiva, deste que não usem aquilo pro sexo oral!! É deprimente um bacano pôr um capacete pro "oral"!!

Qualquer dia estão os gajos a cobrir o clitóris das fêmeas com folhas de gelatina!!! Ganhem juizo...


Bjins Abraços e Afins!

23 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se! Até cortaste a pica toda a esta gaja!!1

Mas ficas desde já a sabes que há "preservativo" pos minetes...

Essa dos sabores é do pior que inventaram... Eu pessoalmente acho horrível!...

beijos de le mans

Diabba disse...

Hummmmm gelatina... olha k a ideia não me parece nada má!! qse tão boa como o chantily!! (gargalhadas)

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Usar preservativo para o Oral parece-me muito profissinal, demasiado até. Tdo bem que temos que ter cuidados e tal mas fdx...quem se lembra disso quando toca a sacar um bico? Nem ás vezes quando chega a hora de aconchecar o bichinho quanto mais no oral? Deviam era invertar preservativos do genero daquelas cenas que ha nas embalagens dos ambientadores pa casa que uma pessoa esfrega p acentuar e sentir o cheiro! Isso sim era de valor! No fim da keka teriamos um kuarto/karro/elevador completamente impregnado de uma fragancia agradavel misturada com o melhor de tudo (so pk significa ke foi feito e kdo é nosso) que é o cheiro a sexo! TENHO DITO!

Mulheka disse...

Epá, uma coisa que não consigo atingir são os preservativos femininos! Sempre me perguntei como é que usará aquela cena? É que não deve dar jeitinho nenhum... o gajo tem que lá tar com a mão a segurar aquilo enquanto faz o trabalhinho?!? Não atinjo!
Quanto aos preservativos... epá, borracha é sempre borracha e por mais cheiros que lhe ponham em cima vai ser sempre borracha! Apesar de ser muito cuidadosa com as percauções ... não me cheira essa do sexo oral com preservativo!

Babe Certificada disse...

Bem, sou sincera, acho que há uma mistura de cheiros antes, durante e depois que mexem com todos os nossos sentidos. Até o da borracha queimada pode ser interessante,mas facilmente esquecido com os gestos caracteristicos do pós-sexo (beijinhos e afins).

Unknown disse...

Isso perfeito, perfeito era um preservativo com cheiro a Super Bock..., lolo

Abraços do Catano !!!

Gaja Boa 2 disse...

Caro gajo!!
Pois fique sabendo, que apesar de não ser nada sensual, é aconselhável usar preservativos para o sexo oral....

para as gajas existem umas especies de folhas de plastico extremamente finas à venda em farmácias...

todo o cuidado é pouco hoje em dia
bjs

blue disse...

Embora por questões de segurança e tal ser melhor o uso do preservativo também no sexo oral... epa.. não tem jeitinho nenhum.
Gosto do sexo oral ao natural, sem embrulhos e sem sabores a tuti-fruti. Quando inventarem um preservativo com sabor a pila, então sou das primeiras a experimentar hehehe :D
Beijocas

Diabba disse...

Hummmm (depois de ler todos os comentários)...

É por causa deste tipo de mentalidade que as doenças sexualmente transmissiveis não param de ter novas vitimas!

Se, até as mulheres (principais vitimas), estão para aí com o "ai borracha queimada e tal", imagino os rapazes...

Oh moças, já ouviram falar em herpes, candidiase e outras merdas não visiveis a olho nú??

Desculpem lá, sexo àvontadinha, só com alguém a quem confiem a vossa vida!

E sim os preservativos com sabores são fixes!! (não é k os use, mas já provei um por curiosidade)

beijo enxofrado

White_Fox disse...

O que tá na mod não é a folha de gelatina! É a pelicula aderente!
looooool.
Mas esse azul era de sabor a quê? Amora?

Pipokka disse...

olha, oral nem nunca experimentei... com persevativo, mas tb não quero experimentar... gosto ao "naturel" :)

Jokinhas

Pekena disse...

Compreendo perfeitamente que usar preservativos pra sexo oral é uma grande frustração, mas com a quantidade de viroses que andam aí... não me parece que fique nada bem. Ya é chato tudo bem, eu compreendo... lololol!!

Essa da gelatina tá 5* ahahha....

Beijokas da Pekena*****

PEIXE disse...

Não faço minetes a desconhecidas!!

Sei lá onde é que ela andou com o "repolho", bem, só se acabou de lavar! loll

Também contra mim falo, sabem lá o que que ando a fazer!

Abraço

Diabólica disse...

Bem, vou ser breve.

Para mim, se há coisa q me faz ter vómitos é usar essas merdas de sabores.

E olha q isto é mm literal, pq já experimentei com e sem.

Prefiro claramente ao natural.

Beijinhos.

Diabólica disse...

Gostava de dizer que tb só o faço ao natural, se tiver confiança na relação.

Sim , pq ainda valorizo mto a minha vida.

vab disse...

- Fazer um broche com preservativo é como mascar uma pastilha sem a tirar do pacotinho. Já ouvi dizer isto não sei onde, mas de certezinha que também já o deves ter ouvido.

- Aé gosto do cheiro do preservativo, misturado com todos os outros... tem uma grande carga sexual..(porque será?!?).

