quarta-feira, maio 09, 2007

Strip Tease e outras merdas na Olimpica!



Dei agora conta que ando um pouco romantico demais, e que nem vos contei o fabuloso fim de semana que passei em terras transmontanas!!
Aí deparei-me com uma situação digna de análise!! O Strip tease numa discoteca assim..... azeiteirita... Conto-vos a minha noite?? Cá vai!!

Eu o comparça Powerfull Dani, fomos pra Moncorvo!! A noite de sabado começou da melhor forma, ou seja, com o Boavistinha a espetar 2-1 nos azuis e brancos! Se durante o jogo mamamos duas Super Bock, depois do jogo mamamos mais sete minis!!! Pra aquecer a alma, diga-se de passagem!
Depois de devidamente atestados (tenha-se em conta que devo ter gasto 2€ e meio naquilo tudo!!) lá nos dirigimos á famigerada discoteca da terra.. A Olimpica!!! Não confundir com Olimpo, porque aí ha classe!!!

Á entrada, revistado!!! Foda-se, 1º em Mira, agora aqui??? E não é que o cabrão me revistou mesmo todo?? So lhe faltava apertar-me a fruta! Enfim.. la entramos e começou a chegar montes de pessoal (montes como quem diz, uns 50 ou 80.. aquela merda é pequena..).. Bebo um Martini... E outro... Ao fim do terceiro dirijo-me ao Powerfull Dani e digo-lhe: " A coluna da direita é minha!".. Verdade tem de ser dita... Passei 3 horas a dançar em cima daquela coluna!!! Eu o Powerfull Dani, e a loira que tinha uma vontade descomunal de ser "levada a sério"..


Não deixa de ser interessante que, quando sobes a uma coluna de uma disco de uma terriola, consegues coleccionar um monte de olhares diferentes.. Olham-te com naturalidade, como quem diz: "É de fora..."; Com desprezo e terror como quem diz: "Este tem a mania que é de fora!" e com alguma curiosidade como quem diz: " leva-me la pra fora e faz de mim uma obra de arte!!"

Entretanto chegou o STRIP! caralhos... Desilusão!!!! Foda-se.. Aquilo não era Strip! Strip sem varão, não é strip!! E já tá!! As gajas eram boas, não ponho isso em dúvida, com umas mamas assim firmes (Rijinhas ou tesudinhas como nós dizemos).. Muita pinta mesmo.. Mas não era Strip!!! E quanto aos gajos (sim, havia strip de gajos também) vi a coisa muito má... Gajos bem desenhados, uns autenticos Boavisteiros!! Mas só um aparte.... Fio dental pra Homens???? E as gajas gostaram????? Foda-se.. Aquilo tinha um aspecto mesmo rasca, e depois com a puta da fruta á frente todo apertada ali.. Os gajos pareciam que, em vez de ter uma gaita, tinham uma doença qualquer!!

Depois daquilo, la nos fomos embora... passamos o caminho a dizer que mereciamos uma estatua em Moncorvo, e que somos os maiores, e que o Boavista é que joga pra caralho... Enfim.. perdidos...


Fica o relato... e a vitória do Boavistão...


Bjins Abraços e Afins

28 comentários:

mymind disse...

hehe deves ter fikado enjoado co strip dos homens, lol
=)
tenh uma prendita pa ti =P
bjos

Anónimo disse...

hehe.. passas por cada uma...
adorava ver-t em cima de uma coluna... :D
mas continuas a saber "jogar" no "boavista"...heheh
xinhus... CM

Pipokka disse...

lol é só aventuras! MAs de facto o varão faz falta. Um bom strip deve ser apreciado com todos os pormenores. qto aos gajos... a questão é que assim se vêem as bochechas dos mocitos :P. se fosse cueca normal não se via. Não é que gostemos de fio dental nos homens!!

Jokinhas

Anónimo disse...

