terça-feira, fevereiro 06, 2007



Ola a todos! Visto que amanhã serei re-integrado na vida do trabalho duro (ganhar dinheiro já ganhava, mas trabalho, pouco fazia!), o que me retirará o resto da semana, concluí que não teria outro momento nestes dias, para vos vir deixar mais um néctarzito dos Deuses...

Acontece que, após uma breve conversa com um daqueles gajos perdidos na vida e que não percebem nada do assunto, cheguei à triste conclusão de que há aspectos do nosso corpo Humano que algumas pessoas negligênciam, quer seja por simples desinteresse e ignorância, quer seja por preconceito e falta de atenção para o detalhe.. E volto a sublinhar aqui a importância do detalhe!! Gajos que vão ao pormenor, marcam!
Pois decidi ser o fundador de um grupo (assim tipo uma guerrilha da arte do bem amar) que se foca num pequeno pormenor! Brigada anti-negligência do mamilo (Eu cá gosto de lhe chamar "Milo"- são cenas minhas, enfim)!! pois é verídico! Sou um defensar aceso da grandiosa e sempre útil estimulação do mamilo, e confesso ter algumas técnicas que, até à data têm dado resultados a nivel das sensações alcançadas... Mas não falo apenas daquela fixação natural e vulgar que o Homem tem pelo mamilo feminino.. Falo também das meninas que se deviam dedicar a fazer o mesmo aos seus Machos!
Vejamos o que podeis, Homens, fazer!!! Não vou perder tempo a explicar a básica lambidela/chupadela no alvo! O que vou fazer, é explicar-vos a tactica do "mordisco" e uma outra tecnica desenvolvida por mim (de certeza que não sou o único a faze-la, mas não conheço é mais gente que o faça!)... O "mordisco" consiste numa pequena ferradela no dito "milo", como se estivessem a ferrar um pedacinho de miolo de pão, com muito cuidado! Tipo a mordidela que se dá no orelhinha! estão a visualizar??
Por outro lado podem tentar aquela que eu adoro usar, mas apenas em alturas especiais e combinada com toques em algumas outras parte do corpo feminino. Trata-se de uma atrevida lambidela em redor dos ditos, culminando (claro está), no seu centro.. Em seguida, e apenas quando o "milo" estiver bem ensalivado, soprar ligeiramente (LIGEIRAMENTE MESMO.. senão corta a pica toda a ambos!!) de forma a que a menina sinta uns arrepios de frio (na vagina não dá porque é quentinha por natureza).. Acreditem que combinado com outros "movimentos", tem um belo efeito nas mulheres...
E vocês meninas, podem começar a explorar mais esse campo (se já exploram bastante, os meus parabéns!!).. Embora as tecnicas não sejam as mesmas, há opções viaveis como o "estimulo a alta velocidade", em que a vossa lingua bate recordes de velocidade, ou uma versão um pouco mais "agressiva" do "mordisco".. Lembro com saudades, de uma vez em que nem conseguia vestir a T-shirt, de tão pisados que os tinha.. Mas valeu!!
Para finalizar e desmistificar este acto, não é gay gostar disto! É que me parece que anda por aí muito macho latino, perdido da vida, que pensa assim!! Aproveitem, e até uma proxima...
Bjins Abraços e Afins!

11 comentários:

Anónimo disse...

A primeira vez que fiz isso ao meu ex-namorado ele delirou e a unica coisa conseguiu dizer foi "não pares" :p

ruth ministro disse...

O corpo e as suas sensibilidades são um domínio de descoberta infinita e variável de pessoa para pessoa... só é preciso ter criatividade e já agora... amor...

... desculpem lá o registo, mas eu cá sou uma romântica incurável ;)

Beijinhos aos dois

Diabba disse...

hummmmm.... num gosto de mordidas aí... nem levezinhas!
gosto de outras coisas... hihihihihih

beijos de enxofre

Gaja Boa 2 disse...

Boa!!!
Não se pode descurar nada
bjs

Unknown disse...

Boa ideia..., Bem bom, é aquilo que posso dizer, li o Post, fui experimentar, e vim comentar com conhecimento de causa !!!

Abraços do Catano

Boa Sorte para o novo emprego !!!

White_Fox disse...

Qualquer dia compro um bloco para apontar as dicas...
LoL
Ta mt fixe este post!

Anónimo disse...

No milo não me faz assim grande efeito..

Gaja Boa 1 disse...

Obrigada pelas dicas...

Venham mais

kiss

AEnima disse...

Sou honesta, sou demasiado sensivel ai ao ponto de qualquer toque mais brusco me magoar. (ate os soutiens me podem magoar) Mas em geral adoro brincar com os dos homens... e ainda nao conheci um que nao gostasse!!!

Anónimo disse...

Sim ai está algo muito bom.
Descobri isso com uma mulher muito mais experiente que eu e gosto que o façam, até já tive que levar 1 ponto tal não foi o empenho.

Anónimo disse...

Por acaso não sou nada adepta das mordidas, prefiro explorar outras opções. Tenho tb uma teoria, acerca de homens com muitas teorias e que a pratica acaba por condenar ao fracasso...É que na diversidade do estimulo é que está o ganho. Imagina um tipo que n faz + nada do que mordicar o mamilo e eu n gosto, posso ir buscar um revista pra ir lendo enquanto ele não ata nem desata?