sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Abordagens..



Hola!!!


Tenho tido algum tempo para fazer algumas reflexões pessoais, pensar um pouco nas coisas mais fantasticas e presentes na vida de um gajo como eu, e claro está, pensar também num futuro. Então estava eu num tasco aqui em terra espanhola a petiscar umas azeitonas e a beber uma cerveja enquanto esperava o meu jantar... E enquanto via o telejornal uma voz interrompeu os meus pensamentos.. Era a miuda que servia à mesa... Depois de me explicar que pratos havia para a "janta", optou por "meter conversa" comigo sobre o meu pequeno país.. Desde já quero sublinhar (para os que possam já estar a magicar sobre o aspecto da miuda) que se tratava de uma rapariga normal, assim a descair pro feia e com um ar de tóna que lhe dava uma certo aspecto simpático. Resumidamente, não dava nem para uma sexta-feira, nem estando eu cheio de fome.. (Não sou apoiante da premissa "não ha mulheres feias, apenas Whisky a menos!").


Mas a verdade é que, depois de me perguntar de onde eu era e eu ter respondido, no meu espanhol "arranhado", "Soy de Oporto", a miuda declarou que conhecia a zona da Maia.. Fiquei admirado porque a maioria dos espanhois sabe que o Oporto é em Portugal, mas nem faz a puta ideia de onde se situa mesmo! A conversa durou pouco tempo, até porque a miuda estava a trabalhar e eu não ando com paciência para cenas a outro nivel. Mas fiquei a matutar na abordagem dela... Foi boa!! E sabe, quem me conhece, que sou adepto de uma abordagem que revele algum senso comum, se possivel aliada a alguma demonstração de inteligência e originalidade!! Pois caros amigos e amigas, aqui está um ponto que pode marcar a diferença na arte da sedução! o tipico "posso oferecer-te uma bebida" é muito bonito e funciona bem nos filmes!!! Mas a capacidade de marcar pontos pelo detalhe, está apenas ao alcance daqueles habitantes do palacio no alto! Aqueles que vestem a camisola de quem joga pro título! As boavisteiras e boavisteiros deste mundo!!


Também é importante uma boa "abordagem de saída".. Lembro-me de uma situação quando era eu um puto de 16/17 anos, e adorava passar noites no Batô ( a melhor disco do Porto!!!) em que ia a passar na pista e sou abordado por uma figura feminina que me diz "oi.. Posso beber um gole da tua cerveja?" obviamente que disse que sim, e sorri.. Dei-lhe a cerveja para a mão e perguntei-lhe " e tu, como te chamas?". "Rita" disse-me ela. E eu, como um pseudo-conquistador ja domado respondi: "Curioso! Tens o mesmo nome que a minha namorada!"... A minha namorada tinha outro nome, mas foi a forma mais original que desencantei para lhe dizer que "nao vai dar". A miuda sorriu, piscou-me o olho, agradeceu a cerveja e continuou a andar pela pista de dança..


Foi um bom momento, penso eu... E muitas vezes me recordo dele! São aqueles momentos espontâneos de que uma pessoa tem sempre memória..


Pois fica aqui a "dica", e o reforço de que uma boa abordagem, tem muito valor...


Bjins, abraços e afins!!


Ps- Piada pro fim de semana.. Como se chama a um pato que não gosta de outro pato?? Um anti-patico.. É muito seca, eu sei... Mas tenham um excelente fim de semana!

27 comentários:

Ci Dream disse...

sim, uma boa abordagem é importante...pelo menos para mim...:)

beijinhos da ci

mymind disse...

hehe a abordagem tem importancia, sim senhora
adorei exa do pato,hehe!!
ah tenh um desafio pa ti topo de gama =P
bjinhos

Anónimo disse...

Sãos os pequenos pormenores que tornam tudo diferente!

É bom saber que os homens apreciam quando uma mulher toma a iniciativa.

Excelente post.

Bom fim de semana.

Mario Xavier disse...

Sem duvidas que são os Pequenos Pormenores que tornam as coisas realmente originais e diferentes, já diziam os Xutos.
Uma boa abordagem é algo bem importante!

Bom fim-de-semana a todos!

susana disse...

Eu também frequentava o batô e ainda lá vou de vez enquando!
Vai ao meu blog, diz que tou gira senão és um anti-pático! eheheh
beijos miss

Vegana da Serra disse...

Ó "Ganda" Maluco,então deixas uma desconhecida beber do teu copo? E se a gaja tivesse herpes? Inconsciente!
:)

Olha lá, há emprego aí para os lados de Espanha?