:DD Revi-me nesta noite!! Como tu NÃO sabes, eu viajo imenso por este Portugal (em lazer,quase smp sozinha c a m maquina) e sempre que entro numa terriola assim do genero sinto-me um Deus, ou uma Deusa, tanto faz. Sou uma especie de "Rocco no mundo da pornografia" como diz o Zero.
Mas devo admitir que...apesar daqueles olhares fascinados e por vezes alucinados, sao sempre muito hospitaleiros e acabam sempre por mostrar o que de bom tem as terras (Adegas, fumeiros e afins).
Aposto que nessa mega disco tb se bebe uma taça de tinto como se fosse um safari cola. ;)

Moura ao Luar disse...

Fonix eu abomino gajos de fio dental, nem cueca eu gosto, assim um boxer justinho é que é a marcar bem o abono de família

Diabba disse...

ahahahah és boabisteiro?? num sabia!
Oube lá, em Moncorbo habia strip duplos?? (eles e elas) mas que mederno!!! ui ui
Num percebeste kas moças num se agarram ao barão, pq os gajos da kueka fio dental num deixam?? o barão é deles! cara...go!! hihihihi

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Eu gosto do strip de mulheres, os dos gajos são muito foleiros e aqueles corpos, demasiado trabalhado para os meus gostos. Agora diz a verdade, essa da coluna... tavas a ver se te convidavam a fazer um showzito, certo? ;-p

PEIXE disse...

È só pra dizer que ninguém é do boavista!!!!!

lollllll

Anónimo disse...

As terriolas são demais:D Então discotecas, nem é bom falar. Mas perfeito, perfeito, são as colunas com gajos de fora a dançar nelas;)
Boa Topo:) Parece que foi grande noite:)
Quando vieres ao Porto apita.
Só não gostei de uma coisa: teres falado dos azuis e brancos;)
Beijinho grande.

Taras disse...

Às vezes o futebol é melhor que certo strip...

Um abraço!

Firehawk disse...

Podia-te ter calhado bem pior...já fui a uma que nem colunas tinha e quando chegou o strip...digamos que já vi gente mais bonita deitada fora por gente muito feia

LurdesMartins disse...

Moncorvo?!? Por onde tu andas...
A última vez que lá estive, há bem pouco tempo aliás, fui ao endireita... (uma longa história).
E dançar em cima de colunas fez-me lembrar algo... como eu gostava da vida de estudante... ah saudade!!!

Beijinhos (transmontanos)

LurdesMartins disse...

Aquilo no verão, é um cadinho mais movimentado... lá em Moncorvo!

Ana disse...

Detestei essa do "Boavistão"!!! Muito mau, muito mau...

Gajos de tanga a fazer strip só se fôr em show privado e com uma pessoa que eu cá sei:)
Realmente não tem comparação um bom strip de mulheres com um "quase sempre" deslavado strip de homens. Ficam ridículos e são tudo menos excitantes!

Bjs

Anokas

Diabólica disse...

Tu e as tuas aventuras! LOL

Maminhas rijinhas, a mim aquilo parece-me mais selicone, mais vc é q são os experts!

Vai à minha casa que tá lá um desafio, e gostava de saber acerca de vc, seus gandas malucos.

Beijinhos

alfabeta disse...

Á pois é, homens strip querias que estivessem de quê? De subretudo?

Benfiquista disse...

caramba bleargh essa do strip masculino lol

salvou se a vitoria do boavista !

um abraço

Gaja Boa 2 disse...

xi
que saudade
torre de moncorvo
discoteca olimpica
minis, muitas minis

os bacanos tão a ficar modernos...já ha strip....quando la ía havia mas eram sempre os mesmos azeiteiros da casa que ao fim da 21ª mini começavam a tirar a roupa!!!

Topo, temos k combinar um anoite la nesse antro de boa disposição que é: TORRE DE MONCORVO

se eu for lá ao barzinho da terra, não ao bom amigo, ao outro, já nem preciso de pedir...eu a entrar e a mini a estalar...

