terça-feira, maio 29, 2007

Um botao... (nao de rosa.. isso fica pra outro Post)



Em conversa com um amiga pelo messenger, surgiu a ideia! Um interruptor!! "De vez em quando queria desligar" "Carregar no off, e xau aí!!!"

Fiquei a pensar nesta merda... Um botaozito... Lembrei-me do companheiro Casanova.. e daquela expressão que ele usa de vez em quando.. "Tira bilhete" diz aquele caralho!! Como quem diz, "queres foder-me a cabeça???! Vais ter de esperar porque agora nao me apetece!!"

E esta merda numa relação até dava certo jeito, não!?!? Sim, até porque consigo lembrar-me de algumas situações em que o gajo sai sempre a perder! Aquelas perguntas em que a resposta não é importante, mas sim o facto de mandar dois berros e apontarem todos os defeitos que um gajo nem sequer tem... Um interruptor pra desligar ás vezes, era muito porreiro, disse-me ela... Pahhh por momentos pensei numa data de merdas!!

Mas vejamos a coisa por outro prisma!! E se cada um criar uma serie de "Botões" destes pra virar as situações mais merdosas!?!?!? Era de Topo de Gama!! Aqui ha uns tempos eu tinha um "botão" quase infalivel... Tinha uma pequena frase que utilizava naquelas alturas em que via que uma discussão estava eminente... Qd vinha aquela tempestade de palavras, eu respirava fundo e dizia: "voltas a abrir a boca e meto-te a pila la dentro!!" Claro está que essa frase despertava as mais diversas reacções!! Ou um sorriso de "como é possivel seres assim descontraído"... Ou um "vai á merda" seguido de um belo sorriso.. Ou até mesmo uma furia acrescida!!

Obvio é, que muito boa gente iria achar isso como uma falta de respeito e coiso e tal.. Mas falo de pessoas que me conhecem bem, e que sabem que uso a brincadeira pra quase tudo.. Até mesmo na pinadela! Mas enfim, dava pra me safar daqueles ataques que sinceramente, não tem grande razão de ser (Voces gajas sabem do que falo, não?? Aquele mau feitiozinho)..

Eu tenho os meus interruptores e botões pra escapar áquelas fúrias fodidas... Um gajo não pode ser sempre Cristo caralho!!
Resumidamente, todos temos os nossos "on/off", nossas saídas de emergencia e nossos planos de fuga em caso de irritação cerebral... As vezes so temos de os aperfeiçoa-los e adapta-los aquelas situações! E vocês!?!? Como se "desligam"????

Ps- Resolvi tirar as musicas do Blog, porque sinceramente irrita-me os gostos musicais da maioria dos blogs.. E na grande provabilidade de acharem o mesmo dos meus gostos musicais, decidi, por lógica, acabar com o "som pra acompanhar a penetração"... Penetrem ao som dos tomates a bater na "tabela de basquet" (vulgo períneo)!!


Bjins Abraços e Afins

sexta-feira, maio 25, 2007

Amanhã é pra Reprovar!!



Amanhã ás 8h15 de uma clinica do Campo Alegre da Invicta, la estará Topo de Gama pra mais umas putas de umas analises ao sangue... E por consequência, um testezito ás DSTs (doenças da pinadela!!)! Claro está, que é um teste em que vou reprovar com distinção!! Infelizmente sei que vou estar inconsciente ou em recuperaçao até pelo menos as 11 da manha... Alias, a imagem que "colei" no post é um exemplo daquilo que se vai passar amanhã, mas num gajo com mais uns anitos em cima...

Então porque o faço!? Porque sim!! Porque é o mais correcto.. Ja la vão alguns anos desde o meu ultimo teste.. E porque mesmo que uses sempre a merda do preservativo, entre broches, minetes e "rossos", pode-se contrair qualquer coisa.. Doenças menos perigosas até às fatais!!

Não tenho por habito facilitar nesse aspecto, mas há vezes em que se facilita mesmo! Eu não sou excepção e digo-o com muita consciencia, mas sem qualquer tipo de orgulho!

