sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Passava por aí, ohh Rocío!!!



E cá está ele!!! O S. Valentim!! Embora já tenha passado esta data, nao podia deixar passar de vir aqui deixar um pensamento acerca deste dia, em honra deste Santo com ar "apaneleirado".. Pois dei por mim a concluir que este ano, tive um dia dos namorados muito diferente dos ultimos tempos... Pela primeira vez em 4 anos, passo o dia "no outro lado", ou seja, do lado dos que nao namoram... Há quem se refira a nós, como os encalhados.. Na minha opiniao, nós somos os desencalhados!! E encalhamo-nos momentaneamente e com quem desejarmos!! Como é obvio, tou a brincar... Ter alguem de quem se gosta mesmo é um verdadeiro luxo e poder contar sempre com uma pessoa é um privilégio a que todos deviam dar o real valor!

Mas a verdadeira questao deste dia, nao é essa!! Comprar prendas inuteis!!! Isso sim, é o pao nosso desse dia! Peluches, bombons, cartoes perfumados, rosas lindissimas! Pra se mostrar que somos bons namorados/as.. Pois é incrivel como se pode fazer desse dia uma coisa tao especial e nos restantes dias, é tudo normal.. Confesso que ficava sempre "encaralhado" quando ia comprar uma prendita nesse dia.. Achava que era um pouco embaraçoso... Mas este ano vi que aquilo a que chamamos amor e paixao, sao sentimentos que valem muitos sacrificios, e nao custa mesmo nada fazer algo de extraordinario, numa data sugerida e direccionada pra isso mesmo!

Assisti a um caso engraçado! A boavisteira (chama-se Rocío, e bem que lá ia!!) que estava a trabalhar comigo esta semana, recebeu um belo ramo de rosas vermelhas que foi entregue mesmo no nosso escritório!! A miuda ficou vermelhissima! Ria, chorava, ria, chorava.. Bem.. Ali percebi eu o verdadeiro significado desse dia.. E mais uma vez apelo à busca pelo pormenor!! O seu admirador (ou namorado) esteve muito bem.. Atirou por completo as aspiraçoes que eu tinha de me fazer de charmoso com a rapariga (ou tentar com o meu espanhol arranhado), tudo dentro de um contexto profissional, claro está!!

Mas muito importante... Nao deixar morrer este dia, nos restantes dias do ano.. Conheço muito boa gente que se orgulha muito deste dia, mas cujas parceiras/os nem podem entrar em casa com o tamanho dos cornos que têm, ou que deixam de apoiar o outro naquele momento em que era mesmo crucial um apoio, ou simplesmente, que vâo jantar fora só, e mesmo só, naquele dia!! Foda-se! O dia dos namorados é muito bonito! Eu gosto, e nao quero saber se é uma questao comercial ou nao! Trata-se de saber apreciar o outro! Saber dar valor!! E qualquer pretexto é valido se o fim for esse mesmo... E se der para uma fodita, ainda melhor! Alias, o verdadeiro amor, é pra ser vivido e sentido!!

Bjins, Abraços e Afins.. e um bom resto de Ano de namorados :D

14 comentários:

mymind disse...

ixii sou a primeira sou sou? lool vou mas eh despaxar!

The one you know disse...

O dia dos namorados é um dia como outro qualquer!!! A nossa namorada é que é especial!

mymind disse...

agr k ja garanti k sou a 1ª lool...
px n axo ko dia dos namorados seja so marketing! axo bm k haja um dia especial, apesar de tds serem, supostamente, especiais!
surpreender e ser surpreendid eh fixe e nexa data a malta costuma empenhar-se =) o k konta eh a intenxao claro!
bju e bm f-d-s!!

Vegana da Serra disse...

O meu namorado, tal como eu, não liga pêvas ao dia 14. O dia dos namorados é durante todo o ano!!!

Mais: um namorado que tive dava prendas nessa data... mas encornou-me!

Por isso, gajas que por aí andam, não liguem a este dia... porque nele os lobos parecem cordeiros!

Gaja Boa 2 disse...

Até que enfim um post carago!!!
Já tava com saudades de novidades destes gajos marados

bjs

Anónimo disse...

Boa fofo.Quem assim fala não é gago.Aprecio homens assim!Mas gostava de uma rosa vermelha.

Beijo

Susana disse...

Mainada!!

E o S. valentim era travesti pa de certeza, com esse ar!!

bom fim de semana!

AEnima disse...

Sou franca... nao ligo muito, porque nem me lembro sequer, nao faz parte da minha vida... mas adoro a ideia da "surpresa" entre namorados... os postais anonimos aos amores escondidos, ai ai...

Chuack

susana disse...

Tens uma certa razão, mas uma prenda ´simbólica é a prova que alguem se lembra de nós e nos trás no coração!
Só uma coisa, o meu postal de S.Valentim está muito, mas muito mais girooooo!eheheh
beijos miss

Rafeiro Perfumado disse...

Como eu te percebo... no meu emprego sou o único macho, pelo que fui bombardeado com a pergunta "o que compraste à tua jove?!?". Sò quando eu respondi que preferia dar-lhe coisas nos outros 364 dias é que me começaram a largar! Consumistas da...

Diabba disse...

olha não podia ter escolhido uma imagem mais abichada não?? hihihihihi

estás do "outro lado"??? hummm qse me tentas... mas não... fico ko diabbo-marido, amo ele e ele até admira o meu mau feitio!! (mas não confessa, às vezes faz ar de cão-se-dono) grunfff

beijos de enxofre (em formato de coração) hihihihihihihi

Anónimo disse...

Sempre é mais uma boa razão para se dar mais uma foda com direito a lingerie especial e rosinhas :D

White_Fox disse...

1. O post está mt fixe.
2. O S. Valentim ta um coi apaneleirado na foto e tá mt despenteado (será daí k vem a obcessão das gajos com os cabelos sempre no sitio... hum)
3. Adorei uma das últimas frases: "E qualquer pretexto é valido se o fim for esse mesmo... E se der para uma fodita, ainda melhor! Alias, o verdadeiro amor, é pra ser vivido e sentido!!"
Tá mt fixe e engraçada ao mesmo tempo.
abraço

Gaja Boa 1 disse...

Olá gajo bom!

Ora, o nosso topo a mostrar o seu lado romântico...

Que bem que esteve, o senhor...

(mais 78.755.498 milhões de fãs)
Desse lado não vão haver Roció's que resistam...

kiss podre de bom