Diabba disse...

ahhhhhhh (recordando) o Batô... a única que continua a passar musica decente (diz-me k continua, p.favor), com aqueles empregados de cabelos brancos e de bigode à Saddam... devem ser os mesmo que lá estavam no dia da inauguração, não?? (gargalhadas)

levei lá o diabbo-marido há uns 5 anos (ainda eu morava na "sempre mui nobre e Invicta...") ele gostou muito, mas achou piada aos empregados "usados"

beijo de enxofre

Anónimo disse...

Mais um ganda post pah ehehe

essa do pato é seca sim, no entanto tem piada pk nunca tinha pensado nisso ehehe

um abraço

Unknown disse...

Oi esta altamente a escrita que se respira por aqui :)
Vou Voltar e Obrigado por aceitares o desafio.
Bj colorido lol

PEIXE disse...

e eu que pensava que as espanholas eram todas boas e bonitas.

Nokitas disse...

Essa é boa pá!!!
As abordagens são como os marinheiros. É preciso é dar corda e respeitar as 20 razões para se fazer sexo.
Admirado?!

Consulta o

www.lusoprosecontras.blogspot.com

AEnima disse...

diabba... temo desapontar-te... o bato fechou o ano passado... chuifff... sim... eu tambem chorei! e topo de gama... eu devia ser essa Rita! Tenho ar disso (loule!) Na... bom gosto, bom gosto.

Os gajos tugas sao muito forretas, nunca nos compram bebidas para engatar... vem com essa historia da "originalidade" e tal... FORRETAS! Todos sabem que uma tipa bem bebida fica sempre mais disposta ah conversa!

Unknown disse...

Topo voltou, nota-se logo, tudo bem contigo amigo, e nuestras hermanas ? Gandas malukas, tiveste foi azar, porque a maioria das espanholas são mesmo boas...

Abrodagem ??? Directo ao assunto...Queres ou não ??? Escusamos de gastar o nosso precioso paleio, que muita falta pode fazer noutras situações...lolol

Abraços do Catano e um bom fim de semana

Anónimo disse...

TdG uma cena...eu tb participo no blog www.cronicasdetaxistas.blogspot.com

sou o 'geo grellini'..faço de taxista...o blog é porreiro digo te...dps da uma olhadela eehehe

um abraço

Paulo disse...

Pá....recordo o Porto assim cheio de cenas no Bôto.
Abraço
Paulo

Susana disse...

Tóna? o que é uma Tóna?
ihihihihihihihihi

Anónimo disse...

Ha sempre os fantásticos "oh joia anda aqui ao órives!" ou entao "a cara fica-te mesmo bem!" ou melhor ainda "a tua mae devia ser uma ostra! para cuspir uma joia como tu!!!"...

Claro que nunca nenhuma abordagem sera melhor do que a classica "CURTES CETIM?"

Abraço!

Anónimo disse...

Adorei ler-te, vou volta de certeza. Ah, adorei a tua saída da Rita lol Fica bem!

Anónimo disse...

adorei o vosso blog ta Xlente... continuem com posts de kualidade ;)

Zé Tó disse...

Claro, que uma abordagem de saída é sempre uma abordagem corajosa! Talvez ela fosse por qualquer coisa na bebida!
Uma saída dessas é de génio!
Entao o nome "rita", is another chose!
Boa malha!

Casemiro dos Plásticos disse...

belas reflexões:)
a piada é mt boa lol

White_Fox disse...

A piada do pato teve piada.
Quanto às abordagens... Eu tento sempre sorrir muito e dizer umas piaditas, lol.
Nem sempre resulta, lol.
Mas tou a ver que as espanholas são mt "despachadas". Será que ela te fazia uma espanholada? (ganda lol)
(P.S. - Obtigado pelo link, lol)

Sandokan disse...

Então acabaram as abordagens. Da próxima vez vais abordar no CALOR DA NOITE, porque no CALOR DO DIA é para dormir.

Esperamos-te no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Adriano Bichano disse...

Pensa lá em abordar o meu blog e depois vais ver que a música é diferente.

Diabba disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

beijo enxofrado (ka espera)

Diabólica disse...

Uma pequena abordagem, tem a sua importãncia sim senhora, os detalhes são muito importantes e excitantes.

Exemplo de uma abordagem que os trolhas de portugal me fizeram, e n me pareceu interessante.

É claro q deu para rir, mas e a sedução onde ficou????!!!

Aqui vai a frase do tuga em cima do andaime: ""Olá minha estrela! Queres cometa?"

já viste isto????!!!!

Aceitas alunos? É q acho q este está a precisar! LOL

P.S - Adorei a do pato, não é assim tão seca, bem , mas eu tb sou tua amiga é diferente!!!! LOL

Beijinhos e bom fds.

Gaja Boa 1 disse...

Batô....

Ainda existe???

Essa abordagem foi o 'must'!!!

Perdoa-se, na altura eras um teennager inconsciente!!!

lol

kiss