Mas não vos quero falar de DSTs, porque é um assunto já muito debatido, e o meu objectivo não é dar uma de moralista... Aqui há atrasado, fiz um Post sobre preservativos com sabores... Um dos coments foi sobre DSTs... Acharia isso muito positivo se não o tivessem feito de forma a por em causa a minha inteligência ou até mesmo o meu "liberalismo"... Mas enfim.. Comentário esse, que não deixa de ter a sua razão!! Portanto, se comentarem este pequeno post, sintam-se á vontade de falar de broches tambem!!! Alias, gosto bem mais de broches do que DSTs.. Mas é só uma opinião minha...

Incentivo-vos a irem pelo mesmo caminho, e fazerem o teste... Não por preocupação, mas sim por despreocupação...

E que tenham um bom fim de semana.. Eu vou pra casa!!!!

Bjins Abraços e afins......... E fodam muito, e bem!!!

quarta-feira, maio 23, 2007

Histórias de Mérida - Volume 2


Tranquilos minha gente.. Não vos vou falar de "tomar cafézinhos" com mulheres casadas, nem de acontecimentos extremos que pudessem por em perigo a minha integridade física e mental (e a do meu veículo tambem!)

Mas surgindo estes días de calor, e tendo em conta que aqui faz muito calor, pude observar alguns movimentos nos "vizinhos" de Mérida.. Mais concretamente nas vizinhas!

A faixa feminina aqui tem um comportamento um pouco distinto daquilo a que estou habituado. Passo a explicar: As gajas cuja idade rondam a minha (cerca dos 24 anos) não valem um caralho!! Vestem-se mal, com cores ofuscantes, horriveis, piercings por todo o lado (atençao, acho piada ao piercing!! Mas se em 10 miudas, 7 tem piercing... Já não tem tanta piada!), falando alto e a bom som pelas ruas fora, e com um ar abandalhado, e portanto muito pouco feminino.. Também é curioso notar que, o numero de femeas que, com esta idade, ja exibem um ou dois bébés é enorme!! Nada de errado nisto, mas enfim.. Diferente!

No entanto, e em completo contraste com a classe menos experiente, surgem em pleno brilhantismo as femeas com mais alguma idade (se bem que em Portugal também as ha!)! É digno de se ver estas mulheres!! São autenticos hinos ao bom gosto e ao saber ser/estar/fazer.. Vestem-se bem!! Com a sua calça de vinco e bota, ou a saia pelo joelho e o tacão alto.. Um belo Top a desenhar aquele contorno que nós gajos tanto apreciamos, ou aquela camisa abotoada até aquele ponto ideal.. Penteados diferentes, uns curtos e definidos, outros grandes e mais soltos!! Deslizam no pavimento com segurança e sensualidade.. E (reparem na importancia desta questao... É isto que faz a diferença!!!) conscientes daquilo que são e do poder que têm!!

A verdade é que tenho visto muita pele por estes lados.. Em "casa" costumo reparar mais (mas não só.. Gajo tem de saber observar!!) nas femeas "étariamente compactiveis".. Aqui não.. A verdadeira beleza está nas outras mulheres.. Mais maduras??? Sei lá.. Falo apenas do físico! Mais consciente do seu corpo? Sem duvida alguma!

Quanto aos gajos (e só pra dar uma pequena ideia), o mesmo se passa.. A juventude máscula é muito azeiteira!! Os homens, esses sim, têm o seu charme e algum bom gosto...

No comptu geral, prefiro, de longe a mulher portuguesa, embora este "parecer" não se trate de uma comparação entre países vizinhos, mas sim uma mera observação que terá o valor que vós, leitores e leitoras, lhe quiserem dar.. Mas é sempre bom ver mulheres no seu pleno! Principalmente em "pleno" Verão!!


Bjins Abraços e afins!

domingo, maio 20, 2007

Eu x 3

Aceito o repto e avanço directo para 3 máximas, até porque quero ler mais posts teus.

