segunda-feira, fevereiro 19, 2007

69...

Chegou a hora do post 69...E para variar e regressar em grande depois uma semana de ausência, nada melhor que mais um post sobre sexo. Antes de mais, saliento a falta que faz o amigo Topo de Gama para uma noite de copadas e de conversas de gajo. Ouvi dizer que as sevilhanas não facilitam...É verdade caro amigo?

Mas voltando à questão, sabem vocês qual o mérito do 69? Na minha opinião é bom, é justo e não tem preconceitos, ou seja é uma clara expressão oral (perceberam o trocadilho) daquilo que o sexo devia ser sempre, ou seja, mútuo, com prazer e muitos, muitos orgasmos. Mas vamos justificar:
1-É bom e é justo Ambas as partes estão a conceder prazer à outra (quem não gosta que tape os olhos) de uma forma correspondente e de extrema intimidade. E acreditem que pode ser uma boa forma de diversão e entretenimento na fase preliminar, ou na fase pós penetração (é só escolher)
2- Não tem preconceitos. O que é óptimo. Este acto é sinal de cumplicidade, de vontade sexual imensa e, acima de tudo, é demonstrador da vontade de proporcionar prazer à outra pessoa. Nas primeiras semanas que tive de universidade tentaram pregar uma máxima que rezava assim: «sexo só é porco quando é bem feito», eu discordo. Sexo não é porco, as mentalidades distorcidas das pessoas é que o fazem assim. Sexo bem feito é feito sem preconceitos e com muita cumplicidade.
Mas o 69 ainda tem outra ponto a favor. É que é tudo simultâneo e não há contra-argumentação possível. Aquele argumento muito em voga e utilizado quando se fala de sexo, em que os gajos dizem algo do género «comi-a toda por trás», ou em que elas afirmam que o deixaram louco quando "cavalgaram" forte e feio em cima dele, simplesmente não resulta aplicado ao 69. No 69 só existe nós. Ambos estão a fazer algo que representa os dois lados da mesma moeda (esta foi quase romântica...).
Da próxima vez não desperdicem a oportunidade...e, em caso de necessidade, penso que estes argumentos podem dar uma ajuda!


14 comentários:

Ana disse...

Quase romantica, sim... mas a descrição perfeita!

Beijocas,

Anokas

The one you know disse...

existem 68 posições para fazer sexo! a 69 é para limpar o material :)

Aragana disse...

Eu só vejo realmente um inconveniente no 69. É que nunca prestamos muita atenção ao prazer que recebemos e se prestamos, desconcentramos no resto...

POis...

Olha, um de cada vez, tambem é bom!

:)

Topo de Gama disse...

Sevilha é maravilha!!! :D

Grande Casa! Adorava poder tar aí!! E emborrachar-me todo todos os dias no tasco do costume!! E falar com todos!! e rir-mo-nos muito!!!

Qt ao 69? Apologista.. Mas acredita ke conseguiste dar ao conceito uma vertente na qual nunca tinha pensado... é justo e nao discrimina.. veridico!!

Abraço forte deste lado do teclado :D

Anónimo disse...

hummmmmmmmm.......69......hummmmmmm........e viva a igualdade de direitos!

Sofia disse...

Ora aí está uma bela descrição da coisa :p

AEnima disse...

Nunca tinha pensado no 69 dessa forma... foste muito "alvaro cunhal" admito. Eu ca acho que eh provavelmente dos actos mais dificeis de por em pratica. Nao pelas "posicoes" em si, mas porque eh raro quem consiga coordenar o receber prazer sem descurar o dar ao mm tempo. E tudo isso, evoluindo ao mesmo tempo. Portanto, quando se atinge o ritmo certo, que (pelo menos por experiencia propria, eh raro), la estamos no verdadeiro nirvana... oh yeah... ;)

Chuacks laranjas

Susana disse...

e eu a pensar que o 69 era galinha com amêndoas......

mymind disse...

as pexoax k kom suas mentes parvas eh k faxem do sexo uma coixa porca!
=P

Casemiro dos Plásticos disse...

69 é bom número!
bom caranaval jovem

White_Fox disse...

Bom post!
Os argumentos foram mt interessante.
E concordo ctg. As mentalidades das pessoas (e a Igreja) é k tornam o sexo uma coisa porca e não prazeirosa...

Gaja Boa 2 disse...

Boa prespectiva!!!!

Mas ainda assim pode haver a discussão de quem fica por cima ou por baixo. Ou ainda se é feito de lado, pra que lado se faz??

Pra quem quer discutir ha sempre razões

jocas pro lado k tu quiseres

Anónimo disse...

De que cor é a felicidade?? Pois bem, para uns é rosa, para outros vermelha, azul, amarela, verde... multicolor...

O sexo este, também deve ser assim, multiposicional,sem qualquer preconceito (o preconceito está unica e simplesmente na nossa cabeça)... Tendo por único objectivo, o prazer de ambas as pessoas... E é tão bom partilhar um bom momento de prazer...

Beijinho Grande:-)

Gaja Boa 1 disse...

Ora nem mais...

Para todos os efeitos têm os dois a boca cheia, logo também é falta de educação falar de boca cheia...

Não há cá discusão pra ninguém!!