domingo, fevereiro 04, 2007

Amor Platónico????!???!??!?!?!?



Dei por mim a pensar neste termo: Amor Platónico... Lembro-me de estudar no liceu, aqueles poetas que escreviam sobre o Amor Platónico e era a coisa mais bonita do mundo e arredores! Cambada de punheteiros, é o que tenho a dizer!! Amor Platónico!???? O que dizer sobre um tipo de amor que se fica só pela adoração á distância!??? Que se caracteriza pela falta do "toque" físico, por medo de tornar a mulher amada num objecto de prazer imundo e coisa e tal... Um amor submisso em que um poeta, que geralmente é um coitadinho, fala da sua amada e quer cuida-la como se fosse uma biblia rara de uma religião qualquer que tem de ser guardada, tal e qual uma relíquia, e que não pode ser tocada!!!
Ridiculo, não!? Imaginem esperarem por uma pessoa, já naquele estado em que se transpira tensão sexual, e essa pessoa chega e diz: "Sexo?? Não é preciso! O meu amor por ti é platónico e basta-me olhar pra ti e já tou feliz!" Que responder!? Sei lá... Pois tive a pensar e gostei desta expressão.. "Amor Plakónico!" Sei que é uma expressão nova, e certamente não a irão encontrar em livros da especialidade... Mas creio que seria vantajoso para a "boa" educação sexual da juventude começar a pensar neste tipo de Amor... Um amor que fosse pela "kona"!! Quer dizer, vejo muita mais vantagem em ler um poema ou uma declaração em que o gajo descreve as suas façanhas sexuais na sua amada! A arte de bem amar FISICAMENTE!! Haverá maior expressão do amor, do que uma foda bem dada!?? Va lá!! digam lá?? Há ou não!? Não tou a falar daquelas provas de amor que os casais fazem uns aos outros.. Mas sim da verdadeira foda em que se olha a outra pessoa nos olhos e... Plakónica!
Quem faz parte de um casal, poderá certamente dizer que a verdadeira intimidade surge depois do sexo.. Não? Então seremos todos da opinião que gajo moderno já não ama platónicamente! Gaja moderna já não quer ser amada platónicamente... O que é preciso é Amor daquele.. Plakónico! Lembrem-se "daquelas" em que acabam os dois a suar em bica.. Com vossas barrigas coladas, e o cheiro!! Sim o cheiro a sexo!!! O misto de saliva, suor e vapor da respiração!! É bem mais positivo que uma merda platónica! Não acham!? Bem mais aproximador e revelador!!
Na minha possivel ausencia, amem plakónicamente!!
Bjins Abraços e Afins!!

10 comentários:

Vegana da Serra disse...

A foda por si só não aproxima as pessoas, é preciso mais.

Quanto ao amor platónico, não é para mim, mas há tanta gente doida no mundo, que de certeza há quem goste!

Anónimo disse...

Fonix Topo de Gama, até me puseste com água na boca....ui ui, qualquer dia tens de escrever um conto erótico e posta-lo aqui!!
Realmente há fodas que ficam, e o cheiro e o cheiro... ehehe.
Mas realmente, a verdade é que o amor vai para além do sexo.
Amor tem a ver com tempo e sexo tem a ver com momento.

Beijo

Anónimo disse...

mais um excelente post ehehe

mas realmente deverias ter jeito pa contos eroticos..quando voltares depois explora isso ehehe

um abraço

Anónimo disse...

www.cronicasdetaxistas.blogspot.com

eis o novo blog em que eu participo, apesar de ser com outro nome 'grellini'...

blog de grande qualidade, tal como é grande a qualidade da publicidade que tou a fazer a ele lol

Topo de Gama disse...

ATENÇÃO!! Não tou a falar de sexo!! mas sim de sexo com o AMOR!! Não a foda casual! Mas sim a foda com um parceiro de kem se gosta!! :D

Anónimo disse...

Rewind...
Há medida que vamos crescendo os nossos gostos vão-se mudando. Quando eramos adoslescentes o que mais havia era amor platónico,lembro-me que no liceu, eu esperava pelos intervalos para ver aquele rapaz que eu achava lindo de morrer e conhecia todas as formas do seu olhar.
Mais tarde, passamos à fase do sexo, em sentido prático, onde os limites são transpostos e ficamos a conhecer o amor carnal
E depois vem aquela parte de juntarmos amor e sexo, aí a foda é fenomenal. Eu hoje, num relacionamento sério não consigo dissociar sexo de amor. Mas também ainda sou nova. Talvez quando tiver 50 anos e tenha um relacionamento de 25 anos o sexo não seja tão importante assim, dando primazia à companhia da pessoa que está ao meu lado.

Unknown disse...

Amor Platónico para mim não passa de Maluqueira Platónica, prefiro muito mais o novo termo inventado pelo Topo... Amor Plakónico, isso é que é Amor...

Abraços do Catano !!!

Volta depressa

Gaja Boa 2 disse...

Amor plakonico!!!! Isso é k é!!! Não ha quem aguente com o amor platonico...dassse.
Mais um post à altura deste blog!! Parabens

Gaja Boa 1 disse...

E acredito mais em amor pla-conico...

ehehehehe

curto bués os vossos postis... venham mais

akele beijão!

Dara Samora disse...

Amor platonico.....pano para mangas!
Continua!
Gostei do blog!
Beijo,
Dara Martins