1 - «Eu não procuro, eu encontro» (Picasso)

Isto tudo para dizer que quanto mais procuramos, menos somos capazes de ver com discernimento e encontrar aquilo que está realmente ao nosso alcance. Muitas vezes somos de facto os primeiros a colocar dificuldades na concretização daquilo que queremos. Perseguir os sonhos é importante, mas é fundamental que permitamos que eles se concretizem. Ao encontrar estamos a aceitar a descoberta de algo novo, estamos a viver algo novo.

2 - «I am mine» (Pearl Jam)

Sou meu. Posso entregar-me, dar-me e partilhar-me com quem quiser, mas no início e no fim de tudo, mesmo que se trate do infinito, vou continuar a ser meu. É comigo que vivo 24h00 por dia e é com aquilo que vive em mim que tenho de viver e aquilo que há entre o meu nascimento e a minha morte é meu, isso ninguém me tira.
Logo, quanto mais sólida a autoestima, quanto maior o bem-estar em nós, quanto maior a confiança mais somos capazes de transmitir aos outros e melhor somos capazes de viver.

3- «O amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura» (Vítor Espadinha em Ouvi dizer [acho q é este o título] dos Ornatos Violeta)

Encontrar assim de repente outra frase não é fácil. Lembrei-me desta, porque concordo. Não é o amor por alguém que nos salva, mas isso aquilo que começa e acaba e nós. O que daí advém torna a partilha ainda maior…imensa.

Fdx... Agora sao os "Memes"!!!

Acabam os desafios... Começa outra cena qualquer.. Agora são os "memes"!! Basicamente o "meme" é um "mote" (uma frase, um desenho, um coisa qualquer) que nos diga algo ou algo sobre nós... (pra uma melhor definição, procurar noutro lado...)


Fui desafiado a deixar uma dessas coisas... Mas como sou bom moço, vou deixar-vos três "memes".. Três declarações que me dizem algo, e que de certa forma definem um pouco de mim.

Cá vai!

1- "Eu, sou eu mais as minhas circunstancias.." De José Ortega y Gasset! Que quer isto dizer?? Fundamentalmente significa o mesmo que "Gajo que é gajo, adapta-se!"! Eu é que sei o que é melhor pra mim, e por isso luto pelo que eu quero!!

Como a musica tem sido uma constante na minha vida, os outros 2 "memes"( que expressão do caralho...) foram sacados de duas musicas:

2- "Abre os olhos! És Estupido ou és Macabro??" De um gajo de "circuito secreto"... Diz respeito aqueles cuja inconsciência é tão grande que até mete nojo!! O pessoal que não consegue ver uma oportunidade quando esta lhe surge, ou quando comete sempre os mesmos erros e dá sempre as mesmas cabeçadas na parede!! Foda-se!

3- "Dilemas são estradas traçadas para o infinito, a felicidade não é a meta, é o caminho.. Equilibrio na linha do destino.. O silêncio nunca mais será o mesmo!"

De "mundo"!! Quer dizer uma porrada de coisas!! Que há quem se preocupe em buscar a tal "Felicidade", e eu prefiro fazer dela algo do meu quotidiano.. Que os problemas, não são nada mais que formas de nos superarmos.. E que o enfrentar de novas situações, sempre com positivismo, nos leva a sermos "excelentes" e melhores... E nos dá alguma confiança para que a nossa voz va ganhando algum peso...

Em suma, o que quero sublinhar, é que todos temos argumentos para termos o mundo na mão.. Se soubermos aproveitar bem as nossas qualidades!

Nao vou passar o "Meme" a ninguem, exceptuando o companheiro de crime Casanova!!! Com a ameaça de que não volto a escrever mais nenhum post até ver aqui o "Meme" dele!! (tas fodido!!!) Sem mais me despeço...

bjins Abraços e afins e tenham uma boa semana

quinta-feira, maio 17, 2007

Em Banho Maria...