Mulheka disse...

epá.. strip masculino é mau dependendo do stripper. Confesso que nunca fui à bola com isso mas uma amiga minha que tem uns amigos strippers já me andava a convidar há algum tempo e no outro dia lá fui eu... epá, um deles nao gostei porque o gajo tinha a mania que sabia dançar hip hop mas o outro sabia a historinha toda!!! Creio que é como o das gajas, só é bom de se ver quando sabem o que estão a fazer!!!

Babe Certificada disse...

Bem, fico à espera de uma demonstração tua... privada!

Shadows in Love disse...

Mais uma vez ri até não poder mais com o teu post... só não gostei da parte do Boavista.. mas isso são outros quantos... ainda vamos há frente... hehehheh... esqueceste referir o empate do dia a seguir...hihihi... quanto as descrições do é de fora e o ir para fora tá divinal... mas é mesmo assim dá para sentiro o cheiro a kms de quem é de fora... quanto ao varão é pá não achas que tás a pedir demais??? afinal tavas no fim do mundo já tiveste sorte em teres strip... quanto aos gajos ... a sensação é diferente da vossa nós (mulheres) gostamos mas é de tanto nos rirmos com esse pormenores... da tanguinha da fruta amasssada... voces é só o corpo... e a gaja boaaaaaaa...enfim só rir...

VF disse...

E pá!

Strip sem varão é uma coisa que não existe... recuso-me a pensar nisso como uma verdade!
O strip sem varão é a negação da coisa, é desconstruir o contentamento, é diluir o prazer em ácido sulfurico!

Um dia destes de que se lembram de fazer strip sem babes a despirem-se, ou ainda pior, com tipos a tirarem a roupa?

Strip sem vão é a mesma coisa que uma bandeira do PCP sem a foice e o martelo!

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
Strip sem varão não está com nada, mas com nada mesmo!!!
E já agora não gosto de strip de gajos... perde a piada toda!
Já olharam bem para aqueles corpos?! Bagggghhh
Eu não gosto... é um meio para o exagerado.

Beijinhos

White_Fox disse...

Eheh. A disco a que vou tb faz strips. E não tem varão. LoL.
Mas por acaso uma vez calhou lá ir e tb ser de mulheres e homens. E tb não percebi o pkê de as mulheres gostarem do fio dental! Será da bebedeira? :P
Mas eu fartei-me de rir nesse dia!

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL só não gostei da parte dos 2-1 aos azuis e brancos lol
boa semana e um abraço

Gaja Boa 1 disse...

Vamos mas é torcer pa amanhã!!!!

beijos campeões

Anónimo disse...

pois como tu dizes olharam-te de alto a baixo como se tivesses a mania e nao se devem ter enganado.... o pessoal de la de cima nao suporta tipos com a puta da mania...sao pessoas mt amigaveis e nao sao pessoas a quem pedes pa sentarem e elas deitam....Quanto ao que dizes da dita discoteca nao me parece que seja muito verdade...e se foste parar a uma cena dessas foi pk kiseste e de certeza que te agradou pk plo que dizes ficast a ver e nao bazast... fica bem

Topo de Gama disse...

Caro Anonimo...

de onde me conheces?? Certamente que muito mal...

Acredita que foi uma noite em grande!! digna de um post!! E as gentes la de cima!?!? uma maravilha.. adoro-as e adoro ir lá!!

E qd la voltar, certamente irei á mesma disco, porque sinceramente, sinto-me livre de pressoes e de quaisquer preconceitos... E tou numa boa e a cagar pros comentarios que me possam fazer...

Eu tenho a mania.. é um facto.. Mas sinceramente, nao vejo o porque da tua resposta ofendida... Se me puderes explicar, talvez sob um outro nome que nao o "anonimo"... fica o repto...

(acredita que foi a resposta mais politicamente correcta que te poderia dar... Podia resumi-la em duas ou tres palavras...)