- Os preservativos com sabor foram "inventados" de propósito para o sexo oral, não foram? Tipo, vá agora não se podem queixar que os preservativos têm um sabor a plástico ou assim: Podem chupar morangos, bananas, chocolates, ananás, melancia.. (imagina, para se conseguir chupar uma melancia é preciso ter uma bocarra...)

Epá gosto, delicio-me: "Pensamos em sexo e lembramo-nos do suor, dos fluidos, saliva, cheiros".

eheh

Grande Abraço!

Esperança disse...

Preservativo com cheiro a pneu ou sem recomenda-se!
Não facilites! Quanto ao sexo oral já que preferes sem protecção então certifica-te que a parceira não tem feridas na boca! Não excluí o risco das DTS mas diminui...

www.aidsportugal.pt

Saudações Esperançadas de muita maturidade!!*****

MiSs Detective disse...

muito bom! lolol o texto! os preservativos de sabor nunca experimentei.

AEnima disse...

QUE VERGONHA!!!!!!!!

Meu caro, fica sabendo que ha virus que se transmitem pelo sexo oral que causam cancro no colo cervical nas mulheres. Menos tragico que isso mas muito chato tens ainda os herpes genital que se transmite MESMO QUANDO NAO ESTAO ACTIVOS. Ja viste a quantidade de virus que por ai anda? Sabias que ja apanhei uma candidiase de um namorado? Ele simplesmente nao sabia que tinha o virus, porque nao ha sintomas nos homens... e teve que andar a antibiotico comigo tambem!

Chupar borracha nao tem piada, por isso mesmo eh que puseram SABORES nos preservativos e de certeza que nao e' pelas papilas gustativas da cona... ne? Por isso deixa-te de merdas, e se pedes a uma desconhecida que te chupe, para o bem dela e da tua futura amada, usa preservativo. Sim, porque o virus que causa cancro cervical nas mulheres nao tem sintomas em nenhum dos sexos e eh transmitido sexualmente.

Alem disso, ha quantidade de pilas mal cheirosas que por ai andam... se nao fossem os preservativos com sabores nao haveria bicos para muita gente.

Deixa-te de merdas pah... isso de "preservativos em bicos nao eh de homem" era o mesmo que ha 20 anos atras diziam que preservativos "so para quem pega de marcha-atras. E olha a propagacao da SIDA que essa de Macho levou...sabe=se la qtas mais merdas ainda vao descobrir!

PS - Mulheka... preservativos femininos nao dao trabalho nenhum e sao a melhor opcao para quem eh alergico a lubrificantes. Fiz um post inteiro dedicado a eles em Fevereiro 2007 ou por volta dessa altura chamado Consultorio da Madame AEnima. Devias ler.

Topo de Gama disse...

Desculpem so comentar este coment... mas acho ke ha coisas aki a serem "definidas"

Aenima... O post nada tem a ver com DSTs nem outras doenças que poir aí possam surgir.. Se o levas por aí, sou o primeiro a dar-te toda a razao, mas nao me fales como se eu fosse um atrasado com mentalidade fascista e despreocupada, pois nao me conheces de lado algum, nem eu a ti...

Acredites ou nao, sou uma pessoa consciente, e o tema do post passou-te completamente ao lado, talvez por ja teres tido uma DST.. Nao faço questao de fazer propagandas ao sexo inseguro, por tambem tento nao fazer dele o meu modo de vida...

E "deixa-te de merdas"... Nao.. Nao deixo de merdas, volto a referir que, o tema era outro, e escolhido por mim (unanimamente!).. se procuras respeito, da-te ao respeito tambem..

bjs e espero ke voltes, pois é sp bom coleccionar varias opinioes..

Anónimo disse...

Olha que preservativos com sabor não são os mais indicados para a penetração.Tem tendencia pra rasgar pq sao menos resistentes. Fica o aviso pra que no futuro nao te surja uma "surpresa".


Fica bem

AEnima disse...

oh rapaz, a proposito do teu post de hoje eh que vim aqui e... caramba homem, nao te enerves que eu gosto de ti, e por isso o ataque! Para te defender.

A dst que tive, transmite-se sexualmente, mas tambem existe por razoes de caracter nao sexual. Alias, foi essa a razao mais provavel para o seu aparecimento. Ou isso ou transmissao pelo namorado. E nada que nao se curasse com um tratamento de 3 dias.. nada de especial mesmo. Nem sintomas tinha. Felizmente.

Fiquei preocupada sim porque... sabes... quando se faz voluntariados numa instituicao como o hiv/aids council ve-se muita coisa. Muita coisa sobre a qual nao se pode falar, mas mesmo assim muita coisa. E muita gente jovem, inteligente, saudavel, com tudo a correr de face na vida, e sem um comportamento perigoso, ter problemas graves por apenas ser descuidado em simples gestos. Sabes, tendemos a confiar nos namorados(as) muito rapidamente, so porque a relacao e' solida e a pessoa de confianca. E' so o que te posso dizer sobre isso.

Nao me leves a mal. A serio. O "alarme" foi so para teu bem. Boas quecas e broches, com sabores... e se forem sem cobertura, que os teus anjos da guarda estejam contigo sempre.

Beijocas

Anónimo disse...

LINDO!

ESte foi o mlhor ate agora!

hahahaha