Um gajo que vive sozinho, por vezes lembra-se de cada coisa, que não lembra a ninguém! Conto-vos resumidamente a coisa:


Topo de Gama em casa a cozinhar... E estava eu a "cozer" um saquinho de arroz (daqueles que se põe em banho maria, e que supostamente fazem bem á saude, mas que na realidade não sabem a nada, a não ser que nos lembremos de pôr um belo molho por cima!) e vai daí que dou por mim "colado" a olhar pro raio da panela! E nisto veio-me ao pensamento um momento sexual passado!!! É isso mesmo!! Lembrei-me do "amor" feito numa determinada ocasião... E porquê???? Porque a água da panela estava na "eminência" de saltar cá pra fora!!! Sim... As bolhas e os movimentos da agua do tacho fizeram-me lembrar de uma rapariga que estava na eminência de........ Explodir!!!


Vamos contextualizar esta ideia (senão vão pensar que ando a ficar loucooo de todo... Ainda mais que o habitual):


Na altura, Topo de Gama já não era virgenzinho (nem de londe nem de perto).. Mas andava "destreinado", ou seja, acabava de passar por uma fase de "travessia no deserto" antes de encontrar aquele Óasis! (Sim!! Hoje o post será feito á base de metáforas)! Escusado será dizer que, na noite em questão, Topo de Gama queria brilhar em grande!! Mas estava assim mais "sensivel" a nivel do mango!! Então passa-se o seguinte!!!!!! Topo em grandes investidas, com aquela "cavalagem" e potência que é exigida numa boa noite de sexo, mas abrandava na altura em que sentia que a festa poderia estar pra acabar....


Sim!!! Eu não queria acabar cedo demais!!!! Nunca sem antes garantir que o orgasmo dela estava proximo!! É que é um mau principio um gajo não ter atenção a estas merdas!!! Não se trata de reputação nem de arrogância sexual, mas sim de mais um alimento pro Ego e para a auto-confiança de uma pessoa quando está numa relação, seja ela significativa ou puramente sexual!!


Daí o termo do "Banho Maria", quando ela estava quase, eu estava quase... Mas parava... E divertia-me ver na sua face aquela cara de desespero (no bom sentido), como quem diz: "porque brincas assim comigo!?!?". -"Por favor! Não pares!!!" E eu parava... O que começou por ser uma necessidade minha, para manter o sexo mais duradouro, tornou-se numa brincadeira sexual, que estava a ter um resultado surpreendentemente excitante!! Continuei com aquilo.... Ver-nos "ferver" aos poucos foi bom... Até que resolvemos não parar mesmo... O resultado foi simultaneo (perceberam???)

Depois daquele momento intenso (e longo, tenha-se em conta!!) pus-me a pensar no poder de uma bela "refeição cozinhada em banho maria" (mais uma vez a metáfora.. Tou a falar de sexo mesmo!) Não teve nada de negativo aquela espera.. O arrozinho ficou muito bem cozinhado, e molho, era coisa que não faltava naquele banquete!! (bem, esta foi mesmo explicita e ideal para acabar este post).


As vezes, é só um bocadinho de concentração e paciência... E a refeição fica memoravél! Mesmo com a simples "coladela" numa panela de agua que ferve um saco de arroz!!

Fica a dica...

Bjins Abraços e Afins

segunda-feira, maio 14, 2007

Cafezinho....


Num ameno comentário que me fizeram acerca de ir tomar um cafezinho com alguem (sim, cara Eliana, agora vou desmistificar a coisa!!), surgiu a necesidade de expor aqui algo que eu julgava tao subentendido e natural!

Comenta-me aquela rapariga: "Topo, homem é assim tão burro, que só sabe convidar "pra cafés" ??" Fiquei estupefacto!!! Ou melhor.. Sorri!!

De repente vem-me aquele orgasmo cerebral que me diz: "foda-se!! Será que ela tem razão!???" Será que os gajos de hoje tem lido pouco o nosso blog, e ainda não aprenderam um caralho?!!?! Será que o gajo, quando convida pra um café, leva sempre a gaja a um café??? Nem um geladinho, nem um caneco ou um jantar?? Um cinema??? Vamos la ver uma coisa!!! Tem sido o gajo tão desinteressante e burro que se leva ao extremo de deixar de "enganar" a femea??? E quando diz café, quer mesmo dizer café (o nectar preto e cafeínado)!!?? No "meu tempo", havia quem engravidasse só de tomar tantos "cafés"!!! Isso sim, era de Homem!!!


