domingo, fevereiro 25, 2007

Paixao.. Singular? Ou plural??



Depois de um fim de semana aproveitado ao máximo, até porque não há tempo para todos os amigos, familiares e para nós mesmos, venho deixar-vos aqui um abraço de boa semana, e um pensamento que tive aqui ha uns tempos sobre a "paixão"..

Que caralho é isso?? Vontade? Loucura? Tusa? Amor?

Sentir paixão é qualquer uma destas definições, se lhes acrescentarmos uma dose de emoção crua!! E ha sempre que relaciona-la com outra palavra, que julgo ser muito importante: NOVIDADE!!
Pois é! Paixões todos temos, e muitas! Mas se atentarmos bem, a todos os momentos em que a "paixão" surge, ha sempre algo de novo... Algo de diferente que nos acende este chip e que nos leva a sentir algo de diferente num determindado momento.. Podemos sentir "paixão" por outro ser, por conduzir um determinado carro, por um clube de futebol, por algum amigo/a que nos mostra sempre um ponto de vista fora do vulgar...
Vejamos um casal que tem uma vida sexual normalissima, dentro de quatro paredes de um quarto... De certeza que, corre riscos serios de se "desapaixonarem" pela arte de fazer amor! Mas se de repente, num dia qualquer decidem dar uma ocasional tranca silenciosa numa sala de cinema, a meio de um filme de merda, logo aquele brilhozinho nos olhos, e aquele sorriso maroto e cumplice muda tudo! "Apaixonam-se"...
Será que a real jogada, é não deixar morrer uma paixão? Ou será que é ir arranjando sempre novas e mais paixões, para que se possa sempre injectar doses de adrenalina, de detalhe, de entrega e de sorrisos marotos numa relação!? E digo isto porque sei (é um facto) que as paixões não surgem só do sexo, nem só de algo que tenha a ver com isso! Surge de contactos novos!! Quer sejam contactos novos com outras pessoas (no caso dos encornanços!! O que se passa?? NOVIDADE!!!), quer sejam contactos com a mesma pessoa mas em situações novas e diferentes!!
Porque não me fodam.. É impossivel andarmos sempre apaixonados! Seria demasiado desgastante e ordinário, fazer da "paixão" algo rotineiro e pontual! Os esforços para o seu "fabrico" devem surgir naturais, e espontaneos! Frutos de uma vontade, loucura, tusa, e amor!!
Quando se ouve falar de "apimentar a relação", pensa-se em quê? Em melhor sexo??? NADA DISSO... Em sexo diferente!!! NOVO!! Ou até mesmo cenas pequenas como um flirt num sitio publico, tipo segredar ao ouvido dela: "hoje vou fazer-te vir com a lingua!" So o facto de ela estar a pensar nisso num local publico, já a deixa mais molhadinha.. Mais "apaixonada"... Mais tua... E aí sim... Podemos em falar de um casal "constantemente apaixonado", ainda que a paixão não seja a mesma... Mas várias!!
Boa semana.. E vão-se apaixonando!!
Bjins Abraços e Afins!

11 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com o que aqui está escrito, como tive oportunidade de escrever num post que fiz a seguir ao dia dos namorados também não acredito na paixão ou no amor para toda a vida, tem momentos, mas há muito boa gente que trabalha só para a fotografia, essa é a verdade nua e crua doa a quem doer, e tenho muitas duvidas se haverá excepções a esta situação.

Abraço do Catano e uma boa semana de trabalho junto a nustras hermanas. No te hás ainda tragado ninguna ?

Ci Dream disse...

topo o meu blog "pensamentos de uma pessoa comum" acabou...fica este:http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

beijinhos da ci

Sofia disse...

Cada vez gosto mais de te ler...
Concordo plenamente com o que acabast-te escrever. Para manter a chama acessa temos que fazer por isso, uma surpresa ali, um flirt aqui, uma proposta indecente no local menos esperado... tudo isso faz despertar uma nova paixão e com isto não estou a falar de uma nova paixão por nova pessoa mas sim numa nova paixão pela mesma pessoa. Só assim é que é possível manter uma relação divertida, picante e tudo o resto.
Beijufas

ruth ministro disse...

De acordo contigo. Manter a chama acesa não é fácil, mas também não é impossível. O importante é não deixar a relação cair na rotina, na monotonia. A melhor forma de manter a paixão em flor é procurar sempre surpreender a outra pessoa, tentar ser o motivo dos seus sorrisos, já que por vezes somos também o das suas lágrimas... e não procurar noutro lugar as emoções que sabemos que existem ali, com aquela pessoa... ou seja, e agora falando no teu registo, manter o prato principal, mas ir mudando sempre o tempero! Beijinhos aos dois :)

Anónimo disse...

Amor que não acaba é amor que se extinguirá. Paixão é vontade de correr atras derrubar e ficar por cima. Amor é um nome, amar é ao que todosos se inclinam.

Um abraço,

Naeno

obrigado pelo comentário no meu blog.

Dara Samora disse...

Sempre muito calo por estes lados!!!
Boa!

Beijo GRANDE,
Dara

Gaja Boa 2 disse...

E mainada, falaste muito bem.
Acho mesmo que quando ha os ditos encornaços é precisamente pela novidade. Novidade da foda, da pessoa enfim de sentimentos.

E o importante mesmo é não deixar apagar a paixão.

bjs po topo de gama dos gajos

Anónimo disse...

disseste tudo. excelente post.

um abraço

Curiosa disse...

Já não sei como te encontrei, só sei que depois deste post vou continuar 'curiosando'.
É bom não adormecer e irmos acordando um pouco todos os dias!
A cobra carla disse tudo.
E com desejo vou-me apaixonando...

Gaja Boa 1 disse...

Paixão o caralho...

Isso a ansiedade de foda-nova, deram-lhe foi o nome de paixão...

é o tal puto do filme que se faz na cabeça, a imaginação... tsss tsss

Adiante, que atrás vem gente...

Caga pa paixão e começa mas é a pensar nas valentes fodas... Porque só se perdem as que não se dão!!!

besitos calientes

White_Fox disse...

Em 1º lugar a música do blog é mt fixe.

Quanto ao post, achei que estava mt bom. E concordo ctg. Numa relação é preciso essa novidade para o pessoal não cair na rotina. E talvez as traições aconteçam pk uma das partes precisa de algo logo que a outra parte não ache necessário...
Parece um filme que vi ontem ("Alguém como tu"), em que a gaja tinha um ateoria sobre bois (=homens) e as mulheres (=vacas). E ela relacionava pk os bois só fazem sexo 1 vez com 1 vaca. A partir daí andam sempre à procura de uma vaca nova.
Mas a teoria era engraçada!