Atenção pilas!! O "café" que tanto nos torna famosos e previsiveis nas nossas intenções de cariz sexual (e outras...), nada tem a ver com a mistura dos cereais e a agua!! O café (o verdadeiro café!!) tem a ver com o "socializar" (Powerfull Dani, ainda espero a tua postagem neste tasco!), com o "bater o coro", com o mostrar intenções, com a troca de olhares, sorrisos, pareceres, humores, ideias, factos, pontos em comuns, etc! e pode acontecer mesmo que estejam ambos a comer uma bela "malga" de caldo verde!!! O CAFÉ É O FILHO DA PUTA DO PRETEXTO CARALHO!!! Agora, por favor.. Digam-me que estou errado!!! Gajos falham tanto, que é tao facil e desinteressante ser Topo de Gama (pois pois... )!!!


Mas atenção vaginas!!! Quando vos convidam pra "café", não digam que "nao bebem café, porque mancha os dentes!" A não ser que não queiram mesmo ser vistas com o fulano que teve a ousadia de vos convidar!! Caso contrário, deem-lhe a oportunidade de brilhar!!! Repito a ideia, o "café" é o pretexto! Nada mais que isso!! Não é nenhum bicho de sete cabeças!


Um pequeno "apontamento"... Topo dá duas oportunidade a uma jovem... Num primeiro convite, dá a oportunidade de brilharem... Recusou?? Nada de mais... Num segundo convite dá a oportunidade de falharem.. Recusou? Num terceiro convite dá a oportunidade....... a outra!!! E é assim que deve ser... Gajo que é gajo tem de ser consciente de quando é ou não interessante!! (e gaja que é gaja, tem de apreciar um bom café....)


E já é tarde!! Vou tomar café!!! (vou mas é dormir!)..


Bjins, Abraços e Afins...

quarta-feira, maio 09, 2007

Strip Tease e outras merdas na Olimpica!



Dei agora conta que ando um pouco romantico demais, e que nem vos contei o fabuloso fim de semana que passei em terras transmontanas!!
Aí deparei-me com uma situação digna de análise!! O Strip tease numa discoteca assim..... azeiteirita... Conto-vos a minha noite?? Cá vai!!

Eu o comparça Powerfull Dani, fomos pra Moncorvo!! A noite de sabado começou da melhor forma, ou seja, com o Boavistinha a espetar 2-1 nos azuis e brancos! Se durante o jogo mamamos duas Super Bock, depois do jogo mamamos mais sete minis!!! Pra aquecer a alma, diga-se de passagem!
Depois de devidamente atestados (tenha-se em conta que devo ter gasto 2€ e meio naquilo tudo!!) lá nos dirigimos á famigerada discoteca da terra.. A Olimpica!!! Não confundir com Olimpo, porque aí ha classe!!!

Á entrada, revistado!!! Foda-se, 1º em Mira, agora aqui??? E não é que o cabrão me revistou mesmo todo?? So lhe faltava apertar-me a fruta! Enfim.. la entramos e começou a chegar montes de pessoal (montes como quem diz, uns 50 ou 80.. aquela merda é pequena..).. Bebo um Martini... E outro... Ao fim do terceiro dirijo-me ao Powerfull Dani e digo-lhe: " A coluna da direita é minha!".. Verdade tem de ser dita... Passei 3 horas a dançar em cima daquela coluna!!! Eu o Powerfull Dani, e a loira que tinha uma vontade descomunal de ser "levada a sério"..


Não deixa de ser interessante que, quando sobes a uma coluna de uma disco de uma terriola, consegues coleccionar um monte de olhares diferentes.. Olham-te com naturalidade, como quem diz: "É de fora..."; Com desprezo e terror como quem diz: "Este tem a mania que é de fora!" e com alguma curiosidade como quem diz: " leva-me la pra fora e faz de mim uma obra de arte!!"

Entretanto chegou o STRIP! caralhos... Desilusão!!!! Foda-se.. Aquilo não era Strip! Strip sem varão, não é strip!! E já tá!! As gajas eram boas, não ponho isso em dúvida, com umas mamas assim firmes (Rijinhas ou tesudinhas como nós dizemos).. Muita pinta mesmo.. Mas não era Strip!!! E quanto aos gajos (sim, havia strip de gajos também) vi a coisa muito má... Gajos bem desenhados, uns autenticos Boavisteiros!! Mas só um aparte.... Fio dental pra Homens???? E as gajas gostaram????? Foda-se.. Aquilo tinha um aspecto mesmo rasca, e depois com a puta da fruta á frente todo apertada ali.. Os gajos pareciam que, em vez de ter uma gaita, tinham uma doença qualquer!!

Depois daquilo, la nos fomos embora... passamos o caminho a dizer que mereciamos uma estatua em Moncorvo, e que somos os maiores, e que o Boavista é que joga pra caralho... Enfim.. perdidos...


Fica o relato... e a vitória do Boavistão...


Bjins Abraços e Afins

domingo, maio 06, 2007

Menino da Mamã...

Com 52 centimentros e 3,900 quilogramas nasci eu... Nove anos mais tarde nasce um puto de 54 centimetros e 4,150 quilos: O Mano!! O que dizer da mulher que passou por este martírio??!! A mulher merece um Post.. Não fosse hoje (e todos os dias) o seu dia especial.. O dia da Mãe!! E como apreciador da mulher, não poderia aqui faltar o meu tributo a este ser que me vem tornando cada vez mais, num Topo de Gama!


Se é verdade que, com os meus 16/20 anos, achava arrepiante dizerem-me que sou um menino da mamã, hoje sinto uma enorme vaidade em ouvi-lo... Sou um puto da minha mãe e quero que continue assim!!!


Claro está, que estou a falar da mulher que melhor me conhece (mesmo coisas que eu não sei!!), a mulher a quem contei a minha primeira experiência sexual, a mulher que no meio so supermercado pega num pacote de preservativos pra dar ao filho que lhe havia pedido.. Uma mulher que nunca "castrou" a nossa vontade de viver e conhecer.. Uma mulher que protegeu mesmo quando não "merecia" essa protecçao, e que depois demonstrava que eu tinha de ser mais e melhor... Um mulher que me despertou pra vida com a sua fome de viver e que me pôs no sitio quando a rota se ia desvanecendo... A minha mãe!!!


A mulher que atura dois jovens quando estes lhe dizem que se enrabaram na noite anterior (sim, eu e o mano temos muito a mania de "pegar" com ela dizendo que na noite anterior demos grande foda!!).. A mulher que me deu pasta quando precisei, ouvido e explicações, e pasta também!


Neste dia, e a tantos quilometros dela, liguei-lhe pra lhe mandar um "Olá, ta tudo bem, e um grande beijo de filho!", mas aproveito pra "gravar" um pequeno tributo a esta, e a todas as mulheres que ganharam o amor, mas acima de tudo o respeito de um ser que delas saiu... E olhando pra estes ultimos 24 anos, não tenho quaiquer duvidas: "Mãe sofre!!E de caralho!!"


"Aceito todo o teu afecto, porque me reconheço como o teu feto.."

Bjins Abraços e Afins!


Tenham um boa semana.. E tu também mãe...

sábado, maio 05, 2007

Preservativos com Sabores



"Só é sexo sujo, o sexo que é bem feito" Diz aquele ditado urbano e mundano!! Pensamos em sexo e lembramo-nos do suor, dos fluidos, saliva, cheiros!! Alguns conceitos destes, fora do contexto sexual seriam considerados nojentos e asquerosos! Mas não... Visualiza-los no acto sexual, na penetração, no contacto, torna-os indispensaveis e recordaveis....


Mas parece-me que todos estamos de acordo de que há odores que podiam ser disfarçados e até mesmo completamento apagados!! Sim, por exemplo, o cheiro a borracha queimada do preservativo?!? Isso nao é nada sensual, principalmente porque significa que o "bem-bom" acaba de terminar!!

Em diálogo com outra pessoa sobre este tema, surgiu o assunto dos preservativos com aromas e sabores... A verdade é que há uns que resultam mesmo! Quando o serviço acaba, em vez de um quarto inundado com o odor de pneu, sente-se uma bela fragancia no ar (que se mistura com as outras fragancias..as boas!!) de morango, tutti frutti ou chocolate!! Até promove um clima mais intimo no "pos-foda".. A mim parece-me positivo, até porque um gajo fica assim mais amoroso quando o cenario em redor é mais confortavel e acolhedor... Senão só nos resta duas alternativas! Bazar ou dormir!! E isso é uma perda de tempo....

Mas levantando agora a questão do sabor dos ditos preservativos: É suposto fazerem broches com aquilo!???? Vamos la ver e ser sinceros!! Lembro-me da primeira vez que usei um.. Olhei pro cabrão e pensei "Foda-se... é azul!! Deve ser mesmo sensual pra ela chupar numa pila azul!!"

E depois pensei: " Será que isto sabe bem??!" E atravessando-se este pensamento, pego no preservativo e encosto-o á lingua... BEM!! Coitado de quem tem de usar aquela merda!! Horrivel!! Aquilo deve cortar a pica toda a uma gaja! A mim quase cortou (quase..não exageremos...). Portanto a minha ideia sobre os preservativos de aromas/sabores é positiva, deste que não usem aquilo pro sexo oral!! É deprimente um bacano pôr um capacete pro "oral"!!

Qualquer dia estão os gajos a cobrir o clitóris das fêmeas com folhas de gelatina!!! Ganhem juizo...


Bjins Abraços e Afins!

quinta-feira, maio 03, 2007

Que se passa com as Nandas!?!?

Ando sem ideias... Ou melhor, ideias tenho-as todos os dias, mas escrever requer tempo, fluidez e paciencia!! Além do mais, parece-me que o que tenho escrito tem despertado algumas "novelas" e "filmes", boatos e afins, e conclusões que podem (ou não) ser precipitadas... Sinceramente, fosse isso um problema... Então vamos, parece-me uma boa altura para uma pausa e rever aquilo que tenho lido ultimamente... Vou-me centrar naquela questão das gajas!! Que se passa com elas????

Sim, lembro-me de ser chavalito, e o que interessava era ser diferente... Sim, as gajas quase não buscavam nada mais que algo pra poder contar às amigas! "ENNNAA PAAHHHHH... Namoro com aquele giraço!!!" ou " Namoro com aquele gajo, que já tem barba e tudo!!!" Então, nessa altura, quase bastava ter uma cara laroca, ou umas calças mais largas que o habitual, ou até mesmo fumar uns cacetes!!!

E agora??? As gajas já exigem gajos sem pêlos no mango, gajos que sejam atiradiços e seguros (mas não demais ao ponto de serem porcos e indelicados), gajos que as surpreendam, gajos que não as surpreendam (tipo "fofa, ja te tinha dito que tambem gosto de Homens??")!! Querem-se gajos sem bigode, mas com sentido de Humor. Gajos dedicados mas que saibam dar aquele espaço.. Gajos de nivel, mas normais... Gajos que se comprometam mas que não oferecem aneis


Olhem la gajas!!!! MAI NADA!!??!? Qualquer dia ficam tão esquisitas que ninguém fode neste planeta!!! Alias, começo a desenvolver uma certa teoria sobre o TÃO elevado numero de homossexuais do "hoje em dia".. Sim, parece-me uma coincidência demasiado obvia...

Gaja é sexo forte!!!

Gaja já nem tem de se adaptar!! Gajo que é gajo adapta-se!! E é se quer!! Hoje seguimos as regras das mulheres, e a verdade é que gostamos!! Um desafio, um teste, porem-nos à prova é motivo pra sentirmos que temos de "trabalhar mais e melhor pra atingir os objectivos!"

O que se passa convosco!? Evoluiram muito!! Parabens!!!

Um dia terão um gajo realmente "agradavel"... Um que valha a pena... E nós, gajos!! Uma bela "muchacha"... Uma "lufada de ar fresco"... Algo de novo e merecedor deste nosso esforço!! Ha que aproveitar (e acima de tudo CRIAR) oportunidades!!




Bjins, Abraços e Afins!!